quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Capítulo Sessenta e Um .

Foram três dias de amor , de diversão , conversamos bastante , planejamos outras coisas , embarcaríamos para Londrina na noite :
- Essa roupa tá linda , amor ... – ele estava com uma blusa azul gola V , uns colares diferente , um relógio branco , uma calça preta .
- Será que Wellington tá aí em baixo ?
- Liga pra ele ...
Luan ligou Wellington e o Roberval estavam na recepção do hotel , nos esperando eles tinham avisado que tinha algumas fãs , coloquei um short jeans , uma blusa preta com uma jaqueta vermelha , arrumei os cabelos , nossas malas já estavam prontas .
Fui na frente para a Van que nos esperava , algumas meninas pediram foto , conversamos um pouco , depois entrei na van , Wellington voltou para a recepção do hotel onde estava o Luan conversando com algumas pessoas .


- Wellington tá ficando fortinho eein – disse rindo .
- O que ? – perguntou ele .
- Tá ficando forte – respondi rindo .
- Você acha , to malhando ...
- Vocês já levaram o pessoal ? – perguntou o Luan .
- Já , estão todos em Londrina .
- Hmm ...
- E aí como foi a lua-de-mel ? – perguntou o Roberval .
- Foi bom ...
- E esse roxo aí no seu pescoço , Beatriz ?
- Ah , seu amigo aqui ...
- (risos) Eu ? mais você pediu uaai ...
- Tá bom chega ...
Chegamos no aeroporto a viagem até Londrina foi tranqüila :
- Vamos pra casa né ? – perguntou o Luan rindo .
- Casa , lógico ...
- Cada um na sua né ? porque não tá arrumado lá aquela casa
- Sério ?
- Tô brincando , hoje vocês vão dormir lá sozinhos , e amanhã já pegam os filhotes de vocês ...
- Não vejo a hora de ver meus bebês ...
Chegamos em casa estávamos sozinhos naquela casa grande , tomamos um suco de laranja e depois formos dormir . No dia seguinte acordei primeiro que o Luan , pra me vingar do roxo que estava no meu pescoço , peguei meu secador liguei na tomada quando cheguei bem perto do pescoço do Luan liguei , fazendo ele se assustar com o ar quente em sua nuca :
- AAAÍ , SUA LOUCA ... – ele passava a mão na nuca , me olhou sério por um algum tempo e depois saiu correndo atrás de mim . Ele estava apenas de cueca box , corremos até a piscina e ele me empurrou ali .
- O que é isso , Luan ? – perguntou minha mãe ela estava com a chave da casa , Luan correu para o quarto onde iria colocar uma roupa e fazer suas higienes , fiquei ali na piscina rindo da cara que o Luan tinha feito . – O que foi Beatriz ?
- Acordei ele com secador quente na nuca – disse rindo.
- Você tá louca , filha não faz isso é perigoso ...
- Só foi essa vez ... – sai da piscina indo para o quarto ele estava sério e quando me viu jogou uma almofada em mim .
- Isso é coisa que se faça ?
- Desculpa – respondi rindo .
- Desculpa , você vai ver o que eu vou fazer com você ...

...
Passamos juntos Natal e Ano novo , chegou janeiro fui convidado para gravar o Mais Você junto com a Beatriz , formos para o Rio de Janeiro onde já começamos a gravar :
- Hoje o nosso programa recebe um convidado especial , na verdade dois convidados especiais , ele ainda continua lindo , humilde , casou-se a mais ou menos um mês . E ela é médica , olhos lindos , tô falando do Luan e da Beatriz ... – entramos de mãos dadas , cumprimentamos a Ana Maria .
- Oi Ana ,tudo bem bom dia ... – disse .
- Olá bom dia – disse a Beatriz .
- Como vocês estão ?
- Estamos bem ...
- Vamos sentar ali – sentamos onde estava uma mesa preparada com café da manhã . – A cerimônia foi linda eein , vi algumas coisas pela internet obrigada pelo convite , mais infelizmente não deu pra ir
- Tranquilo ...
- Passaram lua-de-mel onde ?
- Aqui no Rio de Janeiro mesmo ...
- Porque o Rio , e não outro lugar ?
- Combinamos ficar no Brasil mesmo , e quando for pra outro lugar levar as crianças junto ...
- É agora vocês são uma família de verdade , morando juntos ?
- Morando juntos ... em Londrina .
- E você Beatriz , como é ser mulher do galã sertanejo ?
- No começo é complicado o Luan tem uma profissão totalmente diferente , você ver aquele monte de mulher em cima , querendo um beijo , abraço , eu fiquei um pouco com um pé atrás me perguntando será que eu vou conseguir ? Mais depois fui me acostumando , entendendo e agora eu e as fãs dele somos amigas .
- Que bom ... – ela disse algumas coisas de receita para o pessoal os telespectadores , e depois formos para o local da cozinha .

...
- O Luan cozinha alguma coisa , Beatriz ?
- Não , ele não cozinha nada ...
- Nada ?
- Ele só sabe fazer o básico né , miojo , pipoca , ovo frito ... mais ele faz um creme de abacate muito bom ...
- Aprendeu a fazer com quem o creme de abacate , tem vontade de aprender a cozinhar Luan ?
- Ter eu tenho ,mais tempo que é bom ... e eu aprendi fazer creme de abacate com a minha assessora , a Dagmar – disse ele rindo.
- Fiquei sabendo que a sua mãe faz uma torta holandesa , maravilhosa .
- É verdade minha mãe arraza na cozinha ...
- É a Dona Marizete cozinha muito bem , foi ela que me ensinou algumas coisas pra fazer pro Luan em casa , mais não adianta ele só come da mãe dele ...
- Sério ,você não come da comida da Beatriz ?
- (risos) As vezes ela faz uns negócio estranho lá ... como mais na casa da minha mãe , mais ela sabe sim cozinhar ... é uma graça na cozinha você tem que ver Ana ...
- O que ela faz ?
- Bagunça as coisa todinha , mela umas 30 panela sem precisão e depois tá pronto a comida da Beatriz ...
- (risos) Quem te ensinou a cozinhar , Beatriz ?
- Eu via a minha mãe preparando as coisas , e pedia pra ajudar fui observando cada detalhes e aprendi ...
- O que você faz que o Luan , ama ?
- Na cozinha né ? – perguntei rindo e todos ali riram também .
- É na cozinha ...
- Nossa ... bolo de chocolate , na verdade amava né porque foi cortado dele isso aí ...
- Foi , mais porque ?
- Quero ficar forte , malhar pra caramba ...
- Mais você é forte , aliás tá mais forte ...
- Sério , você acha ? – perguntou ele levantando um pouco a blusa. – mais forte como de gordo ou de gostoso ? . – perguntou rindo .
- De gostoso , com todo respeito Beatriz ...
- (risos) Mais eu concordo com você ...
Ela preparou uma receita onde eu ajudei a Ana , e o Luan ficou do lado olhando apenas :
- Ele fica assim mesmo , quando você tá cozinhando ele fica observando ?
- É ele sempre fica assim ...
- Com a sua mãe também , Luan ?
- Com a minha mãe também , vou trazer ela aqui pra fazer a torta holandesa dela ...

- É muito boa essa torta , mais faz tempo que eu comi ...
- Faz mais ou menos quanto tempo ?
- Nossa , foi quando eu e o Luan começamos a namorar ...
- (risos) Nossa faz muito tempo mesmo ...
- Ela vai pouco na casa da minha mãe por causa do trabalho , das crianças , as vezes passa lá só pra dá um oi mesmo ...
- Vocês moram sozinhos e com as crianças ?
- Sozinhos e com as crianças ...
- O que acontece quando as crianças dormem ?
- Assisti filme , conversa , comenta de coisas que aconteceram , conta piada um pro outro , mais as piada é tudo ruim , a gente fica lá rindo feito dois bobo ... – respondeu o Luan .
- Quantos anos as criança tem ?
- A Nicole tem 5 anos e o Breno tá com 3 ...
- Eles bagunçam muito ?
- A Nicole nossa senhora ela é bem virada , o Breno é mais na dele – disse o Luan . – A Nicole parece mais com a Beatriz , e o Breno mais comigo deve ser isso né . – falou rindo .
- Quem escolheu esses nomes ?
- Luan tinha dado uma entrevista quando a gente ainda nem namorava , só tinha se visto duas vezes , e naquela entrevista ele dizia que quando casasse ,tivesse filho se chamaria Nicole e Breno . Depois ele me pediu em namoro e fizemos planos né como todo casal , ele me disse desses nomes e ficou sem brigas , permaneceu esses nomes .
- São lindos , esse horário não pode falar mais como anda a vida sexual de vocês , quem me mandou perguntar foi um pessoal ali eu só não digo que é a produtora , porque ela é muito minha amiga – disse ela rindo .
- (risos) Tá bem ...
- Tá bem mesmo ?
- Demais ... – respondemos rindo .
Luan cantou no programa , tentou cozinhar e no final da comida comemos e fizemos o famoso ‘’hmmm’’ ...
Terminou o programa cumprimentamos a Ana , e logo depois saímos tinha bastante meninas em frente ao projac , ele ficou um tempo conversando com as fãs , elas estavam com saudades de shows , de programa que participava :
- Posso dizer pra vocês que esse ano eu volto com tudo eein ...
Entramos na van e direto para o aeroporto , pegamos o jatinho e formos para Londrina , fizemos um churrasco , nos divertíamos .

...
Descobri que a Laís estava grávida , ela não tinha me contado apenas peguei um teste de gravidez em suas coisas :
- Laís , você tá grávida ?
- Quem ... quem disse isso ?
- Não mente pra mim ...
- Você tava mexendo em minhas coisas , foi isso ?
- Aconteceu alguma coisa ? – perguntou o Luan entrando no quarto
- Não , Luan ...
- Xau Beatriz , dá próxima pede permissão ...
Ela saiu um pouco com raiva o Luan me olhava querendo explicação , sentei na cama e passei minhas mãos sobre a cabeça :
- O que foi ?
- Ela tá grávida , Luan ...
- O que ?
- É Luan e o Raul vai me matar ...
- Ué , porque ele vai te matar ? não liberou a filha dele namorar , ela ficava saindo com ele sempre , você dava seus conselhos e ela também é de maior ...
- Luan ela tem 19 anos ...
- 19 anos não é de maior ?
- Ela é uma adolescente ... pode ser de maior mais a mente , não evoluiu Luan ...
- Me chamou de criança , eu tinha 19 anos quando você me conheceu , ela sabe o que faz ...
- É não vou me meter nas coisas da Laís ...
- Isso mesmo , não vai
- Mas eu me preocupo com ela , uma gravidez pode ter risco ,um bebê precisa de cuidados , um monte de coisa ...
- Amor , pensa em mim aqui ... amanhã vou viajar
- (risos) Como você é ...
- Lindo eu sei ...

...
Luan viajou fazer seus shows de novo , passou por Rio de Janeiro , Rio Grande do Sul , Mato Grosso do Sul , em uma dessas viagens um produtor , um diretor de filmes :
- Oi Luan , tudo bem ? – perguntou o rapaz apertando sua mão.
- Tudo ótimo Graças a Deus , e com você ?
- Tá tudo ótimo também , bom Luan eu sou o Victor sou diretor de filmes , já fiz alguns filmes com artistas famosos da globo , tava conversando com o seu empresário agora a pouco , sobre a idéia que eu tava tendo ...
- Hmm ...
- Ele quer gravar um clipe com você , Luan – disse o Anderson
- Aah sério ?
- É a gente tem que marcar uma reunião pra conversamos sobre isso , vamos ver um tempinho que você tem e discutimos sobre isso ?
- Beleza , Ô Dagmar chega aí ...
Marcamos uma reunião em breve , um mês se passou veio a reunião o clipe iria ser de uma nova música do meu CD :
- Quer alguma atriz ?
- Não pode ser a Beatriz ? – perguntou a Dagmar .
- Beatriz , a sua mulher ?
- É ...
- Claro pode sim ... então vai ser a Beatriz ...

...

Luan me ligou falando sobre o seu clipe e dizendo que eu iria participar também , como era super tímida pedi pra ele me tirar dessa , mais pensei direitinho e aceitei . Iriam ser um dia para a gravação e iria acontecer no Rio de Janeiro :
‘’Tô indo pro Rio veer meu amor ... ‘’ – postei no twitter.
Ele me esperava enquanto isso dentro do avião eu lia o que eu iria exatamente fazer , todos os detalhes , cheguei no aeroporto do Rio a Dagmar estava ali me esperando , entramos no carro no caminho fiz várias perguntas á ela , me respondia sempre simpática . Chegamos no hotel o Luan não estava lá , ela pediu para que eu tomasse banho e colocasse uma roupa como se fosse sair para alguma festa :
- Me ajuda aqui , Dagmar – disse com uma toalha no corpo tinha acabado de tomar banho , ela escolheu o meu vestido vermelho com manga de princesa , e um pouco decotado , coloquei ele , salto alto preto , sequei os cabelos , uma maquiagem e formos para um outro hotel , onde estava toda produção .
De longe dava pra ver o Luan de calça preta , blusa roxa , tênis , seu cabelo arrepiado , e um óculos escuro :
- Amor , demorou ... – disse ele vindo em minha direção e beijando meu rosto , tava de batom vermelho e ele não queria ficar manchado.
- Tava me arrumando ...
- Tá linda , vem aqui vou te apresentar ao Victor ... Victor
- Opa ...
- Essa aqui é a Beatriz , esse é o Victor o diretor do clipe ... esse aqui é o André fez esse papel que você tá na mão ...
- Olá prazer ...
- Você é muito linda , viu ... estava ansioso pra te conhecer
- Também tava ansiosa pra conhecer vocês ... – disse rindo .
Ficamos conversando sobre o clipe como iria ser o começo .

~ Descrição do Clipe ~

Uma tarde de Domingo onde um rapaz saia da sua casa , pegando o seu carro com o capuz aberto , vai até a casa da sua namorada , em um apartamento , lá encontra ela toda simples lhe esperando . Esse rapaz era completamente apaixonado por essa garota , ficam conversando , ele pega o violão e começa a cantar a música pra ela .
Logo depois cenas de amor , a garota dormindo enquanto ele ta sem camisa e dedilhando algumas notas e começando a cantar .

...
~ Música do Clipe ~
‘’Você vai ficar em mim pode crer , não dá pra esquecer
Um amor tão forte assim , quando vem faz a gente se perder
Faz o coração doer , faz a gente enlouquecer .

Eu só sei fazer amor te chamando , gritando o seu nome
Eu só sei te amar , sinto falta de você quando some
A dor me consome , eu sei que nunca mais te esqueço
Pois basta só fechar os meus olhos pra te lembrar ... ‘’

No final do clipe acaba rolando um beijo de verdade entre eu e o Luan , ficamos conversando e fazendo um carinho até o Victor falar ‘’corta ‘’ . Ficamos até a noite gravando o clipe , voltamos para o hotel exaustos , tomamos um banho e sim pude melar o Luan todo de batom que estava em minha boca :
- Odeio isso , mais não tem jeito né – disse ele fazendo careta
- Eu amei a música , amei a gente fazendo o clipe juntos ...
- Tenho uma notícia não muito boa pra você ...
- O que ?
- Tem um outro clipe mais dessa vez não tem Beatriz , tem várias mulheres fizemos uma seleção delas
- Nossa que legal ...
- Não fica com ciúmes
- Não imagina
- Você tá com ciúmes ... – disse ele rindo .
- Seu bobo eu não to com ciúmes
- Mais no clipe rola beijo
- Beijo ? AA Luan não provoca
- É sério amor , quer perguntar pra Dagmar eu ligo pra ela agora e ela te conta tudo por telefone ...
- Depois eu converso com ela ...
- Vai querer acompanhar ? vai ser amanhã
- E se eu ficar com raiva posso bater nas mulheres ?
- Isso de bater nas mulheres não é o papel da Beatriz
- Realmente ...
- Então amanhã a minha mulher , vai tá comigo lá ?
- Vou ... por você , pelo seu trabalho , suas fãs
- É isso aí , me dá um beijinho
- Só um ? – perguntei
- Quero um monte ...
- Tenho orgulho de ter te conhecido , sabia ?
- Sério ?
- Aham ... por isso que eu vou te encher de beijos – disse beijando o Luan , depois de muitos beijos o Luan dormiu . Ele estava inquieto sai da cama fui ao banheiro e quando voltei ele estava tomando todo o espaço da cama .



‘’Gente estava com o Luan na cama , ele dormiu fui no banheiro e quando voltei ele tava assim ... ‘’
‘’Vou dormir onde agora ? ele tá muito cansado vai ser difícil acordar esse menino aí ... ‘’

Afastei um pouco o Luan e dormi sem cobertor mesmo , fazia um pouco de calor , no dia seguinte senti alguém me cobrindo , abri meus olhos era o Luan , mais ele já tinha se virado para o outro lado , e dormiu novamente .
...

No outro dia acordei cedo :
- Agora a minha vingança – disse filmando , peguei creme de barbear onde espumava bastante coloquei um pouco na mão da Beatriz , fiz cócegas em seu rosto até que ela bateu com a mão no rosto onde ficou cheia de espuma .
- Aí , Luan ... porque você fez isso amor ? tá louco ?
- (risos) Ficou bonitinho assim , fica assim mesmo ...
- Seu louco – disse ela jogando a almofada . – Não tem o que fazer não , Luan ? vai cantar ...
- É , gostou ? é vingança meu amor ...
- Um vai ficar dando o troco no outro ?
- Você quer dá ?
- Com certeza , vai ficar assim ? – ela se levantou indo para o banheiro , demorou bastante fiquei até preocupado mais depois ela saiu com um sorriso no rosto .
- Tá aprontando o que ?
Ela não disse nada e tascou espuma em mim , corremos pelo quarto inteiro e quando demos conta estávamos cheios de espuma :
- Minha louquinha , te amo ...
- Eu também te amo ...
- Tá rouca amor ...
- Aham , AA depois olha o que eu postei no meu twitter
- O que você postou ?
- Dá uma olhadinha lá ... – entrei em seu twitter e vi que tinha uma foto minha dormindo , era da noite passada .
- Porque colocou isso aqui ?
- Ontem você tomou o espaço da cama inteira , menino foi difícil dormir com você essa noite , você falou um monte de coisa – disse rindo . – Aliás quem é , Camila ?
- Camila , Camila ? não lembro de Camila
- Ah ta , a Xuxa é minha tia ...
- Sério amor porque não me contou antes ?
- É sério , me conta quem é Camila
- Eu não lembro quem é Camila , eu to falando a verdade vai acreditar em mim não ?
- Mais eu quero saber quem é ...
- Ué beleza ...
A tarde formos gravar um outro clipe , chegando lá a Beatriz apertou bem a minha mão , quando viu as meninas tudo de vestido curto .

...
- Tenho que ser simpática né ?
- Lógico , elas não fizeram nada ...
Luan foi até elas cumprimentou todo mundo , pegou o violão cantou um pouco algumas canção e em seguida foi a vez de gravar . Não sabia o porque de tanta mulher pra gravar , só era uma música fiquei assistindo a gravação junto com a Dagmar .
Uma parte que me deixou bem chateada foi ver o Luan beijando outra mulher em minha frente , parecia um beijo de verdade , com sentimento , sei lá ... Me senti mal por aquilo mais logo depois me senti aliviada o Victor tinha falado ‘’corta’’ ,no final depois do Victor ter falado ‘’corta’’ ela ainda aproveitou e deu um selinho :
- Foi bem quente esse clipe ...
- Verdade – disse a Dagmar . – O Luan ficou quatro horas gravando uma coisa , imagina como ele tá ...
- Ótimo nessas quatro horas ele já beijou um monte de vez , perdi até a conta nem eu e ele nos beijamos tanto assim ... deve tá com dor na boca , tadinho né
- (risos) Que ciúmes ...
- Você não ia ficar vendo seu marido , beijando outra mulher ?
- Mais você tem que entender ...
- Que é o trabalho dele , sim eu entendo ... só que as coisas não é tão fácil como parece né , é difícil aceitar esse lado do Luan de ator , isso não é beijo técnico porque esse negócio não existe ...
- Deixa eu ir lá nele ...
Sentei em uma cadeirinha , peguei o meu celular :
‘’Não gosto do lado Ator do Luan ... hahaha’’- foi o que postei no twitter , ele sentou-se do meu lado com uma toalha na mão , uma garrafinha tinha energético .
- Gostou do clipe ? – perguntou ele , apenas lhe olhei . – Ah não , não ... não ... ô que ciúmes bonito ...
- Ciúmes ? tá louco menino ...

...

3 comentários:

  1. lindo mas agora fiquei com uma curiosidade vui menina do ceu..

    ResponderExcluir
  2. Rir muito com Luan contando como a Beatriz é na cozinha. E eles no hotel? Duas crianças. Mas cadê o Breno e Nicolle?

    Yana Souza

    ResponderExcluir
  3. vey do ceu dois bestas hahaha amei esse cada dia eu me apaixono por um coisa de doido rs dois malucos selvagens nhaaac ;)

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .