domingo, 26 de fevereiro de 2012

Capítulo Noventa e Quatro

- Você sabe qual é o meu pior defeito né ?
- Ser briguenta , quer dizer isso você tomou posse depois de um tempo porque não era assim , agora sair do Brasil por causa disso ?
- Eu só queria ficar sozinha , na verdade eu quero
- Quanto tempo você vai passar aí , um dia só né ?
- Tô pensando em um mês , dois , não sei .
- E o seus filhos ?
- Eu vou passar um mês aqui , depois eu vou pegar as crianças e trago pra cá , aqui é legal , o clima é legal já gostei de cara .
- Não , não e não . Amiga é o seguinte , onde você tá , hospedada , na casa de quem ? Conta pra Mayara aqui .
- Não eu não vou contar pra ninguém . Eu só posso dizer que estou em Portugal e que aqui é ótimo .
- Luan pode falar com você ?
- Mayara eu preciso desligar , minha janta chegou vou comer agora porque to com muita fome
- Beatriz , é rápido conversa com ele .
- Xau beijos . – desliguei o celular , fui jantar no meio dessa minha janta olhei ao redor , e vi que estava completamente sozinha . – Vamos viver a vida filha , é bem legal .

...
Um mês se passou rápido fiz amizade com o Felipe , não sei se era porque tudo que eu via lembrava o Luan , ou ele era mesmo parecido com ele , na verdade apenas os olhos e a boca , e o cabelo. Ele fez questão de ir comigo pro Brasil , iria visitar seus parentes e aproveitaria iria conhecer os meus , naquele tempo evitei entrar no twitter , escutar música sertaneja , e ir para balada , pois em Portugal só o que dava música do Luan e de outros artistas.
Dentro do avião indo para o Brasil , eu chorei a saudade dos meus pequenos era enorme , o Felipe me abraçava , limpava minhas lágrimas , ele me contou durante a viagem que teve um caso parecido com o meu , e que era pra me seguir em frente , pois com o tempo o meu coração iria se acostumar com a falta dele :
- Será mesmo que se acostuma , Felipe ?
 - Eu também fazia essa mesma pergunta , agora eu tenho outra pessoa que está no Brasil , e que eu to louco pra vê-la .
- Ela então é muito sortuda .
- O que é isso , sortudo é o cara que vai te ter como mulher .
- (risos) Não eu sou uma chata com o tempo , vou tendo ciúmes , eu aprendi muito com esse meu antigo relacionamento , mais uma vez quebrei a cara ...
- A vida é desse jeito , temos que quebrar a cara pra aprender a viver , esse amor se foi mais você não pode perder as esperanças de conseguir um outro .
- Eu não quero mais nenhum , vou focar no abrigo , na verdade vou deixar nas mãos de um bom amigo , e vou voltar a trabalhar em um hospital , mais não aqui e sim lá , gostei de Portugal .
- É com o tempo vamos se acostumando com o novo habitar – disse rindo. – Agora comi isso aqui , ver como é bom .
Ele colocou na minha boca :
- Eca Felipe ! O que é isso ?
- (risos) Sei lá  , mais é bom .
- Bom ? Tá doido né .

...
Quando pousamos em São Paulo nos despedimos , os familiares dele estavam ali , e a sua noiva também :
- Essa aqui é a Beatriz , uma amigona . Mais amigona mesmo – disse ele para o seus pais , vi que a noiva dele ficou um pouco com ciúmes.
- Gente , eu sou sim amiga dele tá. Acabei parando em Portugal por vários motivos e conheci o Felipe ...
- Você não é a namorada , noiva do Luan ? – interrompeu a Deborah , noiva do Felipe .
- Deborah , depois você vai saber – disse ele.
- Bom gente tenho que pegar o voo pra Londrina , foi um prazer conhecer vocês , se cuidem e espero vocês lá em Londrina .
- Vai passar quantos dias aqui no Brasil ? – perguntou a mãe dele.
- Não sei , mais qualquer vocês podem me ligar o Felipe tem meu número , xau. – Já estavam chamando o meu voo , me despedi rápido deles e fui para o portão de embarque.
Estava ansiosa pra chegada em Londrina , meu coração estava acelerado , durante a viagem pensei se o Luan já estava com uma outra pessoa , ou estava focando em seu novo trabalho , em sua nova turnê. Se ele estava mais lindo ainda , queria saber um pouco dele , mesmo a minha razão não querendo , o meu coração sempre queria saber mais um pouco dele.
Uma hora depois cheguei em Londrina , quis fazer uma surpresa por tanto ninguém estava no aeroporto me esperando , peguei um taxi e disse o destino qual seria. No caminho até o condomínio , passava uma música que ele tinha cantado no DVD e que tinha sido maior sucesso , quando chegamos no condomínio estava com a decoração de natal , era novembro e fazia um pouco de frio ali em Londrina :
- Oi Luiz , eu posso entrar né ?
- Claro que pode , quanto tempo Dona Beatriz nunca mais tinha visto a senhora por aqui , o que aconteceu ?
- Muitas coisas – respondi rindo , acenei pra ele.
O Taxi me deixou na frente da casa da minha mãe , paguei e peguei  minhas coisas , tinha levado para Portugal poucas coisas e voltei com milhares de coisas , como ainda tinha chave ali , entrei :
- Mãe , Enzo . Nicole ,  Breno ? – procurava eles pela casa , ninguém estava , escutei um som de viola , música sertaneja vinha da casa dos pais do Luan .
Não aguentava saudade dos meus filhos e com certeza eles estavam lá , atravessei a rua e quando cheguei na porta , fiquei encarando a campanhia , respirei fundo e toquei. Demorou muito para que alguém atendesse , até que a Marizete aparece na porta :
- BEATRIZ ? Entra , entra . – disse ela puxando meu braço , me fazendo entrar em sua casa. – Menina , que saudade .
- Eu também tava morrendo de saudades da senhora – abracei ela. – Minha mãe tá aqui ?
- Tá sim , estamos fazendo um churrasco a Nicole tá com sua mãe e o Breno tá com o Luan na piscina .
- Ah , Luan tá aqui ?
- Tá né ...
- Ah , chama as crianças e a minha mãe aqui por favor ?
- Chamo sim . – Bruna apareceu e logo depois foi até o pessoal , escutei da sala quando contaram da minha presença , deixei que as lágrimas que estavam presas , caíssem sobre o meu rosto.
- Beatriz , filha ? – minha mãe veio correndo até mim , me abraçando forte , chorando .
- Oi mãe , tudo bem ? – chorei ao ter aquele abraço de mãe , que eu estava precisando.
- Minha filha ...
- Calma mãe
- Calma Beatriz ?
- MAMÃE – escutei as vozes dos meus anjinhos .
- AAh , meus lindos a mamãe tava morrendo , mais morrendo mesmo de saudades , meu DEUS como vocês ficaram mais lindos .
- Mamãe – Breno me abraçou chorando .
- Calma filho mamãe tá aqui , não vai te largar mais .
- Beatriz , onde você estava , com quem e fazendo o que ?
- Oi gente – olhei todos em minha volta , e o Luan estava na porta pois estava molhado. – Bom eu tava em Portugal .
- Portugal , meu Deus .
- É maravilhoso lá , e me fez pensar em muitas coisas
- E que sorriso é esse ?
- Aprendi ser mais mulher .
- Hmm , o que tem de bom lá ?
- Lá faz um tremendo frio , conheci o Felipe um amigão , me ajudou demais , veio comigo no voo
- Ele tá aí ?
- Não , se despedimos em São Paulo , a noiva e os familiares dele foram buscá-lo e acho que semana que vem eles estão aqui .
- Vai morar aqui agora né ?
- Não , eu vou voltar pra Portugal e vou levar as crianças .
- O que ? – manifestou o Luan. – Você tá brincando né ?
- Gente eu posso levar meus pequenos , pra casa da minha mãe ?
- Pode claro ...
- Vou pra casa – não aguentava mais ficar ali , sem poder falar com ele , ou dá um abraço ,tudo aquilo tava me matando.
Sai dali com os meus pequenos , quando cheguei em casa desabei a chorar , eles passavam as mãosinhas em meu rosto , pedia pra me ficar calma. Entreguei alguns presente pra eles :
- Nicole , dá esse presente pro papai tá bom ?
- Tá bom . Mamãe o papai chorou .
- Chorou , porque ele chorou ?
- Não sei , mais ele chorou
- Tá bom né filha .
Minha mãe chegou junto com o Enzo , os pais do Luan , ficamos conversando ali na sala. A noite quando as crianças dormiram fui até a casa onde morava com o Luan , pegar minhas coisas e ele estava ali também tirando as suas :
- Posso pegar minhas coisas ?
- Claro que pode , fica a vontade – disse ele.
- Você faz muito sucesso em Portugal
- É , que bom ...
- Será que eu ... – falamos juntos .
- Vai você pode falar – disse.
- Será que eu posso ser seu amigo ?
- Será que eu posso ser sua amiga ?
- Claro que pode – ele se aproximou mais de mim , fazendo minhas pernas ficarem bambas , foi quando senti suas mãos em volta da minha cintura ,me puxando mais pra ele , nos abraçamos.  Fechei meus olhos .



Capítulos finaaais ! 

10 comentários:

  1. Não tinha dito no outro capitulo mas Adorei ter colocado na fic Portugal :D será que vao ficar mesmo amigos? eu acho que não ahah posta mais amor :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. ela fecho os olhos eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?? pelo amor de deus cara não mata a taay do coracao nao kkkkkkkkkk pq o luan choro??

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAA posta mais eles tem que ser mais que amigos, namorados, marido e mulher

    ResponderExcluir
  4. Não me deixa mais aflita. Ela não pode voltar para Portugal.
    Ela fechou os olhos, eles tem que ter uma recaída, tem que sair um beijão! Fazendo com que eles percebam que um não pode viver sem o outro.

    Junta logo esses dois, menina.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaah nega, nao acaba com a fanfic nao pfv??????? ta tao boa )::::::::::::::

    ResponderExcluir
  6. A NÃO VAI TEER A 2° TEMPORADA NÉ ?

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, POSSO MORRER JÁ?
    E SERIO ELES TEM QUE VOLTAREM, ALGO ASSIM SEI LÁ, ELA VOLTAR PRA PORTUGAL, ELE NAO AGUENTAR E IR LÁ TRAZER ESSA DOIDA DE VOLTA KKKKKKK!

    ResponderExcluir
  8. Nossa espero que isso nao seja mais que um sonho, na hora q o LUAN ou a BIA acordar. Eles tem que ficar juntos depois de tudo o que passaram, sofreram muito, mas tenho certeza que o amor deles vai ser maior que qualquer briga (y)

    ResponderExcluir
  9. hhhaaa brinco ne que e capitulo finais ne hhhaaa nao

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .