segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Capítulo Noventa e Sete .

Sabe aquela ansiedade de ir pra uma cidade , mesmo sabendo agora que ela pessoa que você passou tantos anos sonhando , não sabe quem você é ? . Que poderá tá com uma outra pessoa , casado , com filhos , mesmo assim com muita vontade de buscá-lo ? Pelo menos pra vê e dessa vez sentir que é real , que eu pude vê-lo , abraçá-lo ? Bom eu estava sentindo isso e mais ainda , paixão , uma paixão que nem pelo o Paulo eu sentia , uma paixão louca , que sempre que eu lembrava daqueles sonhos , o meu coração batia forte .
No dia seguinte pela manhã minha mãe via as passagens , iríamos decolar ás 10:00 da manhã , minha mãe conversava com o meu Tio Raul , na verdade eu chamava ele de Emanuel mais todos conheciam ele por esse apelido. Minha mãe desligou o telefone sorrindo :
- O que foi mãe ? – perguntei.
- Uma noticia maravilhosa , você vai amar .
- Conta logo então .
- O Luan , que você sonhou aí ele mora no mesmo condomínio que o seu Tio , imagina isso ? Você vai conhecê-lo .
- Eu já sabia mãe .
- Já sabia ?
- Aham ! – disse rindo.
- Como você já sabia , você contou Enzo ?
- Não , eu nem sabia – respondeu ele.
- Não mãe , no meu sonho . Eu to falando pra você que pareceu tudo real e era exatamente no mesmo condomínio que o Luan morava .
Ela pediu para que eu contasse do começo ao fim , dessa história vi o seus olhos marejados , é de fato é uma história que fazia se emocionar , você viver aquilo tudo , casar , ter filhos , e quando acordar era um sonho , na verdade você estava quase ‘’morta’’ . Abrir os olhos e ver que tudo aquilo não era  verdade , comove .
Antes dás 10:00 me arrumava ansiosa , me olhava no espelho eu era exatamente igual ao meu sonho , loira , dos olhos cor de mel , um pouco baixinha :
- Olhando sua beleza no espelho ? – perguntou o Enzo.
- (risos) Obrigada por ser meu irmão .
- Eu que te agradeço por ser minha irmã , te amo .
- Eu também te amo .
- Vamos ? temos que chegar lá antes dás 10:00 se não vamos perder o voo , vamos lá . Beatriz e Enzo .
- Vamos lá rumo ao Luan Santana
- Tô parecendo uma fã enlouquecida
- Nunca te vi fã de ninguém , mais quem sabe né , vou gostar de ser cunhado desse cara , pelo o que você contou ele é legal .
- (risos) Nem conheço ele .
- Vamos lá maninha .
Formos para o aeroporto saímos de Gramado , para Londrina demorou um pouco fez escala , fechei meus olhos minutos depois , senti o Enzo me cutucando , já estávamos em Londrina. Descemos do avião , passamos pela sala de desembarque foi quando vimos a Laís e o meu tio , a Laís estava com uma bebê em seu colo :
- Não acredito ! – disse indo até eles, pegando a bebê . – Como se chama , essa pequena lindona ?
- Emilly
- Precisamos urgente ir pra esse condomínio
- Sua mãe me contou o que aconteceu , sinto muito pelo Paulo .
- Por isso não , ele tá em um lugar bom , mais sente muito por eu ter acordado de um sonho que era real , se fosse pra mim abrir os olhos e ver que nada daquilo tinha acontecido , eu voltaria a dormir profundamente .
- Não diz isso , mais vamos lá – o meu tio não me largava , perguntava o tempo inteiro se estava bem , no caminho até o condomínio fiz algumas perguntas sobre ele.

...
Quando entramos no condomínio tinha um movimento em uma casa , em frente a do meu tio , era um carro preto blindado , lado de fora tinha uma mulher de cabelos preto , um homem alto , cabelo preto com grisalho . Ao seu lado estava uma menina alta , cabelos castanho nas posta loiro , linda , sorriso lindo e aparentava ser muito simpática :
- Olha quem chegou ! – disse o homem de cabelos cabelo preto com grisalho , meu tio tinha parado ao lado daquele carro .
- Tudo bem Amarildo ? Fui buscar minha ex-cunhada e meus sobrinhos.
- Oi tudo bem com vocês ? – perguntou aquele homem que agora eu já sabia qual era o nome , pensei reconhecia aquele nome , aquele rosto , por mais que nunca tinha visto , na verdade sim , nos meus sonhos.
- Olá tudo sim – respondemos .
- Luan já chegou ? – perguntou o meu tio.
- Acabou de chegar aqui , vou lá falar com ele .
- Tá bom , abraço aê na família .
- Ô amanhã vamos fazer um churrasco , todos convidado
- Obrigado
Sai do carro e ele também , meus olhos foram automaticamente nele , assim como o dele veio até mim , ele deu um sorriso e eu retribui :
- Aquele que acabou de dá um sorriso , é o Luan – disse a Laís.
- Já sabia .
- Você sabe de tudo
- Ainda bem , aquela é a mãe dele , e a garota é a irmã acertei ?
- Acertou , e aquele rapaz é o pai dele tá bom ?
- Tá bom .
Fui tomar banho depois de tantas conversa , de tantas risadas , debaixo do chuveiro lembrei de um momento que aconteceu ali , em todo cômodo daquela casa me fazia lembrar do sonho. Já estava cansada de só ter lembranças de um sonho , e não de coisas reais que aconteceram.

...
No dia do churrasco coloquei um vestido com manga de princesa , era branco e colado em meu corpo , optei por um salto pois eu era pequena queria crescer mais um pouco. Formos para o churrasco ali conheci a Marizete , a Bruna fiquei ao lado da Laís que conversava com a Bruna , ela me olhava e me dava um sorriso , eu retribuía. Senti um perfume conhecido , olhei para o lado ele estava ali mexendo no cabelo , e falando com algumas pessoas :
- Luan , vem conhecer a prima da Laís .
- Opa , prima da Laís ? – perguntou ele.
- É essa aqui é a Beatriz
- Olá tudo bem ?
Ele pegou em minha mão me fazendo levantar , cumprimentei ele com um beijo no rosto , que foi retribuído também e depois um abraço :
- Eu já te vi em algum canto – disse ele.
- Eu fui pra um show seu em Gramado .
- Não , um lugar onde eu já ... Deixa pra lá , ultimamente to tendo sonhos parecendo reais , já aconteceu isso com você ?
- Já sim .
Ele tocou viola , músicas sertanejas românticas me olhava , e eu como tímida sempre sorria pra ele . No final do churrasco tirei o meu salto que estava apertando um pouco meus pés , a Bruna pediu para que fosse pegar um biquíni , pra tomar banho ali , era noite , estava calor e eu poderia aproveitar que estava todos reunidos . Assim eu fiz , dentro da piscina jogávamos vôlei , duplas eu e a Bruna , Luan e o seu tio Max :
- Vocês estão roubando – disse a Bruna .
- Concordo , manda essa bola pra cá Luan . – disse
- Opa , mais é claro toma aí .
Logo após a partida , a Bruna e o Max nos deixaram sozinho ali conversando , riamos , parecia que só existia nós dois :
- Sei lá , eu te conheço de algum canto , já ...
- Posso te dizer uma coisa ?
- Claro pode sim – contei tudo o que tinha acontecido , ele ficou assustado , ao mesmo tempo emocionado , mais me retribuiu com um beijo. Agora era de verdade , um beijo longo , sem malicias , mais da minha parte com sentimentos verdadeiro.

...
Começamos a nos conhecer , cinco meses se passaram tivemos nosso primeiro momento juntos e naquele dia também aconteceu um pedido oficial de namoro diferente , e bem engraçado. Estávamos em um hotel no Rio Grande do Sul , assessora dele me chamou para ir até a piscina pegar um pouco de sol , aceitei quando cheguei ali , vi que a piscina estava muito diferente , tinha uns papeis escrito em baixo d’água :
- Olha que lindo
- É quem colocou aí em baixo ? – perguntei.
- Ler aí .
Debaixo d’água estava escrito assim em pedaços :
PARECE QUE EU JÁ TE CONHECIA ... DE ALGUM LUGAR LEMBRA ?
HOJE VOCÊ SE TORNOU A MULHER DA MINHA VIDA ... SERÁ QUE POSSO SER O HOMEM DA SUA VIDA ?
SE SIM ! OLHA PRA TRÁS TEM UM LOUCO QUERENDO JOGAR ALGO EM VOCÊ ... ‘’
Quando virei ele estava atrás de mim com alguns plaquinhas :
‘ EU SOU O LOUCO , MAIS POR VOCÊ ... QUER SER MINHA NAMORADA ? ‘

Minhas mãos foram automaticamente para minha boca , depois limpei minhas lágrimas a Dagmar me abraçou e eu chorei , ele se aproximou de nós duas , me puxando pra ele e fazendo novamente o pedido :
- Claro que aceito , aceito – disse .
Todos aplaudiram antes do beijo , mais foi aí que ele me beijou na frente de todos , até de algumas fãs que estavam hospedadas ali e que não sabia de nós dois ainda.
Um ano depois estava grávida mais não foi na ordem do meu sonho , primeiro veio o Breno Rafael , o  bebê dos meus sonhos , ele parecia o Luan , cada traço dele , olhinho , boca :
- Parece com você – disse com o bebê em meu colo .
- Você acha ?
- Acho , bem pequenininho né ?
- (risos) É bem pequeno , é o nosso filho mesmo ?
- Sim , só nosso . – o Breno estava sendo amamentado , estávamos em nossa casa , ela já tinha sido construída . Acompanhamos o levantamento das parede , pedi que não fosse tão grande , e ele concordou.
Ao nosso lado naquele momento estava sua mãe emocionada , alguns amigos do Luan e a Mayara que foi para Londrina pra ficar mais perto de mim e eu dela .
- Pega amor – disse.
- E se eu machucá-lo ?
- Não , pega vai . Assim ô – ensinei a ele como pegava , ele teve os maiores cuidados , quando o Breno chorava em seu colo , Luan se assustava e queria entregá-lo . – Balança ele , isso .
Luan estava com um colar que sua mãe tinha lhe dado :
- Olha filho , o brinquedinho bonito né ?
- (risos) Amor ele é pequenininho , dá isso pra ele não .
- Caramba cara , eu sou pai ? – perguntou ele olhando para o pessoal que estava ali ao nosso lado .
- Que lindo esse momento – disse a Mayara .
- Vamos deixar eles sozinhos né , precisam desse momento .
Quando todos saíram o Luan estava com os olhos marejados :
- Own amor – alisei seu rosto .
- Segure a minha mão , pois sei que você vai ser a minha direção ... – Luan cantava quase sussurrando ele dava o dedinho e o Breno apertava, aquela cena me emocionava .
- Sonhar não custa nada , vai que se realize né ?
- (risos) Eu te amo – ele agora me olhava .
- Também te amo , sou apaixonada por você sério .
- Eu também sou apaixonado por você , na verdade por vocês não posso esquecer desse garotão não faz parte da minha vida também
- Canta mais pra ele – sussurrei .
- Eu vou subir as nuves pra desenhar o teu sorriso e no azul do céu vou ver o seus olhos brilhando , em meio ás estrelas fico flutuando.
Em minhas digitais , já tenho um pouco de você , eu sigo os seus sinais assim nunca vou te perder . É incondicional , você tem a forma exata pra me prender em você ...
- Aplausos pro papai – peguei as mãosinha do Breno e bati palmas .
- Olha que lindo .
Babar e mimar o Breno era com o Luan , e quando ele ia viajar chorava por deixar o Breno em casa. Mais os dias logo se passava e ele já estava em casa novamente , vendo o Breno crescer . 

6 comentários:

  1. Prometi pra mim mesma que não ia mais ler isso,mas não consigo e cá estou eu,ontem fui dormir indignada...quer me fazer chorar né?!Que bom que as coisas aconteceram naturalmente...tô mais aliviada.

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. mais mais mais
    @fcdoidaporluan

    ResponderExcluir
  3. Naaum gosteei, o sonhoo que ela viveu era maais bonitoo, a Nanny gosta de fazer sacanagem com os personagem da História kkkk.. Keninha aki

    ResponderExcluir
  4. Agora sim já estou mais feliz... porque não era so ela que sonhava com ele, mas sim ele tb com ela :D e no fim o sonho virou realidade e eles estão juntos *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAH, CONCORDO COM A KENINHA, O SONHO DE ANTES ERA MAIS BONITO :X
    MAIS TA ÓTIMO ASSIM TAMBÉM! ELES ESTÃO JUNTOS ISSO QUE IMPORTA \OOO/
    BEM QUE ESSE PODERIA SER O O SONHO NÉ?

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .