sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Capítulo Noventa

Naquela tarde tinha algumas fãs na portaria do condomínio , o Luiz que estava ali na portaria , interfonou para minha casa :
- Luan ?
- Oi
- Tem umas meninas aqui que não vão sair daqui nem tão cedo , querem falar com você , tirar foto , não sei o que eu faço .
- (risos) Calma , Luiz to chegando aí .

...
Estava chegando no condomínio vi uma movimentação ,fiquei assustada mais quando me aproximei mais era as meninas , as fãs do Luan , parei o carro abaixei o vidro :
- Beatriz, por favor chama o Luan ?
- Chamo sim , ô mais ele tá descendo ali com o pai .
- AAAH ! – algumas gritaram .
- Calma gente , Luiz abri aí – ele abriu a porta estacionei o carro logo depois da portaria e desci .
- E aí amor ... – ele beijou meu rosto.
Luan estava com o Harry nos braços brincando um pouco com ele , e do seu lado o seu Amarildo :
- Bom dia seu Amarildo
- Bom dia .
Fiquei observando o Luan a falar com suas fãs , tiraram fotos , deu autografo e riu de algumas coisas que elas contavam :
- Luan ler essa carta por favor
- Leio sim , leio ...
- Obrigada
- Obrigado você , beijo galera .
Formos para casa dos pais do Luan :
- Deixa eu ajudar a senhora , Dona Marizete
- Olha amor , o comercial do programa que a gente participou
- Ah , quero nem ver – disse rindo.
- Foi tão terrível assim ? – perguntou a Marizete .
- Não é que foi terrível , as perguntas... A senhora vai ver
Tava cortando alguns legumes , ajudando a Dona Marizete quando escutei o Luan dando um grito , me assustei e acabei cortando o meu dedo , disfarcei um pouco colocando água por cima mais ardia muito :
- O que foi , Luan ? – perguntou a Marizete
- Só tava brincando com o Puff
- Dona Marizete ,a senhora tem curativo ?
- Tenho porque ?
- Só pra colocar aqui em cima , cortou pequeno
- Pequeno Beatriz ? menina vem aqui .
- o que foi isso amor ?
- Cortei ,você gritou eu me assustei
- Foi mal – fiz um curativo e me levantei pra terminar , mais a Dona Marizete não me deixou fazer mais .
- Por causa de você tá vendo , sua mãe não deixou eu ajudar ela mais
- Fica aqui comigo , assim coladinha .
- Ih coladinha , coladinha ...
- É coladinha comigo , como ontem
- Luan , para – disse batendo em seu braço .
- (risos) Vamos pra casa ?
- Não , para de pensar isso ...
- Tô pensando em nada , vamos pra casa tomar banho de piscina ?
- Banho de piscina viu ?
- Isso mesmo amor ... – ele se levantou e foi até a cozinha onde estava o seu pais , a Marizete enquanto fazia as coisas conversava com o Amarildo. – Mãe , Pai eu to indo pra casa com a Beatriz
- Mais já ?
- É daqui a pouco a gente vem
- Tá bom
- Dona Marizete desculpa , dá próxima eu lhe ajudo sem me cortar , eu prometo . AAh e o Luan tem que parar de me assustas .
- (risos) Tá bom , mais eu quero vocês aqui pra almoçar tá bom ?
- Tá bom , quando a gente pegar as crianças já fica aqui .
- Tá bom
Quando chegamos em casa ele me colocou no colo :
- Luan não faça isso , eu tô com celular
- (risos) Opa , vamos lá – disse ele querendo me jogar na piscina
- Luan Rafael , não faz isso – coloquei minhas mãos em meu rosto.
- Vou fazer não , vai lá colocar uma roupa pra tomar banho .
- Roupa ? Ah ta , que vai ser roupa .
- A roupa pra tomar banho ué , vai ficar nua ?
- (risos) Não né ...
- Ah sim , pensei .
Colocamos a roupa de banho e formos para piscina , pegamos uma bola do Breno e ficamos jogando vôlei , as horas foram se passando :
- Amor , vou tomar um banho vou pegar as crianças vai ficar na casa do seus pais , ou vai comigo ?
- Vou com você .
Tomamos banho junto , depois se vestimos e saímos para pegar as crianças , o Luan foi dirigindo e cantando umas música do Daniel , no caminho :
- Você vai ouvir minha declaração de amor , onde você estiver eu vou .
- Tá inspirado eein ...
Pegamos as crianças e como combinado formos almoçar na casa dos pais dele , almoçamos em silêncio e depois o seu Amarildo quebrou aquele silêncio contando algumas histórias engraçadas :
- Onde o senhor arruma tanta história engraçada assim ? – perguntei.
- Mais aconteceu mesmo , amor . – disse o Luan .
- Sério , vocês tão brincando comigo né ? – todos começaram a rir. – ô tá vendo , tão brincando comigo .
- (risos) É verdade Beatriz
- Vou acreditar no senhor então ...
...
As crianças foram dormir cedo na noite daquele dia , eu e o Luan ficamos na sala assistindo uma novela e nos intervalos da novela  , ele me fazia cócegas , ou fazia barulhos estranho com a boca :
- Para , Luan ... – coloquei minhas mãos em seu rosto .
- (risos) Tá bom parou ...
- É parou começou a novela ...
Fiquei deitada o Luan sentado no sofá , colocou minhas pernas em cima do seu lado e enquanto assistia ele alisava a minha perna , olhei pra ele estava roendo unha :
- Vou chutar sua mão , que mania
- Me deixa não posso fazer nada agora ? – ele me olhava
- (risos) Eu sou chata né ?
- Que bom que reconhece isso , pensei que você nunca iria perceber .
Não sabíamos mais naquele dia iria ter o jogo do corithians :
- Cara hoje vai passar o jogo , como eu não sabia ?
- É eu também queria saber como eu não sabia
- Vamos pedir uma pizza ?
- Vamos ...
Entramos em um acordo da qual queríamos , ele ligou pedindo metade calabresa e metade frango , demorou mais ou menos uma hora pra chegar , fui até a porta peguei a pizza e paguei ao moço. Comemos a pizza assistindo o jogo , as vezes parávamos de comer e gritávamos quando iria ser algum gol :
- Caramba cara que jogo foi esse – disse o Luan , o Corithians tinha ganho de 2x1 .

E se tudo isso que eles estivessem vivendo , fosse um sonho ? Uuuii !  

3 comentários:

  1. "E se tudo isso que eles estivessem vivendo , fosse um sonho ?"

    Não! Não é e não pode ser só um sonho. É realidade. Tem que ser.

    É tão bom quando eles estão bem.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. eu ia parar de ler a fic,perderia td a graça. =/

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .