quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Capítulo Setenta .

Já estava recuperada em uns dias que foram passando , o Luan voltou a fazer seus shows , fiz umas provas de medicina que passaram no hospital sem saber o que era , fiz mesmo assim , em um dia no hospital um diretor de uma faculdade de medicina fez um reunião para selecionar doutores , para serem professor em uma faculdade , também estava em um dos meus objetivos , ser professora de medicina . Esperava ansiosa para o resultado , primeiro vimos uma palestra estava ficando com sono , parecia que nunca ia terminar aquilo , a Mayara me olhava e bocejava eu fazia a mesma coisa , quando o diretor da faculdade terminou a palestra pediu para que fossemos até o corredor que iria tá os nomes de quem tinha passado na prova :
- Olha se tá o meu Mayara , sou baixinha e esse monte de gente na minha frente eu não vou ver nada ...
Mayara olhou e depois veio até mim com uma cara triste :
- E aí me conta logo , não passei né ?
- Passamooooos ! – gritou ela .
- AA sério ? mentira gente me deixa ver ...
Me deixaram passar peguei meu celular tirei uma foto daquela e envie para o Luan imediatamente :
- Aa vou ser professora ...
- Isso nós iremos ser professora ...
Me despedi da Mayara e fui para o meu carro , no caminho até a minha casa eu gritava , liguei o som bem alto fui o caminho assim até chegar na portaria do condomínio . Quando abaixei o som vi que tinha 4 ligações do Luan , passei pela guarita do condomínio cumprimentei todos , cheguei em casa , tirei todas coisas de valor , sandália , e me joguei na piscina :
- Que susto Beatriz ... – disse Suellen .
- AAA Suellen , eu passei , eu passei ...
- Passou em quer ?
- Em uma prova na faculdade ...
- AAA parabéns , ô seu celular tá tocando ... – sai da piscina rapidamente e fui atender era o Luan .
- Oi meu amor ...
- Parabéns minha pequena , eu vi a foto
- Viu ? você não sabe o tamanho da minha felicidade
- Imagino to feliz por você , queria tá aí pra te dá um abraço ...
- Own meu amor , mais quando você vem ?
- Não sei Beatriz ... Você vai ensinar na faculdade que estudava ?
- Aham ...
- Então beleza , ô preciso desligar vou dá uma entrevista agora
- Tá bom beijos , Boa Sorte
- Obrigado , beijos te amo
- Também te amo ...

...
Teve uma outra reunião no hospital duas semanas depois e foi decidido que eu e a Mayara ficaria nas segundas e terças pela tarde no hospital , e o resto da semana até sexta-feira na faculdade a noite . Estava ansiosa para dar aula , eu era um pouco tímida mais poderia me soltar , coloquei uma calça preta com brilhos , um bory branco com detalhes azuis , um salto alto azul , fiz uma maquiagem leve , me despedi das crianças e fui para a faculdade .
Na faculdade me encontrei com a Mayara ela me passou uma lista dos alunos , fui até uma salinha onde me apresentei para outros professores :
- Que honra ter a esposa do maior astro da música sertaneja – disse um rapaz muito simpático .
- (risos) Obrigada ...
Fui para a sala todos estavam conversando , coloquei minhas coisas em cima de uma mesa ali , fiquei observando eles por alguns minutos até que pararam de conversar :
- Oi pessoal , Boa Noite
- Boa Noite ...
- Bom eu acho que vocês pensaram que eu era aluna né ? – todos riram. – Eu me chamo Beatriz Lacerda , vou falar um pouco da medicina pra vocês o que rola nesse meio da medicina , mais pra começar eu sei que muita gente aqui tem objetivo e sonhos pra alcançar né ? Eu tinha dois sonhos ... – contei um pouco da minha história pra eles , alguns obstáculos que enfrentei até conseguir ser médica .
Terminou a aula uns veio até mim tirar foto :
- Tirar foto comigo gente ?
- É com você , depois pede pro Luan vim aqui pra tirar foto com a gente
- Quando ele tiver um tempinho e puder vim aqui , ele tira foto sim com vocês , se não for aquele tumulto né ...
- AAh , tá bom ...
Quando elas saíram arrumei minhas coisas e quando ia saindo uma surpresa , o Luan com um buquê de flores ao seu lado estava Wellington:
- Luan tá fazendo o que aqui ? – perguntei sussurrando .
- Não precisa sussurrar os alunos já foram , provavelmente só tem professores aqui , e eu vim aqui pra prestigiar com esse buquê de flores a mais linda professora dessa faculdade . E também não era ‘’ Tá fazendo o que aqui ‘’ que eu esperava ouvir , mais te entendo teve um susto né ? – perguntou ele rindo .
- Tive sim um susto não esperava você aqui , na verdade você me disse que só iria chegar em uma próxima semana .
- Queria te fazer uma surpresa não gostou ?
- Claro que eu gostei ... – peguei de suas mãos o buquê de flores . – Amei , minhas preferidas
- Vai agora pra casa ?
- Aham ... Você tá com Wellington né ?
- Na verdade chegamos uns minutinhos atrás aqui em Londrina , meu pai foi me buscar e eu vim com o meu pai e Wellington .
- Onde tá o seu pai ?
- Entrou ali no banheiro ... Olha ele aí
- Oi , parabéns Beatriz
- Obrigada Seu Amarildo ...
- Agora professora eein ...
- Professora e médica , gente espera só um minutinho vou levar essas coisas aqui na salinha e me despedir da Mayara já volto .
- Vou te esperar no estacionamento , tá bom ?
- Tá bom ...
Fui até a salinha dos professores cumprimentei todos , deixei uma lista de freqüência com o diretor , e fui com a Mayara para o estacionamento , chegando na entrada dois alunos atirados nos puxaram :
- Ô menino me solta , sou casada e sou bem mais velha do que você
- Mais é uma pequena muito linda ...
- Fala isso pro meu marido
- Problema é do Luanzinho ...
- Luanzinho ? olha a intimidade , dá licença garoto abusado – disse batendo em seu braço e me soltando , mais ele me segurou com força . A Mayara saiu correndo até o carro do pai do Luan . – Me solta garoto eu vou te denunciar , sou sua professora e mereço respeito .
- Ei , ei solta ela rapaz – disse Wellington .
- Quem é você ? – perguntou o rapaz .
- Sou o segurança vaza , vaza rapaz ...
Ele piscou o olho pra mim e saiu do estacionamento , a Mayara veio me trazendo um copo com água , o Luan me viu sentada no chão :
- O que ele fez com você ?
- Agarrou ela ... O outro menino me soltou pediu pra ele parar de agarrar ela , que iria dá em merda mais não teve jeito .
- Quem é o cara Beatriz ?
- Acho que ele não vai mais fazer isso ...
- Quem é o cara Beatriz ? – perguntou ele mais uma vez .
- Luan não vai adiantar nada
- Amanhã eu venho aqui com você ... Você viu ele né Wellington ?
- Vi sim ...
- Beleza ...
- Vamos pra casa vem – disse Wellington estendendo a mão pra mim e me puxando , o Luan foi no carro do seu pai e eu em meu carro . A Mayara foi para sua casa .
Cheguei em casa o Luan já estava lá , me chamou para  a salinha que tinha em nossa casa :
- Amanhã eu vou lá , vou conversar com esse cara
- Não meu amor , nada de conversar com ele
- Vai deixar por isso ?
-  Não , tem que tomar uma providência , mais não você chegar lá e falar com o cara , você não é dessas coisas . E pra intrometer policia no meio , dá medo .
- Policia , isso mesmo ... Amanhã eu vou com você .

...
No próximo dia de aula o Luan foi comigo e com Wellington , a policia já estava lá conversando com o diretor :
- A gente sente muito viu Beatriz , desculpa mesmo
- Não precisa se desculpar , Vicente .
Os meninos iam passando ao lado do Wellington ele reconheceu e foi até os meninos , os policiais conversaram com eles , entraram no carro da policia , tive que ir pra prestar depoimento . Fiquei com medo mais Wellington estava do meu lado , o Amarildo ficou com o Luan esperando ligação em nossa casa .
Depois que prestei depoimento sai o mais rápido possível daquela delegacia , não dei aula naquela noite , fiquei em casa conversando o Amarildo estava preocupado não sabia muito bem o que tinha acontecido , disse do começo ao fim .
Fui ao banheiro senti uma dor imensa na minha barriga , respirei fundo , foi a mesma dor que eu tinha sentido quando eu perdi um bebê , liguei o chuveiro e água quente escorria pelo meu corpo , passava minha mão sobre a minha barriga fazendo uma massagem .
- Beatriz você não tava grávida , você tava se cuidando – disse pra mim mesma . – Você tava ... Não , eu não me cuidei da última vez ... Calma tá vindo normal ... Não , não tá vindo normal , não veio normal ...
A dor começou a ficar mais forte ainda , era como uma cólica mais das forte , me sentei no chão e ainda escorrendo a água sobre meu corpo , fechei meus olhos e respirava fundo . De tanto que eu demorei no banheiro , o Luan bateu várias vezes na porta do banheiro :
- Eu to bem Luan , fica tranqüilo
- Porque tá demorando tanto ?
- Nada Luan , sai do quarto fica lá fora
- Beatriz , porque ?
- Faz isso por favor ...
- Tá bom .
Minutos depois peguei uma toalha me enrolei e sai do banheiro , o Luan estava sentado na cama e com a porta fechada :
- Eu te pedi pra ficar lá fora
- Porque , qual motivo ?
- Não me faz pergunta ... – disse dando passos pequenos até o guarda-roupa , peguei um vestido leve coloquei , penteei meu cabelo . – Agora sim , Luan me leva no hospital , só me leva e me deixa lá
- Tá sentindo alguma dor ?
- Depois eu te digo , me leva
- Você tá branca , Beatriz ...
- Amor é sério , me leva ...
Fui até o carro junto com o Luan , a Bruna foi com a gente no carro quando chegamos no hospital , pedi pra que ele ficasse no carro com a Bruna . Quando entrei no hospital umas pessoas que trabalhava comigo , veio até mim já não agüentava de dor e acabei desmaiando .Acordei uma hora depois estava tomando soro , abri meus olhos e a Priscila uma nova doutora estava ali :
- Beatriz ?
- Oi ...
- Moça se você não tivesse vindo logo , ia ter uma infecção eein
- Por isso que eu vi logo – disse rindo . – Priscila não conta pro Luan , pra ninguém só a gente sabe viu ?
- Tá bom , mais falar no Luan eu tive que comunicar que você tava passando mal , então ele tá aí fora com a irmã
- Manda ele entrar , hoje mesmo eu saio né ?
- Sai sim deixa só terminar o soro ali ...
Luan entrou e me olhou sério , a Bruna estava preocupada :
- Tá sendo ótimo você me esconder as coisas , eu como um tolo vim com você pro hospital e não entrei junto contigo . Você quer me matar é isso ? porque se for já tá começando agora .
- Beatriz o que aconteceu com você ?
- Deve ter sido o susto de ontem , fiquei com isso na cabeça e acabei passando mal , desmaiando .
Uma hora depois sai do hospital , o Luan deixou a Bruna em casa e depois formos para a nossa , as crianças já estavam dormindo :
- Luan a gente precisa conversar ...
- Claro que precisamos conversar , você precisa me explicar
- Eu vou te explicar , antes quando a gente for ter nossos momentos de amor , vamos ter que tomar um cuidado maior , não sei o que aconteceu , a gente se preveni sempre na verdade você .
- Quer dizer o quer com isso ?
- Eu não sabia que eu tava grávida , não senti nenhum sintomas , nenhum . Isso foi estranho , só descobri hoje quando eu senti uma dor terrível dentro do banheiro , depois formos pro hospital e foi isso .
- Você tava grávida ? você tava esperando um filho meu ?
- Um não Luan, eu já tenho dois já basta
- Ô meu amor sinto muito , mais vamos se cuidar sim sempre , talvez tinha sido a camisinha que estourou , mais agora vamos tomar mais cuidado . Só que você não tinha feito aquele negócio ?
- De não ter mais filhos ?
- É ...
- Eu pedi sim mais acho que não rolou por ter tido eles jovem demais , acho que só quando eu chegar nos 30
- Bom uma coisa que não tá muito longe né – disse ele rindo e me puxando mais pra ele . – Hoje não , mais amanhã sim eu te quero todinha pra mim , com esse cheiro , com esses olhos me olhando , com essa boca me beijando – ele passava seu polegar de leve em meus lábios . – Dessa vez a gente vai ter muito mais cuidado
- Muito cuidado – ele caiu na cama me fazendo cair sobre ele , nos beijamos com fervor , senti uma mão em meu bumbum parei o beijo e fiquei lhe olhando . – Tira a mão daí ...
- Não posso é isso ? você pega na minha e eu não posso pegar no seu bumbum ? – perguntou ele , depois apertando de novo .
- Para , Luan – disse sussurrando em seu ouvido .
- Fala de novo , arrepiei com esse para ...
- Para ... para – disse beijando seu pescoço .
- De novo , e de novo dessa vez com o meu nome ...
- Não , já to sentindo umas coisas meia estranha – tentei me levantar mais ele me segurou , cai por cima dele de novo .
- Amor , três semanas sem você do meu ladinho to carente .
Tirei a blusa que ele estava beijei todo o seu corpo , cheguei até embaixo do seu umbigo olhei pra ele , e estava com os olhos fechados . Voltei para sua boca dando um selinho e saindo de cima dele , fui para o banho estava com calor , tomei um banho dessa vez sem dor , coloquei uma camisola fininha vermelha :
- Eu não vou dormir com você do meu lado e mais ainda com essa roupinha , vou dormir no quarto de hospedes .
- (risos) Seu bobo , vem aqui – subi em cima dele passei minhas mãos sobre o seu rosto .
- Ah mãe socorro – disse ele rindo . – Amor não faz isso ...
- Não to fazendo nada demais ...
- Aqui meu amor , aqui bem embaixo tem um órgão muito sensível . – ele me puxou segurou em meu cabelo e me tascou um beijo , mordeu com força quando largou dos meus lábios me olhou sério .
- Não faz essa cara – disse rindo .
- Ué , o que foi ?
- Essa sua carinha de menino safado , muleque .
Assim que acabei de dizer aquilo ele me jogou na cama , e ficou por cima de mim , passava minhas mãos por seu cabelo , ele se arrepiava e sussurrava em meu ouvido que precisava parar . Ele se deitou-se ao meu lado ofegante :
- Não faz mais isso ...
- Boa Noite amor ... – fiquei ao seu lado oposto , Luan me abraçou por trás . – Luan para de me roçar ...
- (risos) Boa Noite , meu amor




4 comentários:

  1. kkkk é um fogo, agora explica uma coisa, ela tava gravida e perdeu o bebê?foi isso,pq não entendi...

    ResponderExcluir
  2. Como eu desconfiava, ela estava grávida. Só não imaginava que ela iria perder.
    Mais nem numa situação dessas eles aquietam o "facho". rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  3. ui tava roçando intao? kkkkkk cara eles nao podem brigar tem que ficar na santa paz do bob marley kkkkkk

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .