domingo, 12 de fevereiro de 2012

Capítulo Setenta e Três

Cuidei um pouco do joelho da Nicole , o Luan conversava com o seu pai por telefone marcava alguma coisa . Quando ele terminou de falar no telefone me olhou e veio até mim sorrindo :
- O que foi ? – perguntei rindo também .
- Nada , ué ...
- Ué , e porque você tá rindo ?
- Contei pro meu pai o que você fez , te chamou de louca
- Ah foi , seu Amarildo me chamou de louca ?
- Foi , louca apaixonada – disse ele passando seu polegar sobre meus lábios , aquele clima foi interrompido por um pequeno chamado Breno puxando as calça do Luan . – Oi filhão , que saudade de você brincou muito ? conta aí pro pai .
Ele sentou-se no sofá colocando o Breno em seu colo , a Nicole estava pertinho do Luan , e ele contava algumas historinhas para o Breno e Nicole , fiquei em um outro sofá apenas observando aquela cena .

...
Os dias se passaram levava a Nicole e o Breno na escolinha , depois ia no shopping pagar algumas conta , comprar algumas roupas , almoçava com a Bruna e mãe do Luan . Enquanto ele descansava em casa ou jogava vídeo game .
Estava voltando para o condomínio quando vi duas crianças sentada em uma graminha perto de umas casas próxima ao condomínio , essas duas crianças estava com uma impressão triste , encostei o meu carro , tranquei ele e fui até essas crianças . Quando me aproximei eles se assustaram um pouco , fizeram milhões de perguntas :
- Calma gente , eu quero ajudar vocês primeiro quero saber o que aconteceu pra vocês dois estarem assim ?
Eles me contaram que tinham perdido a mãe a única que levava comida para casa dele , e que depois que ela morreu despejaram eles da casa que morava , aquilo me comoveu muito :
- Quantos anos vocês tem ?
Um tinha 10 anos e o outro tinha 6 , pedi pra que eles não aceitassem drogas de ninguém , ou outras coisas , que não roubasse e que fosse procurar abrigo em um outro lugar . Disse que sempre que visse eles , iria ajudar como pudesse :
- Ô vou dá esse dinheiro pra vocês , mais é pra comprar algum lanche dá suficiente pra agora , a noite e amanhã não façam nenhuma besteira com esse dinheiro , eu sempre passo por aqui e eu vou ajudar como puder vocês , tá bom ?
- Tá bom , obrigada – dei um abraço nos dois e sai até o meu carro , pelo retrovisor do carro vi que eles tinham ido em uma lanchonete ali perto .
Cheguei no condomínio cumprimentei a segurança da portaria , e fui para casa , meu pensamento só estava naquelas crianças :
- Beatriz , to falando com você .
- Oi meu amor , desculpa
- Tava no mundo da lua ?
- Ah não só tava pensando em uma coisa que acabou de acontecer
- O que foi ?
- Vou tomar um banho e já te falo .
- Tá bom , também preciso te fazer um convite .
- Tá
Fui tomar um banho , quando sai coloquei uma roupa levinha , escutei o Luan gritando meu nome , ele estava na sala as crianças estavam na escola :
- Agora você pode me dizer o que aconteceu ?
Contei pra ele o que tinha feito , ele ficou impressionado com a minha atitude , sobre a história das crianças também contei :
- Posso te fazer um convite ?
- Claro , pode sim .
- Vamos pro escritório bar ?
- O que vai ter lá ?
- Uma dupla sertaneja , vai ser legal
- Vamos
- Sério ?
- Aham , vamos sim amor
Algumas horas depois fui com o Luan pegar as crianças , ele segurando a mão do Breno e saindo da escola foi uma cena marcante , algumas pessoas pararam ele , pediram autografo , foto , ele atendeu com simpatia . Depois entrou no carro com o Breno e eu com a Nicole , formos para casa , preparei o almoço , o Luan brincava com as crianças na mesa :
- Hora de comida , é hora de comida para de brincar vocês .
- Falou a mamãe Beatriz – disse o Luan .
Almoçamos em silêncio , depois lavei a louça com o Luan do meu lado cantando , peguei um pouco de água e joguei nele , ficamos naquela brincadeira , a cozinha ficou toda molhada , passei pano ali nos lugares molhado veio o Breno correndo e escorregou . Luan saiu correndo até o Breno pegou ele no braço e foi para cozinha , ele chorava e o Luan fazia brincadeiras para ele esquecer .

...
No final da tarde o Enzo chegou em nossa casa com a Flavianne , e a minha mãe , não sabia o porque que ele tinha levado ela ali :
- Oi Beatriz – disse ela .
- Oi ...
- Beatriz , apesar de várias coisas que aconteceram eu queria dizer que hoje eu to disposta a fazer o seu irmão feliz , queria que você esquecesse do passado e vamos viver o presente
Luan me olhava com um sorriso no rosto , mexia no cabelo , dei um sorriso para Flavianne e depois ela me abraçou :
- Tudo bem , espero que vocês sejam felizes
- Obrigada .
Luan combinou com o Enzo para ir ao Escritório Bar a noite , naquele dia dos nossos amigos , iriam apenas casais . A noite nos preparamos para ir ao Escritório Bar , as crianças iriam ficar com a minha mãe na casa dela , coloquei um vestido com manga princesa vermelho , um salto alto preto , fiz uma maquiagem um pouco forte .
Luan colocou uma calça jeans clara azul , uma blusa verde com listras branca , tênis , arrepiou um pouco o seu cabelo , enquanto eu me arrumava ele se olhava no espelho :
- Vamos amor ? – perguntou ele .
Coloquei alguns acessórios e o carro logo chegou , era o Max em seu carro entramos , cumprimentamos ele , estava com a Bruna e formos direto para o Escritório Bar .

...
Quando chegamos lá todos veio nos cumprimentar , e depois seguimos para o camarote não larguei do Luan no momento que entramos . A dupla começou a cantar lá , eu e o Luan ficamos assistindo apresentação , no meio do show deles viram o Luan no camarote e pediram pra ele dá uma capela da ‘ Química do Amor ‘ .
Fiquei atrás do Luan enquanto entregavam o microfone pra ele :





Depois que ele cantou me olhou e fez gesto pedindo pra me bater palmas , fiquei rindo e fui até ele abraçá-lo :
- Virei fã desse cara que acabou de cantar
- Sério ? deixa eu te mostrar o que ele faz – quando íamos nos beijar , o Max veio até nós nos abraçando e cantando uma música. – Eita Max.
Durante a festa fiquei quieta estava pensando naquelas crianças , como eu não estava mais trabalhando no hospital e na faculdade , tive uma idéia de uma outra coisa . Quando ia falar pro Luan ele não estava do meu lado , conversava com uma mulher depois abraçou ela e tirou foto , ela pediu pra tirar foto beijando o seu rosto , ele deixou .
Enquanto ele atendia algumas fãs ali no camarote fui até o banheiro , encontrei a Priscilla que estava no hospital , fiquei conversando com ele por muito tempo .

...
- Ué , cadê a Beatriz ? – perguntei para o Enzo .
- Tava aqui agorinha , não sei não cara
Fiquei procurando mais um pouco até que encontrei ela saindo do banheiro sorrindo , fui até ela :
- Tava te procurando
- Fui ao banheiro , Luan quero te pedir uma ajuda
- Ajuda ?
- É , você me ajuda se quiser
- Mais a gente vai conversar aqui , na balada barulho demais ?
- Se eu não falar isso agora , vou explodir preciso dizer isso pra você
Peguei em sua mão e formos para entrada do banheiro :
- Fala , agora .
Ela disse o que planejava fazer depois que conheceu aquelas crianças , que não saia da cabeça dela , pediu a minha ajuda em um projeto que estava querendo fazer :
- Em casa eu te falo direitinho , tá bom ?
- Aham – beijei a testa dela e voltamos curtir a balada .

...
Terminou a balada ás 03:00 da manhã formos para casa , depois de um bom banho formos para cozinha , preparamos um lanche :
- E aí , vai me dá uma resposta ? – perguntei enquanto preparava um sanduíche para nós dois .
- Você quer conversar com o meu pai ? ele sabe como administrar isso
- Você conversa com ele ? explica direitinho ?
- Ué , é você que quer esse negócio
- Luan você poderia pensar e querer também
- Amor eu vou te ajudar na parte financeira quer ?
- Deixa que eu me resolvo ...
- Ô eu quero ajudar , você que tá negando
- Come que é melhor – disse colocando o sanduíche pra ele e suco , comemos o nosso lanche durante ele o Luan sempre fazia a pergunta .
- Quer ou não ? não to negando nada
- Vou me virar sozinha
- Vai ficar com raiva agora ? – perguntou ele rindo .
- Não , eu não to com raiva
- Eu to brincando Beatriz , eu vou conversar com o meu pai ele sabe bem desses negócio , tem que perder a vergonha de falar com ele , faz anos que vocês se conhecem .
- Você vai ou não falar com ele ?
- Vou Beatriz , eu vou conversar com ele .
- Eu vou ficar tão feliz se isso acontecer , quero muito que essas crianças tenham um lugar pra ficar , e você poderia acompanhar a obra , dá sua opinião ...
- Você tá bem contente com isso né ?
- Demais , Luan você tinha que ver os olhos daquelas duas crianças , me comoveu bastante , e por isso pensei em falar com você pra me ajudar nessa idéia .
- Vem aqui – fui até ele sentei em seu colo , ele me olhava e passava suas mãos pelo meu cabelo . – Que bom que eu convivo com uma pessoa que tem o coração bondoso , limpo e cheio de amor , e eu vou te ajudar sim nesse projeto aí , tá bom ?
- Obrigada só não quero que atrapalhe a sua carreira – selei seus lábios . – Obrigada por conversar comigo  me mostrar o que é certo e errado , deixa eu te contar uma coisa ?
- Conta , quero ouvir
- Você me ensinou tantas coisas , eu tinha 21 anos quando nos conhecemos né ?
- Aham ...
- E você tinha 20 anos era muito mais maduro que eu , inteligente , dizia sempre o certo e errado , me mostrou várias coisas e virou o homem da minha vida .
- (risos) Você falando assim fico arrepiado , e mais apaixonado por você
- Quando você fala apaixonado e me olha desse jeito , me dá vontade enorme de não te  largar sabe , você ir até no banheiro e eu tá lá com você , agarradinha a você , te dando muitos beijinhos .
- Então me dá muitos beijinhos amor , me dá cheiro , me faz carinho , eu sou todo seu , você sabe disso .
Nos beijamos ele se levantou e me colocou em seu colo e me levou até o sofá da sala , foi levantando a minha blusa :
- Não , Luan aqui não ...
- Estamos sozinhos em casa , as crianças tá com a sua mãe
Quando demos conta já estávamos despidos , nos amamos como dois apaixonados , na verdade éramos dois apaixonados . Nos amamos com carinho , paixão , ternura , as luzes daquele ambiente estava apagada , apenas as luzes da cozinha iluminava pouco a sala .
Estava bem coladinha ao Luan ele mexia em meu cabelo , depois colocou sua roupa e eu também a minha :
- Tá vendo , que foi muito melhor do que a cama ? – disse ele .
- É mais agora to com dor né
- Dor onde ?
- Nas costas você tá todo por cima de mim ... – quando ele se arrumar pra ficar mais espaço , acabei caindo no chão e ele por cima de mim.
- (risos) Foi mal , não foi minha intenção
- Eu sei que não foi sua intenção , mais vai ficar em cima de mim , amor você tá pesado – disse rindo .
- Me chamando de gordo é ?
- Gordo você não é , você é gostoso
- Falou minha língua , amor vamos pro quarto agora né ? tá quase amanhecendo .
- Aham , vamos lá
Formos para o quarto :
- Colocar o celular pra despertar porque minha mãe leva as criança na escola , já que uma pessoa não me deixou dormir rápido
- (risos) Tá bom eu sou o culpado agora
Dormimos depois de muita conversa , ás 07:00 meu celular despertou liguei para minha mãe pedindo para levar as criança na escola , voltei a dormir com o Luan . Acordamos naquele dia bem tarde , ás 15:30 estava irritada , a minha TPM tinha chegado , não estava com bom humor , sentia desejo de comer muitos doces . Era bem assim a minha TPM , fiz minhas higienes , tomei um banho e liguei para a minha mãe , as crianças não queriam voltar pra casa , brincavam com dois coleguinhas vizinhos de condomínio .
Naquele dia não estava pra ninguém , fiquei na sala assistindo até que chega o Luan começa a fazer brincadeiras , cócegas :
- Luan me deixa , pelo amor de Deus – dizia empurrando ele .
- Calma
Ele falou coisas que me deixou irritada , comecei a bater nele várias vezes , ele segurava meu braço , as vezes minhas mãos :
- Tá louca ? quem te mordeu pra ficar irritada com pouca coisa ?
- Você escutou o que eu te pedi , me deixa
- Agora ficou de ter TPM e descontar em mim é isso ? sua doida
- Idiota , eu te peço uma coisa e você continua fazendo
- Idiota é você , sua louca , LOOOUCA – sai correndo até ele ,  ele só sabia rir , corri até área da piscina e ele se jogou nela .

4 comentários:

  1. nosssa muito louka de mas gostei ta ideia da beatriz muito bom bjs

    ResponderExcluir
  2. Luan num tem jeito mesmo né!! Ooh pessoa difícil gente do céu!! kkkk
    Muito lindo da parte da Bia, ajudar essas crianças!!
    Tudo perfeito!!
    Quero mais...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Esse dois sei não, viu?! rsrs
    Também acho que seria bom se eles adotassem as duas crianças.
    Yana

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .