domingo, 26 de fevereiro de 2012

Capítulo Noventa e Cinco .

Existe duas dores de amor , a primeira é quando a relação termina e a gente , seguindo amando , tem que se acostumar com a ausência do outro , com a sensação de perda , de rejeição e com a falta de perspectiva , já que ainda estamos tão embrulhados na dor que não conseguimos ver no luz do fim do túnel. A segunda dor é quando começamos a vislumbrar a luz do fim do túnel , a mais dilacerante é a dor física de falta de beijos e abraços , a dor de virar desimportante para o seu amado , mas quando esta dor passa , começamos um outro ritual de despedida , a dor de abandonar o amor que sentíamos.
A dor de esvaziar o coração , de remover a saudade , de ficar livre , sem sentimento especial por aquela pessoa. Dói também ...
Aquele abraço me fez lembrar de quando nos conhecemos , mais eu tinha que apagar as lembranças do passado , pois foi ele que decidiu então teria que fazer o possível e o impossível para tirá-lo da minha mente , do meu coração , mesmo não querendo.
Quando soltei o meu mundo peguei minhas coisas no guarda-roupa , algumas roupas , ele fazia a mesma coisa , estávamos em silêncio , mais ele quebrou aquele silêncio que estava nos incomodando :
- Você vai mesmo morar em Portugal ?
- Vou sim
- Porque tá fazendo isso ?
- Eu não to fazendo nada , acho que vai ser bem melhor assim
- Beatriz , você vai me deixar longe dos meus filhos mesmo ?
- Desculpa mais eu não consigo viver longe deles , e você sei lá não deve ser tão apegado a eles .
- Eu não sou ? cara eu amo eles , me sinto bem quando eles estão perto de mim , e você vai me tirar isso ?
- Mais não se preocupa você sempre vai falar com eles por telefone
- Telefone ? Eu quero vê-los quando eu chegar de viagem , quero acompanhar o crescimento dos dois .
- Se isso for o problema , eu vou te deixar por dentro de todo o crescimento deles , não se preocupa
Ele não disse mais nada e saiu do quarto batendo a porta com força :
- Aí meu Deus , porque isso dentro de mim ? Essa dor no coração , essa vontade enorme de gritar , dizer que eu o amo demais , e pedir pra não me deixar , por que eim ?
 Sai do quarto para falar com o Luan , encontrei ele sentado no sofá , olhando para cada parte daquela sala , ele estava chorando :
- Luan – disse das escadas .
- Oi – ele não quis se virar .
- Não fica assim , eu vou vim visitar vocês
- Você não entende
- É verdade eu não entendo , o porque que tudo acabou entre a gente , porque isso tá acontecendo , eu só posso tá sonhando .
- Não aguentava mais suas crise – ele abaixava a cabeça .
- Vou indo , xau se cuida – peguei minha mala que estava com as coisas , e sai daquela casa .
...
A noite faço milhares de planos para nos encontrarmos , crio diálogos que provavelmente na hora não vão acontecer. Perdi noites e noites ouvindo nossa música , e lembrando das nossas conversas , das nossas brincadeiras .
Criei um mundo onde tudo era perfeito , feito pra nós dois !
Escrevi aquele pequeno texto em meu caderno , o qual eu escrevia coisas quando não tinha ninguém para contar , ou quando não queria contar alguma coisa a uma pessoa. Decidi ir para o lago , ficar deitada um pouco naquela grama olhando para o céu , cheio de estrelas , uma noite de frio , mais com um céu brilhoso , coloquei um casaco peludo e fui para o lago , sentei na grama , peguei algumas pedra e comecei a jogar no lado , depois me deitei fiquei olhando para o céu.
Escutei sons de violão vindo do banquinho o qual eu sentava junto com o Luan , quando queríamos conversar algo , ou quando queríamos relembrar de quando ficávamos escondidos ali. Me levantei e fui até lá , mais fiquei de longe observando ele cantar , a melodia era viciante , a letra era marcante , fiquei prestando atenção ,mais não aguentava muito já estava chorando.
Ele repetiu várias vezes aquela música , que dizia mais ou menos assim , uma letra linda , e que emocionava : ‘’Eu vou pedir ao sol pra iluminar nosso caminho , e todas as estrelas pra enfeitar nosso destino.
Me leve onde for segure a minha mão , pois sei que você vai ser a minha direção.A gente é assim temos tanta coisa em comum , você tem marca em mim e pra você não sou mais um. Assim é o nosso amor , tão forte como a noite , perfeito como o dia.
Eu vou subir as nuvens pra desenhar o teu sorriso , e no azul do céu vou ver o seus olhos brilhando. Em meio as estrelas , fico flutuando.
Em minhas digitais já tenho um pouco de você  , eu sigo o seus sinais assim  nunca vou te perder , é incondicional você tem a forma exata pra me prender , em você . ‘’
- Que linda – tomei a coragem de ir até lá , ele olhou pra trás assustado.
- Gostou ?
- Gostei , é pra alguém especial ?
- Não , não .
- Muito linda , essa música e esse lago cada dia fica mais lindo .
- Verdade . – Ficamos ali apenas olhando o lago em silêncio , depois me despedi dele e fui para a casa.

...
Viramos amigos , bem amigos ligava pra ela conversávamos por telefone , falava com as crianças , brincávamos por telefone. Mas meu sentimento por ela ainda estava dentro de mim , e o dela por mim ? Estava bem na cara , mais eu não queria me arriscar de novo , acabar em brigas foi bem melhor assim , cada um pro seu lado assim colocamos as coisas em seu devido lugar. O que aconteceu entre nós ficará marcado pra sempre , ter dois filhos com uma pessoa que um dia eu amei por demais , não tem como esquecer.
Passei as melhores noites ao lado dela , os melhores dias , as brigas sem sentidos , os ciúmes tudo aquilo acabaria , na verdade acabou. Bem uma semana que iria ficar em casa , um amigo dela chamado Felipe que tinham se conhecido em Portugal , foi para a casa da sua mãe , ver os dois saindo juntos de casa , me deixava irritado , ao mesmo tempo feliz por saber que ele estava alegrando ela.
Uma noite daquela semana descobri que a música que ela tinha escutado naquele dia , era uma das mais ouvidas nas rádios em todo o Brasil , sua mãe havia me dito que estava no lago , mais quando cheguei ali parece que ela tinha me esquecido mesmo , estava aos beijos com o Felipe e no final ela sorria , como fazia comigo.
Não quis comentar mais nada , iria fazer o mesmo.
Um dia quando encontrei o Felipe sozinho no lago fiquei ao seu lado olhando aquele tempo bom que estava em Londrina :
- Aqui é fera né pow ? – disse ele.
- Demais , tem um clima muito bom. Posso te fazer uma pergunta ?
- Claro pode sim .
- Você chama a Beatriz de quer ?
- Linda , Princesa . Porque ?
- Posso te dá umas dica ?
- Tá diz aê .
- Eu vi você beijando ela e depois chamou ela de linda. Primeiro que você não deve chamar ela de linda olhando pro nada , seu besta.
- Besta ?
- Segura as mãos dela e depois bote o cabelo dela atrás da orelha e quando você tiver olhando pros olhos dela , aí sim , você pode chamá-la de linda . E princesa ? Princesa ela gosta ...
Mas ela prefere pequena , bebê e principalmente amor. Mas não se esqueça do pronome possessivo MINHA ou MEU.
Se não , não . E pelo amor de Deus , não é ela que vai até você , você tem que ir até ela
- O que você tá querendo ?
- Eu to querendo que você cuide dela , porque meu caro , se você não cuidar e não fizer ela sorri a cada cinco segundos da sua vida , então pode soltar a mão dela agora , porque quem vai segurar e fazer isso , é o cara que sabe todas as qualidades , os defeitos e manias dela.
- Cara você deixou a menina , acabou sem mais nem menos e agora me diz essa coisas, porque tá me dizendo isso se você não a ama ?
- Quem disse que eu não amo ela ? nunca senti tanta falta de uma pessoa como eu sinto do carinho dela , dos abraços , e das palavras , e até das discussões bobas. O problema você vai entender , se ela realmente gostar muito de você um dia .
- Tá acontecendo alguma coisa aqui ? – perguntou a Beatriz .
- Não nada – disse o Felipe ,sai dali deixando os dois sozinhos , quando olhei pra trás ela estava me olhando e o Felipe sempre virava o seu rosto para beijá-la mais ela não queria .

...
- O que ele disse ?
 - Você gosta dele ainda ?
- Porque tá me perguntando isso ?
- Me responde , Beatriz ?
- Eu amo ele , o pai dos meus filhos , a pessoa com quem eu dividi mais os meus momentos , dividi tantas coisas , não tem como esquecer ele , minha vontade é de gritar pro mundo inteiro isso – disse chorando.
- Porque você me beijou ?
- Desculpa Felipe , minha vontade era de beijá-lo , dizer que amo mais que tudo na minha vida , eu não aguento ficar longe dele .
- Calma , se acalma . Eu te desculpo sei muito bem o que você tá sentindo , mais ele me disse muitas coisas bonita pra me cuidar de você , disse de como você gostava de ser chamada , mais se você quiser pode ir atrás dele agora .
- Obrigada , obrigada você é um amigão. Vou atrás dele né , quem ama corre atrás e é isso que eu vou fazer , mesmo se receber um não , eu vou tá fazendo a minha parte.
- Toda sorte do mundo pra você
- Obrigada – Luan tinha saído com o seu carro , eu já sabia qual seria o lugar que ele estava , peguei o meu carro e fui tentar alcança-lo
No meio de tantos carros , quis ir pelo lugar mais longe , e com menos carro , passei direto mais sem ver um outro carro que vinha na velocidade absurda , só senti uma pancada forte em minha cabeça , me fazendo desmaiar. 

O que vocês acham que vai acontecer , será que dessa vez os dois vão ficar juntos ?

6 comentários:

  1. Tem que ficar juntos. Luan vai ficar muito mal quando souber. Principalmente quando souber que ela estava indo atrás dele.

    Posta mais... não me mata de curiosidade Por favor!

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Eles vão ficar juntos tenho certeza um amor assim não se acaba por nada, o Luan vai ficar mal, muito mal e vai acordar pra realidade dele a Bia.

    ResponderExcluir
  3. loooooooooooooooooooooooooooooooooooooogico que sim fia kkk eu concordo com a yana *--* so acho que ela tem que ficar um pouco ruizinha rs ai o luan cuida dela *--* foi fofo o que o luan falo :)

    ResponderExcluir
  4. E eu concordo com a Taaý. Ele tem que ficar ruizinha! rsrs Assim ele vai ficar com medo de perdê-la e vai voltar a trás, pedindo pra voltar pra ela.
    E eu só penso nas crianças!
    Yana

    ResponderExcluir
  5. Ah! Pode ir logo postando outro. Estou aqui esperando pra poder ir dormir. rsrs É sério!

    Yana

    ResponderExcluir
  6. REALMENTE ESTAMOS ESPERANDO ISSO ! ♥ POOSTA LOGO OUTRO CAPITULO !

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .