sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Capítulo Sessenta e Três .

Luan fez seus shows como sempre , passou alguns dias fora de casa nos falávamos por telefone , o Rafael desistiu da medicina e começou a estudar moda com a Bruna , estranhei um pouco por ele querer mudar de profissão mais não questionei . Se aproximamos mais o que tinha acontecido no passado , esquecemos , saiamos com a Bruna e com as crianças para parquinho , shopping entre outros lugares .
Não comentava com o Luan sobre isso talvez por sempre esquecer , enquanto conversávamos por telefone , ele tinha pouco tempo sempre estava gravando alguma coisa , ou no camarim se preparando para o show . Na noite de sábado como eu tinha arrumado as crianças na cama já estavam dormindo , fui para o meu quarto e deixei a porta um pouco aberta , li um pouco o livro de ‘Anatomia Humana ‘ até que uma pessoinha aparece , era o Breno com um paninho em seu rosto :
- Ô filho , vem aqui ... – ele começou a chorar e foi subindo na cama . – Aconteceu o que Breno , tá chorando por que ?
-  O bicho ...
- Bicho , onde ?
- No quarto ...
- Ah filho , não tem bicho no quarto é ilusão sua ... quer ficar aqui com a mamãe ? dormir coladinho aqui na mamãe ?
- Aham ...
- Então tá bom ,fica aqui com a mamãe , dormir coladinho em mim – disse colocando o livro de lado e cobrindo nós dois . – Posso contar uma história pra você ?
- Pode ...
- Vou contar então uma historinha do menino sol – inventei aquela história até que depois vejo ele dormindo , coladinho em mim , arrumei um pouquinho ele na cama , voltei a ler meu livro o meu celular começa a tocar era 01:00 da manhã e com certeza era o Luan .
- Oi amor – disse assim que atendi .
- Oi minha pequena , tudo bem com você ?
- Aham ...
- Desculpa te ligar essa hora , tava dormindo ?
- Não , mais acabei de colocar o Breno pra dormir novamente acho que teve um pesadelo , veio pro meu quarto ...
- Hm , mais ele tá dormindo com você ?
- Tá dormindo comigo ...
- Legal , sabe que eu to morrendo de saudade de vocês ?
- A gente também tá morrendo de saudade de você , quando volta pra casa ? quero te ver ...
- Não sei exatamente o dia que eu to voltando pra casa ,  mais quando tiver perto eu te ligo sim com certeza ...
- Tá bom , amor você vai participar daquele festival em salvador ?
- Claro , vou sim porque ?
- Vou com as crianças então ver você cantar , posso ?
- Não vai atrapalhar o seu trabalho ?
- Não , eu faço algumas horinhas extras sem problemas , mais eu quero te ver e também nunca mais fui no nordeste
- Beleza , eu não sei a data não ... mais eu te aviso
- Tá bom  , te amo viu ...
- Eita não ia desligar o telefone , mais se você quer né ...
- (risos) Desculpa , mais eu não ia também desligar o telefone eu só disse que te amo , te amo e te amo ...
- Também te amo , saudades de você , de tudo ... Do seus beijos , tá bom chega ficar lembrando aí hoje eu não durmo direito
- O que você vai fazer agora ?
- Quando desligar o telefone ?
- É ...
- Vou jogar um pouco de vídeo-game com os meninos da banda , sei lá tocar , mais eu não vou dormir não , nem to com sono ...
- Se você tentasse deitar , escutar um pouco de música no fone vai dormir rapidinho , só tentar ...
- É , e você vai fazer o que quando desligar o telefone ?
- Vou dormir provavelmente , li a metade do livro aqui – disse rindo.
- Fala de quer o livro ?
- De Anatomia Humana ...
- Interessante , então termina o seu livro , vai dormir depois ...
- Tá bom ...
- Xau meu amor , beijo
- Xau , beijos ...
- Te amo
- Também te amo ...
Depois da ligação encerrada coloquei meu livro no criado mudo , e fui dormir com o Breno do meu lado . O Breno era como o Luan se mexia muito , tinha medo de lhe empurrar um pouquinho ele estava quase em cima de mim .

...
Alguns dias depois o Luan voltou pra casa , formos á casa dos seus pais onde conversamos bastante , passei um pouco mal naquela tarde de quarta-feira , fiquei no quarto da Bruna com as crianças e o Rafael que estava desenhando um modelo para uma próxima roupa que iria construir , rimos muito . Enquanto isso o Luan estava em seu quarto jogando vídeo-game , a noite fui para casa e o Luan não estava lá , tinha saído sem mim da casa do seus pais , o seu carro não estava em casa , fiquei preocupada mais a Suellen avisou que ele tinha ido malhar na academia do condomínio .
Coloquei minha roupa não fui de carro , caminhei o condomínio quase todo até chegar na academia , deixei as crianças com a Suellen . Na academia tinha pouca gente , olhei na área da musculação o Luan estava lá com o Roberval , enquanto conversavam faziam os exercícios, vi em seu rosto que estava um pouco chateado , só não sabia o porque , o personal trailer o Alex veio até mim me abraçou fazia um tempo que não nos víamos , ele disse o que eu iria fazer estava um pouco perdida , fiquei na esteira , em seguida ele me levou na musculação , me ensinou algumas coisas novas . Vi que o Luan tinha ido para uma salinha beber água , fui até ele pedindo licença ao Alex , cheguei na salinha ele já ia saindo mais o empurrei para dentro novamente :
- O que aconteceu ? – perguntei .
- Provoca mesmo ...
- Não to entendendo ...
- Primeiro o Rafael , depois o Alex ? ficar comentando como ele tava malhando , pegando no corpo dele . Faz isso porque sabe que eu gosto de você .
- Se você gostasse mesmo de mim ficaria preocupado se eu tava bem ou não , nessas horas que passou , podia tá pensando em mim , pensando se eu já tinha melhorado , mais você nem se importou , veio malhar ...
- Beleza , mais você tava no quarto lá conversando com a Bruna e o Rafael , então tava bem lá ... Vocês estavam dando bastante risada , deu pra ouvir lá do meu quarto a risada de vocês .
- Qual o problema de dá risada ? eu vi você cantando hoje , todo feliz lá dentro e nem por isso eu achei ruim ...
- Não gosto disso Beatriz , sabe o que eu penso quando você tá perto do Rafael ? sabe o que eu sinto ? mesmo assim continua fazer suas coisas e pra ficar vendo essas ceninhas não dá – disse ele irritado e saindo da sala indo malhar mais um pouco .
Fiquei ali na sala pensando , não agüentei chorei um pouco até entrar algumas pessoas para uma aula , quando sai da salinha vi que o Luan estava malhando , fiz alguns exercícios e depois veio o Alex dizendo que o Luan já estava indo embora :
- Você não vai com ele ?
- Licença , vou lá ... – sai correndo até o carro do Luan mais ele já tinha ido , estava com o Roberval dentro do carro . Resolvi ir caminhando até em casa , parei para descansar minutos depois aparece o carro do Luan entrando em nossa casa , sai dali e fui correndo para casa alcancei a porta da garagem que já estava se fechando .
Ele ia saindo do carro segurei em seu braço :
- Você tá sendo infantil demais , Luan
- Eu to sendo infantil ? você acha mesmo que eu to sendo infantil ?
- Acho por demais , isso não é motivo de ficar com raiva de mim , anda tendo crise de ciúmes demais , Luan para com isso ...
- Sei que eu se falar direitinho o que eu to pensando , você vai entender então me deixa tomar um banho e depois a gente conversa , beleza ?
Ele saiu me deixando sozinha na garagem :
- Luan ...
- Eu vou tomar banho , não vou fugir a gente vai conversar ...
Ele foi na frente falou com a Suellen e as crianças e foi para o quarto onde tirou suas roupas , e tomou um banho frio . Fiquei na sala minutos depois ele desce as escadas com outra roupa , arrumando o cabelo e e batendo palma , fazendo mais ou menos um som conhecido . Ele foi para a cozinha e eu fui atrás dele :
- Não vai tomar banho não ? – perguntou ele .
- Eu quero saber o que tá acontecendo com você , e também quero te dizer algumas coisas , já que anda pensando bobagem demais
- Vou comer , to com fome tava na academia enquanto isso toma um banho você tá muito suada e é isso Beatriz ...
- Tá enrolando já ...
- Não to enrolando , vai me deixar comer ?
Sai da cozinha e fui para o quarto , tomei um banho demorado , em seguida coloquei um camisão , fiquei com uma calcinha box coloquei as crianças pra dormirem e depois fui conversar com o Luan :
- Sem enrolação , agora Luan .
- Tá vamos conversar – disse ele indo para a sala , sentamos no sofá ele me olhou como se fosse esperando eu falar alguma coisa .
- Eu to esperando você me explicar sua infantilidade
- Infantil é eu te falar uma coisa e você continuar fazendo , isso é infantil eu falo uma coisa mais você finge não escutar ou não quer saber , continua me provocando , você não acha que isso é infantil ?
- Você tá com ciúmes do Rafael ? fala pra mim ...
- Tô com ciúmes do Rafael , satisfeita ?
- E posso saber em quer ele te deixou com ciúmes ? – perguntei cruzando os braços .
-  Vocês só vivem grudados um no outro agora , vocês tão conversando uma coisa e quando eu chego perto vocês ficam calados , me olhando , depois de uma viagem longa nem se quer te dei um beijo ainda pow
- Agora eu posso contar o motivo das conversas e de  quando você chegava a gente parar ? posso contar o que eu sei , pra você não ficar mais com ciúmes ? porque depois do que eu te disser e você continuar com seus ciúmes vai ser uma coisa terrível ...
- Tá conta ...
- O Rafael desistiu da medicina e tá estudando moda , eu fiquei assustada um pouco porque assim o Rafael tentou ficar comigo no começo lá quando se separamos , rolou um beijinho ...
- O que vai ficar contando o que aconteceu com vocês ?
- Deixa eu falar amor ...
- Ah pow não me chama de amor , hoje não ...
- Quando eu terminar de me explicar você vai pedir desculpas ...
- Fala logo Beatriz ...
- Luan eu fiquei decepcionada por saber disso ele nunca me contou algo parecido , pensei que ele era homem de verdade ...
- Você quer dizer que ele é Gay ? AA meo para ...
- Ele é ... me contou no dia que você veio falar comigo a gente parou a conversa , e foi isso você acredita em mim ?
- Só se ele me disser ...
- Tá explicado então – disse me levantando .
- Ei , explicado o que ?
- Que você não acredita em mim , e apartir de hoje vou deixar de ser besta sempre ir atrás me explicar uma coisa que eu não fiz , e quando eu vou te dizer o que aconteceu , você diz que não acredita em mim
- Beatriz um cara vira gay de uma hora pra outra ? Então não foi ele que te beijou , foi você beijou ele ...
- Faz o seguinte me esquece por hoje eu já não agüento , a gente brigar por ciúmes bobo , isso é ridículo você não pensa ?
- Vamos da um tempo
- Dá um tempo Luan ? a gente casou faz dois meses e vamos dá um tempo , você tá ficando louco ?
- Tô falando dá um tempo nas brigas ...
- Luan não é tempo , é acabar com as brigas ...
- Beatriz , não queria ser chato , não queria fazer isso , mais se afasta do Rafael por um tempo , por favor por nós dois ?
- Você quer conversar com ele ? sobre isso ? a Bruna sabe liga pra ela , conversa com ela , vai te explicar
-  Sei lá , Beatriz
- Luan , para com isso eu não agüento mais ...
- Calma , não chora – disse ele me abraçando. – Olha pra mim
- Hmmm ...
- Vamos pro quarto ?
- Vamos ...

...
Escute quanto ler




- Limpa essas lágrimas – subimos para o quarto , ele foi desabotoando o meu camisão , beijando meu pescoço . – Esquece o que eu falei , as vezes eu sou um idiota , na verdade eu só tenho medo de te perder – disse ele com os lábios encostado no meu .
- Mais você ... nunca vai me perder , nunca ...
- Então me deixa te amar hoje ?
- Te deixo sim de todas as formas , te deixo me amar – enquanto ele me beijava segurava firme em mim , me levando para cama , não sabia como mais o celular dele começou a tocar uma música de uma dupla conhecia , era amigos da família .
- Uma musiquinha pra ser mais especial – sussurrou ele .
Quando caímos na cama ele por cima de mim , paramos de nos beijar e ficamos nos olhando , passei minha mão por todo seu corpo , tirei sua camisa , via uns músculos ele tava se dedicado a malhação e estava ficando forte , fui abaixando a minha mão até chegar em seu short desabotoei , mais não tirava meus olhos dele :
- Fechou a porta ? – perguntei sussurrando .
- Aham ... – ele se relaxou colocando um pouco de peso em cima de mim , e tirou o meu cabelo que estava em meu ombro e foi beijando até o pescoço . Me vi livrer do seu short mostrando pra ele , ficou rindo um pouco e foi abaixando a minha mão que estava levantada mostrando o short , nos beijamos mais uma vez mais dessa vez ele me levantava , coloquei minhas pernas em sua cintura . Peça por peça de nossas roupas intimas foram tiradas com delicadeza , com carinho , com beijos , e naquela noite nos amamos como se fosse a primeira vez .
Quando todo aquele encanto acabou coloquei o cobertor por cima de mim , e o Luan pode colocar sua cabeça sobre o meu peito onde passava minhas mãos pelo seu cabelo alisava seu corpo , seu rosto:
- As batidas do seu coração ,tá forte amor – disse ele olhando um pouco pra cima , olhando para o meu rosto .
- Você que me faz ficar assim ...
- Ô você tá grandona eein ... – disse ele rindo .
- (risos) Seu bobinho ...
Ele desligou os abajur que estavam ligados , tudo ficou escuro ele voltou a deitar do meu lado , ainda agarradinho em mim :
- Aí que sono ...
- Vai dormir então – disse ele .
- Não – me aproximei mais dele , me agarrando e passando minhas mãos sobre seu cabelo , ele fez um barulho meio assustador . – Para que susto ... Credo amor , você me assustou – ele ria .
- Eu fazia isso quando com as minhas priminhas quando ia pra casa da minha tia de Campo Grande , apagava a luz e fazia esses barulhos
- Você me assustou imagina suas priminhas – disse colocando a mão em seu rosto . – Não faz isso mais ...
- Tá bom parei ... – dizia ainda rindo , ele faz de novo o barulho .
- Para Luan – disse rindo , ele segurou o meu rosto passou a mão como se fosse procurando a minha boca e depois beijou , beijo demorado , com mordidas , selinhos . – E o seu abraço será a moldura do meu corpo , e a minha boca o pretexto para o seu mais demorado beijos , porque o nosso amor será a coisa mais bonitinha do mundo ...
- Depois de um belo momento de amor com a mulher da minha vida , escutar isso dela me deixa até arrepiado novamente ...
Dormimos depois de conversar muitas coisas , ele estava mais quieto não se mexia tanto , na madrugada eu acordava com o Luan falando dormindo , ria um pouquinho mais nunca chamava ele , poderia causar algum problema . Logo depois disso de rir bastante voltei a dormir .

...
No dia seguinte acordei ás 10:00 da manhã com o Breno chorando , fiz minhas higienes e fui para a sala onde estava as crianças , a Suellen já estava ali , a Nicole pedia cereal :
- Nossa só você e o seu pai pra comer isso ...
- Você não gosta Beatriz ? – perguntou a Suellen
- O leite , não gosto de leite ...
- Sério ? mais você pode comer com outras coisas , não precisa ser só com leite , mais o Breno também não gosta muito de leite ...
- Leite com cereal , é ele não gosta ...
Minutos depois o Luan desce a escada cantando – ‘’Dançar agarradinho no escurinho com você , hoje só volto pra casa quando o dia amanhecer ‘’. Ele apareceu na porta da cozinha colocou a mão na testa , e começou a dançar :
- Mais agora vem você me pedindo pra voltar , vai ver se eu to na esquina hoje eu quero é festar ... AAÔ modão bom
Eu e a Suellen se olhamos e começamos a rir :
- O que é isso , Luan ?
- Uma dança vem aqui – ele me puxou e começou a dançar comigo , não entendi nada ele só apertava a minha cintura e eu seguia seus passos , depois da dança ele me beijou . – Bom Dia , meu amor
- Bom Dia ...
- Bom Dia Suellen , meus amores é isso aí tomando leite ... ficar forte
- Amor vai querer cereal ?
- Quero , quero sim ...
- A noite foi como em pombinhos ? – perguntou a Suellen rindo.
- Ué , normal como sempre ...
- Normal como sempre ? nossa como eu sou importante pra você
- Foi ótima Suellen , a gente fez ...
- Tá bom precisa entrar em detalhes também não – disse o Luan .
- Alguém te entende garoto ?
- Vem , vem comer cereal – ele me puxou me sentando em seu colo.- Abre a boca olha o avião ...
As crianças riam , o Luan tava animadão :
- Vai amor abri a boca ...
- Esqueceu que eu não gosto de leite ?
- AAh , foi mal
- Esqueceu né ?
- Aham – selei seus lábios e me levantei .
- Sem problemas ... 

6 comentários:

  1. Esses dois, sei não viu?!
    Ôh homem ciumento, meu Deus! rs
    O bom é que eles fazem as pazes de um forma muito bonita e intensa, cheia de declarações.
    Fiquei aqui imaginando a cena deles dançando.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. ooooownt taa linduuh deemais.. keninha aki

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk, oo gente esse Luan tem jeito não sóh, imagina ele dançando??kkkkk
    Putz.. esse menino e dramático de mais da conta, credoo!!!
    Lindooo, quero mais.... Bjos

    ResponderExcluir
  4. tambem nao gosto de leite, ta linda amooooooooor continua :DD

    ResponderExcluir
  5. Tôcomeçando a achar esse Luan meio bipolar...kkkk

    ResponderExcluir
  6. putz que nao gota de leite? rsrs concordo a menina aki em cima o luan é bipolar hahahahaha ai ai tadinho ele só é muito ciumento ;) mas é porreta essa fanfic nao me canso de falar :)

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .