segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Capítulo Noventa e Oito .

O mesmo pedido de casamento aconteceu , no cinema ele chegando e me entregando uma aliança , se ajoelhando em minha frente , era coisa de louco conviver com o Luan. Nos casamos na igreja do Rio de Janeiro , com direito a lua de mel e fogos na beira do mar , ele quis fazer algo diferente , pediu para fazer uma fogueira ali onde não tinha ninguém na praia , chamou apenas os casais conhecidos ficamos ali na rodinha da fogueira , cantando , tocando violão. E logo em seguida a noite foi uma criança , com beijos apaixonados , carinhos e muito morango  com chocolate na boca .
Certo que meses depois tivemos uma briguinhas , por causa de ciúmes , era lindo vê-lo com ciúmes , e as vezes assustador , ele começava a colocar limites , o que eu poderia fazer ou não , me deixando irritada as vezes. Bom voltando tudo , no começo do nosso namoro algumas fãs não aceitaram de maneira nenhuma nosso relacionamento , recebia chingamentos todos os dias , por uma rede social , mais quando nasceu o Breno Rafael elas ficaram mais tranquilas :
- Estou querendo sair . – disse ele
- Sair , pra onde ?
- Sumir com você
- Hãn ?
- Sumir com você pra um lugar que não haja interrupções , um lugar não romântico , mas um lugar isolado , onde não tenha sinal pra internet , telefone , mas que haja sinal entre nós , e que tenha sinal do amor. Mãos dadas , corações unidos , o melhor pode acontecer sem mesmo ter previsto , sem ter planejado , você me fez ficar literalmente louco por você . Tem explicação ?
- Só tenho apenas uma coisa pra te falar
- O que ?
- Eu – Te – Amo – selei seus lábios .
- Olha tem gente chorando .
Luan subiu as escadas e foi até o quarto do Breno , pegando ele no colo e voltando para a sala :
- Acordei mamãe – disse o Luan fazendo voz de bebê .
- Ô bebê vem aqui pra mamãe , alimentar você .
Peguei o Breno no colo e fui amamentá-lo do meu lado estava o Luan , brincando com a mãosinha do Breno , ele se alimentou e o Luan logo pegou ele , brincando um pouco no seu colo :
- A emoção de ser pai , a vida de um ser no seu colo , agora sou responsável pela vida do meu filho , nã é brincadeira . Você foi programado , vou lutar, vou te defender de todo perigo , seu sorriso agora é meu sorriso. Obrigado meu Deus por ter me abençoado com o meu filho lindo Breno Rafael , mas tudo começou quando Deus me enviou primeiro a sua mãe , Beatriz Lacerda .
- Já estava escrito no livro dele amor , só faltava nós dois se encontrarmos , e ser feliz com o nosso anjinho .
- Segura ele aí amor – segurei o Breno .
- Ô papai vai pular e você dá risada tá bom ?
- (risos) Sério que você vai fazer isso , Luan ?
- Vou amor , sempre dá certo
Toda vez que o Luan pulava o Breno fazia a mesma coisa em meu colo e ainda morria de rir , chegava até colocar a cabecinha em meu ombro e começar a rir :
- Te amo , coisa linda . – Breno fez um biquinho , e deu sorriso. – Você também né , filho ?
Um ano se passou o Breno fez um ano , fizemos uma festa em um salão ali em Londrina , como o Luan estava de férias um mês , formos para uma praia no nordeste. Luan brincava com o Breno na graminha , ensinava ele dá seus passinhos , sentou-se na grama com o Breno :
- Ô Breno , diz papai – pedia o Luan , o Breno disse ‘papai’  deixando ele todo bobo . – Você ouviu o que ele falou ?
- (risos) Que lindo . Breno fala de novo – pedia Bruna .
- Fala filho , papai ... – os pais do Luan , meu irmão , Bruna e a minha mãe que estava ali ao lado de nós , ria da cara de bobo do Luan. – Vai filho fala papai ...
Breno falou mais uma vez fazendo todos rirem :
- Ele falou certinho , papai , ele falou certinho .
- Meu papai é babão – disse a Marizete .
Era lindo ver o amor daqueles dois , pai e filho , ele sempre ensinava o Breno a andar , enquanto estava em casa , eu fazia a mesma coisa , mais parece que os dois eram bem mais apegado um ao outro .

... 

7 comentários:

  1. own que lindo este capitulo *-* posta mais amor :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que o sonho se tornou realidade! Que Lindo!

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Fofa, eu acho sua web super perfeita , e queria pedir permissão pra postar na comu de webs do Luan ! Posso ? ( se não puder tudo bem ) mas, fique tranquila que coloco créditos ... etc

    Ass: Camile

    ResponderExcluir
  4. Claro que pode Camile , me manda o link também pra me acompanhar. Beeijos , põe crédito se possível :D

    ResponderExcluir
  5. ai que amor *---*
    será que se eu falar papai o luan me adota?? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Lindo,sem mais!(e só pra constar,não leio a fic ouvindo essa musica!)

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  7. preferia que vc continuase a historia como era antes,fiquei meio perdida co, essa mudança,mas ta de parabéns vc escreve mto bem

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .