sábado, 25 de fevereiro de 2012

Capítulo Noventa e Dois .

Fui para o quarto da Nicole , assisti algumas coisas que passava na TV e acabei dormindo ali no tapete do quarto dela , acordei uma hora depois com o Harry me lambendo inteira , fui para o banheiro mais dessa vez fazer minhas necessidades , aproveitei para tomar um banho quente , o Luan entrou no banheiro :
- Eita , é festa agora ? – perguntei.
- O que não posso entrar no banheiro enquanto você tá tomando banho , beleza eu saio – ele saiu .
- Não tava falando disso ...
Sai do banho e liguei para minha mãe como no outro dia não teria aula para as crianças , ela pediu pra ficar com eles dois dias :
- Quer roubar meus filhos agora Dona Márcia ? – perguntei rindo.
- (risos) Besta , você vive com eles 24horas não posso ?
- Cuida bem deles , tem roupa aí ?
- Tem sim , já banhei os dois estão rindo aqui com as palhaçada do Enzo
- Tá bom mãe ...
- Xau
Tinha esquecido a toalha para colocar no cabelo , a porta estava um pouco aberta quando empurrei o Luan estava ali :
- Será que eu também não posso tomar banho sozinho ?
- Seu bobo – abri o box e tentei beijá-lo. – Eu to com bafo , tá me evitando , não quer saber mais de mim , o que foi ?
- Não to afim de conversar
- Quer dizer que acabou tudo que sentia por mim ?
- Oia , começou ...
- Tá eu não vou perguntar mais nada , depois eu sou a chata , a dramática e eu prometi mudar , quando você quiser falar comigo eu vou tá no quarto da sua filha ou quem sabe na casa da minha mãe .
- Ah pow ! Tô fazendo nada demais ...
- E eu também não ...
- Quer um beijo ? tá bom eu te dou um beijo
- Não eu quero nada mais não ...
Sai do banheiro me troquei rápido e fui para o quarto da Nicole arrumar a bagunça que ela tinha feito em seus brinquedo , no quarto do Breno estava pior que o da Nicole :
- Porque eles fazem isso ... – coloquei os brinquedo em seus lugares.
Terminei e fui para a sala o Luan estava ali assistindo um filme que tinha comprado , era bem interessante tinha algumas parte de casais romântica , até que arrumando um pouco meu short :
- Dá uma saudade de ser solteira as vezes .
- Ah quer ser solteira ? toma então sua aliança – disse ele tirando aliança do seu dedo e colocando em minha mão .
- Graças a Deus você falou alguma coisa a não ser , para Beatriz ou não quero . Tô brincando , toma
- Nossa ! Suas brincadeiras são muito engraçadas , são tão engraçadas que eu morro de rir – disse ele dando um sorriso irônico.
- Aí amor eu não aguento mais isso , esse clima se não quer me dá um beijo diz assim . Beatriz eu enjoei de você , procura outro que eu vou fazer isso sem problemas ...
- Ô vou comentar nada – ele pegou sua aliança e colocou em seu dedo de novo , subi em seu colo de frente pra ele .
- Porque você é assim ein ?
- O que ?
- Chatinho as vezes ...
- Subiu em cima de mim só pra falar que eu sou chato ? Vaza , sai .
Segurei seu rosto e nos olhamos por um segundo :
- Quem resisti a esses olhos eim ?
Me aproximei mais dele e nos beijamos , apoiei minhas duas mãos no sofá , enquanto as mãos dele estavam em minha cintura , nossos beijos foram interrompidos pelo meu celular tocando :
- Celular , amor – ele dizia cortando os beijos.
- Hmm ... Oi Laís – disse atendendo o telefone.
- Você tá ocupada ?
- Se eu to ocupada ? – o Luan fazia  gesto pra mim dizer que não. – É urgente , aconteceu alguma coisa com a Emilly ?
- Não , eu só queria que você visse uma coisa.
- Daqui a pouco eu to chegando aí então .
- Tá bom , e o Luan melhorou do pescoço ,
você melhorou da cabeça ?
- Tá tudo ótimo aqui ...
- Que bom , te espero aqui então ...
Desliguei o telefone e o Luan me olhava querendo soltar uma risada :
- Você não presta cara ...
- Eu quero ficar com você amor
- Eu sei que você quer ficar comigo ,tinha dito ô to com o Luan daqui a pouco to chegando .
- Mais ela sabe que eu to com você ...
- Então tá – ele beijou meu rosto e me levantou saindo de cima dele.
- Como assim então tá ?
- Vai lá amor ...
- Luan !
- Beatriz , para eu não vou fugir não vai lá ...
Fui de pé mesmo até a casa da minha mãe , a Laís queria me mostrar umas coisas que a Emilly andava fazendo e que estava preocupando ela , fiquei com ela em meus braços :
- Pronto eu vou pra casa , e mãe será que posso levar meus filhos ?
- Não , eles vão ficar aqui vai lá curtir mais o Luan .
- Tá aprontando o que Dona Márcia ?
- Ué nada , vai lá ...
Estava voltando para casa quando senti novamente a dor de cabeça , caminhei mais um pouco mais não aguentei e sentei no meio fio. Bruna estava saindo de casa quando me viu sentada ali :
- Beatriz ?
- Oi
- O que foi , brigou com o Luan ?
- Não , to com dor de cabeça .
- Mais de novo ?
- É de novo
- Vem eu te ajudo , vamos pra casa
Bruna me ajudou a me levar até em casa :
- Luan tá em casa ?
- Opa , eu aqui – disse ele saindo da cozinha .
- Fica aí com a Beatriz , ela tá sentindo dor de cabeça
- De novo , amor ?
- De novo ...
Bruna me deixou ali fiquei deitada no colo do Luan , assistíamos e ele mexia em meu cabelo :
- Tá passando ?
- Tá
- Amor você tem que ir ao médico ver isso ...
- Não se preocupa é uma dor de cabeça normal ...
- Normal ? ontem você tava assim hoje também .
- Eu to assim porque você tá me rejeitando
- Manhosa – ele levantou um pouco sua perna , e selou meus lábios.
- Porque você é assim eim ? As vezes me quer , as vezes me rejeita ?
- Amor nem todo dia eu to bem comigo mesmo , nem todo dia eu to afim de conversar com alguém , eu sei que você sente a mesma coisa .
- É eu sinto mais nem por isso me enjoo de você .
- Não enjoei de você , só não to afim
- É estranho né , eu conversando isso com você tinha que ser ao contrário , os tempo mudaram eim
- (risos) Tá vendo , depois você fica aí me chamando de safado
Aproveitamos os dias que estávamos juntos , passeamos pelo lago do condomínio , o Luan começou a frequentar academia , acompanhava ele também. Saiu um trailer do seu mais novo DVD , e daí começaria a divulgação , a coletiva que estava próxima , dessa vez não iria para nenhuma , mais eu seu Amarildo e o Enzo foram representar as família .

...
Um mês depois o DVD saiu por completo indo para as lojas , todo mundo loucos para comprar , na segunda semana o Luan já estava em primeiro nas parada de rádio. Ele estava feliz isso víamos em seu olhar , em suas palavras , seu trabalho mais uma vez estava dando certo , os primeiros shows da sua nova turnê iria ser fora do Brasil , estava tudo certo para a família ir junto com ele prestigiar o seu sucesso em outro país , até que a Nicole tem mais uma vez aquela crise
, mais passou dois dias ela já estava melhor.
Uns dias antes da viagem do Luan , brigamos feio com direito até tirar aliança e não usar mais , ele foi para a casa do seus pais passar aqueles dias . No dia do embarque para fora do país  minha mãe quis levar as crianças , fiquei em casa sozinha apenas vendo as notícias por twitter :
‘Como eu queria tá em Nova Jérsie , showzão eein ! ‘ – não quis comentar mais nada , achei melhor ficar apenas observando alguém poderia se manifestar em perguntar algo que eu não estava afim de responder.

...
Estava em Nova Jérsie estava muito frio , a briga que tive com a Beatriz me mexeu muito , mesmo assim estava disposto a fazer o show , conversava um pouco com a minha mãe , ela me dava vários conselhos. Descobri que tinha gente do Brasil que estava ali para ver o meu show , conversei com a banda para tocar uma música que a galera iria gostar ,estava ansioso para o show.
A noite abertura do show foi como o DVD , até que trouxe os velhos momentos para aquela noite , chamando dois casais , fazendo um luau , tinha cortado o cabelo estava o velho Luan Santana.
- Tem músicas que ficam guardadas eternamente em nossos corações né ? Eu vou contar uma aqui , eu acho que vocês sabem .

( Veja completo )





Vendo aquela transmissão ao vivo pela internet só me fazia piorar mais , não parava de chorar um segundo , liguei para a Mayara :
- Ué , porque não foi com o Luan ?
- Brigamos – disse entre os choros.
- De novo ? Mais o que foi dessa vez ?
- Vem pra cá , por favor
Mayara era uma amigona , me dava conselhos e quando precisava dela nunca me deixava na mão , ela chegou ali em minha casa quando nos abraçamos chorei feito um bebê recém – nascido , formos olhar o termino do show que estava mais emocionante que o começo :
- Mayara , os dois tiveram culpa ele mesmo disse que nós dois estávamos com culpa , e que era melhor dá um tempo , essa viagem ia ser legal pra ele pra pensar um pouco .
- E quando voltar , vai conversar com você ?
- Provavelmente , olha o que ele deixou comigo – mostrei a aliança pra ela , que ficou indignada
- Não acredito amiga , ele deixou com você ?
- É deixou .
Formos no twitter e ele tinha postado uma foto com o rapaz do 3 doors down que tinha assistido o seu show , na verdade o Luan realizava mais um sonho que era conhecê-lo:
‘Engraçado como uma música traz tantas lembranças ‘ – postou o Luan em seu twitter .
Na madrugada daquele dia depois que a Mayara foi embora fui para o quarto e fiquei olhando o meu celular , uma vontade louca de mandar uma mensagem pra ele , mais com medo dele não me responder , mesmo assim comecei a digitar algo pra ele , até está pronta a SMS :
‘Só porque eu não concordo com sua atitude , não quer dizer que tenhamos que brigar e parar de nos falar ‘ – fechei meus olhos e enviei aquela mensagem , durante a nossa briga dizemos coisas um para o outro que jamais pensaríamos escutar  , uma atitude do Luan me deixou muito irritada e acabamos brigando .
Perdão ! Mais eu ainda continuo achando que estou certo , é que você nunca tá errada , isso é o seu defeito . ‘- Meu temperamento aumento , e é verdade nunca aceito que estou errada e isso dificulta a minha convivência com o Luan , ele é uma pessoa calma , que gosta de conversar , as vezes é um pouco alterado mais se controla.
Eu sei que eu vou ... ‘ – Antes de mandar aquela mensagem , ele me mandou outra .
‘ Não adianta dizer que vai mudar , porque você nunca vai mudar esse seu jeito de querer ser a certa , não dá Beatriz . Pra mim já deu ! ‘
- Como assim pra mim já deu Luan ?

...
- Luan você tem certeza disso ? – perguntou minha mãe .
- Tenho mãe ,  não quero mais chega pra mim já deu .
- Luan , vocês dois erraram nisso você saiu de casa sem ao menos conversar com ela , e acabar por mensagem de telefone ? Não é certo , vocês se conheceram por telefone ?
- Foi mais ...
- Vocês se beijaram por telefone ?
- Não
- Então você tem que conversar com ela , se essa for mesmo a sua decisão é melhor conversar com ela pessoalmente ,e dizer que não dá mais certo que dessa vez é definitivo .



5 comentários:

  1. Você não vai fazer isso. Ele não podem se separar. Não mesmo!

    Yana

    ResponderExcluir
  2. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua! muito Boa

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui novamente... rsrs

    Se a Beatriz descobrisse que está grávida, e quando Luan chegasse ela contasse... isso iria mexer com Luan. Poderia até fazer com que ele mudasse de ideia.
    Eles não podem se separar. Beatriz vai sofrer tanto? Breno e Nicole nem se fala. Principalmente Nicole.
    Ele tem que conversar, se entender, ficar juntos, mais uma vez.


    Yana

    ResponderExcluir
  4. o.0 aaaaaaaaaaaaa para how! faz isso não e os juramentos que o luan fez pra ela cara?? beatriz seja menos ciumenta menos pegajosa! oces sao tão fofoletos juntinhos *-* e essa dor de cabeça é o que?? não é uma doença grave?? nao faz isso com meu coraçãozinho Hayanni Soares kkkk :)seixa eles juntos! plis *-*

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, bem capaz dessa dor de cabeça da Beatriz ser uma doença grave, ave Maria faz isso não muié shuashahsa. O Luan pode ser calmo, mas também é cabeça dura, ai ai.
    Kermelly;

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .