domingo, 26 de fevereiro de 2012

Capítulo Noventa e Três

Logo após a turnê em outro país o Luan voltou para o Brasil sendo recebido por muitas fãs no aeroporto de São Paulo , depois em Londrina , estava indo para o abrigo quando vi eles chegando , entrei no carro rapidamente e sai dali com os vidro fechados. No caminho até o abrigo chorava pensando como seria uma conversa com ele , já sabia o que iria dá , meu celular tocava era minha mãe não ia conseguir falar com ninguém , resolvi ir para o lugar o qual sempre ia com o Luan , onde tinha alguns matos que estavam bem crescidos , fiquei em cima de uma pedra olhando para aquela água limpinha daquele riozinho.
Meu celular mais uma vez tocou e quando olhei era o Luan :
- Oi – disse quando atendi.
- Onde você tá ?
- Não importa ...
- Preciso conversar com você , vem aqui na casa dos meus pais , e as crianças já chegaram , você já deve saber .
- Hmm , daqui a pouco eu to indo
- Tá bom , xau ...
- Xau ...
Peguei a minha sandália , e a minha bolsa e fui para o quarto , até chegar no condomínio fui tentando esquecer o que tinha vivido juntos :
- Oi Dona Beatriz – disse o Luiz .
- Oi Luiz , tudo bem ?
- Tudo bem , o Luan já chegou
- Obrigada por avisar .
Passei na casa dos pais do Luan , Nicole e Breno estavam ali e quando me viu saíram correndo me dando um abraço apertado :
- Oi meus bebês , que saudade a mamãe tava morrendo de saudade
- Mamãe , olha o que o papai deu pra mim e pro Breno  – disse a Nicole mostrando uns brinquedo.
- Ah que lindo .
- Oi Beatriz – disse a Bruna me abraçando.
- Oi Bruna , como foi lá ?
- Foi ótimo só faltou você lá
- Oi Dona Marizete – abracei ela .
- Oi Beatriz – ela apontou pra cima .
- Eu to indo lá , ô a mamãe já vem .
Subi as escadas e quando cheguei na porta do quarto do Luan , respirei fundo e bati na porta , ele abriu :
- Oi , entra
Entrei e fechei a porta ele foi até o seu notebook estava vendo uns vídeos seu no youtube , fechou o note e se levantou mais uma vez vindo em minha direção :
- Não vou poder mais fazer isso , então é melhor fazer antes que eu diga uma coisa – ele se aproximou de mim , arrumando um pouco o meu cabelo , passou seu polegar em meus lábios e nos beijamos.
Quando paramos aquele beijo , ele se afastou de mim e sentou-se na cama , me chamou e eu sentei de frente pra ele :
- Antes de tudo quero te dizer que você é muito especial pra mim , mãe dos meus filhos não tem como não ser especial né , me deu de presente duas coisas linda , e eu te agradeço por demais por isso. – ele olhava em meus olhos. – Pelas noites que passei com você , momentos marcantes que eu vou levar eternamente em meu coração , mais um relacionamento só anda pra frente quando as coisas estão boas , e o nosso relacionamento já venho esfriando a muito tempo e ... é melhor cada um seguir a sua vida .
- Então acabou mesmo ? – perguntei já com os olhos marejados.
- É-é , acabou . – ele abaixou a cabeça mais depois me olhou em seguida. – Não pensa que estou com outra pessoa , ficando com outra pessoa porque não é nada disso , é uma decisão minha , sei lá. Não dá mais , a nossa última briga disse tudo , que não dava pra continuarmos com esse relacionamento adiante.
Mais você é muito mais muito especial mesmo pra mim , eu te amei de uma maneira que nem consigo explicar , na verdade ainda te amo , mais não dá Beatriz , desculpa.
Me levantei ele me seguia com seus olhos :
- Tudo bem , é uma decisão sua não vamos discutir .
- Não quero que você fique chateada comigo ou sofra por isso , vamos seguir a vida cada um pro seu lado .
- Tá , vou indo – sai do quarto mais parei no corredor , tirando aliança desci as escadas chorando bastante . – Entrega a ele , vamos Nicole e Breno .
- Deixa eles aqui , amanhã você pega os dois .
- Não , acho melhor não
- Vai por favor ?
- Tá bom , amanhã bem cedo venho pegar eles . Entrega a ele Dona Marizete , obrigada por tudo gente . – abracei as duas coloquei a aliança na mão da Marizete e sai .
Fui para casa subi as escadas e entrei no quarto , sentando na cama e fitando para o chão chorei , relembrando de alguns momentos que tinha passado ali naquele lugar com ele.
Eu concordo em como o amor nos prega peças e como cometemos erros , desejando poder voltar atrás para mudar tudo e fazer as coisas diferente. O ser humano é dotado de falhas. Sim , sei . Porém , as falhas tornam-se motivos de consertos , quando há um sentimento que une todas as coisas e pessoas , o amor.
Uma menina- mulher apaixonada. Isso que eu sou . Uma mulher-menina que diz : tudo só tem sintonia e sinestesia quando estás ao meu lado , quando participas da minha vida e quando , aos seus braços , você me ama. Juro que não sei como viver sem tê-lo ao meu lado.
Decidi então colocar algumas muda de roupa em uma mala pequena , escrevi um bilhetinho entrei em meu carro e na portaria deixei o bilhetinho :
- Luiz , entrega a minha mãe por favor .
- Tá bom Dona Beatriz.
Fui para o aeroporto tirei algum dinheiro que eu tinha , paguei passagem para São Paulo e de lá para Portugal . No meu celular liguei para escutar um pouco de música , enquanto estava indo para Portugal  .


A moça ao meu lado me chamou e ficou conversando um pouco comigo , ela era cigana pediu a minha mão acabei entregando , ela passava seu dedo nas linhas da minha mão :
- Você tá sofrendo , e aqui diz que tem uma pessoa que também está sofrendo por você . – ela disse também que tinha uma pessoa que me esperava em Portugal , que iria me fazer esquecer de várias coisas.
- Obrigada . – puxei minha mão , entreguei um dinheiro pra ela e voltei a olhar aquelas nuvens , deixei que as lágrimas tomasse conta de mim , do meu rosto , da minha alma .
Muitas horas depois cheguei em Portugal , quando liguei meu celular tinha várias ligações perdidas , entre elas tinha do Luan , liguei para minha mãe que me atendeu desesperada :
- Filha , me diz onde você tá ?
- Mãe , cuida das crianças pra mim por favor .
- Beatriz, onde você tá ? Todos aqui estão preocupados , até o Luan tá preocupado com você .
- Não precisa se preocupar , eu vou me cuidar. Mais eu só quero que a senhora cuide da Nicole e do Breno por um tempo
- Um tempo , que tem Beatriz ? Quanto tempo Beatriz ?
- Não sei mãe , mais só quero que faça isso pra mim por favor .
- Filha isso é loucura , se acabou continua com a vida , esquece o Luan , esquece ele deve ter feito isso também .
- Nossa me ajudou bastante , mais eu vou seguir seu conselho vou esquecer ele sim , vou seguir a minha vida como antes .
- Sem o seus filhos ? Você tem dois filhos Beatriz se não se lembra
- Fruto de um amor que agora foi acabado
- Menina , os relacionamentos não dura eternamente – disse o Enzo que tinha pego o telefone da minha mãe.
- Xau . – desliguei sem ao menos falar com mais alguém , pensei nos meus filhos naquela hora , fiquei no aeroporto de Portugal pensando por um bom tempo neles , um rapaz sentou ao meu lado começou a cantar uma música do Luan .
Olhei pra ele , e o rapaz sorriu pra mim :
- Tudo bem moça ? – ele tinha um sotaque diferente.
- Tudo sim
- Que carinha triste é essa ?
- Besteira minha , o senhor sabe onde tem um hotel barato ?
- Você é do Brasil né ?
- Sou sim .
- Toma esse cartão aqui é de um hotel onde os brasileiros costumam ficar aqui , quando vem .
- Obrigada – peguei o cartão e fui para frente do aeroporto onde peguei um taxi entregando o cartão com o endereço .
- Tem certeza que quer ir pra lá ?
- Tenho , o que tem de errado lá ?
- Não é um lugar muito bom
- Sério ?
- É , mais se quer ir pra lá
- Não , me deixa . Me deixa então aqui – Eu e o Luan já tínhamos feito uma viagem passamos em Lisboa , paguei caro do taxi mais ele me deixou no cantinho que eu queria , no mesmo hotel que eu tinha ficado com ele lá .
Depois de pegar as chave do meu quarto , fui para o quarto liguei meu notebook e fiquei olhando algumas coisas , os comentários das meninas sobre o seu novo DVD , meu celular começou a tocar era a Mayara :
- Oi Mayara
- Amiiga , o que foi isso você tá onde , olha a hora volta pra casa já
- (risos) Eu to em um lugar maravilhoso , lindo .
- Você tá louca Beatriz ...
- Não to não , eu só queria ficar um pouco sozinha
- Sim , onde é esse pouco sozinha , onde você tá ?
- Portugal
- O QUE ? VOCÊ TÁ ONDE ?
- Meu ouvido Mayara .
- Beatriz , para com isso . Volta pro Brasil pra conversarmos .
- Onde você tá ?
- Onde eu to , e-eu . Não importa !  Você tá com ele né , porque todo mundo tem que tá do lado dele ? Ele tá preocupado comigo agora ?
 - Beatriz, a vida é assim você vai encontrar uma nova paixão . 




Hoje eu tô com gás , tá muito legal os outros capítulos e eu vou por meta aqui , só pra esse post se chegar aos 10 comentários , eu vou postar um bem lindo :D

16 comentários:

  1. ai meus deus ta me dando dor no coração ler essa fanfic ja! kkkkk mas eu ainda tenho esperança o luan ta preocupado isso é bom ou não? para de me angustia rapaiz hahaha :)

    ResponderExcluir
  2. poxa eu to triste como e que uma historia de amor acaba assim a bia e o luan tem que fica junto se não pra não exite felicidade

    ResponderExcluir
  3. bom queria fazer uma pergunto o luan e a bia vão fica junto no final em ?? espero que tire minha duvida

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que ele terminarem. E que Beatriz viajou assim... As crianças vão sentir falta dela.
    Ele tem que ver a burrada que fez terminando com ela, tem que ir buscá-la em Portugal.
    Eles tem que ficar juntos. Não só eles que estão sofrendo, as crianças também.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. mais mais mais
    @fcdoidaporluan

    ResponderExcluir
  6. POSTA MAIS PELO AMOOOOOOR DO LUAN <3
    NÃO GOSTEI DELES SE SEPARAREM NÃAAAAAAAAO,
    TEM QUE VOLTAR ! SACANAGEM ISSO .

    ResponderExcluir
  7. isso que o luan fez foi uma cagada não gostei pode ir lá buscar ela
    bianca

    ResponderExcluir
  8. Tô viciada na sua fanfic posta mais

    ResponderExcluir
  9. To muitoo viciada , não perco um dia .. chorei muito com a separação deles ... isso que o Luan fez fooi a pior besteira .. ELES TEM QUE VOLTAR ;... Posta mais .. =DD

    ResponderExcluir
  10. Bom ele tem que dar uma de doido e ir atras dela sim,nem que seja em Marte! Já chegou nos 10 coments e espero que esse cplto nos surpreenda com mt amor entre eles.Ela gosta tanto dele né...e ela tem que deixar de ser chata.

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  11. FALA SERIOO AIN TAVA ATE DIVINHANDO ISSSO AIIM POSTA MAAIS NEEGAS ! =)

    ResponderExcluir
  12. estou com vcs ele tem que voltar o que sera da fic e os principais da historia se-separarem isso vai ficar errado não pode luan tem que buscar ela de volta

    ResponderExcluir
  13. sou viciada nessa história, mas eles tem que voltar, por faor. bjs posta mais. bjs @LS_ElodePaixao_

    ResponderExcluir
  14. AAA Nanny paraa de palhaçadaa veei, pq fez isso com elees?!
    neein gosteei naaaum! Keninha aki

    ResponderExcluir
  15. Fiquei triste por eles se terem separado... posta mais amor *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .