sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Capítulo Sessenta e Quatro .

No dia seguinte formos para Campo Grande onde era a casa de um dos tios do Luan , ele vestia uma blusa azul bebê com listras branca , um boné marrozinho , calça jeans , tênis . Ficamos horas conversando com os tios do Luan , até que depois todo mundo se reuniu na salinha que tinha ali , pude conhecer uma priminha do Luan que se chamava Flávia , a Larissa estava lá mais não com o seu ‘’marido’’ fiquei sentada ao lado da Bruna , o Luan sentou-se em um sofá diferente , a Larissa correu e sentou-se lá , me levantei indo até o quarto onde estava o Breno dormindo , Amarildo estava com a Nicole e a Marizete conversava com uma mulher , fiquei ali com elas conversando .
Tinha chegado mais gente o Bruninho e o Davi , ficaram tocando algumas músicas as vezes ia na sala e ficava vendo eles cantarem , tocarem , logo depois dele o Luan pegou o violão e começou a cantar uma canção , tinha uma portinha que dava para a cozinha , tinha um armário onde tinha algumas bebidas fiquei ali apoiada no armário e olhando .






Durante a música o Luan olhou para a Larissa duas vezes, outras vezes olhava para Bruna e fazia careta , mais continuava tocando . E toda vez que o Luan olhava para a Larissa o pessoal ali ria , resolvi aparecer fiquei ao lado do Max , a Larissa ofereceu o red bull que estava em sua mão e ele aceitou , as vezes o Luan me olhava e mandava beijo :
- Tava tão bom – disse a Larissa se levantando e indo para a cozinha.
O Breno chorou e eu fui até ele .


...

- Ei , Luan – chamou o Max baixinho .
- Oi cara ...
- Tua aliança , tá onde ?
Olhei para a minha mão , e a minha aliança não estava lá :
- Fudeeu ... não fala nada , ela não vai notar ...
 - Você que pensa – disse a Bruna .

...
Na mesma hora que voltei a Larissa chegou viu que eu ia sentar ao lado dele , e foi correndo sentando ao lado do Luan . O Max riu olhei pra ele um pouco séria e ele parou :
- Vem aqui , senta aqui ... – disse o Luan me chamando e pedindo pra me sentar em seu colo .
- Não , obrigada – voltei sentando ao lado do Max , reparei na mão do Luan e ele estava sem aliança , esperei ele me olhar e fiz sinal perguntando sobre ela .
- Não sei , você não viu ?
- Não eu não vi ... – lembrei que estava dentro do meu bolso do short , tinha colocado lá pois estava limpando ela . – Ah ta aqui ...
- Olha aí , depois ia ter uma discussão se tivesse perdido rapaz
Meu celular tocou e eu fui para o corredor do quarto atender , depois que conversei com a pessoa no telefone :
- Luan ,vem aqui ... – ele se levantou e foi até mim no corredor .
- Oi ...
- Nossa Luan como você é ...
- O que foi ?
- Você já percebeu que uma vez você me deixou pra ficar com a Larissa ? pega e aceita bebida dela , foi isso mesmo que eu vi ?
- A gente vai discutir aqui ?
- Problema , você que tá pedindo essa discussão , me provoca ou vai dizer que ela é lésbica ?
- Oia te garanto que não ... – respondeu rindo .
- Eu vou pra casa ...
- Ah vai como ?
- Tem ônibus pra Londrina com certeza , nem que eu passe a eternidade dentro dele eu chego em casa ...
- Então vai e as criança fica ...
- Você é um idiota
- Você que é uma ciumenta , sabe nem controlar seus ciúmes , o que é que tem eu aceitar bebida dela ? é minha prima ...
- Sua prima , sua prima ?
- Consideração
- Se eu fosse você nem considerava
- Sou totalmente diferente de você e a gente já conversou sobre isso , espero que respeite a minha diferença .
- Aconteceu alguma coisa ? – perguntou a Marizete ao Luan .
- Não foi nada mãe , quer dizer eu quero que não seja nada porque isso tá ridículo pra certas pessoas não confiar em mim ...
- Licença – disse saindo deixando ele e a Marizete , fui para o quarto e ele voltou para a sala .

...
- Cadê a Beatriz ? – perguntou a Bruna , fiz gesto de que não sabia ela se levantou e foi no quarto , continuei com o pessoal .
- Ela ficou chateada comigo não foi ?
- Não ...
- E porque ela ficou me olhando estranho ?
- Tem seus motivos ...
- Luan , vem aqui – disse a Bruna .
- Eita que o dia hoje vai ser longo ... – disse me levantando e seguindo a Bruna , entramos em um quarto a Beatriz tava lá com uma bolsa em seu colo , arrumando a sua maquiagem .
- A Bruna não acredito ...
- Parem de serem chatos , conversem
- Conversar o que , a gente já conversou – disse ela . – E também to decidida do que eu te disse ...
- Se for pra dizer que vai embora , vou até voltar pra lá ...
- Luan , não é assim que as coisa funciona
- Ah a Bruna vai entrar nas nossas discussões também ? – perguntei cruzando os braços .
- Deixa Bruna pra lá , nem precisava chamar o Luan tá vendo como ele ficou , com raiva deixa pra lá ...
- Beatriz , isso que você vai fazer é meio ...
- Meio o que , o que você vai fazer ?
Ela apenas me olhou e me mandou beijo , fiquei ali observando cada coisa que ela fazia , no final estava com um batom muito vermelho :
- Pra onde você vai ?
- Vou visitar uma pessoa com a Bruna e vou levar o Breno já que a Nicole tá com o seu pai , fica aí ... Curtir bastante a Larissa – ela beijou meu rosto e saiu .

...
Eu e Bruna formos até a casa da tia do Rafael ele estava lá conversamos bastante meu celular tocava várias vezes era o Luan , já era noite quando voltamos o Luan me olhava um pouco torto :
- Esqueceu que é casada ? e esse batom saiu rapidinho eein ...
- Ela não fez nada demais , lanchamos ...
- Luan , vem cantar pra gente – disse a Larissa .
- Depois – piscou o olho pra ela .
- Vai lá , daqui a pouco a gente tá indo né
- Não mesmo , vamos dormir aqui hoje
- Então aproveita que tá de folga esses dias , e se diverte com sua família , quando quiser me ver só ir até o lugar que eu to ... – disse indo para a cozinha , comemos Maria mole , o Breno se lambuzava todo . Rimos um pouco , meu celular tocou era o Rafael falando que em dias o meu vestido que lhe pedi iria ficar pronto .
A hora do jantar chegou todos estavam reunidos , falaram de como íamos dormir e achei legal até a Larissa confirmar sua dormida ali também , o Luan mexia o boné de nervoso aquela noite poderia ser turbulenta :
- Não precisa ficar nervoso ...
- O Luan e a Beatriz , vão dormir no maior colchão né por causa das crianças , mais cada um vai emendar no outro vai ser legal .
Mais tarde um pouco os lugares para dormir já estavam prontos , as crianças já estavam dormindo eu estava no banheiro colocando a minha camisola :
- Abre aqui , Beatriz – disse o Luan , abri a porta mais eu sai deixando ele a vontade no banheiro , naquela noite iríamos assistir um filme .
Fiquei do lado da parede com o Breno e a Nicole , e o Luan em outro lugar um pouquinho separado de mim , e quem iria dormir ao seu lado era a Larissa :
- Tudo tá sendo perfeito essa noite – dei um sorriso irônico pra ele .
- Saudades de dormir com uma pessoa ...
- É mesmo ? ainda bem que eu durmo com essa pessoa todos os dias , acordo e durmo , e ainda tenho dois filhos , e passo as melhores noites
Luan fez gesto pra mim parar :
- Eita , vem pra cá – disse o Luan
- Vou ficar onde ?
- Aqui entre minhas pernas , só pra assistir o filme – fiz o que ele pedi , começou o filme era de terror as vezes ele me dava um beijo no pescoço . – Vou ficar um pouquinho debaixo do edredom com a minha mulher , me sentir no BBB – ele ria e colocava o cobertor por cima da gente , mais depois ele tirava .
Logo depois do filme a Nicole começou a chorar queria dormir com seus avos , que estavam em um quarto ela foi pra lá levada pelo Luan , depois voltou trocamos de lugar , fiquei ao lado da Larissa . Desligaram as luzes estava tudo escuro , o Luan tirou sua camisa estava calor depois se aproximou de mim , colocando sua perna por cima da minha . Senti uma cólica enorme , avisei ao Luan :
- É aqui ? – perguntou ele passando a mão na minha barriga, ele sussurrava .
- Aham ... Tá doendo – falávamos em sussurros .
- Eita , Luan dá pra escutar tudo não dá pra fazer uma outra hora não ? tem criança aqui se você não percebeu – disse Bruna .
- Ué , to fazendo o que ? tá doida é ... Bruna  a ...
- Deixa amor ..
- O que foi ?
- Beatriz tá com cólica
- Quer remédio ?
- Não , daqui a pouquinho vai passar ... – fiquei sentindo dor por mais minutos até que passou , era sempre assim minhas cólicas . Senti as mãos do Luan pelo meu cabelo , ele se aproximou de mim e aconteceu um beijo , sem querer fez alguns barulhinhos começamos a rir , e o pessoal que estava dormindo reclamou .
- Vamos dormir – sussurrei .
- Aham , Boa Noite , te amo ... – sussurrou ele .
- Também te amo , Boa Noite .
- Eita amor , uma hora brigam outra hora já ficam de bens , e começam a se pegar matando todo mundo aqui de inveja – disse o Max .
- Não to achando graça , isso tá acontecendo bem do meu lado escutei outras coisas , e até mão boba – disse Larissa .
- Tá delirando então porque não passou de beijo
- É nojento
- Você não falava isso né ...
- Luan , eu to aqui ... – disse .
- Foi mal amor , mais é fato os melhores beijos estão aqui Beatriz e Luan , chupa essa manga danada ... – disse o Luan , todos começaram a rir até eu que não queria mais ele tinha falado muito engraçado .
- Amor para de se gabar – ele subiu um pouco em cima de mim , e foi puxar o cabelo da Larissa . – Para Luan Rafael ...
- Eu sei que você me ama ainda , amor ...
- Eita vai começar – disse o Max .
Subi em cima do Luan mais logo depois mudamos de lado :
- Ué , porque você fez isso ?
- Se peguem agora , se beijem ...
- Ô tá vendo , você provoca ein Luan
- Tava brincando amor ...
- Vou ficar aqui ao lado do Breno mesmo ...
- Beleza ... vou dormir no sofá – ele disse e fez mesmo , dormiu aquela noite no sofá , a noite foi mais ou menos tranqüila o Max roncava , o Luan sempre resmungava , a Bruna mais ainda que dormia ao seu lado .
- Tampa a boca dele aí , Bruna – disse o Luan , ele pegou uma almofada e jogou no Max , depois foi a vez do Breno ficar tendo seus sonhos e começar a ‘’gemer’’ as vezes chorava .
- Porque ele tá assim Beatriz ? – perguntou o Luan ligando o seu celular e iluminando o Breno .
- Sonhando
- Deixa eu ficar aí ?
- Vem ...
Depois de vários acontecidos , conseguimos dormir .

...
No dia seguinte todo mundo se acordou com o celular do Luan tocando , era uma música de louco um ritmo diferente ele continuou dormindo , não gostava que eu atendesse era um número desconhecido , tive que acordá-lo :
- Luan , amor ...
- Hmmm ..
- Telefone amor
- Deixa tocar ...
- Esse som é horrível ...
Ele desligou o telefone e continuou dormindo .

4 comentários:

  1. nossa muito engrasadp vui.tava ate morrendo de ir kkkkk

    ResponderExcluir
  2. "-Tampa a boca dele aí, Bruna..." Rir muito!
    Essa Larissa tem que aparacer quando eles estão bem.


    Yana Souza

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk, sem comentários esse capítulo!! Rii d+ da contaa.... Teve de tdu hoje!! kkkkk
    MAISSSSSS....... Bjos

    ResponderExcluir
  4. chupa essa manga danada!!! vai pro meu dicionario agora kk eu racho cara!! manu tag #morrelarissa kkkk sou bandida meu bem kk tadinho to max nao pode nem roncar em paz rsrs ;)

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .