sábado, 18 de fevereiro de 2012

Capítulo Oitenta e Um .

Uma semana depois chegou o grande dia do seu DVD ser gravado , o céu do nordeste estava limpo , estava calor , e o Luan estava nervoso , se hospedeu em um hotel em Boa Viagem , onde várias fãs ficaram ali em frente , com a esperença de vê-lo . Cheguei com as crianças , e os outros familiares em uma van , algumas meninas gritavam , choravam , pedia para o Luan ir até elas , tirar foto , dá autógrafos . Acenamos para elas e formos para a recepção , Wellington estava em frente ao elevador , esperando alguém .
Quando abriu a porta do elevador saiu o meu mais lindo anjo , com um óculos escuro , um boné branco , blusa azul marinho gola v , bermuda branca e chinelinho . Ao seu lado estava o Roberval , Anderson e Dagmar , ele como sempre cumprimentava todos que passava ao seu lado , e ficava lhe olhando :
- As meninas tão lhe esperando , qualquer tumulto volta pro hotel – disse a Dagmar .
- Tá bom
- Ah , antes disso seus pais chegaram , a Beatriz , as crianças
Breno e Nicole correram até o Luan , onde ganharam um abraço apertado , o Luan tirou do seu bolso duas balinhas e deu pra eles . Falou com toda a sua família , abraçou forte sua mãe , apertou a mão do seu pai , falou com a minha mãe e a Conceição , e por último veio com um sorriso lindo , falar comigo , um dos sorrisos mais perfeito , que me deixa feliz , e mais apaixonada por ele :
- Oi minha coisa linda ...
- Oi meu amor – disse rindo , abracei forte ele e beijei seu rosto .
- Vou falar com as meninas , vai ficar no mesmo quarto que eu ?
- Não , vou ficar com as crianças em um quarto separado
- Quem fez isso ?
- Eu , quero te deixar descansar
- Vai subir agora ?
 - Vou colocar as mala no quarto , depois a gente conversa ?
- Sim , depois conversamos – ele selou meus lábios e em seguida foi com o seu segurança particular até as meninas , algumas ficavam controladas , outras empurravam , puxava a blusa do Luan .
Fui para o quarto com as crianças , coloquei a mala em cima da cama , tirei duas roupinhas , banhei o Breno e a Nicole e vesti as roupinhas nele , estavam lindos e cheirosos . Também tomei um banho , deixei as crianças na cama brincando com um brinquedinho que tinham ganho de uma das fãs do Luan .
Logo depois do banho coloquei um vestido longo tomara que caia , era branco com algumas florzinha , uma sandália rasteira , sai com as crianças do quarto e fui até a recepção . Luan estava dando uma entrevista para uma das emissora da cidade .
Quando terminou sua entrevista , ele veio até mim ficou olhando para o meu vestido , depois sorriu :
- O que foi ? – perguntei rindo também .
- Tá parecendo que tá grávida , amor ...
- Ah sério ?
- É sério – ele passou a mão na minha barriga .
- Tá bom né amor , vão pensar que eu to mesmo .
- Vamos comer alguma coisa ?
- Vamos lá .
Formos para um restaurante ali no hotel mesmo , Luan comeu salada com frango , enquanto eu não queria comer nada , as crianças se lambuzava em um doce. Observava eles comendo , as vezes o Luan fazia palhaçada e as crianças se acabam de rir , assim como o Roberval que estava conosco também :
- Luan ansioso , nervoso , comendo ? Isso é um milagre .
- Tô com fome , aí mais tarde não consigo comer nada
- É sua mãe tá aqui , vamos ver se não comer nada – disse.
- Tá bom , quero nem pensar nossa ...

...
No dia da gravação o Luan estava mais nervoso do que o dia anterior , ele estava com um boné verde , uma calça jeans , e uma blusa lilás pólo , formos para o local do show . E indo até o local do show víamos , grupo de meninas com blusa de fã clube , faixas , balões de corações , outras pulavam , e gritavam ‘’Luan , eu te amo ‘’ .
Vi o quanto ele ficou emocionado ao ver aquilo de dentro da van , algumas meninas pareciam que sentiam a presença dele ali , batiam na janela da van , todas estavam eufóricas , e a vontade do Luan era descer daquela van e falar com todas . Mais eram muitas e ele tinha que se preparar , para a gravação do seu DVD .
Quando ele desceu da van acompanhado do seus pais , da sua irmã que tinha chegado de última hora com a Láis , em seguida foram as crianças e depois eu com a Conceição . Ele já estava indo na frente cumprimentando todos , da área técnica , do pessoal da gravadora , de alguns empresários do nordeste , que foram prestigiar a gravação do seu DVD , ele atendeu algumas fãs que apareceram ali , mais depois foram levadas pelo Wellington , ele estava com seus olhos brilhando , suas mãos suavam , estava nervoso e elétrico .
Entrou no camarim da banda , onde todos aplaudiram a chegada dele , ficaram conversando um pouco e depois o Luan foi visitar os convidados especiais , vê-lo feliz me deixava mais feliz ainda , e vê-lo emocionado , me deixava mais emocionada . Acontecia isso com sua mãe também , na verdade acontecia com todos que estava ao seu redor , a todos que sentia um carinho enorme pelo o Luan .
Dava pra escutar dos bastidores , dos camarins , os gritos de seus fãs , chamando pelo seu nome , gritando ‘’Você merece’’ tinha aproximadamente 90 mil pessoas lhe esperando e gritando seu nome .
Entramos no camarim todos juntos :
- Tô nervoso , pra caramba – disse ele se aproximando de mim .
- Fica calmo amor , você vai arrebentar lá .
Era a primeira vez que eu presenciava , a gravação do DVD do Luan , eu via a correria do pessoal nos bastidores , acompanhei a correria do Luan , para selecionar as músicas , ensaios e mais ensaios . A emoção tomava conta de mim também , subi no palco junto com ele , cortinas preta estavam ali , impedindo de que o pessoal de fora pudesse ver a surpresa antes da hora .
Luan colocou um pouquinho de sua cabeça para o lado de fora e viu o tanto de gente que lhe esperava , deixando o mais nervoso :
- Tá bom né , Luan vamos nos preparar ? – perguntou a Dagmar .
- Vamos .
Formos para o camarim o Luan colocou a roupa da abertura , uma calça jeans clara , uma blusa branca gola V , uma blusa xadrez vermelha e por cima uma jaqueta preta . Estranhei o tanto de roupa que aquele menino estava usando , como agüentaria o calor , a energia que a galera iria passar pra ele .
Reuniu todo mundo , produção , banda , e até os familiares fizemos uma roda , pegamos nas mãos e começamos a rezar , depois cada um fez seu agradecimento e por fim , colocaram as mãos juntas e gritaram :
- Luan Santana – em seguida veio os aplausos .
- Amor , Boa Sorte . – selei seus lábios , ele abraçou todos e se preparou para a abertura do seu DVD .
Uma nova frase , um pequeno trecho  :
 - ‘’ As pessoas vão esquecer do que disse , vão esquecer do que você fez , mas nunca esquecerão do que você as fez sentir ... ‘’ – Aquelas primeiras palavras , fez com que toda galera vibrasse , o Luan já estava arrepiado e se preparava em um novo equipamento . Ele terminou o seu textinho , todas as luzes foram apagadas .
Luan agora subia em umas escadas , sentou-se em uma cadeirinha , ela começou a flutuar , ele estava dentro de um coração , sentando em uma cadeirinha . Até que ele começou a cantar ‘’Esqueci de te Esquecer’’ . O seu show falava de amor , algumas músicas eram dançante , ele reuniu todas as músicas que fez sucesso , e pós naquele DVD , todos estavam emocionado com abertura do DVD .
Ele terminou de cantar o coração foi descendo até o palco , e quando parou ele desceu do coração que viu toda aquela multidão , vibrando o seu nome , plaquinhas levantada , um monte de gente levantou balões de coração e soltaram para o alto , deixando os balões flutuarem ali no Marco Zero do Recife . Ele colocou a mão do rosto , de onde eu estava a mãe do Luan se emocionava , assim como eu e outras pessoas que estava ali :
- Hoje sem sombra de dúvidas é o melhor dia da minha vida , eu sei que esse dia vai ficar marcado pra mim ,e quero que fique marcado pra vocês também . – Quando ele ficou de costa vários fogos saíram do palco . – Quem aí vai querer ser a minha nega , aqui hoje eein ?
A gravação do DVD estava indo perfeito , algumas fãs invadiram o palco , no final ele fez um pout-pourri das suas músicas , Meteoro e finalizando com Adrenalina . Em sua frente tinha algumas escadas , e uma passarela com um tapete vermelho , ao lado tinha grade e um monte de fãs querendo passar . Ele passou pela passarela , apertando a mão de todos , tinha bastante segurança em volta a ele .
Luan subiu em umas escadas indo para um outro palco pequeno ,enquanto ele mandava beijo , tinha um elevador que ia descendo ele , até que ele sumiu e todos gritavam , aplaudiam o espetáculo que tinha sido aquele show . Desci as escadas do camarote , junto com os familiares do Luan , as crianças ,formos para os bastidores .
Luan estava sorrindo a toa , estava muito alegre , ainda estava elétrico com o grande show que tinha feito para o seus fãs , abriram um champagne e todos comemoraram , senti uma mãozinha puxar a minha calça e quando olhei para baixo , era o Breno :
- Oi filho ...
- Mamãe , to com sono
- Mais já ? Não gostou da festa ? – me abaixei um pouco para lhe ouvir melhor , ele se agarrou em mim colocando sua cabecinha em meu ombro .
- Tô com sono ...
- Calma , mamãe já vai pro hotel tá bom ? Aguenta aí
- Quero colo ...
- Vem ... – peguei o Breno no colo e algumas pessoas veio até nós , brincava com ele , depois veio o Luan brincar com o Breno .
- Você já tá cansado , é garotão ? – o Breno apenas colocava a cabeça em meu ombro .
- É ele já tá cansado , vamos para o hotel
- Mais já amor ?
- Aham , quando você chegar no hotel dá um toque pro meu celular
- Quer que eu vá com você ?
- Não é necessário , se diverte hoje é seu dia , tá bom ? – perguntei passando a mão em seu rosto .
- Tem certeza ?
- Aham , vou levar as crianças para o hotel e é isso quando você chegar lá , me dá um toque se não tiver muito cansado , mais se tiver cansado sem problemas , depois a gente conversa .
- Aconteceu alguma coisa , Beatriz ? Tá diferente .
- (risos) Não meu amor , eu to feliz por você , por tudo que isso tá acontecendo na sua vida , você é merecedor de toda essa galera presente em seu DVD . Eu só quero colocar as crianças pra dormir .
- Tá bom , meu amor qualquer coisa me liga viu ?
- Aham , xau se cuida
- Se cuida você também – ele encostou sua cabeça na minha , nos olhamos por um instante e depois ele me deu um selinho demorado .
Me despedi do pessoal , a Conceição e a Laís foram comigo para o hotel , formos com um carro e acompanhado pelo Claúdio , também segurança particular do Luan :
- Eu disse para o Luan , que não precisava
- Mais é melhor , garante sua segurança nada se sabe quantas pessoas estão em frente ao hotel , tem as crianças .
Em frente ao hotel tinha bastante gente , o Cláudio me ajudou a passar entre aquelas meninas , que gritavam :
- Cadê o Luan , Beatriz ? – perguntou uma das meninas .
Ia responder mais o Breno chorava em meus braços , acenei para as meninas e fui direto para o elevador , a Conceição estava com a Nicole em seus braços , que já estava dormindo :
- Aí Conceição , me desculpa tá te colocando nessa
- O que é isso , eu estava mortinha de sono já , e também não custa nada pegar ela no colo né . Fazia tanto isso com você .
Quando entrei no quarto agradeci ao Cláudio , em seguida coloquei o Breno na cama , assim fez também a Conceição , os dois estavam cansadinhos . Agradeci a Conceição e fui tomar um banho .

...
Os meus amigos de infância , de colégio , de campo grande estavam presenciando mais uma conquista em minha vida , formos para uma baladinha , meus primos e primas , familiares , meus pais . Quando chegamos nessa balada , tinha muitos casais , as luzes eram todas vermelha , e passava uma música romântica :
- O que é isso cara ? – perguntei .
- É o momento , toda balada tem seu momento romântico falar em romantismo , cadê a Beatriz ?
- Foi para o hotel , o Breno tava com sono , cansado e a Nicole
Também . – decidi ligar pra ela , demorou um pouco para atender , até que atendeu . – Oi Beatriz .
- Oi meu amor , como é que tá por aí ?
- Tá bem vim pra uma balada com o pessoal ...
- Ah , tá curtindo a balada ?
- Tá  passando uma música aqui , que meu Jesus . Tô precisando de você aqui , não tem como vim ?
- (risos) Own meu amor , não dá né as crianças estão dormindo feito pedra , e também nem sei onde é essa balada .
- Vamos passar a noite juntinhos ? Eu vou aí agora .
- É melhor você se divertir , você merece isso .
- Você não quer ficar comigo ?
- Eu quero e muito ficar com você . Mas você pretende ficar comigo , do que se divertir com seus amigos ? Que lindo .
- Se você não quiser ficar comigo , pode dizer .
- Não é isso meu bebê ...
- Daqui a duas horas , eu to chegando aí tá bom ?
- Tá bom
- Beijos minha princesa , já chego ...
- Beijos , meu príncipe .

...
É as duas horas se passaram e o Luan não chegou , fiquei na varanda do quarto a Conceição já tinha dormido , minha mãe estava na balada com a Laís e o Enzo e a sua namorada . Não sai da varanda , dormi ali , mais fui acordada pela Conceição , tinha dormindo na rede da varanda e quando abri meus olhos o sol estava em meu rosto :
- Que horas são ?
- 08:00 , você dormiu aí ?
- Foi nem toquei
- Não sentiu frio ?
- Não , não senti . Luan me ligou ?
- Eu ouvi o seu telefone tocar , mais não sei se era ele .
Peguei meu celular e tinha uma mensagem :
‘’Amor , foi mal ! Cheguei cansado e acabei dormindo feito pedra , me perdoa , mais eu quero te ver hoje ... ‘’
Aquela mensagem ele tinha me mandado ás 02:00 da manhã . Fui para cama e acabei dormindo ali , quando acordei novamente era 13:00 da tarde e não tinha ninguém naquele quarto . Fiz minhas higienes , tomei um banho quente e coloquei uma roupa básica , e uma maquiagem básica apenas lápis de olho e rimel , com um gloss .
Sai do quarto e fui para o restaurante do hotel e encontrei meus pequenos , minha mãe , o Enzo e a Conceição , avistei eles de longe e quando eu ia passando para o restaurante , os segurança do hotel não me deixaram passar :
- Ué , porque não posso passar ?
- Não pode ficar muito tumulto
- Porque ?
- O Luan Santana , tá tomando café da manhã
- Ah ta só poderia mesmo , mais fiquem tranqüilos eu não vou fazer nenhum alarme , apenas vou ficar com os meus filhos , e a minha família que estão ali – disse apontando para eles .
- Tá bom pode passar, mais qualquer alarme sai viu ?
- Fica tranqüilo ...
Fui até a minha mãe , tomei meu café da manhã em silêncio e com o Breno em meu colo , senti um arrepio enorme , quando alguém beijou o meu pescoço ,quando virei para olhar era o Luan :
- Oi meu amor , Bom Dia – disse .
- Desculpa viu ?
- Ah , fica tranqüilo
- Sobe lá no meu quarto , depois ?
- Aham , só depois que eu tomar um banho de piscina
- Você vai tomar banho de piscina ?
- É vou sim ...
- Ah , então eu vou ficar lá na área da piscina te esperando , pode ser ?
- Tá bom , daqui a pouquinho eu to chegando .
Terminei meu café da manhã e a minha mãe resolveu ir visitar alguns parentes que morava ali em Recife , e quis levar as crianças , a Conceição ia junto com ela :
- Eu vou com a senhora também – disse o Enzo , eles foram na casa dos parentes enquanto eu fui até a área da piscina , mais uma vez os seguranças estavam ali .
- Você já tá querendo abusar moçinha ...
 - (risos) Não , só quero ficar com o meu marido
- Ah , sua família inteira tá aqui ?
- Exatamente , e a pessoa que eu to falando é a qual você tá protegendo que aconteça alguma coisa
- Opa , ela pode passar cara – disse Welliington .
- Obrigada mesmo assim – disse para o outro segurança , Wellington me levou até a mesa onde o Luan estava , protegido do sol , com seus pais e a Bruna , junto com a Laís estava com o barrigão . 






Espero que tenham gostado , comentáriooooooooos ! 

3 comentários:

  1. Ai nossa com esse capitulo deu até vontade de ver o Dvd do Rio!! #adoro!

    ResponderExcluir
  2. SUCESSO! O nosso nego... até na s fic's.
    mais a Beatriz parece estar um pouco estranha mesmo. Espero que seja apenas uma fase. Gosto quando eles estão bem. Se declarando um para o outro.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Já li esse capítulo umas três vezes... rara

    Yana

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .