terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Último Capítulo .

Sonho , a gente só se dá conta dele depois que acorda , depois que ele acabou e fica aquela vontade na gente de sonhar mais um pouquinho. Existem pessoas que são um sonho , um sonho pelo qual a gente dormiria a vida inteira , mas o destino vem e nos acorda violentamente , e nos leva aquele sonho tão bom .
Existem pessoas que são estrelas , doces , luzes , que enfeitam e iluminam as noites escuras de nossas vidas. Mas vem o amanhecer e nos rouba com toda a sua claridade aquela estrela tão linda.
Existem pessoas que são flores , belezas discretas que alegram o nosso caminho , mas com o tempo as flores murcham , e nos enchem de saudade de sua cor e de seu perfume. Existe finalmente as pessoas que são simplesmente amor , um amor doce como o mel de uma flor , que desabrochou numa estrela e que veio até nós num lindo sonho.
E ainda bem que são amor , porque flores , estrelas ou sonhos , mas cedo ou mais tarde, terminam , mas o amor ?
O amor não termina nunca , e ele é um amor de pessoa .

Dessa vez não existiu sonho tudo foi real , conheci uma pessoa que me apaixonei através dos meus sonhos e quando eu pude acordar vi que precisava encontrá-lo , para contar de todas as formas , o que ele tinha me feito sentir , e de uma maneira difícil ele retribuiu. Ao ser beijada por ele , sentia uma sensação maravilhosa , só os anjos são testemunhas dos acontecimentos e dos sentimentos.
Acordar pela manhã com aquela suave voz em seu ouvido , cantando quase sussurrando os verso de sua  música , abrir os olhos e vê-lo em seu lado , só te  fazendo ficar mais alegre e mais apaixonada. Ir até os dois quarto vizinhos e ver os seus filhos crescendo , levando ao médico , a escola , brincando na graminha de sua casa é marcante.
Ver os homens da sua vida jogando bola e torcer por eles , tentar aprender a tocar a violão , se emocionar com a primeira apresentação do seu filho , participar das tarefas do seus filhos. Apoiar o seu amado em um novo projeto , em um novo trabalho , cantar para o seus filhos a nova música do seu amado , contar história , fazer um concurso de piadas , ter guerra de travesseiro , conversar sobre coisas sérias com seus filhos , mostrar o certo e o errado.
Presenciar os primeiro passo , a primeira palavra , ir para multidão com eles e ficar cantando todas as música do seu amado , pular feito uma fã , se emocionar em um dos momentos do show o qual ele te chama para o palco e se declara pra você e para o seus filhos. Brigar por ciúmes e depois se entender com um beijo , ou um abraço .
Ser convidado por um casamento especial , o casamento do seu irmão , onde ele estava mais emocionado que a noiva , e mais nervoso que ela , e onde você e o seu amado iram estar no altar depois de tantos anos iriam voltar lá , mais não para se casar mais sim ser padrinho de um momento tão lindo como aquele :
- Vamos Beatriz , vamos se atrasar
- Espera mais um pouquinho , esse cabelo tá me deixando irritada
- Amor , tá lindo agora levanta isso aqui – ele puxava mais o meu vestido que era tomara que caia. – Vem , você é linda não precisa mais disso , vamos se atrasar .
- Calma , cadê a Nicole o Breno ?
 - Estão no carro já , vamos lá .
- Você não deu chocolate para os dois né ?
- Não , é sério vamos lá
Entramos no carro e as crianças comia doce :
- Luan ...
- Você perguntou chocolate , eles não estão comendo chocolate
- Doce , vão se melar amor .
- Besteira limpa depois vamos .
Quando chegamos na igreja os convidados já estavam sentados , mais alguns se levantaram quando viram o Luan , pediram foto , e sempre simpático ele atendeu a todos. Formos para o altar e os nossos filhos estavam com a Mayara esperando a noiva que se chamava Analice e iria casar com o meu irmão Enzo , ele chegou nervoso o Luan cumprimentou ele :
- Cara , to nervoso .
- Isso é só o começo , deixa a noiva entrar pra você sentir o que eu passei , cara é sufoco – disse o Luan .
- Agora eu sei o que você passou
A noiva entrou e aquele momento ? Não tinha , como não chorar e lembrar do meu momento com o meu amado , e mais ainda se emocionar as ver o nossos filhos entrando na igreja :
- Lindo né ? – comentei com o Luan .
- Demais , esse momento te lembra o que ?
- De nós dois , aqui – mostrei a minha aliança .
- Aqui não né !
- Tô falando da aliança . – a cerimônia começou , chorei o tempo inteiro , depois e tudo aquilo os noivos e padrinhos assinaram um livro onde tinha nome de outros casais e outros padrinhos .
Formos para festa o Luan já não aguentava de calor , tirou o terno ficando apenas de blusa social e a  gravata , começou a passar uma música ali , ele estava em pé e eu estava com a Nicole no colo. Começou a dançar ao som da música :
- O que é isso , Luan ?
- (risos) Luan virou dançarino agora , Dona Marizete .
- É você gosta desse dançarino né – ele se sentou-se do meu lado , comia algo , tomava algo. Chamaram ele para cantar , assim fez ele subindo a um palquinho e cantando para todos.
Logo após aquela festa chegamos em casa exausto :
- Amor , tira aqui o vestido emperrou .
- Comeu tanto ...
- Eu não comi não , foi você que fechou o vestido . – ele puxava mais estava emperrando , então ele sempre me balançava .  – Aí Luan !
- Nossa amor quer sair não , rasga ele é melhor .
- Rasgar , tá louco né ?
- Não , isso aqui não vai sair
- Tenta mais um pouco . – ele puxava mais até que quebrou o zíper , e caiu o vestido do meu corpo .
- Oia , que é melhor sem mesmo .
- Para , ô como eu fico – mostrei meu rosto vermelho .
- (risos) Vergonha amor ? Não perde isso ?
- Não bebê ...
- Fala de novo ?
- O que ?
- Isso que você disse
- Bebê , meu bebezinho , só meu – apertava ele em mim e dava vários beijos pelo seu rosto , canto da boca e selinhos .
Curtimos aquela noite como deveria , cheio de carinho

...
Preparei uma viagem com toda a família , formos para Cancun era o sonho da Beatriz ir até lá , levei sem ela saber onde estava , era engraçado como ela olhava as pessoas falando outra língua :
- Onde a gente tá ?
- Cancun
- Não acredito , que você me trouxe aqui .
- Gostou ?
- Amei , obrigada
- É de nada , eu sei que eu arrazo .
- (risos) Convencido
- Linda .
Caminhos junto com as crianças pela areia daquele mar , era a primeira vez que a Nicole via o mar , ela ficava assustada :
- Tá vendo filha esse marzão aqui , lindo né ?
- Ela tá bobinha – disse a Beatriz .
Em nossa frente estava o Breno que pegou na mãosinha da Nicole , e caminhava enquanto atrás dele estava eu e a Beatriz de mãos dadas ,olhando eles caminharem :
- Ei ! Breno corre não filho a Nicole é pequena – a Beatriz era muito cuidadosa com eles , chorava quando levava ao médico , ou quando eles caiam e ela não poderia fazer absolutamente nada.
- Você não fez uma faculdade de medicina ?
- Era o meu sonho , mais por eu ter passado quatro anos dormindo profundamente eu perdi isso , mais antes do acidente eu fiz curso com o Paulo , outras pessoas também .
- O Paulo , nunca conversamos sobre ele .
- E porque iríamos fazer isso agora ?
- Porque você não se abalou com a morte dele ?
- Como eu já te disse , que eu passei quatro anos sonhando com momentos que agora se tornaram reais , e nesse sonho eu te amava demais , e quando acordei eu tinha que fazer algo pra te ver , fiquei até com medo , porque esse tempo todo você deveria ter casado , já com filhos , mais quando eu te vi você era o Luan aquele pegadorzinho ainda , o mesmo com 20 anos sabe ?
- Só esperava a pessoa certa pra poder fazer isso , que estamos fazendo agora , vendo nossos filhos caminharem em nossa frente, e nós aqui de mãos dadas e falando essas coisas . Mais não respondeu a minha pergunta, porque ?
- Eu fiquei triste mais eu acordei te amando , e eu me preocupava em te procurar e te dizer isso , sobre esse sonho eu me senti muito mal quando acordei e vi que tudo não era real .
- Mais agora você tá aqui , minha muié ...
- Meu homi !
- (risos) Te amo , viu ?
- Eu também te amo meu amorzinho , lindão .
Quando íamos nos beijar escutamos o choro da Nicole e do Breno :
- O que foi ? – era apenas um caranguejo que tinha passado ali perto deles , se assustaram e começaram a chorar .
- É só um caranguejo – disse indo pegar , mais ele sempre queria pegar o meu dedo e segurar .
- (risos) Solta isso , Luan .
- Vamos tomar um banho ?
- Vamos ? – ela perguntou as crianças , que só riram
- Vamos lá
Ela tirou a sua roupa ficando apenas de biquíni , depois as crianças se abaixando um pouco para passar protetor solar neles :
- Ô amor oia os gringo olhando você , cobri isso aí .
- (risos) Bobo !
- É sério Beatriz .
- Vamos pra água e tudo fica resolvido ? Ah Luan , tira essa cara séria vamos sorrir olha onde estamos .
Entramos no mar o Breno em meus braços e a Nicole com a Beatriz , ficamos ali no mar por pouco tempo , a maré já estava enchendo e o mar ficava violento. Beatriz colocou apenas o short :
- Vou bater nesses cara
- Oia que homem ciumento , para – ela dizia rindo.
- Fica rindo , vou tirar aqui a roupa também .
- Ué , você é meu mesmo elas só vão olhar
- Você acha , olha que eu vou naquela praia de nudez ali .
- É ? vai ? sério , então quando voltar me liga perguntando se pode entrar dentro do quarto , tá bom meu lindinho ?
- (risos) Eu que sou ciumento depois né ?
- Olha pra onde você quer ir , tá bom se você for eu vou também
- Cala a boca , vamos simbora – as crianças apenas nos olhava brigar um pelo outro , na verdade brincávamos um com o outro .
- Não me manda calar a boca , seu retardado
- Feia
- Idiota
- Louca
- Te amo
- (risos) Também te amo
Dou um ano da minha vida para olhar mais uma vez aqueles olhos , dou dez anos da minha vida para beijar aquela boca , dou vinte anos da minha vida para ter o corpo dele no meu. E se ainda tiver mais um tempo ele será todo seu , em um só tempo o escolhi , escolhi para um amor sem fim , me escolhi para ele e ele para mim.
Hoje ao lado dele estou sentada , e não quero mais nada além de tê-lo aqui , assim pensando em mim. E um dia se  a juventude for embora , e for passada a aurora , terei essa imagem eterna pra mim .
E se eu dia ele não voltar , atravessarei o além da vida para poder encontrá-lo , incondicional nada mais é , do que amar .
Um dia ali em Cancun formos para um parque maravilhoso , onde a entrada era um túnel de árvores , estava eu , ele e as crianças passeávamos por ali :
- Olha o macaquinho – dizia o Luan apontando para as crianças verem , aquela passeio foi um dos melhores , riamos muito , e brincávamos muito .
- Olha amor , eles namorando – apontei para uma casal de araras , que estavam cruzando.
- Legal né ?
- Demais .
Aquela viagem foi uma das melhores , passamos mais tempo juntos , dormíamos cansados de tanto que passeávamos com as crianças , brincava , jogava vôlei ou bola. Voltamos para o Brasil no fim de tarde de uma quinta-feira , e chegamos no Brasil no dia seguinte para vivenciar a vida normal , com tumulto onde passávamos entre outras coisas.
Um trabalho da escola do Breno era pra plantarmos uma árvore em nossa jardim e mandar uma foto , fizemos isso foi divertido , nos melávamos de areia , com meses , anos ela foi crescendo onde ali em baixo o Luan pegava seu violão e cantava para nós , ou então contávamos história para os nossos filhos. Um dos sonhos do Luan era cantar com o rei Roberto Carlos e em um programa de natal , ele pode realizar , foi bem emocionante vê-lo ali realizando seu sonho , ele se emocionou ao lado dele , e cantou uma música que até o Roberto sabia que era ‘Amar não é pecado’ .
‘’ Tenho orgulho da pessoa que está do meu lado , me ensinou tantas coisas , me fez abrir os olhos , e esquecer aquela Beatriz dos sonhos , primeiro que perder o Paulo foi muito triste , e mais triste ainda foi acordar e ver que era um sonho , o que eu tinha vivido com ele. Mais agora tudo foi real , estamos juntos , felizes , cantando um para o outro , vendo nossos filhos crescerem e isso é o que importa , espero que essa história fique marcada pra você , assim como irá ficar marcada eternamente em minha memória ... ‘’
Beatriz Lacerda ...
FIM !


OBS : Eu mudei algumas coisas na história de fã , por isso me perdi um pouco eu comecei a escrever uma outra história estou com seis capitulos já escritos , enquanto vocês ler aqueles capítulos eu vou procurando onde eu parei até me encontrar de novo e postar pra vocês tá bom ? . 
Queria agradecer a todo mundo que acompanhou , comentou essa fanfic , é muito escrever as coisas e ver que a galera tá gostando , que a galera comenta , e a próxima conto com vocês , podem clicar aqui e entrar no mundo das imaginações .

8 comentários:

  1. mais um capitulo maravilhoso! só tenho pena que este tenha sido o ultimo... comigo podes contar para ler uma proximo :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma das histórias mais lindas que já li.
    Senti raiva, ansiedade, felicidade, sorri, me emocionei... enfim, me senti bem lendo.
    Parabéns!
    E já estou acompanhando a próxima.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. Ô menina rapida pra escrever fic hein...! Lá vai eu pra outra..eve se posta a historia de fã de novo,ela faz falta! mt boa
    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  4. aain morrri , vou acompanhar a outra hahah emuito bõoa sô ! Parabens essa Fic foi otima é OTIMA CHOREEI SORRI , FIQUEI TRISTE , COM RAIVA , RI SEM RAZÃO MAIS ACIMA DE TUDO UM SONHO QUE SE TORNOU MAIS QUE A REALIDADE , ELA CONTINUOU SONHAANDO SO QUE DESSA VEZ ELA ESTAVA ACORDADA !=')

    ResponderExcluir
  5. Amooor! o link da comu é esse : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102986542

    O link da web : http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=102986542&tid=5714118722847433075&na=2&npn=11&nid=

    ResponderExcluir
  6. OMGGGGGGGG! QUE LINDO, AMEI TUDO TUDO TUDO !
    PARABÉNS PELA HISTÓRIA, VOCÊ ESCREVE SUPER BEM !
    VOU ACOMPANHAR A NOVA WEB TBM !
    TENHO CERTEZA QUE VAI SER SUCESSOOOOOOOOOOOO :)

    ResponderExcluir
  7. hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm então vc é a dona da primeira fic que eu li do luan nossa isso sim que é escritora

    ResponderExcluir
  8. Adorei ler amor,já li essa fic umas tres vezes... É perfeita!!!!! vc escreve muito bem !! Débora @juntascomluan

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .