quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Capítulo Oitenta e Oito.

Acordei cedo arrumei as crianças deixei com a Conceição na casa dos meus pais  e fui para o abrigo , tinha bastante coisa lá que eu tinha que resolver , primeiro fiz uma visita no quarto das novas crianças. Conversei com algumas que tinha a mesma história do Saulo e do Samuel , fui para uma salinha onde estava o Daniel preparando uma nova brincadeira.
Pela manhã e a tarde o Daniel me ajudava no abrigo ,e a noite iria para faculdade de medicina , a qual ele tanto sonhou e que a sua mãe batalhou bastante para colocá-lo ali. Não sabia há que horas iria sair dali , mais o tempo ainda estava correndo devagar , esperei até chegar ás 11:00 , estava quase terminando de assinar um monte de papeis.
Quando terminei me despedi das pessoas ali , entrei no meu carro e fui para o condomínio. Estava passando pela casa dos pais do Luan quando vi ele e a Larissa saindo de lá , rindo.
Não acreditei no que estava vendo , freei bruscamente e sai do carro batendo a porta com força e indo na direção deles ?
- Posso saber o que tá acontecendo aqui ?
- Não é nada ...
- Cala a boca Larissa
- Beatriz , calma
- Calma ? como assim , calma ? Eu chego pra almoçar com você , apresso as minhas coisas pra almoçar com você e quando chego aqui te vejo saindo da casa do seus pais , com ela ?
- Você tá entendendo tudo errado , para – disse ele segurando minhas mãos , que estava sobre os ares enquanto eu falava.
- Eu to cansada dela ficar me provocando , você sabe que eu sou a pessoa mais calma desse mundo , mais não me provoca que o negócio fica meio torto.
- Não se garante no seu taco ?
- Hãn ? Sabe isso tudo ? Você sinceramente não é culpada. Eu pensei que você tinha mais culpa nisso , só que a culpa é do Luan também .
- Minha ? – perguntou assustado.
- É culpa sua
- Beatriz , vem pra cá – Bruna me levou para dentro de casa – Se acalma , não adianta brigar com o Luan por causa disso sabe quem é a pessoa culpada disso tudo né ?
- Isso é ridículo , o que eu to fazendo é ridículo
- Se acalma
- Ah que ódio de mim , dela. De tudo que tá me irritando ultimamente , eu vou voltar pro abrigo é melhor – disse me levantando .
- Você tá nervosa , não vai dirigir assim – disse a Marizete
Luan entrou dentro de casa cruzou os braços , esperando que eu falasse alguma coisa :
- Luan agora não
- Agora sim Bruna. Vamos conversar Beatriz ?
Peguei minha bolsa deixei a chave do meu carro com a Marizete e sai indo para casa na frente , quando chegamos em casa :
- Parece que você ama isso né , ama quando a gente discuti , você adora me ver com raiva admite! Cara temos um relacionamento , eu odeio essa menina ODEIO ela , e você conversa , sai com ela só pra me deixar irritada.
- Eu ia te encontrar Beatriz , ela só tava indo embora aproveitei ...
- E saiu com ela né ? Lógico foi assim que você fez com a gente no passado , sai escondido com ela. – interrompi ele
- Porque você sempre quer tá certa na história ? Você totalmente é errada em tudo que tá falando , em tudo que tá pensando.
- Eu sou errada . Não tá bom chega , eu prometo pra mim mesmo que eu não vou mais me importar com suas saídas , com quem você fala se é com a Larissa , suas amigas , ex seja quem for.
Faça o que você bem entender , e por favor não vem discutir comigo quando acontecer a mesma coisa .
Ele apenas me olhou e quando ia falando alguma coisa se calou , abaixei a cabeça e só ouvi o barulho da porta , ele estava com raiva e provavelmente tinha ido pra casa do seus pais :
- MEU DEUS ! Beatriz você não era assim , tá acontecendo o que com você , tira essa raiva que você sente dessa menina , deixa ele fazer o que bem entender – passava minhas mãos pelo meu cabelo , meu celular tocou era a Marizete. – Oi
- Beatriz , você tá bem ?
- Tô bem sim
- Guardei seu carro aqui na garagem viu
- Obrigada
- Não quer vim almoçar aqui ?
- Não obrigada , to sem fome. O Luan ... deixa pra lá
- Sim , ele tá aqui.
- Tá bom – depois dela falar algumas coisas , desliguei o telefone subi para o quarto comecei a tirar todas as coisas da gaveta do Luan até encontrar a foto que a Larissa tinha lhe dado. Na verdade a foto estava toda em pedaço , ele tinha rasgado ? me surpreendi.
Sentei no chão e voltei a chorar , fiquei ali por muito tempo , meu celular tocava e eu não atendia , o telefone da casa também tocava e eu não atendia. Apenas mandei uma mensagem para minha mãe pegar as crianças , não estava muito bem .
Mayara me ligou ficamos conversando :
- Amiga não fica assim .
- Aí Mayara ciúmes é estranho , é engraçadinho quando outra pessoa sente , mas quando é você quem sente. Mistura ódio, decepção , carência , te faz pensar mil coisas , mas no final das contas , é tudo o medo de ser substituído .
- E quem disse que o Luan vai trocar a Beatriz Lacerda , a loirinha pequena , dos olhos cor de mel , linda por natureza ? Você acha mesmo que ele vai trocar ela , a mãe dos filhos dele por outra , pela Larissa , oferecida ? Ah , você tem que conhecer mais o seu amado
- O Enzo tem razão , eu me comporto como uma adolescente , eu tenho ciúmes de uma adolescente , eu sou mulher tenho 26 anos e isso fica me roendo por dentro , me matando . Ah sei lá !
- Conversar com o Luan agora vai ser muito difícil , é capaz dele nem querer falar com você hoje , mais você tem que tentar .
- Não vou tentar nada , ele disse tudo eu sou errada , interpreto as coisas diferente , mais também ele poderia me entender , não gosto quando ele tá perto da Larissa , e ele continua. Pow , eu deixei de falar com o Paulo por causa dele .
- Beatriz ! Vai tentar sim , vou ligar pra ele e já te falo alguma coisa .

...
Meu celular tocou era a Mayara amiga da Beatriz , pensei muito antes de atender poderia ser ela (Beatriz) pedindo pra conversar :
- Alô
- Luan ?
  - Oi Mayara
- Tudo bem ?
- É , to bem . Ela te contou não foi ?
- Contou sim , mais eu posso conversar com você ?
- Claro que pode
- Posso ir até aí ?
- Pode
- Daqui a pouquinho to chegando
- Beleza ...
Já sabia o que seria o assunto , fui até a cozinha tomar um pouco de água , não quis almoçar, tinha perdido a fome. Subi para o meu quarto e esperei a Mayara chegar , demorou um pouco até eu escutar minha mãe falando com ela e depois entrando no meu quarto :
- Luan , conversar lá fora né !
- Vamos lá – disse me levantando e indo para o jardim com a Mayara , sentamos em um banquinho ali.
- Você sabe qual é o assunto né ?
- Posso imaginar
- Primeiro que eu não quero ser a chata , de se intrometer em uma briga de casal , e ainda mais um casal que se ama né ?
- Vai saber
- Luan eu posso te dizer que eu passei por isso com o meu namorado , com o meu atual acredita que somos namorados a 5 anos ? Mais moramos juntos , ainda não nos casamos por falta de tempo do lado dele e do meu também , mais é o seguinte. Eu e o Henrique passamos pela mesma coisa , eu sentia muito ciúmes do Henrique quando ele conversava com uma ex , que é igualzinha a Larissa , brigávamos sempre até que um dia , nos separamos .... – Mayara me contou mais ou menos o que aconteceu entre ela e o seu namorado , no final de tudo o cara terminou amizade com a ex .
- O problema da Beatriz , é não acreditar em mim. Ela já vai fazendo o seu alarme , na verdade ela nem era assim foi logo depois dessas coisas acontecerem , e começou essa loucura
- Ela te ama , cara. Só que ela agora não tá sabendo demonstrar isso , na verdade demonstra mais é no ciúmes , e você tem que dá um chega pra lá na Larissa , porque ela não quer te ver com a Beatriz , ela não quer ver vocês dois felizes , todo mundo percebe mesmo você , porque ? Você gosta dela ?
- Não , a Larissa é um passado que tá bem apagado da minha mente
- Me desculpa mais não parece , porque eu sei quantas vezes a Beatriz veio até mim chorando dizendo que te viu com ela , que vocês estavam conversando. Imagina a dor da Beatriz saber que você anda conversando com ex , eu tenho certeza que se toda essa história tivesse acontecido com você , você teria acabado
- Eu sou o errado na história né ?
- Desculpa Luan , eu tinha que vim aqui te falar isso a Beatriz te ama muuito , mais muito mesmo isso a gente percebe nos olhos dela , quando alguém toca o seu nome , ela se orgulha , os olhos dela brilha , e cara e o que ela mais quer , é te ver longe da Larissa. Eu sei muito bem que você entende isso , ela tem toda razão de ficar chateada só pegar o passado relembrar ele , que você vai entender .
- Eu queria poder conversar assim como eu to conversando com você , tudo seria mais fácil de se resolver , mais pow ela começa a ficar nervosa . E também ultimamente a nossa relação tem andado esfriado muito , sei lá ela tá diferente , eu to achando ela diferente .
- Ela me contou uma coisa também , que ela descobriu ontem se eu não me engano , o Enzo contou pra ela uma coisa muito louca , e ela decidiu que vai mudar , e se ela mudar não vamos mais ver a Beatriz toda risonha , criançona , amorosa com ela é.
- O que o Enzo disse pra ela ?
- É melhor ela mesmo contar , ou ele né . Mais pega esse telefone e liga pra ela , diz assim vamos conversar como gente civilizada e adulta , diz essas palavras , vai – disse ela me entregando o seu celular .
- Não cara , deixa assim
- Luan , qual o seu sentimento por ela ?
Não respondi nada , apenas peguei o seu celular e disquei o número da Beatriz , ela atendeu um pouco feliz :
- E aí , amiga conversou com ele ?
- Be-Beatriz ?
- Luan ?
- Vamos conversar ... Como gente civilizada e adulta ?
- Não quero brigar
- Eu falei conversar como gente adulta , uma conversa que pode resolver ou não o nosso problema .
- Tá bom – quando ela disse aquilo desliguei o telefone .
- Eu vou te bater Mayara , não deveria ter feito isso ela que fez o escândalo e eu que vou procurar essa besta ?
- Vai lá

...
Esperei o Luan chegar , demorou muito fiquei pensando se ele não iria conversar comigo , duas pessoas orgulhosas que naquele momento estava esquecendo o orgulho e que iriam conversar. Decidi , não vou mais agir daquela maneira , não quero mais brigar , isso me incomodava e mais ainda o Luan , estava na cozinha andando de um lado para o outro , quando escutei a porta da sala se abrir , corri até a sala e era ele , estava sério , tive um pouco de medo de conversar com ele , daquele jeito , mais respirei fundo :
- Oi
- Oi – disse ele.
- Conversar ?
- Aham se quiser sentar ou ficar em pé tanto faz
- Tá bom assim – disse em pé , estava com um camisão branco parecia uma camisola mais na verdade era uma camisa enorme que eu tinha a muito tempo , quando vestia ela me sentia bem .
- Não vim aqui pra dizer ‘meu amor , me desculpa’ porque na  verdade quem me deve desculpas é você , primeiro por não acreditar em mim , segundo por fazer aquele show no meio da rua , e terceiro por sempre que for conversar , gritar. Quantas vezes eu já disse que eu não tinha e nem tenho nada com a Larissa ? Quantas vezes eu disse que tava cansado dessas suas crise e que você deveria ir pra uma terapia , pra controlar seu ciúmes . Eu sei Beatriz , que você gosta ou fingi que gosta de mim não sei , mais isso não é o certo , você tá agindo de uma forma muito louca que nem a sua própria amiga tá aguentando.
- A conversa é apontar os meus erros ? Sou humana .
- Sei que humano erra , mais sempre bater na mesma tecla ? Isso não incomoda , de boa mesmo não incomoda esse sentimento que você sente ? , eu sinto a mesma coisa por você mais eu sou controlado .
- Incomoda
- Então porque você agi assim , se sabe que eu não vou te largar ?
- Medo
- Medo de quer ? Eu não quero ter que repetir as coisas milhares de vezes, porque pra mim já deu , quantas vezes eu vou ter que te dizer que eu te amo , que eu te quero do meu lado , mesmo com todo esse ciúmes que você tenha e que possa vim a atrapalhar o nosso relacionamento ? Hmm – me aproximei dela deixando nossas cabeça encostadas uma a outra . – Não queria ter que fazer isso , mais você parece que me enfeitiçou , sempre que a gente briga me dá uma vontade de enorme de te calar com um beijo , e olha que você sabe que eu sou muito orgulho , mais eu to aqui te pedindo , por favor . Olha pra mim – segurei seu rosto fazendo ela olhar pra mim . – Por favor , Beatriz para com isso , eu não quero ter que acabar com o nosso relacionamento por motivos besta , que nem faz sentido brigar .
- Brigar pelo nosso amor não faz sentido ?
- Pelo nosso amor , mais parece que você tá em uma competição com a Larissa , sei lá por mim . Eu só quero que você saiba de uma coisa , eu sou o seu amor , você é apaixonada por mim , assim como eu sou apaixonado por você , assim como você também é o meu amor ,
e ela ? A Larissa não é nada pra mim , eu não tenho o mesmo sentimento , na verdade eu não sinto nada por ela .
Nos olhos dela tinha lágrimas , as quais foram caindo sobre seu rosto .

...
- Bobinha – disse ele passando o seu nariz no meu. – Amigos ?
Ele perguntou pegando a minha mão e apertando firme .
- Amigos
Ele me apertava forte nele sentia sua respiração , fechei meus olhos e senti uma leve mordida em meus lábios , abri os olhos assustada com o pessoal gritando , entrando em nossa casa :
- É FEEESTA !
- Festa , mais porque festa ? – perguntou o Luan rindo.
- Vocês são apaixonados – disse a Mayara. – E na verdade eu faço tudo por ela viu , ela gente boa demais .
Abracei a Mayara e já estava chorando , e depois daquele abraço chorei mais ainda :
- Agora vou deixá-los a sós , precisa desse momento romântico
Mais tudo aconteceu a noite quando as crianças foram dormir , sentir seus lábios por todo o meu corpo me arrepiava , o toque de suas mãos , as palavras as quais sussurrava em meu ouvido naquele momento , nossos suor se misturavam. Talvez tenha sido o melhor momento de reconciliação da minha vida :
- Se for sempre assim que acabar nossas brigas , vamos brigar todos os dias né meu amor ? – perguntava ele rindo.
- Não quero brigar com você mais não , meu bebezão
- Sinceramente ? Eu te amo , te amo – ele beijava meu rosto ,meu pescoço , fechei meus olhos e mais uma vez nos beijamos .
Tomamos banho juntos , brincávamos debaixo do chuveiro , as vezes eu batia nele por ele sempre querer me morder , em seguida nos vestidos , desligamos as luzes tudo estava escuro , mais o nosso amor brilhava ali :
- Cadê sua boca ? – disse procurando e o Luan ria sem parar .
-  Tá aqui ô – disse ele ainda rindo , colocando a minha mão em seus lábios , estava em seu peito me levantei um pouco e beijei.
Tivemos uma conversa longa e séria , depois disso ele dormiu liguei o abajur , durante aquela noite fiquei lhe observando dormir , deixando escapar as lágrimas que eu tinha guardado durante todo aquele momento. Todas as meninas que lhe admirava , estavam certas , ele era um anjo , um anjinho dormindo , parecia ser um sonho vê-lo ali na minha frente, aquele rapaz branquinho , cabelo ainda arrepiado , o mesmo Luan que eu tinha conhecido a anos atrás , em um camarim , em um show e no meio de uma noite .
O mesmo Luan que menti dizendo que tinha aula no dia seguinte logo cedo , só pra não ser muito fácil , o Luan o qual foi encantando o meu coração , me fez perder todo o sentido das coisas , me fez perder horas de várias coisas , que me fez derramar muitas lágrimas de alegria. O Luan o qual dividi os meus melhores e piores momentos , desde o primeiro dia que eu o conheci não via como cantor , não o via como artista mesmo sendo um , falar dele me deixa emocionada , vê-lo dormir ao meu lado me faz chorar :
- Bobinho mais lindo – disse beijando seu rosto , depois desliguei o abajur e fui dormir ao lado do meu Príncipe do Sertanejo.

2 comentários:

  1. Meu Deus!Essa Larissa, vou te contar viu?!
    Era bom que tivesse uma festa na casa da Larissa ou da Beatriz, poderia ser aniversário da Larissa ou de uma das crianças.
    Ai o Luan ficasse a noite toda fazendo carinho, beijando a Beatriz, pra mostrar para Larissa que´não adianta ela ficar provocando, que ele ama é a Beatriz. E é ela a mulher da vida dele.

    Yana Souza

    ResponderExcluir
  2. Gosstei da ideia da menina aí de cima,mas essa Beatriz tbm é morta de barraqueira kkkk num tá nem aí e solt mesmo os cachorros pro cima do Luan kkk adorei...

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .