quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Capítulo Sessenta e Dois .

Em Fevereiro tive uma surpresa não sabia se estavam namorando , ou eram apenas amigos o Rafael iria com a gente para a Chácara do Luan , onde iríamos fazer uma festa para a Marizete que completava ano . Enzo como gostava da Bruna não ficou muito contente com a ida dele até a Chácara , assim como o Luan também não pois tinha acontecido algumas coisas no passado , mais ele sempre afirmava no caminho até lá que não tinha raiva do Rafael ou algo parecido .
Chegamos lá tinha algumas pessoas preparando uma festinha que iria ser a noite , formos olha um pouco os cavalos , andamos á cavalo , a noite todos estavam vestidos para a festa . Começou algumas moda de sertanejo antiga , onde o pai do Luan sempre dava um grito engraçado , pegava o violão dedilhava algumas coisas . Nos divertimos bastante , pela madrugada a festa já estava acabando , fiquei sentada em umas almofadas conversando com o Rafael ,e ao meu lado estava o Luan , uma hora depois ele não estava ali , achei que estivesse indo ao banheiro e que já voltava .
Passaram-se muitas horas e nada do Luan , até em minutos depois um pouco irritado falou algumas coisas alto , não entendia muito bem :
- Eu...eu não te entendo as vezes
- Mais você não tá pensando que eu e a ... – disse o Rafael .
- Eu tava esperando você voltar . – disse o Luan pra mim .
- Ela tava esperando você voltar , cara
- Faz horas que eu não to na festa , você já percebeu isso Beatriz ?
- Eu não percebi ,  eu tava esperando você voltar
- Deixa eu só perguntar uma coisa pra você , vai dormir ? ou tá bem mais legal a festa sem mim ? – ele perguntou mais logo depois saiu entrando dentro de casa .
- Desculpa viu , eu já ia procurar ele pra conversar ... – falou o Rafael.
- Que desculpa Rafael tá louco , eu tava aqui esperando ele
- Ele deveria ter vindo aqui te chamar pra dormir ... vai atrás dele agora , Beatriz .
- Não vou ...
- Vai se não vai fazer uma confusão maior
- Não vou , eu não to errada ... tem um monte de amigo da família aqui , amigo dele eu tava dançando ali com alguém ? insinuando pra alguém ? não nada disso eu fiz ...
- Fala isso tudo pra ele ...
- Ele sumiu e eu continuei no mesmo lugar
- Faz mais ou menos duas horas pow , ele saiu ...
- Mesmo que não fizesse ...

...
Fiquei inquieta e fui até ele , estava no quarto deitado na cama sentei ao seu lado e ele começou a me explicar :
- A gente tava junto lá eu , você o Rafael ... sai , depois voltei fiquei do seu lado , mais tipo assim eu vi que vocês estavam indiferente ali na conversa , ai eu fui dançar um pouco com a minha irmã , fiquei lá enrolando , enrolando e vi que você e o Rafael estavam ainda conversando , não sei sobre o que era também não me interessa ... falei vou tomar banho , pensei que na hora que tomar banho eles já tenham terminado , tomei banho ... terminei do banho vocês estavam lá ainda , fui até vocês porque tinha duas peças de roupa ... e tipo assim você nem viu que eu peguei as roupas sabe , você nem percebeu se eu já tinha tomado banho , se eu já tinha me trocado , ia ficar chato atrapalhar sua conversa e perguntar ... Beatriz você vai tomar banho agora ? ia ser muito chato eu chegar e falar isso , eu fui com intenção de você perceber que eu já tinha feito essas coisas , peguei minhas roupas , você não viu ou fingiu que não viu , não me interessa também ... vim pro quarto , 10 , 20 , 30 , 40 minutos uma hora ...
 você tava lá ainda .
Ai eu falei com o Max e disse que ia lá em você , foi isso ...
- Eu não entendi ...
- Você não fez nada de errado ...
- Não to vendo nenhum problema nisso
- Não é problema – disse ele com tom irônico .
- Qual problema você chegar lá , falar com ele ou ficar com a gente ...você disse que não tinha mais nenhum problema com o Rafael ?
- O problema não é com o Rafael ...
- E qual é o problema então de você chegar lá e falar assim , amor , Beatriz , sei lá o que ... eu tô indo dormir , vamos dormir ? to indo dormir , você vai ficar aí ? só isso ...
- Eu só queria que você percebesse , tá entendendo ?
- AAA , amor percebesse o que ? que você tava indo dormir ? a gente já discutiu, você ... não tava chateado comigo nada , não aconteceu nada , porque que eu não posso ficar ali ?
- Porque todo mundo tava lá fora , a gente poderia ficar juntos daqui alguns dias sabe que eu não to perto de você , vou viajar
- Qual é a diferença , a gente curtir mais a festa do que a cama ?
- Mas a questão não é a cama , Beatriz ...
- E também eu vou saber o que tá passando na sua cabeça ?
- A questão é o seguinte eu ... eu teria percebido mais enfim , você não é como eu entendeu ? então eu tenho que respeitar isso ...
- Amor , perceber o que ?
- Que fazia duas horas que eu não tava do seu lado , e você lá falando com o Rafael , nem percebeu isso Beatriz ...
- Qual o problema ? a gente tá dentro dessa casa , se você não tiver ali , você tá no quarto , você não vai sair pra muito longe ...
- Você não procurou ver onde eu tava , se eu já tinha vindo dormir , se eu já tinha tomado banho , se eu tava bem ...
- Eu tava ali te esperando , você ia fazer suas coisas , tomar banho , pra mim você tava conversando com alguém ...
- Quase cinco horas da manhã a festa terminando já , e você não percebeu ? – perguntou ele cruzando os braços .
- E porque você não chegou do meu lado e falou assim ... vamos dormir , amor to cansado , to indo dormir você vai ficar aí ? e pronto ...
- O que eu fiquei mais de cara foi porque eu peguei a roupa atrás da suas costa , e você continuou lá falando com o Rafael ... não me deu nem um oi , falou nada ...
- Eu nem te vi ...
- O que Beatriz ? então beleza ...
- E daí ?
- E daí ? tô perguntando pra você ...
- Você pegava suas roupas e me chamava atenção , Beatriz to indo dormir , você vai vim comigo ? eu levantava e ia ... mas eu não sabia o que você tava fazendo , se tava conversando com alguém , se tava tomando banho , eu tava ali sentada apenas te esperando ... Agora é motivo pra você chegar levantando a voz do jeito que você chegou falando comigo , levantou a voz ali ? Tá puto comigo ?
- Eu to chateado ...
- Isso é motivo pra ficar chateado , Luan ?
- Pra mim é ... Me senti mal ...
- Ah se sentiu mal porque eu fiquei sentada ao lado do Rafael ? Tá com ciúmes dele é isso ?
- Não ... faz duas horas que eu to aqui e você tava lá , eu não tava do seu lado e você não deu a mínima , só isso ...
- E qual o problema eu ficar lá sentada , tava vendo eles tocarem ... mais se você não tava do meu lado é porque você não quis ... e saiu sem me avisar , e depois chegar e falar essas coisas ? eu tava ali do lado do Rafael não conversamos nenhum segredo ...
- Mais duas horas , você falou muita coisa ... é isso que eu to indignado , entendeu ? – perguntou ele .
- Hãn ?
- Pow eu nem fiquei com você na festa , você não teve a consideração de vim atrás de mim perguntar o que tinha acontecido , ou ver onde eu tava sabe ? você parece que não se importa mais ... Mas você não é criança , sabe muito bem do que eu to falando , quer voltar pra lá e conversar com ele , beleza vai lá ...
- Você tá com ciúmes , nem sabe do que a gente tava conversando
- O problema é o seguinte , eu me senti mal , me senti rejeitado
- Rejeitado Luan , rejeitado ?
- É isso ...
- Você disse que eu fiquei duas horas , e se eu ficasse duas horas conversando com alguém é porque eu to te rejeitando ?
- Acho que dentro de você nem passou isso de ... onde tá o Luan por exemplo ... mais tá bom não quero discutir , é como você me falou uma vez você é você e eu sou eu ...
- É , você tá com ciúmes e não quer dizer
- É o seguinte homem é diferente de mulher tá ? e eu respeito você ... você tem sua opinião em relação a isso , e eu tenho outra , então vamos encerrar a conversa aqui ... beleza ?
- Tá bom , beleza – disse me levantando .
- Vai embora , vai virar as costa ?
- (risos) Se a conversa tá encerrada o que é que eu vou fazer aqui ?
- Essa conversa não vai levar em lugar nenhum , entendeu ?
- Luan ...
- Vai levar em algum lugar essa conversa ?
- Tem que entrar em um acordo ...
- Então ...
- Você não tá certo de ficar bravo comigo por isso , e eu não vou admitir que você fique achando que eu ... tava falando outras coisas com o Rafael ...
- Eu disse isso , Beatriz ?
- Tá bom se você tiver mais alguma coisa pra falar comigo , eu vou me sentar novamente ...
- Você quer assim ?
- Amor , você que disse que a conversa tava encerrada .
Ele não disse mais nada e sai do quarto fui tomar banho em um outro banheiro ali da casa , coloquei uma roupa e voltei para o quarto do Luan , deitei ao seu lado :
- Não fica chateado por isso ...
- Beleza ...
- Olha pra mim ... – ele me olhou , segurei em seu rosto e dei um selinho , logo depois nos beijamos . – Me desculpa ?
- Vamos dormir – disse ele selando meus lábios e ficando de costa pra mim , assim eu fiz a mesma coisa , formos dormir .


...
Acordei cedo com um barulho de gente batendo nas porta , era o Enzo ainda estava bêbado , tomei um banho , escovei os dentes e fui para a sala daquele casão , brinquei com as crianças . A Nicole como sempre não saia de perto de mim , a Beatriz acordou estava descendo as escadas , brigou um pouco com o Enzo e depois sentou-se do meu lado:
- Bom Dia , meus amores – disse ela beijando o rosto da Nicole e vindo em minha direção , mais abaixei a cabeça . – Oi amor ...
- Oi ... – me levantei indo até a cozinha , fiquei um pouco conversando com uns amigos da família , o Enzo me chamou no quarto .
- Ô cara você e a Beatriz brigaram ?
- Você ouviu alguma coisa ontem ?
- Não cara mais o clima entre vocês , todo mundo tá percebendo , aconteceu o que ?
- Ah pow o Rafael já teve um caso com ela já que eu sei , ele vem pra cá os dois ficam a noite inteira conversando , ela me tratou indiferente nem ficou comigo ... foda ontem eu sai de perto dela , nem se quer notou pow , peguei minhas roupa atrás dela e nem se quer notou ...
- Vocês beberam ontem , ficaram meio zonzo os dois ... pior do que eu que ainda estou zonzo , mais pow você deveria ter conversado com ela , chamado ela pra dormir , tomar banho sei lá ...
Bateram na porta e nós dois paramos de falar :
- Quem é ? – perguntou o Enzo .
- Beatriz .
- Não abre pow ... – sussurrei . – Por favor .
- Vou dizer o que ?
- Diz que tá arrumando alguma coisa ... mais eu não tô aqui
- Não dá cara , vou abrir a porta ...
Fiquei deitado na cama virando fingindo está dormindo :
-  Beatriz , conversa com ele depois ele tá chateado ainda , tá meio nervoso com esse negócio que aconteceu
- Ele não quer falar comigo ?
- Ele tá chateado ...
- Mais ele não quer falar comigo ?
- Agora não ...
- Deixa eu falar com ele ...
- Ele não quer falar agora ... tá nervoso
- Então deixa ele falar pra mim ...
- Ele não quer falar agora , olha pra mim escuta o que eu to te falando , sério depois você conversa com ele ... sério de coração .
- Então deixa ele falar pra mim , que não quer falar comigo
- Ele pediu pra mim falar isso , não quer conversar agora com você , mais tarde vocês se acertam ...
- Não para , eu preciso conversar com ele
- Ele disse que não quer agora , não sou eu que tá falando ... foi ele que me mandou fazer isso ... é melhor mesmo , Bia vamos curtir , vamos aproveitar
- Não Enzo , não é assim que funciona as coisa eu não vou conseguir fazer alguma coisa , eu preciso conversar com ele , se ele falar pra mim que não quer falar comigo , se ele for homem suficiente de falar pra mim na minha cara que não quer conversar comigo , eu vou deixar , agora não mandar recado . Se ele chegar aqui agora e dizer que não quer conversar comigo , eu vou respeitá-lo agora não mandar recado .
- Vai ficar com as crianças então , vou conversar com ele e daqui a pouco a gente vai lá ...
- O que é isso ? não aconteceu nada grave pra ele fazer isso , se ele falar pra mim Beatriz , eu não quero falar com você hoje , mais tarde conversamos , beleza vou respeitar isso ... Agora ele não olhar pra mim , como se eu tivesse feito algo grave ?
- Vai lá Bia , vou conversar com o Luan daqui a pouco vamos lá ,
faz isso ? – perguntou o Enzo rindo .
- Não ...
- Vai lá –  o Enzo fechou a porta . – Ela disse quer ouvir da sua boca , que você não quer falar com ela ... ela tá ali na porta esperando você ir lá e dizer isso
Levantei e fui até a porta ela estava lá :
- Você quer conversar comigo ? – perguntou ela .
- Imagina se fosse eu com a minha ex , como você ia ficar ?
- Quer conversar comigo ou não ? eu não vou conversar aqui na porta
- Mais tarde a gente conversa agora não to afim ...
- Eu não fiz nada demais pra você fazer esse drama ...
- Drama ?
- Tá com drama sim , não quer nem olhar pra minha cara ?
- Tá bom vamos conversa – disse fechando a porta do quarto , formos para uma salinha que tinha ali .

...
Sentamos olhamos um pro outro :
- Tá bom vou assumir o meu erro , fui lá no quarto te pedi desculpa e o que você fez mandou recado por outra pessoa ?
- Tá mais eu não tô sentado aqui do seu lado ?
- Porque eu insisti fiquei lá na porta do Enzo , querendo falar com você
- Tá mais eu não to sentado aqui do seu lado ?
- Agora tá ...
- Vai fazer diferença agora ?
- Ô mandar recado Luan , isso é terrível porque não chegou em mim e disse ‘’ô não quero falar com você ‘’ do que fulano falar assim  ‘’ Olha o Luan mandou dizer que não quer falar com você  ‘’
- Você me tirou de lá pra bater boca ? vaai continua , vai ...
- Eu to te pedindo desculpa , eu to te pedindo perdão por isso que aconteceu , você tá pegando pesado demais Luan ...
- Cara você já teve um caso com o Rafael , eu vou pensar o que ? que você tá falando do seu trabalho , de mim pra ele ? poxa , vocês ficaram conversando lá , você nem se quer olhou pra mim enquanto conversava ... Deu nem a mínima , se eu fizesse isso com você , não iria tá acontecendo a mesma coisa ?
- Me desculpa se aconteceu isso ...
- Aceitei suas desculpa já , mais vai querer criar briga ?
-  Eu agora só  to chateada porque você mandou recado se você não queria falar comigo , você olhava na minha cara porque eu não sou nenhuma criminosa , não fiz nada grave
- Fez grave sim , pra mim fez ... Beatriz , vamos encerrar esse assunto já deu , tá me tirando do sério já isso ... – disse ele se levantando .
- Espera , não vamos ficar assim faz mais ou menos dois meses que se casamos e já estamos assim ? não quero isso Luan .
- Eu também não quero isso ...
- Vem aqui – disse puxando ele para um abraço , quando nos abraçamos , choramos juntos , sentamos no sofá e nos abraçamos mais . – Não são assim as coisas , amor você tava certo eu fui te pedi desculpas , você não ia me perder só se você quisesse não ficar comigo mais . Fui ali pra te pedir perdão , era eu quem tava errada eu quem tinha que te pedir desculpa .
- Comentei com a Bruna no meio da festa , disse que ... ela não sabe o tanto que eu gosto dela , ela não tem noção ai ela falou assim pra mim diz isso pra ela ... ai eu falei como ? ele não saia de perto de você ... ai ela mostra pra Beatriz que você ama ela ... mais depois que aconteceu aquelas coisas , fiquei magoado .
- Own meu amor , mais não teve nada além da conversa ... – segurei seu rosto nos olhamos . – Lembra do nosso primeiro beijo ? você me beijou ...
- É eu te beijei ...
- Vamos nos beijar agora de novo , pra selar a paz ? ... antes quero que você saiba que eu te amo demais , não quero , não gosto ficar assim longe de você , brigar com você ...
- Hmm ...
- Eu te amo muito ...
- É ?
- É – disse selando seus lábios , ele ria nossos olhos estavam marejados . – Você já parou pra pensar que quando a gente olha no olho ... no olho a gente enxerga a pessoa por dentro ...
- Hmm ...
- E eu enxergo a sua sinceridade apenas no seu olhar ... – ele me abraçou e começou sussurrar em meu ouvido . – Eu amo tudo em você , o jeito que você anda ...
- O jeito que eu ando ,igual uma patinha ? – interrompi.
- Com o pé mais aberto que o outro – disse ele rindo .
- O que de pé aberto ? eu ando assim ? oia só ... você fica aí reparando os meus defeitos , pra me zuar? – ele me olhou rindo , arrumou um pouco o meu cabelo que estava no olho , e eu lhe beijei .
- Vamos ficar bem ?
- Aham, vamos ficar bem começando vamos nos divertir com as crianças ? elas precisam da gente ...
- Vamos lá ...



3 comentários:

  1. ai ai esse dois sao froidis rsrsrs o luan maguo rapido e a beatriz em vezes de ficar com o seu marido fica com o rafael assim nao dá me vamos manter o barraco em pé me producao rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus q dramaaaaa, eu quase q entrei nessa tela pra da na cara do Luan!! O que tinha a menina conversar com o Fael lá vey?! Se o lú queria que ela fosse com ele, pelo menos falava assim :" Amor to subindo viu, vc vem?" Masi nãoooo.... aaah eu fiquei puta akii, até charar de raiva dele eu chorei kkkkkk tô chorona hoje de maiss...! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Geente mas que briga mais 'mulherzinha' essa que o Luan comprou hein...to bege!Que D.R mais sem pé sem cabeça!

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .