quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Capítulo Setenta e Oito .

No dia seguinte acordamos cedo , arrumei as crianças , tomamos café da manhã e saímos , primeiro deixei as crianças na escola , e depois parti para o local da obra queria mostrar ao Luan como estava indo , e queria lhe apresentar as crianças que eu tinha conhecido . Luan como sempre muito simpático falou com os pedreiros que ali estavam presente , entramos fui mostrando onde seria as coisas , como recepção os quartos :
- Ah , quero que você conheça uma pessoa . Na verdade duas pessoas – Quando entrei no quarto eles ainda estavam dormindo , disse pelos nomes quem era quem .
- Que gesto bonito esse seu ... – disse o Luan .
- Vamos deixar eles dormirem , vamos ver o resto dos lugares ?
- Vamos lá .
Depois que mostrei todos os lugares , como eu pensava a decoração , fui novamente no quarto dos meninos e eles já não estavam ali , mais sim no banheiro escovando os dentes :
- Olha quem acordou ... – eles gritaram com o susto que teve . – Calma (risos) .
- Oi Tia Bia – disse o Samuel me abraçando .
- Oi meu amor , dormiu bem ?
- Dormi sim ...
- E você Saulo , dormiu bem ?
- Aham
- Bom gente eu trouxe uma pessoa pra vocês conhecerem , espero que vocês gostem da presença dele . – Luan estava do lado de fora do quarto , fui até ele quando o Luan entrou no quarto os garotos ficaram surpreso , mais em seguida saíram correndo indo abraçá-lo .
Luan se abaixou um pouco falando com o Samuel , apertando a mão dele e bagunçando o cabelo do menino , em seguida foi a vez do Saulo :
- Minha mãe gostava muito de você – disse o Saulo .
- É sério ?
- Aham , quando brigava com o meu pai colocava na rádio e sempre tava passando suas músicas , ela ficava feliz na hora .
 - Quem bom saber disso ... Mais e aí como vocês estão ? Estão gostando da Tia Bia ? – perguntou o Luan .
- A Tia Bia é muito bonita e considero a minha segunda mãe – disse o Saulo com lágrimas nos olhos .
- Ah , que coisa mais linda – abracei o Saulo e ele chorou .
- É verdade , amamos ela – disse o Samuel .
- Ah gente , vocês vão me fazer chorar .
Luan pediu para comprar um café da manhã bem caprichoso para o Samuel e Saulo , demorou um pouco para chegar , eu e o Luan sentamos em uma cadeirinha ali que eles fizeram , decorando o ambiente . Observávamos eles comendo , o Luan as vezes me olhava e dava um sorrisinho .
Quando eles terminaram o Luan ficou conversando com eles por um bom tempo , a conversa era Carros , Música e Sonhos :
- Eu tenho um sonho , queria tocar violão aprender a tocar violão . – disse o Samuel , o Saulo também falou a mesma coisa .
- Então dá próxima vez que eu aparecer por aqui , vou trazer um violão e ensino algumas coisas pra vocês , tá bom ?
- Tá bom ...
Ele se levantou e nos despedimos do Samuel e Saulo , orientando sempre o certo e o errado , o Luan dirigia o carro passamos no escritório , participei de uma reunião do DVD junto com eles .

...
Almoçamos em um restaurante próximo ao condomínio , logo após passamos na escola das crianças para buscá-lo , ele me deixou em casa e voltou para o escritório junto com o seu pai . Fui passear com o meu cachorrinho Harry , e com as crianças pelo condomínio , algumas pessoas parava para falar com o Breno e a Nicole , e outras brincavam com eles .
Passeamos mais um pouco passando na casa dos pais do Luan , só estava em casa a Marizete e a Bruna estudando algumas coisas da faculdade , conversei um pouco com elas e depois voltei para casa .
Ás 18:00 da noite o Luan chega com o Júnior ( trabalha no escritório ) , seu segurança particular Wellington , e a Dagmar , cumprimentei eles ficamos ali na sala conversando , a Dagmar brincava com o Breno . Ficaram por um bom tempo ali e quando foram embora o Luan me entregou uma Sit List de músicas que iriam para o DVD , e outros papeis tinha algumas músicas que eram recente , ele tinha feito a uns dias atrás reli várias vezes as músicas :
- Hmm , tá boa amor vão fazer sucesso ...
- Espero , vou tomar um banho ...
- Tá bom , te espero aqui viu ? Vou colocar o Breno e Nicole na cama
Ele foi tomar banho enquanto eu coloquei as crianças na cama , quando fiz isso voltei para sala esperei o Luan enquanto isso relia mais uma vez as música .
Tive susto quando o chegou na sala com um violão e soltou uma nota alta :
- Aí que susto , Luan – disse.
- (risos) Foi mal , e aí gostou mesmo ?
- Posso dizer da qual eu mais gostei ?
- Pode claro ...
- Dessa aqui – mostrei pra ele , se arrumou um pouco no sofá e começou tocar , a música dizia mais ou menos assim .
‘’Eu ti vejo nas coisas mais simples , em cada paisagem um sorriso teu , pela estrada cortando o Brasil , me lembro de tudo que a gente viveu .
Enquanto meus amigos dormem , viajo olhando a lua do céu , me pego sorrindo sozinho , feliz porque tenho esse amor fiel . Quando chego ao destino a saudade é pior , já não vejo a hora de voltar , e nos palcos da vida eu sigo cantando esse amor , não vou parar .
Você dá um show na hora de me amar , e toda vez que quero bis , to voltando amor , pode esperar porque vou te fazer feliz . ‘’
- Que melodia linda , letra linda amor me dá esse dom de compor
- (risos) Mais você já tem um dom
- Ah é , qual então ?
- O dom de me dá inspiração
- Posso te dá um beijo ?
- E precisa pedir , pra dá seus melhores beijos ? – perguntou ele .
- Vai que você não queira , um beijo meu
- Só quando eu estiver maluco – disse ele segurando meu rosto e me dando um selinho demorado . – Mais acho que nem maluco iria rejeitar um de seus beijos .
Ele tocou  mais um pouco de música pra mim , mostrou algumas músicas nova que iria para o seu mais novo projeto , subimos para o quarto e adormecemos.
...

Uns dias depois fui para o ensaio geral do Luan , o último ensaio em estúdio os outros seriam todos no palco que estava sendo montado na cidade de Recife , estado de Pernambuco , a cidade escolhida para o seu mais novo projeto ao vivo . Quando cheguei no ensaio a ex-namorada do Luan conversava com ela , era coincidência demais ela trabalhava naquele estúdio , cumprimentei todos até ela mesmo , que estava maravilhada com os meus filhos .
A banda começou a passar o som no estúdio , depois de aquecer a voz o Luan começou a cantar suas músicas novas , fiquei sentada em um sofá com as crianças , que batiam palmas , levantava os braçinhos como se estivesse em um show . No final do ensaio fui ao banheiro e deixei as crianças com a Suellen que também tinha ido comigo , passei em uma salinha e vi o Luan conversando com a Carla .
Quando sai do banheiro fui para o carro e o Luan já estava ali dentro , chegamos em casa coloquei as crianças pra brincarem e fui arrumar a casa ajudando a Suellen . Luan já tinha tomado seu banho e foi até a cozinha me deu um beijo no pescoço , mais eu continuei arrumando as coisas , ele saiu de lá indo para área da piscina , quando terminei de arrumar o que faltava fui até aquela área , sentei ao seu lado na espreguiçadeira .
Ficamos em silêncio minutos depois me levantei :
- Aquela garota deve gostar muito de você ainda , eu vi você lá na salinha com ela , eu não quero sofrer , não de novo , chega pra mim . – dei as costas e saindo andando , ele se levantou e me puxou pelo braço .
- Para com isso , eu não gosto dela .
- Mas vocês dois estão muito próximos , você pode começar a gostar dela novamente , eu vi como vocês dois ficam quando estão juntos .
- Mais eu não gosto dela , meu amor
- Me diz então um motivo pra você não gostar dela , e como você tem tanta certeza assim ? – perguntei , ele me olha nos olhos .
- Porque ela não é você , não começa amor com desconfiança .
- É porque ela é sua ex ...
- Já conversamos sobre isso não foi , Beatriz ? Não quero repetir a mesma conversa , sabe o que eu penso sobre esses seus ciúmes .
- Não to com ciúmes
- Tá bom , vou fingir que acredito , mais quero que saiba de uma coisa eu te amo mais do que ninguém , eu te quero como nunca quis alguém .
- É impressionante como tudo começou do nada e hoje eu não consigo mais viver sem você . Mas você desperta algo incomum em mim , embora tenha medo , inseguranças e incertas certezas . É amor . Eu fico tão desesperada por você , chega a ser ridículo , eu faria tudo que  me pedisse e tudo que eu achasse que você iria gostar , eu brigo com quem discorda que nós somos um casal perfeito , e rezo por você , todos os dias . Você é o único que eu posso chamar de meu melhor amigo e de meu amor . Eu não quero te perder de novo – disse com lágrimas nos olhos .
- Quem disse que você vai me perder ? não , você não vai me perder
- Tem certeza ?  Eu fico insegura quando alguém com quem você se relacionou a tempos atrás , tá perto de você .
- Esquece o passado , esquece minhas ex só existe eu você  não precisa disso meu amor , eu to contigo Beatriz e vai ser ao seu lado que sempre estarei
- Promete ?
- Prometo , vamos curtir um pouco nós dois ? Me dá um beijinho – não falei mais nada e beijei o Luan , depois de um longo beijo ele me pegou no colo e foi me levando até o quarto , mais chegou na escada e ele me soltou .
Chegamos no quarto e cada vez que eu ia me aproximando dele , ele se afastava até que caiu na cama , subi em cima dele e dei beijos em seu pescoço , em seu rosto , tirei sua camisa . Ficamos de joelho na cama , ele tirou a minha blusa , continuamos a nos beijar , senti suas mãos por minhas costas , desabotoando o meu sutiã .


As luzes do quarto estavam apagadas , as cortinas nas janelas estavam fechadas , a porta também se encontrava fechada , nos amamos em silêncio , minhas mãos escorregava pelas costas do Luan , ele soava sobre meu corpo , sua respiração era ofegante , assim como a minha também . Ele me olhou me deu um beijo e deitou-se ao meu lado :
- Só você me proponhe prazer , até me olhando – disse ele .
- Ô para – bati em seu braço .
- (risos) Você é muito tímida – ele disse me abraçando e beijando meu rosto . – Obrigado por ser minha
- E obrigada por ser meu . – nos beijamos , um beijo vagaroso , suas mãos percorriam pelo meu corpo . Até que batem na porta .
Coloquei uma roupa de pressa e o Luan foi para o banheiro , quando abri era a Conceição , a mulher que passou minha infância e adolescência cuidando de mim :
- AA Conceição , quanto tempo – abracei ela forte .
- Minha menina , como tá linda descabelada mais linda .
- (risos) Conceição eu vou tomar um banho rapidinho , eu  já desço
- Tá bom , vou brincar um pouco com seus filhos .
Quando vi ela entrando no quarto das crianças , fechei a porta e corri para o banheiro , o Luan tomava um outro banho :
- Quem é Conceição ?
- Posso lhe dizer que é a grande responsável , por eu estar com você hoje devo tudo a ela , minha segunda mãe .
- Você já me contou dela ?
- Contei só das brincadeiras , e de como ela me criou , mais sobre a gente eu nunca te contei , esperava o momento certo e o momento certo chegou , ela veio até mim ver a minha linda história de amor
- Arrepiei com isso que você disse- ele me puxou para um banho , mais sem malicias , tomei um banho rápido coloquei um vestido e desci para a sala onde se encontrava ela , minha mãe e as crianças .
-Estou aqui agora .
- AA , me deixa dá um outro abraço em você
- Mais claro eu quero muito abraço seu , quero te contar tudo do começo ao fim , de tudo mesmo .
- E eu quero ouvir , nossa quanto tempo
- Muito tempo mesmo ...
Luan desceu as escadas arrumando o cabelo , sorriu quando eu o olhei e a Conceição também :
- Você deve saber já quem é ele , mais eu vou te apresentar formalmente , vem aqui amor – disse pegando na mão dele . – Esse aqui é o Luan , conhecido como Luan Santana mais eu considero apenas o simples Luan Rafael (risos) .
- Eu estava louca pra te conhecer viu , a Beatriz me largou pra ficar com você , tá vendo como são as coisas ?
- (risos) Tudo bem ? – perguntou o Luan abraçando a Conceição e beijando seu rosto .
- Tá tudo ótimo , prazer em conhecê-lo
- Prazer é todo meu .
Sentamos no sofá e a Conceição me contou algumas coisas que aconteceram quando sai de casa , e fui morar em Londrina , contou da felicidade dela com algumas coisas da família que aconteceu , com o seu filho Daniel que estava em uma faculdade :
- Que legal , não sabia que ele era interessado em medicina
- Ele via você mexendo naquelas coisas , estudando se interessou
- Legal ...
- Mais agora ele procura um emprego né ...
- Emprego ? – perguntei .
- É ...
Expliquei para ela sobre o meu projeto que estava fazendo com ajuda do pai do Luan , e dele , ela ficou maravilhada com o meu gesto , convidei seu filho para trabalhar conosco assim que tivesse pronto o abrigo , para crianças . Ela se emocionou com o convite e disse que iria conversar com o Daniel :
- Você vai passar muito tempo aqui ? – perguntei .
- Três semanas
- Ah maais só ?
- Aham , porque ?
- Queria que você passasse mais dias aqui , pra gente colocar as coisas em dias , eu ainda nem acredito que você tá aqui , sabia ?
- Nem me fale , você tá linda parece que os olhos dessa menina vai ficando mais brilhoso . Luan você é um cara de sorte viu
- (risos) Tá vendo ?  não é só eu que acho isso
- Vocês vão me deixar sem graça agora é isso ?
Conversamos mais um pouco , depois nos despedimos as crianças amaram a Conceição , assim como eu e o Luan amamos a presença dela , ela iria ficar na casa da minha mãe .

...
Dois dias se passaram pela manhã tinha deixado as crianças no colégio , e quando estava voltando para o condomínio o meu carro quebra :
- Não acredito nisso ... – sai do carro estava arrumada pois iria pegar minha mãe e a Conceição em casa e depois iria para o Shopping .
Estava com um vestido branco florido , tomara que caia e com babados , um salto alto branco , cabelos solto . Fui tentar mexer em algo que pudesse andar o carro , mais acabou piorando , passou um rapaz e me ajudou colocando uma corda em meu carro e levando até um mecânico próximo :
- A senhora vai ter que deixar seu carro aqui
- Aí , não acredito nisso ...
- Mais pode vim pegar no fim da tarde
- Tá bom obrigada – tirei todos os meus pertence do carro . – Onde tem um ponto de ônibus aqui ?
Ele me indicou era bastante longe então fui andando , no caminho até o ponto de ônibus levei muita cantada , alguns carro parava perguntando se queria carona , outros buzinava aquilo tava me irritando . Até que cheguei no ponto do ônibus demorou um pouco e peguei , tinha bastante gente .
...
Parou um pouco longe do condomínio , um rapaz me ajudou a descer os degraus do ônibus pois era alto , sai andando do ponto de ônibus até o condomínio . Na portaria fiquei sentada no meio-fio descansando um pouco , até que aparece o José Luiz , porteiro :
- Dona Beatriz , o que houve ?
- Meu carro quebrou tive que vim de ônibus , e o ônibus parou lá onde Judas perdeu as bota e vim de pé até aqui , to morta
- Mais o que aconteceu no carro ?
- Sinceramente ? não sei . – me levantei tirei a sandália e era muito longe da portaria até a casa .
Quando cheguei em casa não estava , talvez tenha ido para academia , pois suas roupas estavam em cima da cama . Tirei minha roupa ficando apenas de peça intima , arrumei o quarto que estava uma bagunça . Depois fui até o quarto das crianças arrumei algumas coisas , até que olho no espelho do quarto da Nicole e como era em frente a porta , tive um susto o Luan tinha chegado :
- AA , menino que susto ...
- Porque tá vestida assim ?
- Morrendo de calor , ô dá próxima tira a roupa suja de cima da cama , to com calor , irritada , com dor nos meus pés , nunca andei tanto nem em uma caminhada .
- O que foi ?
- Meu carro quebrou
- O que ? – perguntou ele rindo . – Você veio de pé ?
- Não peguei um ônibus , fiquei o tempo inteiro em pé andei quilômetros pra pegar o ônibus e pra chegar aqui .
- (risos) Own minha pequena , quer massagem ?
- Antes quero saber onde você tava ...
- Na academia
- Ah , agora sim quero massagem
- Vamos tomar banho então ?
Luan foi na frente tomou o seu banho demorado , enquanto eu separava a minha roupa para usar , tinha que pegar as crianças ao 12:00 e precisava do Luan para ir comigo .
Tomamos nosso banho , depois que estávamos vestidos :
- Amor , deita aí hoje eu vou virar seu massagista
- Ah , to precisando mesmo ...
Deitei de bruços na cama , ele subiu nas minhas costa jogando de leve seu peso sobre mim , começou a massagear meus ombros e o resto de minhas costas . Depois foi descendo até chegar em meus pés , me virei olhando pra ele e ficou massageando meus pés , logo após uma bela massagem ele subiu em cima de mim e começou a beijar meu rosto :
- Lu-Luan ...
- Oi – sussurrou ele .
- Preciso ligar pra minha mãe desmarcar um negócio
- Que negócio ?
- Iria eu , ela e a Conceição no Shopping mais meu carro deu o pane ...
- (risos) Fiquei imaginando você de pé , se matando pra chegar em casa – ele ria mais ainda .
- Fica rindo mesmo ... – ele fez um barulho com a boca que me deixava assustada . – Aí Luan , para odeio quando faz isso
- (risos) Besta ...
- Fica caladinho viu – coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço , puxando ele mais pra mim , lhe beijei .
Quando paramos o beijo vi que a boca dele estava toda vermelha , ri um pouco e lhe beijei mais uma vez :
- Hmm ... para – disse ele cortando o beijo .
- Porque ?
- Tá me sujando de batom né ?
- (risos) Tá lindo ... – ele tirou a minha mão do seu pescoço e foi até o espelho , me olhou sério pois ele não gostava de ficar manchado de batom .
- Tira isso aqui de mim agora ...
Fui rindo até ele pedi para que sentasse , peguei o removedor de maquiagem e passei nos lugares mais machado :
- (risos) Só tá eu e você , não precisa desse alarme todo
Tirei toda mancha , liguei para a minha mãe desmarcado o passeio no shopping , e horas depois formos pegar as crianças . 

Um comentário:

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .