quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Capítulo Sessenta .

Na festa nos divertimos muito cumprimentamos os convidados , o Luan já tinha tirado o seu terno estava apenas com a blusa branca de dentro , tinha um palco a banda subiu ali o Luan pegou o microfone :
- Tem coisas que vem pra ficar ... – ele disse aquilo antes de cantar a música , era uma música que ele tinha feito a muito tempo atrás , junto com o teu tio Max . – ‘Joguei como manda o coração li as regras aprendi os truques loucos da paixão .Tentei fiz de tudo pra te conquistar de um jeito que você não me esquecesse mais , mostrei o jogo dei as cartas fiz de tudo e mais um pouco do que fui capaz .
Mais o jogo do amor é mais difícil que pensei você é tudo o que eu sempre sonhei , olha pra mim . Linda , Deusa , Fada , nuvem de amor pura magia , quero você meu sol , minha luz  ,a minha alegria . Com você sinto de volta a minha paz , ninguém me faz tão feliz , como você me faz . ‘’
Quando ele terminou de cantar pediu para que eu subisse no palco , cantou uma música ‘’Tudo para Sempre’’ ele cantava e pegava em minha mão , me olhava nos olhos . No meio da festa coloquei um outro vestido , era branco com renda tomara que caia , ficamos ali até 00:00 e depois partimos para o carro onde nos esperava para nos levar até o hotel em frente a praia .
Chegamos no hotel formos para o quarto , enquanto andávamos o Luan acenava para o pessoal , entramos no elevador e subimos para o nosso quarto . Lá estava decorado , estava lindo o Luan foi para o banheiro demorou um pouco e saiu com uma toalha enrolada na cintura . Logo depois foi a minha vez , tomei um banho demorado , e antes de sai apenas coloquei uma perna pra fora , fazendo charme :
- Nossa , hoje eu vou receber tratamento vip ?
- Se for bonzinho ...
- Até agora não fiz nada , mereço né ?
- Merece – apareci na porta e morri de rir da cara que o Luan tinha feito
- Nossa Senhora , obrigado meu Deus ... por me dá essa princesa
- Ô se me deixar sem graça eu não vou fazer nada eein ...
- Não tá aqui quem falou ... – fui andando até ele , ainda estava de toalha enrolada na cintura , fiquei por cima dele beijando seu rosto , seu pescoço . – Amor ...
- Hmmm ...
- Não percebeu ainda que eu to sem uma coisa ...
- Percebi ...
- Tá esperando o que ? – sussurrou em meu ouvido.
- Você fica quieto ...
Ele apenas riu e eu continuei lhe beijando , naquela noite fizemos amor de todas as maneiras , falamos coisas lindas um para outro , tomamos banho juntos , dormimos por volta dás 03:00 da manhã . No dia seguinte acordamos já tinha passado a hora do almoço , era 15:00 :
- Hmm , que bom acordar abraçadinho com meu amor – disse o Luan.
- Aham , melhor ainda é ganhar beijinhos
- Então me dá , muitos beijos minha lindona
Ficamos ali conversando um pouco depois ficamos sentados na cama , o Luan me fez um pouco de massagem , depois eu retribui :
- Sabe que hoje eu quero passar uma tarde especial com você ?
- Amor é 15:00 da tarde daqui a pouquinho acaba o dia ...
- Dormimos muito ...
- Concordo , vai pro banheiro ...
- Vem comigo ...
- Não vai lá amor ...
Ele tomou banho colocando uma bermuda bege , uma blusa branca com uma estampa diferente , seu boné de pala reta cinza, e o óculos com armação branca , e o seu famoso chinelinho .
Sai do banheiro coloquei um short folgadinho branco , uma blusa com decote preto , um óculos com armação branca , descemos para a recepção e chegando lá encontramos o Anderson , Dagmar e o meu Tio Raul , ele não tinha ido para o casamento , estava resolvendo algumas coisas , mais o Anderson acompanhou ele até o hotel :
- Já íamos ligar pra vocês – disse a Dagmar .
- O que houve ?
- Seu tio ...
- Tio Raul , quanto tempo cadê você no meu casamento ? – ele estava com um boné vermelho .
- Não deu minha linda , tinha que resolver umas coisas que o seu pai deixou aí ... mais eu vim aqui pra te ver
- E aí Raul , beleza ? – perguntou o Luan apertando a mão dele .
- Beleza cara , parabéns oia tá noivo , casado ...
- Tá vendo a responsabilidade ?
- Tô mesmo ...
Anderson , Luan e o meu Tio Raul ficaram conversando sobre os bichos , fazenda , o Luan prestava atenção em cada palavra que ele dizia .


Enquanto eu e a Dagmar conversávamos sobre o casamento , ela comentava do presente , riamos de algumas coisas relembrando coisas engraçadas do casamento :
- Vocês estavam indo pra onde ? desculpa perguntar ...
- Luan ia me levar na praia , ver a hora que o menino quer me levar na praia , acordamos quase agora acredita ?
- Hmm , então a noite foi uma criança ?
- A noite foi um adolescência , criança , tudo misturado
- Cadê a Beatriz , tímida ? Meu Deus como as coisas mudam
- (risos) Eu continuo tímida mais somos bem próximas , minha timidez já fica de lado um pouco ...

...
- Raul deixa eu ir ali com a Beatriz, pow cara foi um prazer te ver aparece lá em casa , vamos marcar um churrasco – disse .
- Tá bom Luan , desculpa mais uma vez não ter ido no seu casamento , depois quero ver fotos ...
- Tá bom , amor o Raul tá indo embora ...
- Ah Tio , mais já ?
- Já eu ainda vou lá no outro hotel falar com sua mãe , o Enzo , quero ver as crianças também , a Laís tá se comportando com o Eduardo ?
- Falta pouco pra eles casarem , eein Tio
- Eles nem pensem nisso agora ... – todos riram .
Nos despedimos do Raul ele estava com um carro foi para o outro hotel , ficamos conversando mais um pouco com o Anderson e a Dagmar :
- Não dá mais pra gente sair  - disse apontando para a porta do hotel , estava cheio de meninas .
- Nossa , não vai dá mesmo mais porque vocês não vão pra piscina ?
- Queria passear um pouco no mar
- Licença , mais o nosso hotel tem entrada privada á praia ...
- Sério ?
- Aham ...
- Pow , então eu quero ir como faço ?
- Na área da piscina tem uma entrada com o nome praia ...
- Obrigado cara
- De nada ...
Nos despedimos da Dagmar e o Anderson , algumas meninas me chamavam , mais tinham muitas fiquei apenas da janela do hotel :
- Luaaan , felicidades ... parabéns
- Obrigado ... obrigado
- Beatriz , manda um beijo aqui pra Nayara ...
- Um beijo bem grande pra Nayara
- Chama o Luan por favor ...
- Amoor – gritou ela .
- Oi ...
- Manda um beijo pra Nayara ...
- Nayara meu amor um beijo ...
- Gente vamos indo tá , xau beijos , beijos obrigada pelo carinho com a gente viu ...
 - Da beijo no Breno e Nicole ...
- Vamos dá sim , um bem especial – disse , formos para área da piscina e lá direto para a praia , tiramos os chinelos e caminhamos pela praia , estava um pouco deserta .

...
A paisagem daquele lugar era linda , caminhar pela praia de mãos dadas , sozinhos , conversávamos algumas coisas enquanto andávamos , as vezes provocava o Luan e ele saia correndo atrás de mim :
- Que garota convencida você , não tem vergonha disso não ?
- Você que tá me fazendo isso ... – disse alisando seu rosto .
- Desculpa incomodar , mais posso tirar uma foto com vocês ?
- Claro pode sim ... – a pessoa que pediu ficou entre nós dois e tiramos a foto ,  e voltamos a caminha mais dessa vez voltando para o hotel .
Chegando perto sentamos na areia e ficamos olhando aquele lugar :
- Quer alguma coisa , tá com fome ?
- Tô com fome – respondi .
- Vamos comer ali ... afim de comer um camarão rapaz ...
- Desejo camarão agora ...
- Desejo , enjôos , vamos no super mercado ver esse negócio ?
- (risos) Estamos no Rio de Janeiro meu amor e não em Gramado ,  aqui é mais complicado de se sair , mais eu te garanto que eu não estou grávida ...
Tinha um restaurante do hotel olhamos o cardápio , escolhemos enquanto não chegava conversávamos , não importava quantos flash estavam rolando , o que importava era nós dois ali :
- Não fica com raiva com esses flash , em cima da gente ?
- Eu escolhi ficar com você , e é isso que acontece né – respondi .
- Licença – disse o garçom colocando o que pedimos na mesa , nos servimos , e enquanto comíamos não falávamos nada .
Depois da comida que estava ótima , pedimos uma sobremesa , creme de chocolate , o Luan repetiu duas vezes a sobremesa :
- Tá com fome mesmo eein ...
- Você não gostou ?
- Amei ... amei tanto que também vou pedir um outro
- Aê ... – terminamos nossa sobremesa mais não queríamos ficar no quarto toda hora , formos para área da piscina se sentamos na espreguiçadeira e ficamos ali por horas , passava algumas mulheres de biquíni curto , o Luan olhava mais sempre levava um soco no braço de mim , e quando passava os rapazes com corpo sarado , ele me chamava atenção .
- Vamos pra Taj Lounge ?
- Não , não ... – respondi .
- Ué , porque não ? lá é legal
- Sei lá amor , alguma coisa me diz pra mim não ir
- Vamos ficar nesse tédio ?
- Só você fazer alguma coisa ... legal
- Sexo ?
- Fala baixo ,não é isso que você tá pensando ...
- É o que então ?
- Vamos compor ?
- Compor ? –perguntou ele assustado .
- É ué , compor ...
- Desde quando você compõe ?
- Desde quando eu vi você fazendo isso ...
- Vamos compor então ... – nos levantamos e formos para o quarto , o Luan pegou o violão e me olhou rindo .
- Para de rir , vamos agora é sério ...
- Vamos ...
Ele fez umas melodias , dizia qual era melhor para a letra da música que tava em minha mente :
- Sei inevitável eu me apaixonei , difícil negar ... escreve aí – dizia cada palavrinha pra ele , ele escrevia enquanto eu anotava algumas coisas ...
O final ficou exatamente assim :
‘’Sei inevitável eu me apaixonei difícil negar , dei meu coração sem medo entreguei não dá pra voltar . Te reencontro todo tempo nesse coração , sofro , tento fugir dessa solidão , olho as horas no relógio o tempo passa devagar .
Pego o telefone querendo ouvir tua voz , sei que você nunca esqueceu de nós diz que tudo é chuva passageira e que logo vai terminar .
Não acabou , a nossa história de amor nada pode apagar
Não acabou , a nossa história de amor insuportável não te amar, é inevitável ... ‘’
Com ajuda um do outro conseguimos fazer uma música bacana , quando terminamos de cantar , depois de umas três vezes para não esquecer , o Luan gravou em seu celular . Ele parou me olhando e começou a rir descontroladamente :
- O que foi menino , tomou água de riso ?
- Me surpreendo cada dia com você ...
- É assim que tem que ser ...
- Vou registrar assim que voltarmos pra Londrina ...
- Mais o que vai fazer com ela ?
- Minha nova música de trabalho ‘’Inevitável’’
- Uia ...
- Se inspirou em quer ?
- Você ...
- É ... em mim ... te amo – disse ele me deitando na cama e me enchendo de beijos .
- Também te amo , deixa eu pegar no seu bumbum ?
- (risos) Pegar no meu bumbum , que história é essa agora ?
- Sempre tive muita vontade de fazer isso , as vezes quando eu ia pegar você segurava a minha mão , então me deixa ... amor eu sou sua mulher .
- Que cara de pidona , vai eu deixo ...
Segurei firme em seu bumbum , fazendo ele rir mais logo depois tirou a minha mão , e me olhou sério :
- Tá bom né ... propriedade minha ...
- Aah é ? meu corpo inteiro é propriedade minha
- E minha também ...
- Não , não é sua ...
- Quer dizer que você não é minha , é isso ?
- Exatamente isso ...
- Sério ? que legal , bom saber – disse ele saindo de cima de mim.
- (risos) Tô brincando ...
- Pra tá brincando falou bem sério ...
- É assim que a brincadeira funciona – ele se levantou da cama e foi para a varanda onde sentou-se na rede , fui até ele e sentei em seu lado , estávamos em silêncio ele como sempre com os dedinhos na boca tirando cutícula , ou quebrando unha que não tinha . – Tira isso da boca menino , porco .
Ele me olhou sério e continuou com o dedo na boca :
- Não é um dia comum , é a nossa lua-de-mel vai ficar assim mesmo ?
- Ué olha a lua tem mel lá dentro também , pega fica comendo o mel e observando a lua , vai ser perfeito ...
- É assim que vai ser ?
- Não quer assim ?
- Luan , amor ... para bobinho
- Bobinho – imitava ele .
- Seu chato ...
- Seu chato ...
Segurei firme em seu rosto e tasquei um beijo , ele apenas ria e me afastava , a rede balançava cada vez mais , foi quando ele segurou firme meu rosto e mordeu meus lábios , caímos da rede direto no chão :
- AAí ... – disse ele .
- Machucou ?
- Não imagina bater com as costa no chão e ainda com esse peso em cima de mim , tá tranqüilo
- Tá me chamando de gorda é ?
- Entenda como quiser ...
- Mais o que doeu mesmo foi a mordida que você deu em minha boca
- Manhosa ...
- Manhosa ? deixa eu te dar uma mordida na boca ... – fiquei por cima dele , mais ele segurou meu rosto e me puxou para um beijo .
- Tenta dá mordida agora , pra você ver ...
- Não vou dá ... – disse me aproximando mais do seu pescoço , e mordendo forte aquela parte , ele apertou minha cintura e me empurrava , sai de cima dele correndo .
- Vem aqui ... – disse o Luan correndo até que me puxou pela cintura , me jogou na cama abrindo meus braço pra cima . – Tá pensando o que Beatriz ? vou deixar você livre
- Não Luan ... não morde o meu pescoço
Não teve jeito ele acabou me dando uma mordida mais forte de todas.
- Seu vampiro ... saai ...
- Doeu ?
- Doeu lógico , você quase cravou os dente no meu pescoço
- Nossa ficou a marca , bem vermelho ... o meu como tá ?
- Vermelho apenas ...
- O seu vai ficar pior ...
- O que o povo vai dizer ?
- Que a gente é selvagem – respondeu ele rindo .
- Vou dizer que eu tenho um marido selvagem ...

3 comentários:

  1. Discutir em plena lua de mel? Só esses dois mesmo. (risos)

    Yana Souza

    ResponderExcluir
  2. Vamos pra Taj Lounge ?
    - Não , não ... – respondi .
    - Ué , porque não ? lá é legal
    - Sei lá amor , alguma coisa me diz pra mim não ir
    - Vamos ficar nesse tédio ?
    - Só você fazer alguma coisa ... legal
    - Sexo ? #EURILITROS Luan so pensa em sexo HAHAHAHA
    SO PENSA NA QUILO SO NA QUILO PENSA, PARECEE DOENÇA... KKK


    deixa eu pegar no seu bumbum ?
    - (risos) Pegar no meu bumbum , que história é essa agora ?
    - Sempre tive muita vontade de fazer isso , as vezes quando eu ia pegar você segurava a minha mão , então me deixa ... amor eu sou sua mulher .
    - Que cara de pidona , vai eu deixo ...
    Segurei firme em seu bumbum , fazendo ele rir mais logo depois tirou a minha mão , e me olhou sério :
    - Tá bom né ... TBEEM RI DEMAIS COM ISSO hahahahaha Keninhaa aki!

    ResponderExcluir
  3. esses dois sao fodas cara eu racho o inhami aki rs os dois dão altas cavaladas um no outro rsrs mais o importante é o amor e uns chupoes no pescoço kk s2 coraçãozinho para os dois kkk ;)

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .