domingo, 19 de fevereiro de 2012

Capítulo Oitenta e Dois .

- Cadê as crianças ? – perguntou o Luan .
- Foram com a minha mãe e o Enzo , visitar uns parente
- Ah sim .
- Oi Dona Marizete , Seu Amarildo
- Oi Beatriz – disseram juntos .
- Laís , como é que tá a pequena ?
- Tá pesada , e chuta muito eein
- Vai ser jogadora de futebol – disse o Luan . – Senta aqui amor
Sentei ao lado do Luan e ele mexia em meu cabelo , enquanto conversávamos , riamos da Laís contando sobre seus desejos loucos .
- Mais é assim mesmo , Laís .
- Aí gente as vezes isso me irrita
- (risos) É normal Laís , isso vai acontecer até o final da sua  gestação
- E eu que sofria , cara a Beatriz tinha desejo na madrugada , imagina o que é se levantar de madrugada pra fazer um creme de abacate , só pra ela porque não dividia comigo – disse o Luan e todos riram .
- Amor era desejo do bebê , você via que eu sempre passava mal depois , quando é desejo da pessoa não passa mal , mais como é desejo da criança , eu sempre passava mal .
- Ela teve uns desejo louco , vontade de um monte de coisa , chorava sem acontecer alguma coisa .
- (risos) Tá bom , Luan .
- É porque você não viu ela grávida do Breno , o Emanuel ficava louco – quando a Laís falou aquilo , todo mundo abaixou a cabeça , mudou a fisionomia de todos .
- Vou entrar na piscina , tá fazendo um calor – disse tirando a minha roupa e ficando apenas de biquíni .
- Ela é pequena , bem bonitinha né – comentou o Luan .
Entrei na piscina e chamei o Luan , mais ele não queria :
- Vem amor ... – de tanto que apelei , ele entrou na piscina .
Ficamos na piscina agarradinhos , conversando um com o outro :
- Porque que ela tocou o nome do Emanuel ?
- Porque ela esqueceu ...
- Eu tava bem na frente dela ...
- Tá bom meu amor , não vamos pensar no passado né ?
- Eu sou culpado Beatriz , eu não deveria ter te deixado num momento como aquele , o qual você precisava de mim , eu errei .
- Para Luan , já passou estamos juntos de novo , com Breno e a Nicole coladinhos na gente , são nossos e de mais ninguém . Foi a gente que fez por isso que são lindos .
- Realmente , a Nicole é linda porque parece com você
- E o Breno é gatão porque se parece com você – disse rindo.
- Queria te fazer uma pergunta – ele tirava meu cabelo do rosto .
- Então faz ...
- Se hoje a gente acabasse , e com o tempo eu me arrependesse você voltaria pra mim de novo ? – perguntou ele me olhando nos olhos .
- Não , eu não voltaria .
- Porque ?
- Porque já aconteceu da gente fazer isso , e iria ficar feio essa ida e vinda , se não deu porque tentar mais uma vez né ? Eu te perdoei duas vezes , olha que amor . Não é uma prova de amor ?
- Demais ...
- Mais porque tá me fazendo essa pergunta , quer me largar ?
- Não meu amor , quero passar o resto da minha vida com você
- Ah que bonitinho , meu bebê . Que tem que fazer essa barba , tá arranhando meu amor ...
- Mentira , eu fiz ontem pra gravação do DVD .
- Tô te beijando , tá arranhando
- Ah não tá não ...
- Tá bom , uai .
- Uai , cadê o sotaque de Gramado ? Uai – dizia ele rindo .
- Você que fica falando essas coisas sempre , eu peguei
- É uai – ele beijou meu rosto , ficamos ali na piscina por muito tempo , até que sentimos frio e saímos . – Vou subir .
- Vou com você – ele foi para o seu quarto e eu fui até o meu , tomei um banho quente , uma roupinha leve e sai indo até o quarto do Luan , que me atendeu com uma toalha na cintura .
- Tranca a porta amor – ele estava descalço , e foi para o banheiro .
Tranquei a porta e fiquei sentada na cama , abri o meu caderninho que tinha levado , depois fechei e coloquei em baixo do travesseiro do Luan. Esperei ele sair do banho , não demorou muito , ele ficou de costa e colocou sua peça intima :
- Amor me ensina a tocar uma música ?
- Que música ?
- Posso pegar seu notebook ?
 - Pode , pega aí – peguei seu notebook e coloquei a cifra da música que queria aprender .
- Essa aqui – mostrei e ele começou a rir . – O que foi ?
- Nossa amor é difícil , te ensinar
- Ué porque ?
- Você não vai conseguir
- Ah , Luan se não quiser me ensinar diz
- (risos) Não é isso , deixa eu te mostrar – ele pegou o violão sentou em minha frente e começou a dedilhar lento e depois rápido . Em seguida começou a cantar a música . – ‘Não faz mais isso comigo , não faz mais já perdoei demais , não faz meu coração de bobo ... ‘’
- Agora eu posso chorar com você , cantando uma das melhores música do Bruno e Marrone ?
- Você viu que é difícil ?
- Aham , vi mais com jeitinho eu vou aprendendo
- Tá bom , toma – ele me entregou o violão , colocou os dedos certo , nas casa certa , pediu pra que eu fizesse um movimento rápido na minha mão direita .
- E agora , o que eu faço ?
- (risos) Para esse braço , Beatriz .
- Você disse que ...
- É mais só foi pra mostrar , para – parei de mexer o braço que fazia o certo som , no começo foi um pouco difícil , mais depois ele me mostrou como eu iria continuar a música , e como era mais lenta consegui .
- Aê , vem aqui me dá um beijo minha violonista
- Eu dou milhares de beijos .
Ele por cima de mim , nos beijávamos vagarosamente , ele foi tirando a alça da minha blusa , mais sem tirar seus olhos do meu :
- Não vai querer parar né ?
- Não , continua – sussurrei em seu ouvido .
Ele tirou a minha blusa e quando eu iria tirar  a toalha da sua cintura , o celular começa a tocar , era a minha mãe :
- Não atende – ele segurava a minha mão que estava com o telefone .
- Minha mãe tá com as crianças – atendi e ela apenas falou que já estava na casa dos parente ela , conversei com alguns enquanto o Luan mexia no cabelo e se olhava no espelho . Me despedi .
Não falamos nada , apenas agimos , em todos os beijos e caricias nos entregávamos um ao outro , tinha total segurança nele .
Sabe quando palavras se tornam pequenas para
tamanho sentimento ? Quando sorrisos se tornam indispensáveis ao pensar em alguém ? E que no teu pensamento só existe aquela pessoa que você consegue pensar o dia todo ? Isso começou a acontecer comigo depois que ele entrou em minha vida ; e a partir daquele momento eu comecei a precisar dele mais do que preciso do ar . Não é clichê e muito menos exagero , mas a realidade é que tudo o que sinto por ele cresce a cada segundo , ou até menos que isso . E sabe aquela história de que pessoas perfeitas não existem ? Eu mudei minha opinião sobre isso ; a pessoa é perfeita pra você é a partir do momento que você conhece todos os defeitos dela . E sinceramente ? São poucos os defeitos que habitam nele . Eu o amo , amo tanto que nem estas três palavras ‘’ Eu te amo ‘’ tem o peso do quanto o meu amor por ele tem.E eu sempre irei agradecer por ter entrado em minha vida , por ele representar tudo nele , entende ? Ele é a minha vida . Nada será capaz de destruir o que construímos . Distância , ciúmes , brigas ... Tudo se torna tão mínimo para o nosso amor .

...
Nossa tarde tinha acabado de começar , fiquei de bruços e com a cabeça em seu peito , lhe olhando . Ele estava olhando para o teto quando começou a falar algumas coisas , coisas que ficariam guardadas em minha memória :
 - Eu quero ser o cara que vai te fazer cócegas até você não agüentar mais , e me morder pra parar . O cara que vai te puxar pra chuva , e te mostrar o que é um verdadeiro beijo molhado . Que vai te encher de chocolates e mimos em dias de TPM . Aquele que vai te acompanhar em suas compras matinais com o cartão de créditos na mão , com o maior prazer em te agradar , lógico se não tiver muita gente (risos) . Vou fazer um curso de culinária só pra te mimar , mas não repare se as vezes eu usar o microonda demais , porque eu não sei fazer nada . Mas eu vou satisfazer todas as suas fantasias e se preferir eu aprendo a dançar. Se você quiser eu te ensino a tocar violão , jogar vídeo game , mas não ganhe de mim sempre se não mordo seu pé . (risos) E não esquecendo do futebol , se você for comigo vou tentar sempre fazer um gol pra ti . Quero primeiramente ser sempre seu melhor amigo , aquele que vai te proteger e quem você vai se orgulhar . Você não terá motivos para se encantar por outro homem , ao menos que ele seja o Breno . Quero ser seu , somente seu .
- O meu amor por você é como um oceano , profundo , imenso , maior que todos nós , todos podem vê-lo , é tão gigante . hmm ... Pensando bem , o meu amor por você , é mais imenso que todos os Oceanos juntos , ele é mais profundo que o mais profundo dos oceanos . Ele é maior que todos , ele não cabe só no meu coração , por isso eu o divido com você .
- Hmm , meu amor . Com você do meu lado , o céu não é o limite , é só o começo , com você eu posso fazer o impossível acontecer , o nosso amor é tão forte , mais tão forte que o tudo é simplesmente nada . Porque tudo é muito pouco quando você está comigo .
- Me beija ?
- Eu te beijo , eu te mordo , te faço cócegas , te abraço , eu faço tudo .
- Então faz meu amor ... – formos interrompidos , com alguém batendo na porta , coloquei minha roupa , o Luan também , abri a porta era as crianças . – AA olha quem chegou
- E aê , meus lindos vem aqui com o pai – Luan levou eles na varanda do quarto e mostrou algumas coisas lindas daquela varanda , como a praia , as pessoas esquisitas com penteados loucos .
Naquele dia a noite quando voltamos para Londrina , estavam todos cansados , e acabamos dormindo bem mais cedo . No dia seguinte acordei cedo , preparei o café da manhã , a Suellen tinha viajado com o seus pais para fora do Brasil , tomei meu café da manhã e fui para a sala , onde fiquei assistindo alguns desenhos .
As crianças ainda estavam dormindo , o Breno tinha ganho um carro tirei de embalagem e fiquei assistindo , estourando as bolinhas da embalagem .

...
Dois dias se passaram combinei com o Enzo e a sua namorada para jantarmos em quatro , eles dois , eu e a Beatriz , como tinha reunião a Beatriz me acompanhou e em seguida formos para o restaurante .
Esperamos uma hora :
- Juro que se o Enzo não chegar em 5 minutos , vamos fazer o nosso pedido , to com fome – disse .
- Calma amor
Eles chegaram , fizemos o pedido e começamos a comer em silêncio , no final o Enzo começou a falar algumas coisas ‘’erradas’’ :
- Não cara , agora me lembrei do que você me disse quando foi pra balada com o Roberval , você ... – como o Enzo estava em minha frente , chutei sua perna , fazendo ele pular disfarçadamente da cadeira – Aquela foi a ideia mais tosca .
- Qual foi a ideia mais tosca ? – perguntou a Beatriz rindo e olhando pra mim , disfarcei um pouco , sem querer derrubei o copo com refrigerante , em cima do Enzo .
- Cara , o que é isso tá maluco – disse ele .
- Desculpa cara
- Luan , o que foi que deu em você
- Desastrado , agora sei porque aquela mulher disse aquilo – empurrei um pouco a cadeira dele , fazendo ele se desequilibrar e cair .
- Enzo – disse a Beatriz se levantando .
- E-eu to bem ...
- Aquela mulher , mas ... O que ele tá falando ?
- Você não contou pra ela ?
Depois do jantar formos para casa , ela não comentou nada a respeito , quando chegamos ela entrou no quarto das crianças , em seguida entrou em nosso quarto . Tomou um banho e nos deitamos , ela estava de costa para mim , enquanto eu olhava para o teto :
- Eu devia ter te contado , eu bebi um pouco quando fui para uma balada no interior de São Paulo , estava com o pessoal da produção , eu nem conhecia a menina , ficamos , e depois disso a gente conversava por telefone sempre . Até que eu dei um basta , mais não foi um namoro escondido , e faz muito tempo . Contei para o Enzo e hoje rolou isso .
- Não acredito que você escondeu isso de mim – disse ela .
- Eu não queria te magoar
- Como pôde fazer algo tão idiota ?
- Isso faz tempo Beatriz , eu tinha 22 anos
- É o bastante para ser responsável ,e você já estava comigo
- Tecnicamente é só 11 vezes dois .
- No quê ? ‘’Anos de homens ‘’ ? Quer saber , eu não ligo para o que você fez aos 22 anos , ligo por você mentir pra mim agora .
- Eu não menti pra você
- Por omissão , é a mesma coisa – disse ela se virando e olhando
pra mim . – Como é que eu vou poder confiar em você ?
Ela se levantou indo para o banheiro .
- Me desculpa , você é a única , Beatriz . Eu te amo , o que eu posso fazer pra se sentir melhor ?
- Me promete uma coisa ? – perguntou ela , saindo do banheiro e sentando ao meu lado .
- O que ?
- Promete que não vai desistir de mim ?
- Eu seria um covarde se desistisse da minha vida . 

Um comentário:

  1. Tão lindo a declaração que ela fez pra ela, depois de se amarem.

    E esse Enzo da lingua grande? Porque não ficou calado? Eu heim?! rs

    Yana

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .