domingo, 5 de fevereiro de 2012

Capítulo Sessenta e Seis .

Ás 17:00 acordamos com a Dagmar batendo na porta do quarto , me levantei abri a porta , ela entrou ligeiro no quarto :
- Ah , você tá com a Beatriz ...
- É eu to , aconteceu o que ?
- De 19:00 a gente vai pra lá , tá bom ?
- O show é de que horas ?
- É de 22:00 ...
- O Raphael chegou ?
- Chegou tá lá em baixo conversando com a banda
- Vou acordar a Beatriz , tomar um banho e daqui a pouco eu desço , posso descer ou tem muita gente lá ?
- Não , tá normal
- Posso ir lá ?
- Se quiser , pode sim tem uma salinha lá do lado
- Beleza ...
- Xau ...
Dagmar saiu e eu fui acordar a beatriz :
- Amor ...
- Oi ...
- Já tava acordada ?
- Só escutando você falar – disse ela rindo .
- Hmm , vamos tomar banho – disse beijando seu pescoço .
- Vamos , com você eu vou ...
...

Escovamos os dentes depois o Luan ligou o chuveiro aquela água quentinha , ele me chamou :
- Vai tomar banho com peça intima ?
- E você queria que eu tomasse banho pelada ?
- É uma boa idéia ...
- Ô safadinho ...
Tomamos banho sem malicias , depois colocamos uma roupa mais confortável , formos no quarto onde estava as crianças pegamos eles , o Luan estava com o Breno em seu colo e a Nicole segurava minha mão , formos para a recepção junto com o Wellington , lá a Dagmar conversava com o Raphael :
- Oi Rapha , quanto tempo – disse .
- Oi Beatriz , tudo bem ?
- Tudo ótimo ...
- E com essas crianças ?
- Tá bem graças a Deus .
- Que bom , e aí Luan ?
- E aí cara , tudo massa ?
- Tudo massa ...
- Legal , a Dagmar disse que tem uma salinha aqui no hotel vamos lá pelo menos a gente conversa mais ...
Formos pra salinha , conversamos , depois a banda chegou ficamos lá uma hora em meia , depois o Luan subiu para o quarto , para se arrumar . Fiz a mesma coisa fui para o meu quarto , banhei as crianças , coloquei uma roupinha legal neles , logo depois foi a minha vez , tomei um banho demorado , coloquei um vestido meio curto tubinho , tomara que caia , preto com estampa florida :
- Mãe você acha que tá muito curto ?
- Não filha tá bom , tá ficando gordinha filha ...
-Dei uma descansada na academia , mais eu vou voltar com tudo
- Esse vestido tá legal ...
- Mais vamos ver o que o Luan vai falar né ...
- Vai lá nele ...
- É qualquer coisa eu troco de vestido .
Fui até o quarto dele a Dagmar e o Roberval estavam lá ,o Luan colocava o boné , ele vestia uma calça preta , uma blusa vermelha pólo , e um boné preto com amarelo :
- Que lindo que você tá ...
- Gostou ? to gato pra minhas fãs hoje ...
 - Bom , Luan se apressa aí daqui a pouco passamos aqui
- Beleza ...
Roberval e Dagmar saíram e ele me olhou dos pés a cabeça :
- Tá curto né ... – disse ele apontando .
- Isso tá curto , você acha ?
- Acho , nossa isso tá curto demais menina ...
- Tá brincando né ?
- Não to brincando , mais você vai tá comigo né ...
- É vou tá sim com você
- Então tá tudo certo ...
- Vou colocar maquiagem ...
- Vai se arrumar mais ? – perguntou ele .
- Vou você acha que eu vou assim sem maquiagem
- Você é linda por natureza precisa disso não ...
- AA , que bonitinho
- Aham , bonitinho ... – ele se aproximou de mim , me puxou mais pra perto de você e nos beijamos . Terminamos e eu já ia indo embora . – Mais um beijinho ...
- Te amo meu gato .
- Eu também te amo minha gata . – Fui para o meu quarto terminar de me arrumar , coloquei uma maquiagem mais ou menos pesada , optei por uma salto confortável . Tive que arrumar o cabelo da Nicole novamente ela estava deitada :
- Ô filha não vai despentear de novo , viu ...
- A mãe saai ...
- Quer ir assim ?
- Sai ...
- Tá bom vai assim despenteada – ela começou a fazer pirraça , ficou sentada na cama e bagunçou todo o cabelo . – Nicole tá louca ?
- Aconteceu o que ? – perguntou o Luan na porta junto com a minha mãe e o Roberval .
- Sua filha já começou fazer pirraça ...
- O que foi ?
- Olha o que ela fez no cabelo ...
- Nicole não começa a fazer esses negócio – ela sempre escutava o Luan , e me deixou arrumar seu cabelo .
- Dá próxima você vem arrumar o cabelo dela – disse .
- Ô ela ficou irritada – disse o Luan rindo , formos para a van e lá o Luan brincava com a Nicole e com o Breno , o Roberval sempre divertia eles .
- Gente onde tá o Enzo ?
- Ué , pensei que ele tinha entrado aqui – disse a minha mãe .
Liguei para o Enzo e ele já estava no local do show :
- Ô Luan , ele quer falar com você ...
- Ué porque comigo ?
- Não sei ...

...
- Oi Enzo ...
- Ei , a galera aqui só te espera já gritaram teu nome um monte de vez , e olha sabe com quem eu fiquei aqui ?
- Quem ?
- Flavianne Oliveira
- Sério ? pow e aí gostou ?
- Demais , ela é linda ... Olha vamos assistir o show do Chiclete no camarote ?
- Pow não sei , acho que vai ter entrevistas essa coisa , mais vamos ver qualquer coisa eu peço pra Beatriz te ligar ...
- Beleza vou te esperar aqui , xau
- Xau , abraço ...
Entreguei o celular para a Beatriz :
- O que ele queria ? – perguntou ela .
- Dagmar , tem entrevista ?
- Tem assim que chegarmos lá , porque ?
- Queria assistir o show do Chiclete , apesar que eu não sou muito chegado a esses ritmo aí , mais queria assistir .
- Vamos ver né Luan , isso é uma coisa que vamos conversar quando chegarmos lá , nada se sabe se tem mais de entrevistas .
- Beleza ...
Chegamos no local do show fui recebido por várias fãs , o que me deixava mais feliz , tinha gente ali que estava louco pra me ver , cumprimentei todos e depois fui para o camarim . Coloquei uma outra roupa e fui receber a imprensa , entre muitas perguntas :
- Quem são seus grandes confidentes ?
- Meus pais , meu empresário Anderson Ricardo , minha mulher . Eles são os meus grandes confidentes . Na verdade a galera que tá mais próximo a mim .
- Qual é o seu prato preferido ?
- Meu prato preferido é frango com quiabo e pequi .
- Hmmm , deve ser uma delícia
- Demais .
- Quando você tá com sua mulher a Beatriz , o que gosta de fazer ?
- Gosto de jogar vídeo game com ela (risos) também adoro ver filmes , não gosto muito de comédias e de filmes de ação , mas do resto eu gosto .
- Luan você é ciumento ?
- Acho que sou sim , um pouquinho , sou meio a moda antiga
- Então roupa curta nem pode ?
- Nem pensar , só se tiver comigo
- Ela entende o seu trabalho , ela aceita esse fato de suas fãs serem estéricas e querer sempre te beijar , te abraçar ?
- Se ela não aceitasse eu largava ela – disse rindo .
- Ela é bem tranqüila ?
- (risos) É sim ...
- O que foi , ela não é ? Só ela pra nos responder isso , to vendo ela com o seus filhos ali , vem aqui Beatriz
Ela veio até nós um pouco tímida :
- Beatriz , e aí você é tranqüila em relação as meninas querer sempre beijar o Luan , abraçar , puxar a roupa ?
- Beijar na boca ?
- É ...
- Beijar na boca eu não sou muito tranquila não , mais isso sempre acontece né , tem umas mais recatadas outras mais atiradinhas , cada uma se comporta do seu jeito , mais fazer o que né ... Conheci o Luan assim não posso e nem quero mudar nada , vê-lo feliz me faz feliz também .
‘’Acabei de chegar em Salvador ! Ta lotaaado o Festival de Verao ! E meus amors msm longe me dao carinho LuanSantanaQuebraTudoEmSalvador nos TTs! .
‘’Vamos cm tuuudo família ! LuanSantanaQuebraTudoEmSalvador ! Vcs estao aqui comigo . – Foi o que ele postou em seu twitter .
Depois da entrevista formos para o camarote o Enzo estava lá com a Flavianne , mais ela ficou pouco tempo pois iria fazer algumas matérias .
As crianças estavam sentados em um sofá , com a mãe da Beatriz e ela estava um pouco mais na frente esperando o show começar .

...
Senti umas mãos na minha cintura e logo depois um beijo no pescoço , me assustei um pouco estava concentrada no palco :
- Que susto ...
- Tava pensando em quer ?
- Em você ...
Ele me abraçou e ficamos nos olhando por um minuto , apenas olhando nos olhos um do outro , alisava seu rosto , ele ria :
- É bom ter você do meu lado em momentos como esse ...
- Eu vou tá do seu lado em vários momentos como esse
- Bom saber disso , deixa eu te dá um beijo ?
- Deixo sim , vem .. – nos beijamos .
Assistimos o show e um pouco antes de terminar o show do Chiclete , formos para o camarim o Luan colocou a roupa do show , e foi arrebentar . Desceu do palco , jogou violão , e retribuiu o carinho do seus fãs ali em cima , em forma de canção , suando junto com eles , se emocionando junto com eles .
Terminou o show ele foi direto para o camarim tirou a blusa , enxugou todo o suor , colocou outra blusa e entrou pelo celular para postar algumas coisas :
‘’Pensa numa noite cheia de emocoes ! A galera do Festival De Verao de Salvador pirou dmais ! Foi lindo – Postou uma foto do seu show .
Ficamos ali no camarim por algum tempo , o Enzo chegou ficou conversando com algumas pessoas da produção , ajudou até colocar as coisas na carreta :
- Enzo , quer trabalhar na produção ? – perguntou o Luan .
- Se eu não tivesse minha faculdade , com certeza ...
Depois de muito tempo o Luan saiu do camarim , as meninas tudo gritando , chorando , o Luan falou com todas e foi para a Van .
No hotel eu corri para o quarto colocar as crianças lá , tomei um banho e coloquei um short , uma blusinha regata azul , minha mãe dormiu com as crianças fui no quarto do Luan ele estava com uma toalha na mão enxugando seu cabelo :
- Oi amor , entra – disse ele  , Roberval estava com ele .
- Vou indo galera ...
- Fica Rober , conversar com a gente
Roberval e o Luan eram muito engraçado , rimos demais , tinha amendoim ali no quarto do Luan enquanto eles falavam eu comia e sempre olhando pra eles e rindo :
- Hoje você vai subir pelas parede – disse o Roberval .
- Não sinto isso quando como , amendoim
- (risos) Ah ta – disse o Luan .
- Ô vou sair , o sono bateu vou dormir amanhã quero ir um pouco na piscina , vai né Luan ?
- Vou sim ...
Roberval saiu e o Luan me olhou :
- Vai ficar comendo esse negócio aí ?
- Sabe que ele tem razão ... – fui até o banheiro onde escovei os dentes , depois voltei o Luan estava na cama .
- Ele tem razão em quer ?
Peguei o chocolate que tava dentro do frigobar e passei por todo corpo do Luan , ele fechou os olhos :
- Ah Beatriz , acabei de tomar banho ... Vou ficar pegajoso
Do peito até o fim da sua barriga estava cheio de chocolate , fui tirando tudo com a boca e ele segurava o meu cabelo e olhava eu tirando o chocolate do seu corpo . Quando terminei olhei pra ele , e ele estava com um sorrisinho no rosto :
- Tá melado aqui , deixa eu tirar – ele me puxou mais pra perto dele e meu deu um beijo tirando o chocolate que estava na minha boca . – Agora é minha vez de fazer isso .
Ele tirou a minha blusa regata e desabotoou o meu short , pegou o chocolate passou por todo o meu corpo , e tirou com a boca o clima ali foi esquentando cada vez mais , estávamos pegajosos , nossos corpos colavam um no outro , nos livramos de todas as nossas roupas e com muito carinho e paixão , fizemos amor . 

4 comentários:

  1. É um fogo que meu Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita Nicolle danada. rsrs
    Ainda bem que não brigaram.
    É tão bom ver os dois assim, bem.
    Pensei que a Bruna ia namorar o Enzo. E a Laís, não estava grávida? Por onde ela anda?
    Yana

    ResponderExcluir
  3. AAAh, gosto tanto quando eles ficam de bem!! É impressão minha, ou a Beatriz tá mais safadênhaaa?? kkkkkkkk
    Quaro mais, tô amandooo! Bjos

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .