sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Capítulo Oitenta e Nove .

No dia seguinte o Luan fez questão de deixar as crianças na escola , e depois me deixou no abrigo , falou com as crianças :
- Amor eu vou pra casa , na hora do almoço eu passo aqui e a gente vai almoçar com as crianças no restaurante. Já que ontem a coisa ficou feia , hoje aproveitamos
- Tá bom , te espero – disse selando seus lábios .
- Xau Daniel , xau amor .
- Xau – disse nós dois .
O pai do Samuel e do Saulo foi até o abrigo visitar as crianças , e decidiu que o lugar seguro para eles , era ali mesmo :
- Que bom que o senhor entendeu
- Me desculpa se fui grosso
- Pode ficar tranquilo , vou cuidar direitinho do seus filhos , e o senhor poderia procurar ajuda pra resolver esse problema com a bebida alcoólica , assim o senhor pode ter uma vida legal , um trabalho descente , e quem sabe o seus filho de volta né ?
- Obrigado Beatriz , por tudo que você tá fazendo pelo meus filhos , e por mim também , vou procurar sim .
Na hora do almoço o Luan passou no abrigo e depois formos buscar as crianças , seguimos para o restaurante , tivemos um almoço em família , que foi bem divertido , a Nicole e o Breno riam das palhaças do Luan.
Terminamos o nosso almoço , o Luan cumprimentou as pessoas que falava com ele , e pedia foto dentro do carro o Luan colocou o DVD de músicas infantis , olhei pra ele assustada :
- Ué , não posso ? – perguntou ele rindo .
- Ainda bem que eu to certa
- Canta aí – disse o Luan para as crianças .
Chegamos em casa em harmonia , o Luan foi para piscina com as crianças , ficaram a metade da tarde ali , a noite assistimos a Era do Gelo , o Luan ria bastante com as crianças , era bem engraçado.
Por volta dás 21:30 Breno e Nicole estavam dormindo em suas caminhas , eu e o Luan estávamos na cozinha conversando , ele decidi preparar um creme de abacate , fazia tempo que não fazíamos essa sobremesa. Ele pra deixar as coisas mais engraçadas , procurou um chapéu de chefe de cozinha colocou ele , e depois um avental :
- Agora sim , vamos simbora – ele pegava as coisas que precisava , e colocava em cima da pia onde iria melar tudo.
Fiquei observando ele a fazer o seu creme de abacate , pra bagunçar mais um pouco abracei ele por trás e comecei a beijar o seu pescoço , na verdade eu pulava pra tentar chegar até o pescoço dele :
- Para eu vou melar tudo aqui ...
Peguei a colher que ele estava preparando o creme de abacate :
- Eita ! me dá a colher ? – ele pedia levantando a sobrancelha
- Me dá um beijo , que eu dou a colher – disse fazendo bico
Ele selou meus lábios pegou a colher e continuou fazendo o que estava , ele ficava lindo concentrado , arrumando a sua bagunça quando terminou colocou em uma tigela :
- Quer ? – ofereceu ele
- Quero
- Pidona – disse ele rindo .
- Hmm , tá bom isso aqui
- Foi eu que fiz , né ?
- (risos) Me dá um beijo ?
- De novo ?
- É de novo , eu quero um beijão ,um abraço
Ele pegou um pouco de creme de abacate passou em meus lábios , e depois tirou com a boca , com mordidas e selinhos :
- Vamos subir  ? – ele sussurrava em meu ouvido .
- Não pode ser aqui ?
- Aqui ? Na cozinha ?
- Não vamos fazer nada demais
Nos beijamos ali na cozinha , ele me levantou colocando em cima do box e continuando o beijo , sem querer bati no copinho com o creme de abacate que acabou caindo no chão , melando um pouco o Luan :
- Nossa , foi mal amor era o seu né ?
- É era o meu
- Pode tomar o meu – disse entregando o meu copinho pra ele.
- Não precisa ...
- Abre a boca – fiz um aviãozinho e coloquei o creme de abacate na boca dele , riamos daquela coisa que estava acontecendo .
- Hmm , tá bom demais mesmo , quero mais – ele abriu a boca.
- (risos) Meu bebezão .
- Eu tenho mais uma mãe , olha que lindo – disse ele beijando o meu ombro , meu pescoço .
- Mãe ? não meu amor . Mulher !
- Sim minha mulher , minha , só minha , toda minha .
- Deixa eu limpar aqui essa bagunça
- Não , vamos subir . Vem ...
- Luan espera
- Beatriz , lembra dos voto naquele dia do aniversário da Laís e do Eduardo , você prometeu – disse ele rindo .
- Lembro né
Formos para o quarto em um clima quente , desliguei as luzes do quarto , mais sem querer o Luan ligou :
- Não , desliga .
- Foi mal ,mais não importa luz ligada ou desligada eu só quero te amar
- Eu também ... eu também só quero te amar .
É só necessidade. Necessidade de cuidados , carinhos , amor , de brincar , brigar , xingar , bater , falar , abraçar e amar. Necessidade de tantas coisas , mas principalmente dele.
Ele aqui comigo , fazendo e falando tudo o que vier a cabeça , ou simplesmente não fazendo nada , só de bobeira aqui comigo , trocando olhares , sorrisos , ou incontrolavelmente fazendo tudo , tudo mesmo. É uma necessidade de bem estar , sabe ?
De se sentir possuído mesmo , de alguém que chegue e fale ‘não , ele é meu , sai de perto’. É isso necessidade dele aqui comigo :
- Adoro quando você faz esse carinho em mim – disse ele me olhando ainda por cima de mim , e alisando o meu rosto .
- E eu adoro quando to com você , vem aqui deixa eu te dá beijinho
Depois de um grande beijo longo , e caprichado nos olhamos :
- Nenhum cara no mundo tem isso ...
- Isso o que ? – perguntou ele.
- Esse teu jeito que consegue me ganhar só com um olhar , esse teu sorriso que me dá vontade de correr e abraçar o universo inteiro. É completamente abominante o fato de que eu sou tua , mesmo quando cada milímetro do meu corpo quer distância de qualquer coisa que tenha ligação a você. Eu te quero , te espero , te necessito.
Me diz o que diabos tua voz tem , que me faz querer te cuidar até não me reste mais força eein ?
- (risos) É o amor , minha pequena – disse ele selando meus lábios.
- Eu sou uma eterna apaixonada pela tua boca pequena e rosadinha , pelo teu jeito caipira , pela tuas camisas xadrez , pelo teu sorriso torto , por teus olhos castanhos. Me amedronta o fato de gostar um pouco demais de nós dois , mas não posso negar , eu curto o modo como nossas mãos se encaixam.
O jeito como todo o resto fica pequeno e despercebido quando teus olhos me notam. Eu gosto de nós , mais do que deveria. Te amo
- Você me completa – sussurrou ele. – Eu quero um abraço apertado , um beijo demorado e um pra sempre ao teu lado.
- Vem que eu te dou tudo isso ...
- Amo quando você tá assim – nos beijamos mais uma vez , depois deitei em seu peito ele enrolava uma mexa do meu cabelo , enquanto eu passava minhas mãos sobre o seu peito , as vezes cócegas e as vezes beijinhos sobre o seu abdômen .
Entre meio de tanta conversa naquele momento , teve uma briguinha rápida , mais depois riamos do que tinha acontecido , eramos besta , brigávamos as vezes por pouca coisa , e o que mais nos surpreendia era o tamanho do nosso amor , pois bem se ele não fosse grande não estaríamos novamente juntos , e na primeira briga já estavamos separados a muito tempo atrás . Tê-lo do meu lado me faz enxergar várias coisas , me faz sentir várias coisas :
-  Hmm , minha gatona que eu amo
- Own meu gato que me fascina – conversamos tanto que acabamos dormindo , sem perceber que ainda estávamos despidos.

...
No dia seguinte acordei com o sol batendo em meu rosto , tinha esquecido de fechar as cortinas , me mexi bastante antes de acordar , olhei para o lado o Luan estava dormindo feito um anjo , mais tinha que acordá-lo para vestir uma roupa , o difícil era acordar aquele grandão :
- Amor , veste uma roupa – sussurrei em seu ouvido.
- Mais eu to com roupa – ele disse sonolento.
- Não tá não – me levantei pegando um roupão ao lado da cama , coloquei em mim e peguei uma cueca e uma blusa para o Luan.
- Vai sair ? – perguntou ele.
- Vou levar as crianças na escola .
- Vai pro abrigo ? – ele me olhava apenas com um olho .
- (risos) Não meu amor , eu vou voltar pra casa
- Hmm .
- Pode voltar a dormir , daqui a pouquinho to de volta
- Tá bom
- Beijinho , beijinho – fui até ele e selei seus lábios.
Fiz minhas higienes , em seguida coloquei um short e uma blusinha básica , depois fui arrumar as crianças , tomamos café da manhã e fui levá-los até a escola . 

2 comentários:

  1. owwwww que clima mas fofo *-* assim eu choro haha eu não me canso de dizer que esse blog e fodastico cara ele tem algo que me prende cara amo demais da conta :)

    ResponderExcluir
  2. muito fofo!Ah eu quero um LS desse pra mim tbm,ainda mais depois daquela foto,tõ suando ate agora..ele ainda me mata.kkk

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .