quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Capítulo Oitenta e Sete


Luan iria voltar comigo naquele dia , mais a Dagmar recebeu uma ligação e ele teria que ficar no Rio de Janeiro , para resolver a festa do lançamento do seu DVD :
- Amor , infelizmente não vou poder voltar com você .
- Não amor , tranquilo . Vai lá resolver suas coisas.
- Não quer me acompanhar ?
- Eu queria né , mais não dá .
- Tem o abrigo , as crianças né ?
- Aham
- Se cuida , assim que eu resolver sobre a festa do lançamento to chegando em casa , pra gente namorar bastante viu ?
- (risos) Tá bom , meu amor . Se cuida
- Você também – ele segurou o meu rosto e selou meus lábios , o Luan entrou em um carro preto que estava lhe esperando , e eu entrei na van acompanhada do Cláudio e Dagmar . Quem iria com o Luan para reunião da festa do lançamento era o Anderson .
Quando chegamos no hotel as meninas ainda estavam ali , parei e falei com todas , algumas choravam por saber que o Luan não iria voltar para o hotel . Algumas pedia pra me entregar presente , cartas :
- Eu vou entregar todos , viu ?
- Obrigada
- De nada , agora não chora – disse alisando o rosto da menina.
- Me dá um abraço ?
- Dou sim – dei  um abraço apertado na menina , limpei suas lágrimas e depois entrei no hotel , onde peguei minhas coisas .
- Você vai encontrar o Luan ? – perguntou uma outra garota que estava ali a horas esperando o Luan .
- Não meu amor , eu vou pra Londrina .
- Dá muitos beijos por cada uma de nós nele ?
- Claro que eu vou dá . Xau se cuidem . – entrei na van acompanhada da Dagmar , no caminho até o aeroporto fui olhando por fora as cartinhas que o Luan tinha ganho. – É lindo esse amor dessas meninas pelo Luan né ? é uma coisa diferente e única .
- Verdade , esse tempo todo você acredita que se emocionamos com algumas coisas que elas fazem ?
- Não tem como não se emocionar , com o carinho delas – respondi.
No aeroporto a Dagmar e o Cláudio ficou comigo até chamarem o meu voo , que demorou bastante :
- Senhores passageiros com destino a Londrina/PR , por favor embarcar no portão esquerdo , e entregar o seus passaportes .
- Ô seu voo , vai lá em breve a gente se ver – disse a Dagmar .
- Xau gente , obrigada por ficarem comigo até a hora do meu voo – abracei a Dagmar e o Cláudio e fui pegar o avião .

...
Demorou um pouco para chegar em Londrina , mais assim que o avião pousou e eu pude sair de dentro dele , liguei para o meu irmão pedindo para que fosse me buscar no aeroporto. Fiquei esperando até que ele chega segurando a mãozinha do Breno , que quando me viu se soltou e veio correndo até mim :
- Oi meu amor , a mamãe chegou rápido não foi ? – ele só balançava a cabeça , e depois me deu um beijo no rosto. – Cadê a Nicole ?
- Não quis vim .
- Nossa mais porque ?
- Não sei , ficou com a sua mãe e com a Conceição , na cozinha .
- Hmm , me ajuda com essas coisas ?
- Ué , você não foi só com uma mala porque veio com um monte de coisa assim , tem fã agora é ? – perguntou o Enzo
olhando uma cartinha.
- Não mexe aí , é tudo do Luan .
- Ah sim , só podia mesmo . Vamos lá eu te ajudo
No carro o Enzo contava de algumas coisas que ele tinha feito , com as crianças do abrigo , riamos de outras coisas que lembrávamos :
- Você é muito idiota
- Para de ficar chamando as pessoas de idiota – disse.
- Ué , mais se a pessoa é eu vou ficar calado ?
- Guarda pra você isso tá bom .
- Vai querer ficar em casa, ou vai falar com sua mãe ?
- Vamos deixar as coisas em casa , e eu vou com você pra casa da minha mãe , preciso falar com ela .
- Tá bom
Passamos na portaria do condomínio , deixamos as coisas na casa a qual eu morava com o Luan , e depois partimos para a casa da minha mãe. Chegamos lá sentimos um cheiro de chocolate , formos na cozinha e a Nicole estava com uma colher de chocolate , enquanto a minha mãe e a Conceição preparavam um bolo :
- Mãe , deixa mesmo a Nicole comer chocolate – disse. – Tá bom né mocinha , ou quer passar mal de novo ?
Tomei a colher de chocolate da mão dela , ela fez bico e saiu da cozinha indo para a sala , escutei o seu choro :
- Beatriz , você já chega implicando com a menina ?
- Mãe , ela não pode comer chocolate . Até ela ficar boa completamente, sempre que come algum doce passa mal .
- Desculpa , eu tinha esquecido .
- Tá bom
- E aí , como foi o programa ?
Contei das perguntas e das respostas , de como eu estava me sentindo , e de como eu tinha ficado envergonhada , elas riram :
- Fiquem rindo mesmo , não foi com vocês né. Aí esse sapato tá me matando , será que eu to crescendo ? – perguntei rindo.
- Nem você morrendo e ressucitando .
- Enzo , não fala assim com a Beatriz .
- Tá bom , MÃE !
- Ela é sua mãe sim , você deixou a sua pra vim morar com ela , então considere-se como filha da Dona Márcia  – disse.
- Eu falei alguma coisa Beatriz ?
- Não , mais quis dizer com esse ‘MÃE’ .
- Luan foi resolver as coisas dele , e te deixou estressada ? Veio descontar em mim , foi isso ?
- Quem falou do Luan aqui , não fala do Luan porque ele não tá aqui , tá bom meu anjinho .
- Beatriz , para com isso .
- É bom mesmo , tá parecendo briguinha de adolescente
- É com certeza a sua mente é de uma , ele tem razão.
- Quem tem razão , vai fala !
- Quem poderia ser né – disse ele desligando a televisão da sala e subindo as escadas .
- Enzo , volta aqui .
- Você é muito dramática
- Mais eu não falei nada demais , só fiz um comentário
- Mesmo assim , faz muito drama.
Luan tem uma paciência de Jó  sabia ?
- Agora me fala o que ele disse .
- Se ele mesmo não te conta , porque eu vou fazer isso ?
- Enzo você tem ciúmes de mim , porque sempre fala alguma coisa relacionada a ele , na verdade sobre nós dois .
- É verdade eu tenho ciumes de você, morro de ciúmes .
Ele subiu mais as escadas e foi para o seu quarto , voltei a cozinha e a minha mãe me olhava :
- Eu não vou lá , mãe .
- Beatriz , ele brigou com a Flavianne
- Sim o que eu tenho haver com isso , só porque eles brigaram ele começa a falar assim ?
- Acho que ele precisa de alguém pra desabafar .
Subi as escadas indo até o quarto do Enzo , bati por várias vezes na porta até que ele decidiu abrir :
- Vai vim discutir de novo ?
- Não , eu queria conversar com você – disse quase sussurrando.
- Você o que ?
- Queria conversar com você
- Ô se for pra perguntar o que o ...
- Não , eu quero mesmo conversar com você mais sobre outras coisas , fiquei sabendo do que aconteceu – disse interrompendo ele.
- Ficou sabendo ?
- Aham , minha mãe acabou de me contar. E eu posso te dá um conselho , por uma pessoa que tem mais ou menos experiência nisso ?
- Antes entra vai ficar aí na porta ?
- Obrigada – disse rindo e indo até a cama , me sentando. – Então eu posso contar agora ?
- Claro pode sim .
- Enzo , eu te conheço e sei que você é bem alterado e quando discuti , você discuti feio , não entra nos tapa , mais você tem palavras que machuca as pessoas. Eu não to falando do que aconteceu agora , mais sim do que possa ter acontecido entre você e a Flavianne , e pelo o que eu possa imaginar talvez tenha sido ciúmes , certo ?
- Certo .
- A Flavianne é uma pessoa publica , ela interage com vários tipo de pessoas , principalmente com homens , a equipe dela é formada por homens , ela é jornalista , é modelo. E você tem que lidar com isso , assim como eu lidei com o Luan , ele é publico , ele é assediado dia e noite , todas as horas .
No começo é muito difícil isso eu posso te dizer ,mais depois a confiança vai nascendo dentro de você , e isso passa. Esse ciúmes passa , coloca uma coisinha na sua cabeça , ela gosta de você e não vai te deixar por nenhum outro homem , que ela entreviste , que fotografe ela , que filme ela ... – fiquei dando alguns conselhos para o Enzo , ele chorou era a primeira vez que eu via o Enzo chorar , na verdade a segunda. A primeira foi na morte do meu pai. – Não fica assim maninho , a vida é desse jeito e temos que entender .
- Eu agora posso te dá um conselho ?
- Claro pode – respondi.
- Tem algumas atitudes sua , que irrita o Luan. Ele não as vezes não diz isso pra você , porque não quer ter uma discussão .
- Por isso que me chamou de adolescente ?
- É , foi por isso. As vezes você age como se fosse uma criança , sei lá isso incomoda todo mundo , só que as pessoas tem medo de chegar até você e ser sincera. Eu to falando isso porque sou seu irmão , e eu tinha que te contar isso antes de qualquer pessoa , assim você iria se magoar menos .
- Eu vou mudar , você vai ver .
- Muda mesmo , todos nós vamos gostar
- Bom eu vou pra casa , tirar essa roupa. Banhar as crianças , boa sorte com a Flavianne e juízo eein ?
- Tá bom , espero que você não tenha levado a mal o que eu falei
- Sem problemas, fica tranquilo – me levantei , beijei o seu rosto e sai do quarto fiquei um pouco na cozinha , o bolo de cenoura com cobertura de chocolate estava pronto, comi um pedaço e outro levei para casa.
Nicole quis ficar com a minha mãe ,e o Breno foi comigo para casa , tirei aquela roupa coloquei um biquíni , uma roupa de banho no Breno e formos para piscina. Depois brincamos com o Harry até anoitecer , vi que estávamos suados , tomamos um banho quente , coloquei ele na cama e contei história , o Breno não queria dormir então deixei ele assistir mais um pouco .

...
Um minuto depois voltei até o seu quarto e ele estava dormindo feito um anjinho , beijei seu rosto e arrumei ele na cama. Enzo chega com a Nicole em seus braços , estava dormindo também :
- Meus filhos me deixaram sozinha aqui , foram dormir – disse rindo.
- Onde eu coloco ela ?
- No quarto dela , vem – subimos a escada ele colocou a Nicole na cama , ele se despediu e eu tirei a sandália que ela estava , tirei sua roupinha apertada , colocando uma mais folgada .
Fui para cozinha fiquei sentada em uma cadeirinha que era ao lado do box da cozinha , coloquei o prato com o bolo em minha frente , pensei no que o Enzo tinha me dito a tarde e chorei. Chorava e comia o bolo ,nem percebi que tinha chegado gente na casa , acordei de todos os meus pensamento quando senti suas mãos em minha cintura , me fazendo pular da cadeira de susto :
- Que susto !
- Hmm , estava com saudades de você já – disse ele beijando meu pescoço , enquanto eu comia o bolo.
- Hmm
- O que foi ? – fiquei em silêncio ele virou a cadeira fazendo eu olhar pra ele , o Luan esperava uma resposta , ele refez a pergunta .
- Não , nada .
- Tá no mundo da lua
- Não foi nada , você chegou bem ? – perguntei passando a mão em seu rosto , alisando cada parte daquele mais lindo rosto .
- Cheguei bem , inteiro pra você
- Que bom – disse dando um sorriso de lado.
- Aconteceu alguma coisa, você tá diferente
- Talvez seja o sono
- Seus olhos estão vermelhos . – ele arrumou o meu cabelo , colocando uma mexa atrás da minha orelha.
- Me beija ?
- Não precisa pedir – ele deu um sorriso mordendo seus lábios , depois passou o seu polegar em meus lábios ,eu sentia sua respiração se misturar com a minha , seus lábios encostar no meu , e logo após aconteceu um longo beijo.
O amor não depende da nossa vontade , simplesmente acontece. Não conseguimos amar um desconhecido , uma mulher , um homem ou coisa alguma sob o comando da nossa razão , ou de alguém. Não escolhemos a pessoa que iremos amar por ela ser bonita , como pede a razão. A verdade é que o amor é espontâneo.
Ou existe ou não existe , ultrapassa o nosso entendimento , e ninguém sabe a força do amor , até amar. Amar o Luan foi uma escolha do meu coração que com o tempo , foi também uma escolha minha , com ele pude sentir muitas coisas , até ciúmes (risos) .
Me apaixonei pelo cara que dá os melhores beijos , dá os melhores abraços . Me apaixonei pelo cara que me faz rir com uma simples bobagem dita ou feita , e agora não consigo mais viver longe dele , tenho medo de um dia isso acabar , dele não me amar mais ou da minha pessoa não amar mais ele.
Quando acabou aquele beijo continuei com os meus olhos fechados , ele me deu vários selinhos :
- Eii ! Abre os olhos – disse o Luan .
- E se eu abrir e for um sonho ?
- Te garanto que não
Abri meu olhos e ele estava ali na minha frente sorrindo :
- Vamos subir ? Preciso de um banho
- Pode ser depois da gente namorar um pouquinho ?
- Hmm , boa ideia .
Formos para o quarto mais ele quis muito tomar banho , foi para o banheiro enquanto ele tomava banho eu escovava os dentes :
- Como anda lá no abrigo ? – perguntou ele ainda no banho.
- Ah hoje eu não fui lá , mais deve tá tudo certo
- Amanhã vamos almoçar juntos , em um restaurante ?
- Não sei , amanhã tenho um monte de coisa pra resolver , mais você não vai sair amanhã né ?
- Queria sair com você , mais vai resolver suas coisas .
- Mais eu apresso o que eu vou fazer , te ligo se chegar antes do almoço ,combinamos e vamos pra algum lugar .
- Aproveita que amanhã é aniversário de Londrina , tem poucos lugares aberto , então se você for tenho que fazer reserva .
- Eu te ligo antes do almoço
- Tá bom , pega aí a tolha por favor ?
Entreguei a toalha ao Luan com os olhos fechados :
- (risos) Besta .
Sai do banheiro e logo atrás de mim , ele arrumando o cabelo :
- Posso te pedir uma coisa ?
- Pode – respondi.
- Faz aquela massagem em mim ?
- Vou virar massagista particular do Sr. Luan Santana ?
Ele se vestiu rindo do que eu tinha falado , colocou apenas uma cueca box branca com detalhes vermelho , ficou na cama e eu pude subir em cima dele colocando meu peso sobre ele , fiz massagem pelo seu ombro , suas costas , depois seus pés. Quando olhei para o seu rosto estava dormindo , e dormia do lado errado da cama , tentei colocá-lo no lado certo mais ele estava muito pesado :
- Luan – balancei ele um pouco , mais não se acordava. – Amor
- Oi – disse ele abrindo seus olhos.
- Amor , fica do lado certinho de cama fiz a massagem você acabou dormindo , vem .
Ele ficou do lado certo da cama , me deu um beijo no rosto e foi dormir , também fiz a mesma coisa .



2 comentários:

  1. Que lindo!
    O ciúmes em excesso é de família... olha o Enzo. rsrs

    E a Nicole, sem querer ficar com a mãe. Sei nãi viu. Eita menininha. rs
    Yana

    ResponderExcluir
  2. Esses dois são uns fofos hein..e concordo que esse negócio de ciumes é de familia mesmo,espero que ela tenha percebido que de vez em qnd ela exagera,e a outra chorando por causa do chocolate,um drama só kkkkkkkkkkkk

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .