segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Capítulo Noventa e Nove .


 É maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos , em cada coisa que fazemos , a qualquer hora. Sei que esse sentimento me estimula , para enfrentar qualquer barreira , qualquer obstáculo.
Nosso amor vai além das fronteiras do pensamento , e acontece em cada ato que fazemos , em cada gesto. Sou feliz por isso e vejo que ele também é , a felicidade é isso , pequenos momentos , pequenos gestos.
A certeza da parceria , do companheirismo , do carinho e do afeto , saber que existimos um para o outro a todo momento , é a coisa mais linda que alguém pode sentir.
A vontade de estar juntos , de planejar a vida , de fazer todas as coisas bem simples , porém repletas de amor , eu gostaria que cada dia tivesse 25 horas , só para curtir mais um pouquinho , tudo aquilo que venho curtindo ao lado dele.
Como é gostoso estar com ele , ouvir a sua voz , e curtir aquele olhar tão especial , tão diferente. Somos duas metades que se completam , que se abraçam e se amam e que ficaram unidas 25 horas por dia.
E se Deus quiser para sempre , pois ele é minha alma gêmea , a minha vida , o meu amor , por isso que o amo tanto .

Luan me levou para um lugar muito especial , era o lugar que ele me levava nos meus sonhos , onde tinha aquela cachoeira , só nós dois.
Durante o caminho até aquele local , o Luan pegou o meu celular e desligou , na verdade desligou os dois celulares :
- Hoje a noite vai ser nossa , e ninguém vai poder nos atrapalhar
Tomamos banho naquela cachoeira , e dentro do carro no banco de trás ficamos conversando coisas engraçadas , mais depois de um silêncio nossos corpos ficaram quente , fazendo os dois se unirem e se queimarem no fogo da paixão , se entregar um para o outro como se fosse a primeira vez. No dia seguinte acordamos com o sol batendo em nossos rostos , era mais ou menos 06:00 da manhã bem cedo para o Luan , mais ele se acordou , colocamos nossas roupas se arrumamos e formos para casa .

...
Em uma clima gostoso com o Luan no nosso quarto , depois de brincar muito com o Breno e colocá-lo pra dormir , estavamos assistindo quando fechei os olhos , com a cabeça sobre o peito dele dizia :
- Ter você é caminhar pela vida confiante , sem medo de errar , mesmo errando. Sem medo de me entregar , já entregue , andas pelas flores , mesmo com arranhões.
Ter você é querer ser melhor , é querer dar o melhor de mim , é ver as coisas de uma melhor forma , é ter força para lutar , crer , vencer.
É poder te olhar nos olhos a cada chegada , ficar com saudades a cada ida , ir com você . Ter você é ter a mim mesma , é olhar no meu coração e ver , nele pela minha vida , nele pulsa você te amo .
- Hmm , minha lindona como vou te dizer que agora você faz parte da minha vida eeim ? Que em cada pensamento meu , a tua imagem ocupa um espaço , que em casa suspiro meu , teu cheiro me alcança ?
Que em casa sonho meu , teu abraço me envolve , como vou imaginar a vida sem você ? Se minha calma caminha no espaço do teu mundo , se meu corpo quer a paz do teu beijo na minha pele .
E nossos olhares já se encontraram num só , e descobrimos que nosso caminho é o mesmo , que nossas mãos se unem em harmonia – ele tocava a minha mão . -  e nossos pensamentos se tocam no ar , nossos corpos se encaixam no amar .
Como posso deixar de te amar ? Sério não tem como , já não posso.
Te preciso , te quero ao meu lado , o tempo todo , não posso te deixar minha pequena , você se tornou a minha vida junto com o Breno .
- Eu te amo , muito e me belisca pra me sentir que não é um sonho , que é tudo real , que eu estou com você aqui de verdade .
- Eu posso fazer melhor , te dando um beijo ?
- Então me beija . – nos beijamos com intensidade , sem malicias .

2 comentários:

  1. own que lindo *-* eles ficam tão fofinhos juntos *-* posta mais amor :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Ainda não acredito que tudo era um sonho. Que bom que se realizou. Tão lindo os dois assim.

    Yana

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .