domingo, 5 de fevereiro de 2012

Capítulo Sessenta e Sete .

Ambos se entregaram na cama , depois em baixo do chuveiro , e por fim voltaram para se deitar .
Coloquei minha cabeça sobre o peito dele , ele passava suas mãos macia , pequena pelo meus cabelos , me causando um leve arrepio :
- Hoje eu conheci um novo significado para a palavra prazer – disse ele.
- Adoro ficar assim com você , me sinto bem , e muito mais apaixonada por você . – Ele pediu pra me levantar um pouco , me olhou por um segundo , passou a mão pelo eu rosto , encostou minha cabeça na dele , e cantou com os olhos fechados e sempre passando a mão pelo meu rosto .
- ‘’No mundo eu te achei , você me escolheu não jogue fora o seu destino , se o seu amor sou ... ‘’ essa música me lembra você sabia ? .
- Sério ?
- Aham
- Canta pra mim ... – ele cantou mais uma vez a música depois nos deitamos . – Luan dança aquela música ...
- Que música ?
- Ai se eu te pego ...
- Não , não inventa
- Vai amor , ô só tá nós dois ...
- Então você dança depois ?
- Danço ,vai – disse rindo .
- Vai ficar me zuando depois ...
- Não vou , vai ser engraçado você só de cueca mais vai ...
- Vou colocar um short então
- Não , não vai ter graça ... – ele se levantou da cama tímido , depois subiu em cima da cama , ficou em pé . – Vai eu vou cantar ...
- Vai ajuda então ...
- Nossa , nossa assim você me mata ...
- Ai se eu te pego , ai ai se eu te pego – disse ele fazendo o gesto da música , eu ria demais da cena . – Tá bom chega .
- AAh , mais uma vez eu gostei
- Você tá rindo , dança você agora
- Danço , danço mesmo ... – subi em cima cama , com minhas pernas entre a cintura do Luan , ele cantava batia palma , segurava minha perna e me olhava dançar . – Ô aí quer mais alguma coisa ?
- Quer ser dançarina não ?
- É uma boa idéia , acho que eu vou mudar a minha profissão – disse ficando em cima dele .
- É não quer apanhar também não ? – perguntou ele rindo .
- Quem vai bater em mim ? – perguntei .
- Ô que eu bato – disse ele batendo em minha perna .
- Não faz isso , dá estrias amor quer uma mulher com estrias ?
- Não , eu não quero ...
- Você quer as mulheres tudo perfeitinha né ? Tudo gostosa ...
- É uma coisa que você não é né meu amor ?
- O que ? você disse isso mesmo ?
- É eu disse ... – ele ria .
- Repete de novo – disse cravando minhas unhas em seu braço .
- Aí , aai Beatriz ...
- Repete o que você disse ...
- Tô brincando , to brincando ... solta sua louca !
- Ô você pense bem antes de falar essas coisas viu ...
- A que porra , olha o que você fez ... – disse ele vendo o seu braço , estava vermelho e com a marca das minhas unhas. – Você tá vendo o que você fez Beatriz Lacerda ?
- Eu to você quer mais  ?
- Ah não sabe nem brincar
- Sei sim você que fica aí me provocando , quer saber de uma coisa ?
- Hmmm ...
- Você também não é essas coisas toda , dizer que é muito gostoso sabe ? não você não é ...
- Ah não sou ? beleza vou te mostrar agora – disse ele me virando e ficando por cima de mim , abriu bem minhas pernas ficou entre elas .- Você vai me pedir pra parar eein ...
Ele segurou meus braços e começou a dá beijos em meu pescoço , começou a da mordidinhas :
- Eu vou gritar eein ... – ele colocou a mão n a minha boca e me deu uma mordida muito forte . – Saai ...
- Não ...
Comecei a me espernear e ele mordia mais ainda , depois que ele parou ambos estava vermelho , o Luan ria bastante :
- Só isso ?
- Quer mais ?
- Seja homem ...
- Ué , perai , perai ... Como é que é o lance ?
Como é que é o lance Beatriz ? – ele segurou o meu rosto e me deu um beijo que não esperava , nossas línguas se encontravam , depois ele me de um selinho .
- Para ...
- Me solta , porque tá me agarrando ?
- Você que tá me agarrando , seu feio ... – respondi rindo .
Meu celular começou a tocar fiquei assustada era 03:00 da manhã , quando vi no visor era a Laís :
- Oi Laís ?
- Beatriz , eu to sangrando o que é isso ?
- Sangrando ?
- É eu to sangrando eu vou fazer o que ?
- Vai pro hospital Laís , tá esperando o que ? Vai pro hospital , ligeiro
- O que é isso , eu vou perder meu bebê ?
- Eu não posso te dizer né , não sei teu caso mais vai pro hospital não espera chama o Eduardo – desliguei o telefone depois de falar mais um pouco com a Laís .
- O que foi amor ? – perguntou o Luan .
- Laís , tá com sangramento
- Nossa , mais será que perdeu o bebê ?
- Não sei , agora fiquei preocupada
- Ela vai te ligar ?
- Vai me ligar ...
- Vamos dormir , esperar ela ligar , sei lá ...
- Aham ...
Nos deitamos ligamos a TV e estava passando ‘ Simpson’ riamos por algumas coisas besta que passava naquele desenho , o Luan interrompeu o que estávamos assistindo , abaixou um pouco o volume da TV :
- Sabe o que eu tava relembrando ?
- O que  ? – perguntei .
- Você enjoada , com os hormônios alterados , com os desejos , relembrei de quando você foi pro hospital ter a Nicole , o Breno , a emoção naqueles dias tomou conta de mim sabia ?
- Me deixa emocionada você falando assim ...
- Porque foi lindo demais cada momento desse que passamos juntos , mesmo com tudo que aconteceu um apoiava o outro , mesmo com as brigas , os ciúmes ... Na verdade o ciúme que eu sinto de você , mostra que realmente eu te amo , e que te quero do meu ladinho sempre .
Olhei pro rosto do Luan ele me olhou e passou as mãos pelo meu rosto :
- Na verdade tudo isso que você tá falando , vai me fazer chorar (risos) . Mais quero que saiba de uma coisa , eu quero viver o resto da minha vida do seu lado , é verdadeiro , muito verdadeiro o que eu guardo aqui dentro do meu peito por você . E ninguém vai mudar isso , claro se você não quiser mais ficar comigo , vai mudar tudo né
- O que é isso , não pensa essas coisas porque eu nunca vou pensar em não ficar com você , me sinto feliz , mesmo com todas as coisas acontecidas é com você que também quero passar o resto da minha vida , eu te amo .
- Own meu amorzinho , eu também te amo – me levantei um pouco e dei um beijo nele . Depois de tantas declarações dormimos coladinho , sentindo o cheiro um do outro .


2 comentários:

  1. Que lindo eles se declarando.
    Fiquei triste pela Laís. Será que ela perdeu o bebê? E a Beatriz nem está com ela pra apoiar.

    Yana Souza

    ResponderExcluir
  2. Jesusssssssssssssss, esses dois tem jeito mesmo não. kkkkkk
    Riii aqui deles dançando!!! Mto Bom... MAIS
    Bjos

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .