sábado, 18 de fevereiro de 2012

Capítulo Oitenta .

A gravação do DVD foi adiada devido as chuvas forte que estavam acontecendo no Recife , e como o show iria ser em um lugar aberto cancelaram , mais marcando para um próximo final de semana. Voltamos para Londrina , meu carro ainda estava no concerto fui até o mecânico , pegar mais não iria sair naquele dia , peguei um taxi e resolvi ir para o centro da cidade , comprei algumas coisas em uma loja , e quando estava indo até a praça de taxi vi um carro parecido com o do Luan , saiu do carro um rapaz alto , branquinho , com um boné paleta reta vermelho . Era o Luan decidi ligar :
- Oi Beatriz – disse ele assim que me atendeu .
- Onde você está ?
- Eu to indo pra casa
- Eu acho que não eein ...
- Como ?
- Você está parado , em pé , com meia porta do carro aberta , na frente de uma praça e de um salão de beleza , que eu saiba você não pode ficar andando por aí sozinho , no meio de toda essa gente e ainda sem segurança , quer ficar preso com um monte de gente em sua volta ?
- Tá me seguindo ?
- Não , fui pegar meu carro
- Beatriz , escuta ... Me escuta , seja onde você estiver – olhei para o lado realmente estava movimentado . – Não vem pra perto de mim tá ?
 - Ué porque , ninguém pode me ver com você é isso ?
- Para de ser teimosa , você tá de carro ?
- Não , tava passando vi você e por isso que eu vou no seu
- Vai pra esquina , do lado esquerdo do salão te pelo lá ok ?
- Tá bom
Não demorou muito e o Luan estava ali , entrei em seu carro e ele continuou dirigindo sem falar nada :
- Tá me escondendo alguma coisa ? – perguntei .
- Ô em casa a gente conversa, beleza ?
- Enquanto a gente vai pra casa , você só me responde se sim ou se não – disse sorrindo .
- Hoje eu não to com cabeça pra falar e dirigir ao mesmo tempo , por tanto agüenta aí amor , é rapidinho já vamos chegar.
- Você tá diferente , to te atrapalhando em alguma coisa ? Quer dizer te atrapalhei em alguma coisa ? – ele não me respondeu pois o seu celular começou a tocar ali , ele atendeu .
- Oi , não vai dá encontrei com a Beatriz no caminho to levando ela pra casa , mais pega um taxi  , pow  – aquela foram as palavras do Luan no telefone .
- Se eu te atrapalhei em alguma coisa, sério mesmo para o carro eu pego um taxi , chego rapidinho em casa , vai resolver suas coisa .
- Já to aqui , sem problemas
- Dá pra você voltar , para Luan ...
- Não , Beatriz – paramos em um semáforo estava uma fila de carro e quando eu ia saindo o semáforo abre . – Tá ficando doida
 , quer morrer ?
- Vai lá amor , depois a gente conversa – sai do carro passou uma moto bem perto de mim .
- TÁ LOUCA , MINHA SENHORA !
- Desculpa – corri até um taxi que estava parado ali . – O senhor me leva nesse endereço aqui ?
- Tudo bem – enquanto o taxista dirigia eu olhei para trás , o carro do Luan seguia o taxi , era assim que eu estava entendendo .
Cheguei em frente a casa do Rafael paguei ao taxista , e fui até o portão chamá-lo , apertei campanhia e nada , até que o carro do Luan para fingi não ver , ele desceu do carro não tinha ninguém ali na rua era domingo :
- Tá fazendo o que aqui , Beatriz ?  - perguntou ele .
- Eu que te pergunto , tá me seguindo ?
- Eu vim pegar a Bruna , tava no escritório e ela me ligou e agora vai me dizer o que tá fazendo aqui ?
- E-eu vim visitar o Rafael
- Você não ia pra casa ?
- É eu ia , mais como tava de taxi resolvi passar por aqui
- Você tá ficando maluca – disse ele se virando e apertando a campanhia .
- Eu já apertei , acho que não tem ninguém
- Provavelmente , a Bruna me ligou e eu pedi pra ela pegar um taxi , você pensou o que ? (risos) Até imagino , vamos entra no carro ...
Entrei no carro e fui o caminho todo em silêncio , nos semáforos o Luan sempre me olhava , e soltava um suspiro ou as vezes balançava a cabeça negativamente :
- O que foi ? – perguntei ficando irritada .
- Ué nada , tá estressadinha hoje ?
Não dei importância para pergunta dele , e me virei olhando os carro a minha direita , vi algumas meninas com umas blusa escrito Luan Santana e outras com blusas e uma foto dele , o Luan buzinou para aquelas meninas , abaixou o vidro do carro e mandou beijo ,mais não parou , continuou dirigindo :
- Você quase ia sendo atropelada por uma moto hoje , por desconfiança , tá possessivo , sério mesmo vamos se tratar .
- Tá me chamando de quer , Luan ?
- Ciumenta , amor isso é loucura eu sei que você me ama e tal , que não quer me ver com outra mais depois que você viu a Larissa e a mãe dela , pirou ...
- Tô amando ser chamada de louca , continua vai ...
- Eu não quis dizer exatamente isso ...
- Não tudo bem , a partir de hoje . Você não vai mais conversar , com a Beatriz ciumenta , e eu não vou demonstrar mais nenhum tipo de sentimento . Tá bom assim ?
- Nenhum ? mais eu só falei do ciúmes
- Mais eu não vou demonstrar mais nenhum , e tá bom meu Deus chega é muita coisa pra minha cabeça , eu só quero focar nos meus filhos , nas crianças nova que eu vou conhecer , da filha da Laís , e da minha obra , que tão sendo melhor do que muita gente por aí ...
- Agora desce do carro ... – disse ele rindo .
- Ô que eu desço mesmo
- Eu só não faço isso porque sou bonzinho e porque ainda te amo ,infelizmente . Conviver com uma pessoa que tá me excluindo de seus planos , é pra acabar mesmo com as estruturas do meu coração , você não pensa homem também sofre .
- (risos) Tá bom , desculpa por não pensar que você também possa sofrer , dá próxima vez eu vou refletir com cuidado .
- Fica debochando , vai mesmo . Posso te contar uma coisa ?
- Deve ...
- As vezes você é bipolar ...
- Vou ficar calada – paramos em quatro semáforos mais o último que paramos foi o mais demorado .
- Vem aqui – disse ele segurando meu rosto e me beijando , uma segurava o volante e outra a direção , no final do beijo ele me deu uma mordida forte .
- AAÍ , depois eu que sou louca ... – passava minha mão em meus lábios.
- Que manhosa , nem mordi com força
- Você fala isso porque não foi com você , seu retardado
- Eii , retardado é você ...
- Retardada , sou fêmea
- Ô tá se entregando – ele ria bastante . – Agora cala a boca aí , que eu vou escutar meus modão .
- Nossa , não chega mais em casa ?
- Será que eu to indo pelo lugar errado , a gente deve ter saído de Londrina e nem percebeu – disse ele olhando pra trás .
- Ô Luan tá aprontando , o que ?
- Uai , eu aprontando o que ? eu aprontaria o que ?
- Olha sua cara de sínico no espelho ...
- Fica tranqüila , você tá comigo
- Com um louco , isso é seqüestro ...
- Não tá gostando de ser seqüestrada ?
- Depende do que você vai fazer ...
Quando dei conta chegamos no condomínio :
- Menino , o que foi isso ?
- Tinha um engarrafamento , vim pelo lugar mais longe , mas chegamos né , gostou ? – perguntou ele rindo , abaixou o vidro . – Oi Seu Luiz .
- Oi Luan ...
- Tudo bem ? – ele apertou a mão do Luan .
- Tá tudo ótimo , Oi Dona Beatriz ...
- Porque Dona Beatriz ?
- É porque você tem idade pra ser minha mãe , amor .
- Tá vendo Luiz , depois que apanha reclama
- (risos) Xau Seu Luiz .
- Xau vocês ...
- Idade pra ser sua mãe ,você vai ver quantas vezes você vai me ver tomando banho , trocar de roupa , durmo no quarto de hospedes
- Tá  chamando minha mãe de velha é ? vou contar pra Dona Marizete , vai lá enfrentar ela .
- (risos) Não vou comentar é nada , você é um maluco – na garagem quando eu ia saindo , o Luan trancou as porta .
- Maluco ? fica aí dentro agora ... – ele saiu do carro mais eu puxei sua calça , o Luan voltou e destrancou a porta .
Ele saiu correndo até entrada da casa , olhou pra trás e me esperou :
- Não faz mais isso ...
- Tá bom – ele abriu a porta e foi caminhando , me dando vários beijos , quando alguém pigarreou , paramos assustado .
- Oi mãe , ooi Roberta – disse o Luan para sua mãe , e a mãe da Larissa.
- Oi Dona Marizete , Oi Roberta
- Oi , gente vocês esqueceram das crianças na escola
- Aí , foi mesmo ...
- Mais eles já estão aqui , o Enzo passou na escolinha deles e trouxe .
- Ah , obrigada mais onde eles estão ?
- Sua mãe ficou com eles , até você chegar aliás onde vocês estavam
- Mãe eu ia pegar a Bruna ...
- Ah sim , ela já chegou tá com o Rafael lá em casa
- Roberta , cadê a Larissa ? – perguntei .
- Ela foi olhar sua obra ...
Uma hora depois elas foram embora , Roberta marcou um jantar onde eu e as crianças formos convidados . A cadeira do Luan e da sua família já estavam garantidas .

...

Os próximos capítulos estarão muito legais ... 

3 comentários:

  1. A Larissa e sua mãe não vão embora mais, não é? rsrs
    Eita Beatriz ciumenta! rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Sim,qual é a dessa Larissa e cia? Não entendi..vai me dizer que agora elas vão virar amigas de infância,depois de tudo?Aff --'

    ResponderExcluir
  3. hhhhaaaa entao aposta logo pelo amor de deus pq eu gostei desse em kkk ta muito legal vui mas mas mas mas mas ma s

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .