terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Capítulo Sessenta e Oito .

Voltamos para Londrina no dia seguinte logo depois do almoço , a Laís ainda estava no hospital fui com a minha mãe até o hospital :
- E aí como você tá ?
- Agora to bem , foi só um susto
- Tá tudo bem com o bebê ?
- Tá sim , pelo menos me falaram
- Então se te falaram é porque  tá bem , mesmo .
- Espero né ...
Fiquei um pouco com a Laís conversei sobre o show , sobre algumas coisas engraçadas que tinha acontecido , fui correndo para casa o Enzo tinha ficado com as crianças , enquanto o Luan estava no escritório , em uma reunião sobre promoções para suas fãs .
Cheguei em casa entrei com as crianças na piscina , brincamos até o Luan chegar , ele trocou de roupa e caiu na piscina também :
- AAAH , ele vai pegar a gente Nicole – disse com a Nicole em meus braços , brincávamos dentro da piscina , até cansarmos .
Saimos da piscina e formos tomar banho junto , os quatro :
- Nicole passa sabonete no seu irmão , assim como eu vou fazer no papai ...
- Não que negócio ficar ensinando minha filha passar sabonete no irmão , não isso não ... faça não Nicole – disse o Luan .
- Papai besta ... – quando ouvi aquilo da Nicole , não agüentei e comecei a rir bastante , o Luan me olhava sério .
- Não diz isso comigo , eu sou seu pai – disse o Luan .
Nicole fez um bico saiu do box chorando :
- Ô filha eu não briguei com você ...
- Brigou sim ...
- Briguei não , papai falou brincando ...
- Agora vai lá – disse para o Luan .
- Porque que ela é assim ein ? nossa ... – disse o Luan tirando o sabão do seu corpo , colocando uma toalha e indo até o quarto , a Nicole estava sentada no sofázinho do quarto . – Nicole , para com isso eu  não briguei com você pra ficar chorando de coisa boba ...
- Sai daqui ...
- Eu não vou sair não , olha pra mim ...
- Não ...
- Olha pra mim Nicole Lacerda ...
Sai do banheiro o Luan dava algumas bronca na Nicole por ela tá sempre fazendo pirraça , chorar sempre que alguém falar com ela . A diferença da Nicole e do Breno era muito grande , realmente a Nicole tinha o meu lado quando eu era pequena , queria atenção de todos , se alguém me olhasse feio , já estava chorando . O Breno era mais na dele , quietinho , ficava o tempo todo comigo , beijava meu rosto , era mais carinhoso .
Coloquei um roupão e a toalhinha no Breno , e levei ele até o quarto onde coloquei uma roupa nele , arrumei seu cabelo deixei ele assistindo , e disse que em minutos voltaria . Fui para o quarto e a Nicole tava saindo do quarto :
- Vem filha , se arrumar . – disse indo com ela para o seu quarto , arrumei apenas o seu cabelo , ela já sabia colocar sua roupinha . Ficou deitada também assistindo um desenho , fui até a cozinha preparei uma vitamina para os dois , levei para tomarem e ficar assistindo .
No quarto quando estava entrando o Luan vestia sua peça intima :
- Que susto ...
- Foi mal  - coloquei uma roupa confortável .
- Cara sério mesmo , tem que colocar muito limite na Nicole você agüenta ela como ? é minha filha mais ela faz muita pirraça .
- Amor ela tá crescendo isso vai acontecer com o Breno também , o que a gente tem que fazer é conversar sempre com ela , primeiro que a Nicole não me escuta , as vezes ela me escuta . Você ela entende mais , você é o pai dela passa uma impressão mais de durão sabe , então ela vai sempre te entender .
- Mais amor você tem que conversar com ela , dizer sim e não o que ela tá fazendo sempre tem que colocar um não ,coloca de castigo , tira algumas ela tem apenas cinco anos e tá desse jeito imagina quando crescer mais ?
- E quando eu vou dá bronca nela você fica rindo , diz que eu to irritada e tal , tá vendo como é as coisas ? Ela vai lá e fica rindo do que você diz sobre mim ...
- Tá desculpa eu não vou mais fazer isso ...
- Acho bom mesmo ...


...
No dia 11 de Fevereiro foi o aniversário da minha mãe , entrei no twitter tinha TAG pra ela agradeci pelo carinho que minhas fãs tinham pela minha mãe , pelo respeito . Mostrei alguns vídeos para ela , ficou emocionada com o carinho deles . A noite fizemos uma festa surpresa pra ela , cantei uma música pra ela chorou , junto com as outras mulheres que estavam presente ali .

...
‘’Hoje é o aniversário de uma mulher guerreira , meiga , sincera , humilde , e que tem um coração enorme falo da Marizete minha sogrona do coração ‘’ – postei no twitter enquanto rolava a festa , as crianças estava na graminha brincando , o Breno sempre ficava comigo quando o Puff cachorro da Bruna ia pra cima dele .
00:00 Já era 12 de Fevereiro fazia exatamente dois meses que tínhamos nos casado , o Luan estava um pouco estranho , me chamou para ir até o seu quarto da casa do seus pais . Chegamos lá ele me deu muitos beijinhos no rosto , bem antes de tudo aquilo tinha ganho uma caixa de chocolate . No quarto :
- Hmm , você tá muito cheirosa
- Sério ? – perguntei estava por cima dele , tínhamos caído na cama .
- Eu to feliz ..
- Tá feliz ? eu também to feliz ...
- Gostou do chocolate ? – perguntou selando meus lábios .
- Gostei sim meu amor ...
- Eu trouxe pra você , queriam pegar mais eram seus ...
- (risos) Obrigada meu amor – selei seus lábios , mais em seguida me levantei tinha gente batendo na porta . – Oi ... entra .
 - Vou entrar rapidinho aqui eu vou dormir lá amanhã , já que vai rolar o cineminha ? – perguntou a Bruna .
- Claro né , amor ?
- Ah não Bruna , você é meio chata
- Vocês vão fazer alguma coisa a noite , que eu não possa ficar ?
- Nada que você não possa ficar , pode dormir lá sim depois do cinema viu – respondi para Bruna .
- Pode ficar sim
- Depois eu quero gravar uma coisinha com vocês ...
- Pode ser agora ? – perguntou o Luan .
- Pode , é sobre os dois meses que vocês casaram e tal
- aah sim , vamos lá – disse ele se levantando colocando um boné , formos para uma salinha ali perto da cozinha .
- Quando eu acenar é porque pode começar
- Tá bom

...
No dia seguinte formos em um estúdio de fotos ali em Londrina , onde tiramos várias fotos juntos , com as crianças no finalzinho da tarde as fotos já estavam sendo publicadas , postei algumas assim como o Luan também , lá mesmo no estúdio gravamos um vídeo para o pessoal que pedia :
- Oi galera , hoje a gente tá fazendo dois meses que nos casamos e foram os dois meses mais turbulentos , mais loucos . Porque vem viagem e tudo mais muito trabalho , só que os dois meses mais feliz da minha vida com certeza .
- (risos) ÊÊÊ ! que coisa boa – disse rindo , fazendo o Luan e a Bruna rirem também . – Eu também quero dizer que eu to muito feliz , acho que vocês viram as fotos de hoje , e dizer mais o que ? to perdendo a concentração (risos) Espera aí deixa eu pensar ...
- Nossa ! – disse o Luan rindo .
- Bom eu to muito feliz acho que dá pra vocês verem o tamanho da minha felicidade , e agradecer porque vocês ajudam bastante até pra superar a saudade quando eu to dele , vocês colocam coisas bonitas para eu ler no twitter , então eu agradeço e to muito feliz , beijoos ...
- Valeu galera , amamos vocês – disse o Luan .
Luan foi o caminho até o condomínio zuando comigo porque tinha falado muitas vezes ‘’feliz’’ e que com certeza o pessoal iria sacanear comigo pelo twitter . Dito e feito o Luan entrou no twitter e lá estava uma TAG #BeatrizFeliz , rimos bastante daquilo , o Luan postou algumas coisas em relação a isso , banhei as crianças estavam exaustos de tantas fotos :
- Amor você tá ficando velho , próximo mês já é o seu aniversário
- Que ficando velho ? você que tá ficando velha , vai fazer 27
- Vamos rever umas foto ?
- Vamos lá .
Fui até o guarda-roupa bem em cima tinha alguns álbum de família , peguei algumas coisas que tinha guardado da Nicole e do Breno :
- Olha essa foto , nossa cara como eu to feio
- Você é feio...
- Casou comigo porque então ?
- O que você acha ? – perguntei rindo .
- Parece que tem gente hoje que vai dormir chorando de dor , eu acho que eu vou morder de novo essa pessoa rapaz .
- A tenta pra você ver ...
- Ô não me provoca que eu vou sim e sem dó eein ...
- Seu cachorro
- Au , Au .
- Palhaço
- Sou palhaço do seu circo e cala a boca – disse ele colocando o dedo no meu rosto tirei a mão dele e selei seus lábios.
Continuamos vendo as fotos depois abri uma caixa que tinha uns sapatinho do Breno e da Nicole , um diário meu que escrevia algumas coisas sobre a minha vida :
- Abre esse diário quero ler ...
- Não é coisa minha ...
- O que tem de tão importante aí ?
- Minhas coisas , falando sobre mim algum problema ?
- Todo problema , eu quero ver
- Tem coisas da minha primeira transa , será que é antigo ?
- Agora é que eu quero ver mesmo , me dá ...
Entreguei o meu diário ele já se encostou em um travesseiro , e abriu procurando algumas coisas , ficou concentrado enquanto isso ia guardando as outras coisas :
- O que é isso até detalhes tem ? – perguntou o Luan .
- Não tem detalhes
- AA , é outra coisa ...
- Ah sim , tem falando sobre nós dois ?
- Tem ...
Ele folheou até encontrar a parte da minha primeira transa , fiquei ao seu lado e ele as vezes me olhava :
- Foi perfeito ?
- Perder a virgindade com uma pessoa que amava muito é perfeito
- E todas as vezes que a gente fez amor foi perfeito ?
- Mais do que perfeito , foi maravilhoso com você eu me sinto segura , me senti segura quando aconteceu entre nós dois .
- Aqui tem muito sentimento – disse ele mostrando o diário .
- É um diário mais não fala muito de sentimento , quer dizer fala de nós dois muito de nós dois , vai passando você vai ver . – ele chegou nas folhas que tinha falando sobre a gente .
- Nossa tem tudo mesmo sobre a gente , até quando nos separamos então é verdade o que você disse naquele dia no hospital , que tinha parado de escrever o nosso livro .
- Aham , eu juro que eu tentava te esquecer mais era impossível
- Que bom que não me esqueceu , não estaríamos juntos se isso tivesse acontecido , foi bom você não ter me esquecido .
Depois de vermos o diário o Luan me contou alguns segredo dele , coisas que ele lembrava da sua infância , umas sérias e outras engraçadas , contei da minha infância de como era , de como me comportava , das coisas que acontecia no colégio :
- Eu também gostava de biologia ...
- Biologia tem uma parte que entra sobre um assunto de corpo humano , o que tem dentro da gente e tal foi daí que eu me interessei pela medicina .
- Mais o que é mais engraçado nessa sua história é saber de como você era ‘’burrinha’’ amor , nossa você não sabia uma conta de dividir no segundo ano .
- É eu não sabia não fica me zuando , viu ...
- Minhas notas eram tudo verde ...
- Verde ? Ué de que tempo você era ? – perguntei rindo .
- Ah confundi , eram azuis todas azuis na verdade só uma que eu tirava nota ruim , era física mais o resto ...
- Os professor era tudo baba ovo , só porque você cantava e tal
- Ah nem era , eu era fera mesmo nas matérias
Logo após uma longa conversa dormimos .


...

Nos outros dias nos divertimos bastante na piscina , formos no cinema , comemos brigadeiro tudo isso junto com as crianças , depois de um longo dia com as crianças , já tinha banhado as crianças e já estavam dormindo , agora era a nossa vez :
- Vamos tomar banho juntos amor ?
- Vamos tomar banho junto ... – respondeu ele , fui na frente estava ainda com um biquíni , abri a porta do box .
- Luan amor , vem aqui ...

...
Escutei um barulho forte vindo do banheiro :
- Beatriz ? ... Beatriz – disse indo correndo até o box . – Para de brincadeira Beatriz , não tem graça . – ela estava no chão . – Beatriz para com isso ...
Vi que ela não falava nada continuava no chão , corri até o quarto novamente liguei para a minha mãe , Suellen , sua mãe qualquer pessoa que pudesse chegar mais rápido possível . Enquanto isso tirei ela do box e coloquei na cama , ainda estava de short :
- Luan o que foi ? – perguntou a minha mãe
- Não sei , não sei ... Ela falou meu nome depois caiu no chão ...
- Aí filho a cabeça dela tá sangrando , onde foi isso ?
- Liga mãe pra lá , no caminho a gente conversa pelo amor de Deus
- Aconteceu o que com a minha irmã ?
- Leva ela pro carro Enzo ... – disse o Luan .
A mãe da Beatriz cedeu o seu carro fui dirigindo , ao meu lado estava o Enzo , e com a Beatriz no banco de trás estava a mãe dela . Chegamos no hospital e já levaram ela pra emergência :
- Deixa eu ir com ela ... me deixa ir com ela – disse .
-  Não pode Luan , aqui é emergência só para médicos e os pacientes
- Me dá notícia , por favor ...
- Tá bom ...
- Fica calmo , Luan – disse o Enzo .
- Calmo cara  ? isso nunca aconteceu
- Ela ia fazer o que ?
- Saimos da piscina com as crianças , ela deu banho no Breno e Nicole , depois colocamos eles pra dormir , em seguida ela me chamou pra tomar banho , ela foi na frente me chamou depois escutei um barulho muito forte , pensei que ela tava brincando comigo , fiquei um tempão do lado dela ... Pensei que tudo era brincadeira ...
- Cara fica calmo , o pessoal aqui é tudo amigo dela ...
- Oi Luan , tá fazendo o que aqui ? – perguntou a Mayara
- A Beatriz ...
- O que tem a Beatriz ? porque ... a mãe dela tá chorando ? aconteceu o que com a Beatriz , fala gente
- Ela caiu no banheiro , desmaiou e tal ...
- Sério , ela foi pra onde ?
- Pra emergência , Mayara qualquer coisa sabe qualquer notícia mesmo vem aqui me avisar , avisar a mãe dela ...
- Tá bom ... Dona Márcia , não quer um copo com água ?
- Não obrigada , eu só quero notícia da Beatriz
- Fica calma , vou ver o que aconteceu daqui a pouco eu volto
Vi a Mayara entrando na sala de emergência correndo , demorou muito para virem dá alguma notícia , minha mãe ligava sempre preocupada , acalmei um pouco a Márcia estava nervosa .
A Mayara saiu da sala de emergência :
- E aí , Mayara ?
- Ô Luan , a Beatriz bateu a cabeça mais tá tudo tranquilo ela só vai passar a noite aqui
- Sim mais ela tá acordada ?
- Não totalmente acordada mais  vai ser levada para o quarto 205 , aí vocês pegam autorização na recepção e entra lá ...
- Mayara eu não posso ir na recepção , já entrei pelos fundos com ela por causa do tumulto ...
- Ah eu esqueci , então vocês que pode ir até a recepção pode ir indo até lá , enquanto isso eu vou aqui com o Luan .
Enzo e Márcia foram para a recepção , entrei na sala de emergência acompanhado com a Mayara , formos quase correndo para um outro lado , o lado dos quarto , chegamos no quarto 205 o qual a Beatriz estava , a Mayara me olhou :
- Ô ela não tá totalmente consciente , ela desmaiou ficou um tempo desmaiada , mais ela vai escutar o que você falar
- Tá tudo bem ...
Márcia e Enzo chegaram e entramos juntos acompanhados da Mayara, a mãe da Beatriz falou algumas coisas pra ela , o Enzo apenas deu um beijo em sua testa , depois me deixaram sozinho com ela .
Beijei sua testa , passei minhas mãos pelo seu rosto ela abriu os olhos e me deu um sorriso :
- Ainda bem que você lembra de mim – disse rindo .
- Claro que lembro – ela tinha a voz baixinha, fraca .
- Porque você não falou com sua mãe , com o Enzo e apenas comigo ?
- Eu te amo ...
- Xiii , você tá fraquinha não força muito ...
Ela tentou se arrumar um pouco na cama :
- Aí ... – disse ela com a mão na cabeça
- O que foi ? tá sentindo o que ?
- Aí , senti uma pontada enorme na minha cabeça
- Eu pedi pra você não fazer força , Beatriz . Deixa de ser teimosa , fica quieta aqui , não se mexe ...
- Luan eu quero fazer xixi ...
- Amor espera , eu já volto

2 comentários:

  1. aaaaaah meu senhor, oq essa menina teve gente?? Ela passou mal?? Ou escorregou e caiu??!
    Tá mto boaaa...... Quero mais
    Eu já falei que eu quero esse Luan pra mim??! kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que tenso o desmaio da Beatriz.
    Espero que o que ela tem não seja grave. Ou será que ela está grávida?! Curiosa!

    Yana

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .