sábado, 4 de fevereiro de 2012

Capítulo Sessenta e Cinco .

Fiquei olhando ao meu redor a Bruna estava se acordando :
- Nossa , nunca mais me coloquem pra dormir do lado do Max , eu tive que ficar cutucando ele direto a noite inteira ...
- Bom Dia meninas – disse a Marizete sentando no sofá
- Bom Dia mãe ...
- Bom Dia Marizete ...
- Dormiram bem ?
- A senhora não escutou o Max ? – perguntou a Bruna .
- Não , tava cansada dormi feito pedra
- Max roncando , depois foi o Breno sonhando e chorando – disse.
- E a Larissa ? – perguntou baixinho .
- O que a senhora acha ? – perguntei .
- E o Luan ?
- Os dois brigaram ...
- Sério , na sua frente ?
- Aham ...
- Ficou com raiva? – perguntou ela rindo .
- O direito dela né mãe , ver a ex do Luan no mesmo teto ? se fosse comigo eu dava na cara – disse a Bruna rindo . – Não sou uma menina tão má assim (risos) .
Me levantei junto com a Bruna e a Marizete me levou até o quarto pra ver a Nicole que estava dormindo feito um anjo , fiz minhas higienes tinha uma mesa enorme com várias coisas de café da manhã , eu e Bruna formos pra cozinha :
- Sua cólica passou ?
- Aham , acredita que o Luan fez um pouco de massagem na minha barriga pra ver se passava , as mãos do seu filho são santas Dona Marizete , passou viu ...
- Sério ? – perguntou ela rindo .
- Aham ... – escutei o chorinho do Breno fui até a sala , e quando cheguei lá estava a Larissa com a perna por cima do Luan .
- Parece que tem gente que tá querendo apelar né ...
- Larissa não tem jeito – disse o Max .
- Licença meu amor ... – disse tirando a perna dela de cima do Luan , ele se acordou ficou um tempo deitado estava de bruços , depois se virou me olhando . – Oi meu amor , Bom Dia .
- Oi Bom Dia , to quebrado ... você dormiu por cima de mim ?
- Não mais foi o jeito que você tava dormindo , quase em uma posição só deixa eu fazer uma massagem em você ...
- Obrigado , to precisando mesmo
Fiz uma pouco de massagem nele , depois se levantou colocou sua blusa e foi para o banheiro , tomamos café da manhã juntos , sempre riamos do Amarildo como sempre ele era engraçado , o Max também um amor , a Larissa estava um pouco fechada não falava com ninguém , arrumamos a sala , as crianças Breno e Nicole sentaram em um tapete onde brincaram com a Flavinha . Luan me chamou para ir até o quarto :
- Aconteceu alguma coisa ?
- Eu só quero falar umas coisas pra você ...
- Pode falar ...
- Eu queria te pedir que não fizesse mais isso , ficar com raiva depois me chamar pra discutir , logo aqui na casa dos meus tios , o que a gente tem pra discutir faz em casa , não é querendo brigar sabe ... Só pra você saber mesmo ...
- Tá bom vou deixar sua ex , fazer o que bem entender não vou ficar chateada , agora sou a Beatriz liberal ... Mais continuou te amando , faz o que você bem entender , é de maior , é adulto , sabe o que faz
- Você ficou chateada com o que eu disse ?
- Não , normal ...
- Vem cá me dá um  beijo – ele segurou o meu rosto mais apenas dei um selinho nele e sai do quarto . Fiquei na sala brincando um pouco com a Flavinha , ela pediu pra me jogar vídeo game com ela , sentei no chão e começamos a jogar vídeo 
game . – Tá sabendo né flavinha ?
- Quer brincar , Luan ?
- Quero ...
- Brinca um pouco com o Luan , Flavinha vou ver o Breno e a Nicole daqui a pouco eu venho tá bom ?
- Não fica aqui com a gente – disse ela .
- Vou ver eles , são pequenininhos já volto .
Passou amanhã a Larissa não estava ali tinha saído com a Bruna , Camila e Jéssica as outras primas do Luan , chegou a hora do almoço , almoçamos quietos , meu celular tocou era número desconhecido resolvi não atender . Terminamos de almoçar , vi que todos tinham terminado lavei a loça , os meninos já tinham ido para sala escutei os violões já tocando :
- As mulheres só nascem pra nos fazer sofrer . Mas a verdade é que se for preciso , vamos sofrer eternamente por elas ...
- Eita , que esse meu filho tá apaixonado demais da conta
- É uma paixão louca ...

Escute enquanto ler



Ele sabia uma das músicas que eu gostava de ouvi-lo cantar e ele amava aquelas música de Zezé e Luciano , já estava ficando chato a Larissa chegar e correr pra ficar do lado do Luan . Depois que ela chegou não prestei mais atenção no Luan cantando fiquei com o Breno brincando em meu colo , ele estava grandão e pesado . Peguei meu notebook coloquei ali em uma almofada , ao meu lado estava o Max , minutos depois a Bruna chega com o Rafael :
- Ain que bom que você veio – disse indo abraçar ele .
- Oi lindona
- Precisamos conversar né ?
- Claro , claro ...
- Vocês querem ir lá pra varanda do primeiro andar ?
- Aham ...
Subi para a varanda do primeiro andar com a Bruna e o Breno , a gente conversou sobre o meu vestido que queria para ir assistir o show do Luan em Salvador . Depois ele começou a segurar a minha cintura , como estava sem fita métrica me mediu , o Luan chegou bem naquela hora :
- Tô atrapalhando alguma coisa ?
- Oi Luan , e aí cara beleza ? – Rafael apertava sua mão .
- Beleza , tão fazendo o que ?
- Estou medindo a Beatriz ...
- AAh , Você é o que mesmo Rafael ?
Rafael me olhou :
- Você contou pra ele ?
- Contei ...
- Então é verdade ?
- É verdade Luan , e eu fiquei sabendo das coisas que andaram acontecendo entre vocês dois por causa de mim , ciúmes cara ?
- Não imagina , você tentou beijar minha mulher uma vez
- Você não tinha nada com ela ...
- Ué mais você sabia que eu gostava dela ... gostava não eu gosto dela , me sinto incomodado quando vocês ficam próximos demais um do outro , me entende Rafael ?
- Entendo claro , mais essa aproximação da gente são outros interesses , Beatriz conta logo pra ele ...
- Perdeu até a graça ,esquece o que a gente tava fazendo , não quero mais , mesmo assim obrigada – sai daquele lugar fui para a sala .
As coisas se passaram normalmente eu e o Luan conversávamos poucos, nos abraçávamos pouco e mais nos beijávamos . O show do Festival de Verão estava próximo o Luan foi dois dias antes para entrevistas em rádio e outros lugares de Salvador .
Um dia antes embarquei para Salvador junto com a minha mãe , o Enzo e as crianças , chegamos em Salvador sorrindo a toa , aquele calorzinho do nordeste , formos para o hotel onde o Luan estava hospedado e chegando lá ele estava conversando com a Flavianne , viu o Enzo e ficou um pouco desconfiado . Estava pegando a chave com a recepcionista , agradeci fui até o Enzo ele conversava com o Luan , já tinha apresentado ele para a Flavianne :
- Oi Dona Márcia , tudo bem com a senhora ? – perguntou ele .
- Tudo bem , Luan ...
- Oi Beatriz ...
- Oi Luan ...
- Filha você quer ficar aqui com o Luan ?
- Vou colocar as crianças no quarto , estão cansados e depois vou tomar banho de piscina com o Enzo ...
- Comigo  ?
- É com você , vai vim Luan ?
- Quem sabe
- Tá bom então ...
Fui para o quarto onde coloquei as crianças na cama estavam cansadinhos , tomaram banho e dormiram , coloquei um biquíni vermelho com branco , vesti uma saída de banho e fui até o quarto do Enzo :
- Tá com ciúmes , tá com ciúmes – cantou ele .
- Eu não tô não , eu não tô não – respondi .
- Ah então me explica o que foi aquilo ?
- Aquilo o que ?
- Flavianne eu sei que o Luan já teve uma coisinha com ela
- Problema é dos dois ...
- Não sente nem uma pontinha de ciúmes ?
- Você quer que eu sinta , porque eu já disse
Entramos no elevador e quando chegamos na recepção o Luan ainda estava lá , mais dessa vez tirando foto com suas fãs , conversando :
- Beatriz , vem aqui ... tira foto – disse uma menina .
- Eu gente ?
- É você , fica ali do lado do Luan ...
A Flavianne tinha virado repórter tirei algumas foto junto com o Luan e as meninas , depois já veio ela gravando sua matéria . Fiquei sentada ao lado do Enzo olhando o Luan dá sua entrevista .
No final da entrevista :
- Meninas morram de inveja que eu vou dá um abraço – os dois se abraçaram forte , terminou a matéria a Dagmar foi falar com o pessoal da produção do programa . E o Luan veio até mim e o Enzo .
- E aí vai rolar o banho de piscina ? – perguntou o Luan .
- Vamos lá ... – Formos para área da piscina , o pessoal da banda estava lá algumas pessoas do hotel também .
Sentei em uma espreguiçadeira , o Enzo já foi tirando a roupa e caindo na piscina , o Luan sentou-se do meu lado , as vezes me olhava , as vezes abaixava a cabeça :
- Até quando eein ? – perguntei .
- Até quando o que ?
- Até quando vai ficar esse clima entre a gente ?
- Ué a gente não tá brigados , só que hoje eu to mais na minha desculpa se eu não falei com você do jeito que deveria , mais hoje eu to mais na minha ...
- Tá bom vou respeitar ...
- Espero que você entenda de verdade
- Beleza ...
- Ela passou a noite aqui ?
- Não , ela chegou hoje e antes que me pergunte ... Não eu não fiquei com ela , e nem quero , se for pra ficar te traindo é melhor cada um pro seu lado , e não to afim ..
- Tudo bem – me levantei tirei a saída de banho , e fui para piscina brincamos de briga de galo na piscina , quem empurrava primeiro outro na piscina .
- Ô Luan não vem ?
- Vou perai ... – ele tirou a blusa , o boné e depois entrou na piscina , jogamos vôlei , queimada , entre outras coisas . Todos estavam cansados depois da brincadeira , Luan ficou na beira da piscina sentado em umas escadinhas , fui até ele ficando em seu lado .
- Não ganho um beijo é isso ? – ele me olhou e selou meus lábios , passei minhas mãos pelo seu rosto . – Tá acontecendo alguma coisa com você ? Tá estranho ...
- Tô normal ,vou pro quarto descansar um pouco
- Deixa eu ir com você , a gente conversa faço uma massagem em você sei lá , tem que relaxar mais tarde tem show pra fazer .
- Claro vem ... – Saimos da piscina ficamos um pouco em pé se enxugando já que tínhamos esquecido a toalha , coloquei minha saída de banho e formos para o quarto . Lá liguei para minha mãe que levou uma roupa no quarto do Luan .
Tomamos banho juntos sem malicia o Luan estava cansado , um dia antes tinha feito um show dormiu tarde e acordou um pouco cedo , não tinha descansado muito . Ele colocou uma cueca box e uma camiseta e foi para a cama , vesti um camisão e fiquei de calcinha fui para a cama o ar condicionado estava ligado e o Luan estava entre as cobertas :
- Me conta o que aconteceu agora ?
- Nada , não aconteceu nada sério só to cansado fui dormir de 04:00 da manhã acordei de 09:00 pra umas entrevista , não dormir quase nada vou descansar agora .
- Eu não queria ser chata Luan , mais ...
- Nenhuma pergunta que tenha o nome da Flavianne eu não vou responder , porque eu já te disse que não aconteceu nada – interrompeu ele .
- Tá tudo bem ... – coloquei minha cabeça sobre o seu peito , ficamos assistindo algumas coisas que passava na TV , ele mexia em meu cabelo , minutos depois dormimos ali abraçados um no outro .
Depois o Luan se virou ficando ao lado oposto de mim , fiz o mesmo dormimos profundamente ali .

...

5 comentários:

  1. Eles estão discutindo tanto. Quando estão bem sempre tem que aparecer alguém pra atrapalhar.
    acho o Breno e a Nicolle tão quietinhos, não brigam, não fazem pirraça. Tão lindos!

    Yana Souza

    ResponderExcluir
  2. haaaaa cara ela bem que podia dançar pole dance ne? sei lá esse tempo que ela passo longe do luan ela podia ter aprendido ai ela surpreende ele dançando esse trem ai! só pra fazer as pazes só acho rsrso luan piraaaa na dancinha ;)

    ResponderExcluir
  3. ai cara o luan ta ficando chato ja kkkk fica com gracinha de conversar com essas piriguetes ai que ele ja fica, a beatriz nao pode falar com o rafael mas ele pode ne? a vai chupar manga kk eu comcordo com a taay a beatriz poida fazer esse negocia mesmo ja luan ia pirar o cabeçao kk

    binca

    ResponderExcluir
  4. iiiiiih, esse Luan tem problema?? Menino doido soh! Ele tá mto estranho cara, que vontade de bater nele! kkkkkkkk
    Queroo maissss.....!!
    Não seii se é uma boa ela aprender pole dance! Minha opinião, faça oq vc achar melhor. Quem sou eu pra julgar né! bjos

    ResponderExcluir
  5. Esses dois são bipolares definitivamente!!!Tô sentindo falta da Nicole,antes ela falava horrores..e era meio mal-criada kkkkkk

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .