terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Capítulo Cem .

Quatro anos depois veio a nossa pequena princesa , a Nicole de pele branquinha , olhos cor de mel , loirinha se parecia comigo. Luan não pode estar perto na hora do parto da sua filha , tinha um compromisso muito importante fora do Brasil e teria que comparecer.
Mas quando ele voltou foram mimos e mimos , deixando o Breno com ciúmes e chateado , mais depois ele foi entendendo que era sua irmã mais nova e que precisava de muitos cuidado. Dias depois ao lado do Luan que estava com a Nicole em seu braço balançando ela para dormir , alisava o seu rostinho , pegava a mãosinha dela passava em seu rosto , fazia brincadeiras e cantava para ela dormir :
- Eu pai de duas crianças lindas ? Não imaginava .
- Não posso contar nada sobre isso , você já sabe .
- Que sonho eim ? Você tá feliz ?
- Eu to realizada , feliz , maravilhada com tudo isso que tá acontecendo , é perfeito demais né pra ser verdade. Eu só tenho medo que isso seja mais um sonho , e que quando eu acordar você não estará mais  do meu lado , eu fico com esse medo .
Ele me olhou sorrindo se aproximou de mim e nos beijamos , mais logo paramos por causa de um cheiro não muito agradável :
- Que cheiro é esse ?
- Cheiro ? – perguntei . – Verdade .
- Ah , já sei quem foi !
- É eu também imagino , bom meu amor é seu já que você está com ela no colo , vai ser bem legal. – ia saindo do quarto .
- Bia , amor ! – parei na porta do quarto quando escutei ele me chamar de ‘Bia’ pela primeira vez , até nos meus mais lindo sonhos ele não tinha me chamado de Bia . – Amor , me ajuda né  ? Eu não sei
- Tá bom , Luan é assim
Expliquei a ele com iria fazer :
- Assim ? – perguntava ele levantando as perninhas da Nicole.
- É assim , agora limpa ela bonitinho não deixa nada aí
- Nossa , isso fede pra caramba
- Por isso que se chama coco ... – dizia rindo.
- O que eu faço agora ?
- Passa a pomada
- Não vou fazer isso , Beatriz .
- Ué porque ?
- Se eu machucar ela ?
- Não machuca amor , vai lá passa a pomada na Nicole e depois abri uma fralda limpa e põe nela .
- Ô se o papai te machucar reclama com sua mãe – quando ele estava passando a pomada , a Nicole fez xixi . – Nicole !
- (risos) Você fez xixi no seu pai , bebê ?  – ela ria da cara que o Luan tinha feito. – Vai Luan , pega outra fralda .
Ele pegou outra fralda colocou na Nicole :
- AAAÊ !
Ela começou a chorar no colo do Luan , provavelmente era fome quando ele colava seu rosto no dela , ela pensava que era a sua comidinha , então fazia como um beijo :
- Pega o celular amor , grava . – pedia o Luan , eu fiz aquilo fiquei filmando aquele momento . – Gente essa aqui é a Nicole fominha , ela tá faminta quer comer de tudo viu ? Olha a carinha dela !
Luan passou o dedinho perto da boca dela que já pegou com força :
- (risos) Que judiação .
- Tá vendo , ela é linda né ? – Luan colocou mais uma vez ela perto do seu rosto que já abriu a boca . – Vai chupar o nariz do papai , filha ?
- Não faz isso Luan .
- (risos) É estranho né filha ? Não sai nada . Fala alguma coisa pra câmera – o Luan brincava com a Nicole . – Vamos mamar a câmera ?
- Não papai , não faz isso comigo não . – brincava.
- Dá xau pro pessoal filha , Xau pessoal – ele acenava com a mãozinha da Nicole . – Linda !
- Me dá ela , deixa eu amamentar nossa pequena pega o Breno
- Ele não tá dormindo ?
- Não sei amor , não quis vim pra cá .
- Ciumento ele eeim .
Luan foi até o quarto do Breno mais ele estava dormindo , estava cansado tinha chegado da escola bem cansadinho , ele então voltou para o quarto participando daquela amamentação :
- Tá gostoso o mamar ? – perguntou o Luan .
- Diz filha , tá gostoso , tá muito bom isso .
Chegou a minha mãe ali em nossa casa ,indo para o quarto :
- Posso entrar ?
- Claro Dona Márcia , entra aí . – disse o Luan .
- Como tá essa pequena , meu Deus ?
- Depois de uma aventura com o papai dela , tá bem aqui tá matando a fome , depois de uma judiação .
- Judiação ?
- Tava brincando com ela .
Quando terminei de amamentar a Nicole ,coloquei ela na cama onde ficou com as perninhas balançando , enquanto do lado estava a minha mãe , e o Luan em pé observando aquilo :
- Conta pra vovó o que fizeram com você ?
- (risos) É segredo Nicole , conta não – respondeu o Luan .
- Ah ela agora tá olhando pro Luan , não presta atenção em mim
- (risos) Ela tem um pai lindo , mãe tem que ver mesmo .
Era lindo de ver aquela união ali , eu e o Luan babando pelo nossos pequenos , ele sentou-se em minha frente e começou a olhar pra Nicole . Ela esperneava como se fosse zangada
com as fala da minha mãe :
- Tá brava , vai se zangar agora bebê ? – ela começou a chorar. – O papai fica gravando eu aqui , e eu não gosto vovó . Fico brava .
- Luan para ...
- Opa , é isso que ela quer arrotar – minha mãe pegou a Nicole nos braços , e ficou batendo nas costas dela .
- Dona Márcia , a senhora vai matar minha filha desse jeito
- Hmm , to com sono – abraçava o Luan por trás .
- Quer descansar ?
- Não , eu quero ficar aqui com você , assim ...
  - Aí Nicole , olha o brinco da vovó. Tá começando já , sua mãe vai ver os puxões de cabelo que vai levar , pior que o Breno quando era assim desse tamainho .
- Ela tá com sono , já .
- Me dá ela mãe , vai dormir agora
Quando peguei a Nicole coloquei ela por cima da minha barriga , alisando o seu rosto , minha mãe saiu do quarto me deixando com o Luan , que desligou as luzes e deixou apenas o abajur :
- Dormi filha , que o papai quer conversar um pouco com a mamãe
- (risos) E a mamãe tá louca pra conversar com o papai .
Quando ela dormiu fui até o seu quarto colocá-la no berço , voltei para o quarto e o Luan estava na cama com uma rosa na boca :
- (risos) O que é isso amor ?
- Vem aqui .
Fui engateando pela cama até chegar no Luan :
- Tenho dito ultimamente o quanto te amo , ou o quanto um simples sorriso teu consegue derreter meu coração ? – perguntei. – Tenho mencionado recentemente que tuas palavras , sussurradas em meus ouvidos , podem calar fundo , bem dentro de minha alma , e que elas podem ainda , me esquentar em momentos que estamos longe um do outro ? Ou então dito em qualquer dia dos últimos tempos como eu me sentiria sem teus braços me envolvendo , ou como minha vida seria vazia sem te ter por perto ?
- Eu que te pergunto , se eu tenho falado nos últimos o quanto é importante em minha vida e como agradeço por fazer parte dela e por me deixar fazer parte da tua . Alguma vez já te disse como fiquei muitas vezes , olhando teu rosto delicado enquanto dormia ? – ele alisava o meu rosto . – E a eterna fascinação que senti ao te observar assim em delicioso e prolongado silêncio ?
- Xii ! Se não,  eu não te disse ...
- Eu que tenho que dizer isso , se não tenho dito tudo isso ultimamente é porque não consigo achar palavras adequadas para expressar um amor tão lindo ... – me interrompeu
- Tão próximo e tão profundo ...
- (risos) Quero que tenha certeza de uma coisa , eu te amo muito , muito e um pouquinho mais .
- Me faz ser sua ?
- Te faço , mais antes aceita essa rosa
- Obrigada – cheirei ela e coloquei em meu cabelo .
- Você não prestou muita atenção nela né ?
Retirei do meu cabelo e olhei para a rosa , não vi nada que pudesse reparar ali , apenas cheirei várias vezes :
- Não é o cheiro , é que eu te dei uma rosa falsa
- Falsa, mais porque ?
- Porque uma rosa falsa sem vida , não murcha . E uma rosa verdadeira por mais regada que seja irá murchar .
- Aí que lindo , mais eu não entendi .
- Quero que o nosso amor seja assim como essa rosa
- Você me encanta a cada dia sabia ?
Ele abriu a sua mão e ficou olhando , colei a minha na dela e apertamos nossas mãos , depois ele foi me deitando na cama e nos beijamos. Engraçado que de repente a música que eu tinha escutado ele cantar em meu sonho , quando estava no lago do condomínio , começou a tocar ali , não parei para questionar algo , apenas deixei acontecer , aquele momento era tão bom , sentia ele por completo , nos entregávamos de corpo e alma :
- Você tem a forma exata pra me prender , em você ...- ele disse quando aquele momento tinha acabado , me deu um beijo .
- Te amo , meu menino .
- Também te amo , minha pequena .
Dormimos abraçados um ao outro , sentindo o cheiro do outro . 

6 comentários:

  1. QUE DECLARAÃO MAIS LINDAAA!

    AMEI!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Anw obg por permitir que eu poste na camu !
    Ta aqui o link meu anjo :
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=102986542&tid=5714118722847433075

    Não se preocupe , coloquei creditos :D

    ResponderExcluir
  3. Camile não abre a comunidade aqui como é o nome ?

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsrsrrs dessa vez quem é birrento é o Breno!!!aiaiaiaiaiaiai...

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  5. own que lindo *-* eu adorei! bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  6. mais mais mais
    @fcdoidaporluan

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .