terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Capítulo Setenta e Seis

Alguns meses se passaram e a minha mãe tinha que ir até o Estados Unidos , pois queria conhecer o meu primo Arthur e resolver algumas coisas que a minha avó tinha deixado , e eu tinha que ir com ela pois me envolvia :
- Mais mãe eu não posso tem as crianças , o Luan .
- Filha você sabe que tem que ir , é do seu interesse
Conversamos mais um pouco , e depois ela foi para sua casa . O Luan chegou com o pessoal da banda , o seu pai e o Anderson seu empresário , foram para o ‘’estúdio’’ que tinha ali na casa , só para dá mais uma ensaiada.
Fui pegar as crianças na escola , depois passei no shopping onde comprei algumas coisinhas , almoçamos por ali mesmo . Depois voltamos para casa o pessoal estava na área entre a piscina e a churrasqueira , acenei para todos o Fernando Baron violonista da banda do Luan , estava tocando algumas modas , as crianças ficaram ali e eu fui para cozinha .
Ajudei a Suellen arrumar algumas coisas , senti uma mão tocar minha cintura olhei para trás e o Luan estava como uma máscara :
- Hoje nem o próprio pânico vai me dá sustos ...
- (risos) Aconteceu alguma coisa , to te achando meio tensa , diferente .
- Depois a gente conversa
- É coisa ruim ?
- Mais ou menos
- É sobre mim ?
- Tem haver também .
- É sobre nós dois ?
- Vai lá ficar com seu pessoal , depois a gente conversa é sério .
- Tá bom .

...
Quando ele saiu sentei ali em uma cadeira junto a mesa , peguei uma maça e fiquei pensativa enquanto comia ela , a Suellen me olhava sempre que arrumava alguma coisa :
- E essa cara de preocupada ?
- Aí nem me fale , quero nem pensar
- O que houve ?
- Você vai saber quando o Luan  ficar emburrado , ficar quieto pra não discutir ou sei lá o que ele vai fazer .
- A coletiva de imprensa pra falar sobre o DVD, tá chegando .
- É eu sei .
No meio da tarde o pessoal foi embora , escutei a voz do Luan e do seu pai conversando ,enquanto escutava os passos rápido da Nicole do Breno, respirei fundo e fui até a sala :
- Oi Amarildo , tudo bem ? – perguntei .
- Tudo ótimo Beatriz , aconteceu alguma coisa ? Tô te achando tão estranha
- (risos) Não foi nada .
- Bom filho , eu vou indo e Beatriz depois vamos resolver o começo da obra
- Tá bom , xau
- Xau vocês ...
O pai do Luan saiu depois de se despedir de mim e das crianças , o Luan esticou os braços e depois bocejou , ficamos em silêncio apenas escutava ele estralando os dedos :
- Eu sei que você quer me contar algo – disse ele quebrando o silêncio .
- É eu tenho sim que te contar uma coisa , mais vamos lá na salinha ?
- Vamos – disse ele indo na frente, chegamos na salinha fechei as porta.
- Ah , espera só um pouquinho – fui correndo até o quarto pegar o que eu tinha comprado pra ele , era uma camisa linda , acompanhado com um boné . – Bom , antes de tudo quero te dá isso aqui .
- Nossa que massa , gostei ... Obrigado meu amor – ele beijou meu rosto e depois nos afastamos .
- Mais então não foi pra isso que eu te chamei aqui , na verdade te chamei aqui pra te contar uma coisa muito importante .
- Importante ?
- É e também muito chato , vou ser bem direta , Luan minha mãe vai para o Estados Unidos conhecer o meu primo Arthur , e depois vai resolver algumas coisas sobre a minha avó . E tem coisas que são do meu interesse , o Arthur ligou pra ela e contou o que tava acontecendo e só a minha mãe e eu podemos resolver .
- (risos) Não , não é o que eu to pensando ...
- Daqui a duas semanas eu tenho que está nos Estados Unidos
- Eu não acredito ... Você vai me deixar na mão ?
- Luan você sabe o que aconteceu com a minha vó Marta , e as coisas não foram resolvidas da maneira que teriam que ser resolvida , pelo o que o Arthur disse a minha mãe as coisas estão complicadas , eu não sei muito bem te explicar , mais eu tenho que ir .
- Beatriz , você não é formada em direito , não é advogada , pra resolver ‘’essas coisas ‘’ meu amor sua mãe sabe muito bem resolver isso .
- Ela disse que eu tinha que ir de qualquer jeito .
- Você não vai ... – ele dizia mordendo os lábios .
- Luan o que eu posso fazer ?
- Dizer que não vai , tem seus filhos , tem eu , você vai me deixar aqui ?
- Porque que você pode viajar , resolver seus problemas e eu não ?
- É exatamente isso porque é meus problemas , e só se resolvem quando eu estou presente, agora você vai pra lá fazer o que ?
Sentei na poltrona que tinha ali abaixei minha cabeça :
- Ein , me diz você vai fazer o que lá ?
- Minha cabeça vai explodir daqui a pouco , eu já tinha que dizer o que era preciso , depois a gente conversa ?
- Não quer acabar a conversa agora ? eu não to gritando com você , quero conversar , você é casada comigo e tem que me explicar essas coisas .
- Tá bom , vamos conversar eu tenho que ir até o Estados Unidos daqui a duas semanas , resolver os ‘’problemas’’ da minha avó Marta lembra dela ? pois bem , esses problemas só a minha mãe pode resolver , mais como eu disse tem coisa do meu interesse também lá , eu não sei exatamente o que é e eu preciso ir até lá pra descobrir o que é do meu interesse , você entendeu ?
- Entendi , mais e as crianças elas vão com você ?
- Vão sim comigo , não vou deixar eles
- Eu sou o pai eu posso ficar com eles também ...
- Tá Luan , depois a gente resolve isso .
- Outra pergunta , você vai me deixar aqui ? Sei lá , alguma coisa me diz que não é bom você ir , principalmente levar as crianças .
- Isso é pra me convencer a ficar ? tenta convencer a minha mãe então
- Pensei que eu fosse casado com uma pessoa de maior , que decidi as coisas por si própria , ou então que não me deixasse na mão .
Meus olhos encheram de lágrimas naquele momento , fechei meus olhos e fiquei de costa pra ele , o Luan me tocou me virando para lhe olhar e ele também estava com os olhos marejados :
- Desculpa – disse .
- Não vai , por favor ...
- Não faz isso comigo , eu queria tanto não poder ir , poder ficar com você , do seu lado na coletiva , te dando maior força .
- Então fica ...
- E como eu me resolvo com a minha mãe ?
- E depois se você for , como você se resolve comigo ? Eu sem ter você do meu lado , no dia o qual eu vou dizer sobre o meu DVD , a cidade , estado , tudo mais , é importante pra mim isso . É mais um sonho realizado , e esse meu sonho foi compartilhado com você , desde o primeiro momento o qual eu decidi sobre esse projeto .
- Me deixa conversar com a minha mãe ...
- Eu que vou conversar com ela e vai ser agora – disse ele saindo da salinha , pegou as chave do seu carro .
- Não , Luan espera ...
- Não vou te deixar ir , se for preciso eu faço tudo mais eu não vou te deixar ir , eu sei que isso não é importante eu sinto , que não é importante .
- Meu amor depois você faz isso
- Não Beatriz – ele entrou no carro .

...
Cheguei na casa da mãe da Beatriz , conversei sobre essa ida até o Estados Unidos , e ela me disse algumas coisas que a Beatriz não sabia , eram realmente importante , e a Beatriz tinha que ir . Ela me pediu segredo , disse que era surpresa , voltei para casa e a Beatriz me fazia milhões de perguntas, fui para o banheiro onde tomei um bom banho quente .
- Me conta ...
- Xii , não diz nada – puxei ela mais pra mim e lhe beijei , depois de um bom beijo ela me abraçou forte e começou a chorar .
Em duas semanas ela não estaria mais ali , iria embarcar no Sábado pela manhã , um dia antes preparava as malas , a sua e das crianças , fiquei lhe observando a fazer aquelas malas :
- Não quero ir , juro – disse ela sentando ao meu lado .
Não dizia absolutamente nada .
- Depois que você foi falar com a minha mãe ,sempre que eu toco no assunto , você fica calado , ela te contou alguma coisa ?
- Vou ver como tá as crianças , ficar um pouco com elas .

...
Na noite de sexta-feira nos amamos , como nunca , colocamos todos os nosso sentimentos pra fora , no prazer , nos beijos , nas caricias :
- Um mês longe de mim , será que eu vou aguentar ? – perguntei.
- Claro que vai , um mês passa rapidinho
- Você vai sentir saudades ?
- Saudades ? de mais ou menos o que ? – perguntou ele rindo .
- Ah , de mim né amor ...
- Claro que eu vou sentir saudades de você , sua falta em um dia especial pra mim , mais isso é a vida né – ele dizia abaixando sempre a cabeça .
- Não faz isso , eu vou chorar – ele me puxou para um abraço , e quando apoiei minha cabeça em seu peito , chorei feito uma criança que tinha acabado de nascer , um choro de um bebê quando estava sentindo dor , na verdade eu sentia uma dor , mais era dentro do meu coração .
No dia seguinte ás 07:00 da manhã me acordei fiz minhas higienes , coloquei uma calça jeans clara , uma blusa xadrez azul , um salto preto , arrumei meu cabelo deixando o solto  , coloquei o óculos escuro na cabeça , não quis colocar maquiagem . Fui acordar as crianças elas não queriam ir , dei um banho quente nos dois , coloquei uma roupinha e quando entrei no quarto o Luan estava se arrumando :
- Vai pra onde ? – perguntei .
- Vou pra São Paulo né , a coletiva é amanhã
Depois de tudo pronto formos para o aeroporto de Londrina , pegamos uma ‘’carona’’ no jatinho do Luan , durante a viagem até São Paulo , o Luan não falava nada comigo , apenas brincava com as crianças . Quando aterrissamos em São Paulo estava cheio de fãs do Luan , Wellington ajudou as crianças a saírem do jatinho , em seguida minha mãe , depois foi o Luan e por último eu .
Nos olhamos e minhas lágrimas caíram sobre o meu rosto , ele me abraçou forte , e eu chorava mais ainda em seu ombro :
- Me desculpa por não está amanhã , por te deixar aqui .
- Calma meu amor , calma ... – dizia ele passando as mãos em meu cabelo .
- Eu te amo , te amo muito viu ...
Ele segurou meu rosto me fazendo olhar pra ele , limpou minhas lágrimas e me deu um selinho demorado , quando nos olhamos novamente :
- Fica bem lá , não faz nenhuma besteira cuida bem dos nossos filhos
- Tá bom meu amor , você também não faz nenhuma besteira eu vou te ligar sempre, todos os dias , e eu vou cuidar sim dos nossos filhos .
- Eu te amo , viu ?
- Eu também te amo – ele me abraçou mais uma vez forte , me pediu para que eu fosse na frente, passei por aquelas meninas eufóricas , acenei com um xau , algumas perguntava o porque de tanto abraço , e beijo .
Esperamos uma hora até o nosso vôo ser chamado , entreguei meu visto e estava torcendo para não passar na porta de embarque , não tinha renovado o meu visto de propósito :
- Moça , o seu visto não foi renovado – eu sorria disfarçadamente , e piscava o olho para o rapaz . – E o das crianças não foram tirados .
- Mãe vai com Deus , arrumar todas as coisas lá beijos eu te amo – disse rindo ,minha mãe ficou um pouco com raiva , nos despedimos e quando eu vi ela entrando na sala de embarque , pulei de alegria , beijei o rosto do rapaz que estava ali , os seguranças , pulei junto com as crianças , elas ficavam rindo.
- AA , a gente vai ficar com o papai – vi umas meninas saindo do lugar de onde o Luan estava, algumas chorando , outras ainda eufóricas , segurei nas mãos das crianças , as malas , fiquei toda atrapalhada mais fui até elas , sem medo nenhum , algumas quando me viram já ligaram a câmera tiravam foto do Breno e da Nicole . – Gente o Luan já foi ?
- Foi , ele tava com os olhos vermelhos vocês acabaram ?
- Não , Graças a Deus não , mais ele já foi a muito tempo ?
- Aham ... Ficou pouco com a gente, entrou no carro e foi embora
- Eu vou seguir todas vocês no twitter , me mandem reply , eu amo vocês
- Tira uma foto você e as crianças com a gente ?
- Tiro foto de qualquer jeito ...
Fiquei mais ou menos uma hora ali no aeroporto , elas me ajudaram com as malas enquanto eu segurava as mãozinhas do Breno e da Nicole ao atravessar um local onde passava carros , tínhamos que ir para o estacionamento de taxi ali no aeroporto :
- Obrigada meninas , agora é só eu descobri onde o Luan tá
- Ué , mais você não iria viajar ?
- Ia mais , não vou mais eu to alegre demais e eu vou indo preciso ir , beijos meus amores , Fiquem Com Deus .
Liguei para a Dagmar :
- Xii , Dag não diz o meu nome se você estiver com o Luan .
- Tá bom , o que houve ?
Expliquei pra ela o que tinha acontecido apesar do Luan ter falado que eu tinha viajado e que passaria um mês , ela me deu o endereço de um hotel onde eu poderia ficar , era diferente de onde o Luan estava hospedado , mais aceitei , dei o endereço para o taxista e ele me levou até o hotel .
Chegando lá encontrei o Anderson ele estava me ajudando , me hospedei com as crianças ali , agradeci ao Anderson que iria voltar para o hotel que o Luan estava , tomei café da manhã com as crianças .
Resolvi ligar para o Luan só no dia seguinte , de manhã cedo era a hora que eu chegaria nos Estados Unidos :
- Amor – disse ele assim que atendeu
- Oi meu lindão
- Chegou bem ?
- Aham , cheguei ótima é hoje né a coletiva ?
- É sim ...
- Boa Sorte , fala bonito
- Tô com uma vontade enorme de falar só de você e dos meus pequenos
- (risos) TE AMO .
- Aí meu ouvido amor , acabei de acordar
- Desculpa – disse rindo , conversei mais um pouco as crianças também e depois desligamos , voltei a dormir com as crianças .

...
A tarde era a coletiva a Dagmar me ligou dizendo que iriam me pegar assim que o Luan começasse a responder as perguntas , concordei .Enquanto isso coloquei a melhor roupa da mala nas crianças , e uma roupa em mim também , esperei ansiosamente até que ligaram para o meu quarto , avisando que tinha um carro a minha espera , fui para recepção onde entreguei as chave , avisei que poderia vim alguém pra pegar minhas coisas .
Fui para o hotel o qual o Luan estava hospedado e onde iria dá sua entrevista , no salão daquele hotel , escutei a risada do Luan ele respondia uma pergunta relacionada aos fãs , as loucuras e ele lembrava de algumas e ria . Entrei no salão pedi para as crianças ficarem quietas , ficamos bem no fundo observando ele responder com sinceridade as perguntas , a Dagmar acenou pra mim , fiz o mesmo , o Breno sentava no meu lado esquerdo e a Nicole do meu lado direito :
- Sua vida amorosa as fãs também querem saber, ontem de manhã no aeroporto daqui de São Paulo registramos uma cena muito linda , o qual você se despedia da Beatriz , e do seus filhos , se despedir da família é sempre muito difícil pra você ou com esse tempo todo já se acostumou ?
- Então , não me acostumei ainda não cara sempre fico com o coração apertado quando eu vou viajar , tenho que me despedir dos meus pais , dos meus filhos , da Beatriz , dos amigos né . E despedida é uma coisa que a gente sofre muito ,tem coisas que a gente não quer largar , quer levar junto né , mais essa correria não permiti .
E me despedir ontem da Beatriz e dos meus filhos foi uma coisa que me deixou mal , ela vai passar um mês fora do Brasil e ficar longe das pessoas que a gente ama é sempre muito difícil sim ,  e eu ainda não me acostumei – disse ele rindo . 
- Alguém mais tem pergunta ? – perguntou a Dagmar no microfone .
- Eu tenho uma pergunta .

...
Uma mão bem no final das pessoas apareceu , como tinha muita gente em sua frente não pude ver :
- Minha pergunta é o seguinte ... – escutar aquela voz me fez tremer na base olhei para a Dagmar .
- Cadê a menina gente ? – perguntei .
- Se ela aparecesse agora , e falasse que fez algumas coisas de propósito só pra não perder esse dia especial , o qual significa muita coisa pra você , o que você falaria para a Beatriz ?
- Tá de brincadeira né ? cadê a menina eu quero ver ela – me levantei da cadeira tentando ver , as pessoas foram se afastando aos poucos , escutei a risada da Nicole e do Breno e quando todas aquelas pessoa saíram de frente da moça pude vê-la , com um sorriso fascinante o qual me completava , e segurando em suas mãos estavam aquelas duas pessoas lindas , pequenas, com um sorriso de canto a canto .  
- Oi – disse ela ainda sorrindo .
- Eita , como foi isso ? – perguntei colocando o microfone na mesa e indo até ela , as crianças veio correndo até mim , onde abracei forte os dois .
Olhei para a Beatriz assim que me levantei , e ela estava com as mãos cruzadas me olhando se levantar , fui até ela e nos abraçamos :
- Depois eu te explico – disse ela em meu ouvido .
Logo após de muitos abraços e beijos no rosto , levei ela até a mesa onde estava alguns microfones , ela sentou-se do meu lado junto com a criança :
- Como o cara falou aí ontem pela manhã cheguei em São Paulo , e ela junto com as crianças e a sua mãe iriam para o Estados Unidos resolver coisas pessoais , e a gente se despediu foi o maior choro né ? – olhava pra ela . – E quando é agora ela aparece aqui , não entendi foi nada mais se foi uma surpresa de alguém da produção eu agradeço , porque passar um mês longe das pessoas que eu amo , fica muito difícil .
Ela passou a mão em meu rosto e todos ali aplaudiram
mais ou menos o nosso reencontro :
- Vocês apareceram muito na mídia , esse lado casal com um relacionamento  turbulento , e agora a gente ver uma mudança vocês se despedem um do outro , chora quando ambos vai embora , estão mais unidos aconteceu algo pra essa união ficar mais forte ?

...
Ele me olhou segurou a minha mão como se fosse pra mim falar algo , e realmente ele queria que eu respondesse aquela pergunta :
- Então realmente aconteceu algumas coisas no nosso relacionamento , de começo nos separamos e eu digo que a gente não entendia ainda o significado da palavra amor , com o tempo a gente sente o quanto aquela pessoa faz falta , e mesmo com todos os erros que fez merece um perdão , o perdão do amor . Eu o perdoei , aconteceu que o Luan ficou com outra pessoa , teve um relacionamento super sério com outra pessoa passou um tempo , mais o que eu sentia por ele ainda estava guardado dentro de mim .
(risos) Eu só falo de mim né gente ? não sei o que o Luan pensa sobre isso , mais desde o começo de tudo até agora o meu amor por ele não diminuiu em nada , continua o mesmo ou talvez maior ainda , e é isso o amor é a resposta de tudo , a resposta de que a paixão ainda não acabou entre a gente , e por isso dessa união mais forte . Não sei se eu falei bem mais é isso gente – disse rindo e sem jeito .
- Falou ótimo , ela falou dos sentimentos dela mais isso acontece comigo também , eu a ama desde o primeiro momento que eu a vi .
- Obrigado Luan , Obrigado Beatriz – disse o rapaz .
- De nada
A coletiva acabou o Luan cumprimentou e tirou foto com todos da imprensa ,sai com as crianças pois o tumulto tinha começado , algumas fãs invadiram ali e tiraram foto , algumas conseguiram , outras não . Fiquei rindo de como o Wellington estava louco , tirando as meninas de cima do Luan , logo após aquele tumulto todo , o Luan saiu ‘’vivo’’ ele pegou o Breno no colo e formos até a Van não sabia onde iríamos , mais fui seguindo eles .
Dentro da Van o Luan fazia muitas brincadeiras junto com o Roberval , eu e a Dagmar riamos bastante , as crianças ficavam sem entender a Van parou em frente a um restaurante . Saimos todo e entramos tranqüilos no restaurante , nos sentamos na mesa reservada , fizemos nossos pedidos enquanto esperávamos , conversava sobre o DVD , sobre várias coisas .
Até chegou as comidas , comemos em silêncio quando o Luan terminou olhou para as crianças e perguntou se elas queriam mais :
- Sobremesa ? – perguntou ele , as crianças balançaram a cabeça afirmando que sim , todos ali também quis sobremesa .
Quando terminamos a sobremesa ficamos um pouco conversando , depois o Luan cumprimentou todo o pessoal do restaurante , o Roberval tinha dado uma sumida talvez tinha ido pagar a conta . Esperamos ele e em seguida formos para a Van , Wellington já estava ali com o motorista dentro da van fiquei ao lado do Luan onde ganhei muitos beijos :
- Eita ! – disse a Dagmar .
- Ô Dada , que ciúmes é esse calma eu te dou beijo também – disse ele indo até a Dagmar , abraçando ela e beijando seu rosto .
- Agora eu que fiquei com ciúmes , o que é isso Dagmar ?
- (risos) Eita , mulheres da minha vida .
Chegamos no hotel nos despedimos do pessoal da produção , minhas malas estavam em cima da cama do quarto , banhei as crianças e como tinha outra cama ao lado , coloquei as crianças ali onde dormiram rápido . Tomei o meu banho em seguida foi a vez do Luan , quando estávamos limpos sentamos na cama e os olhávamos :
- Você é louca , sabia – disse ele passando as mãos em meu rosto .
- Por você , não foi bom eu ter ficado ?
- Foi ótimo , tua presença me faz bem
Me aproximei mais dele , colando minhas pernas em volta da cintura dele :
- Nada vai me afastar de você , vou ser seu grude eternamente , por que percebo na sua ausência que eu não vivo sem você . – ele segurou o meu rosto e encostamos nossos lábios , partindo para um beijo calmo .
Tirei a blusa do Luan arranhando suas costa , passando minhas mãos pelo seu cabelo , nos beijamos mais ainda , já sentia ele arrepiado .


Ele não quis passar dos beijos e abraços , as crianças estava com a gente e bem do nosso lado , então resolvemos nos deitar :
- Por onde começar ?
- Começar o que ? – perguntei .
- Pelo dia que nos conhecemos , pelo nosso primeiro beijo ?
- Tá falando de quer , Luan ?
- Pelo pedido de namoro , eu não sei por onde começar eu só sei que esses momentos que eu passei e que estou passando com você , são únicos e inesquecíveis , cada segundo que eu to com você vai ficar guardado em meu coração . Você me conquistou de uma forma inexplicável , espero que você nunca saia da minha vida porque mesmo se você me pedir , eu não vou sair da sua . Eu sei que nada é pra sempre , tudo tem um fim mais eu vou aproveitar o máximo que eu posso enquanto esta durando . Eu te amo e nada e nem ninguém vai mudar isso ...
- Quando você fala isso fico sem palavras , sério . – ele abriu a boca bocejando , ele me deu um beijo na testa e dormimos depois de declarações e beijos  .

...

‘’É difícil encontrar alguém pra fazer parte da sua vida , saber confiar e fazer das duas vidas uma só ; não corra atrás das pessoas , deixe o tempo trazer quem lhe merece e foi exatamente isso que aconteceu , veio num momento inesperado e pouco a pouco foi me conquistando e hoje é completamente essencial na minha vida , é além de tudo uma pessoa linda , sincera , carinhosa , atenciosa e muito especial pra mim . Amar não é apenas uma simples palavra , amar é se apaixonar , confiar , ser sincero , necessitar , desejar , dizer tudo aquilo que sentimos no fundo do peito.
Quando você sabe que encontrou a pessoa certa vive sorrindo , um simples abraço faz o coração disparar , o tempo parar , o desejo aumentar , e hoje em dia eu posso falar que encontrei essa pessoa e digo pra quem quiser saber EU TE AMO LUAN ! sei que o amanhã é incerto , mas meu constante desejo por ti garanto ter por toda a eternidade , pois com o tempo percebi que você e seu amor , pra mim vale mais que qualquer coisa na vida . ‘’
Foi aquele texto que fiz no meio da noite , tinha me acordado e vendo o Luan dormir , escrevia algumas coisas em um caderninho que sempre levava comigo , senti o sono batendo novamente , deitei ao lado do Luan beijei seu rosto e voltei a dormir .
No dia seguinte acordei com o Breno se mexendo bastante na cama e me chamando , fui até ele fiquei ao seu lado balancei um pouco e dormimos mais. Acordei com o Luan me chamando :
- Amor , vem pra cama ... – quando olhei para o lado estava no chão .
A tarde junto com o Luan estávamos no saguão do hotel , quando aparece uma ex do Luan , ela o reconheci e vai até ele que estava na minha frente em pé , conversando com o Wellington e o Roberval . Enquanto eu estava sentada e ao meu lado as crianças , esperávamos o carro que iria nos levar até o aeroporto de Guarulhos :
- Olá , Luan quanto tempo – disse a menina de cabelos loiros , do tamanho do Luan , olhos negros e com um corpo muito lindo .
- Oi Carla , tudo bem ? – perguntou o Luan abraçando ela .
- Tudo ótimo
- Cara faz um tempo que a gente não se falava né , a gente não tem contato , você sumiu , nunca mais falei com a sua irmã .
- A minha irmã casou tá morando aqui em São Paulo , na verdade ontem foi o casamento dela e agora só vim pegar minhas coisas e vou para o aeroporto , já estou atrasada , preciso ir .
- Tá  bom , aparece em Londrina na minha casa pra conversamos .
- Pode deixar eu quero muito conhecer seus filhos .
- Ele estão lindos , aliás estão bem ali – disse ele apontando para as crianças.
- Ah , queria ter tempo de ir lá e falar com eles mais agora sinceramente não posso , mesmo assim entro em contato
- Xau – ele abraçou novamente ela .
O carro chegou e formos para o aeroporto , lá esperamos o avião chegar ficamos depois de uma grade , ele veio até mim rindo :
- Você é uma graça com ciúmes .
- Eu , com ciúmes de você ? Ah , pode ir lá abraçar sua amiguinha , eu não me importo .
- (risos) Você é muito boba meu amor – disse ele beijando meu rosto .
Minutos depois ele foi até o banheiro e a Carla passou perto de mim , olhei pra ela que acenou para as crianças , retribuíram , o Luan veio até mim beijando meu rosto :
- Acabei de ver sua namoradinha .
- Uai , ando se vendo no espelho ? (risos) A coisa  mais linda da minha vida , você com ciúmes de mim .
- Luan vamos lá ? – disse a Dagmar .
...

Um mês depois o Luan foi convidado para um programa ao vivo que passa aos domingos , pela manhã acompanhei ele deixei as crianças em casa com a Suellen e o Enzo . O Luan se preparava no camarim para entrar ao vivo no programa , chamaram ele , onde cantou , brincou com todos :
- O Luan Santana vai realizar um sonho de última hora
- Vamos lá
- Eu quero que o Luan – o apresentador dizia lendo
uma carta . – Não é possível
- Nossa , pegou pesado – o Luan também olhava a carta , ele ria . – Eu não sei fazer isso cara .
- Quero que ele dance pra mim uma dança de strip-tease , e ao mesmo tempo faça uma massagem em mim .
- Massagem pode até ser , sou bom .
- Massagem você é bom ?
- Opa , eu arrisco .
- Dançar strip é mais difícil ?
- É mais difícil
- Quem mandou veio da Parada Inglesa , é a Erica cadê a Erica ?
- Olha ela ali – disse o Luan apontando , para a moça toda de branco que tinha se levantado .
- Olha a Erica , vem aqui Erica – o apresentador chamou , e soltaram um som de ‘’fiu-fiu’’ . – Ô Luan Santana , mais não pode abusar muito porque a sua mulher tá ali te vendo .
- É tá ali me vendo ...
- Mais essa Erica ela é arretada eein ?
- Você viu ? tá louco
- (risos) Você já deu uns pega em fãs ?
- Tá louco , quer me complicar cara ? ... – dizia ele rindo .
Ela chegou até o apresentador e o Luan , ele foi até ela e deu um abraço apertado , em seguida ela ficou ao lado do apresentador , onde ele ficou elogiando a beleza da moça . Colocaram um banquinho ali no palco :
- Bom você mandou essa cartinha , pra ele fazer isso pra você não é ?
- Foi sim
- Vai ser legal ?
- Espero que sim
- E ele ainda fica perguntando se vai ser legal , para meo quando eu chegar em casa eu vou apanhar .
- Você vai bater nele , Beatriz ?
Acenei dizendo que não e eles riram :
- Então tá tudo liberado ?
Balancei a cabeça , me entregaram um microfone :
- Não , tudo liberado não né – disse rindo .
- Ah sim , Erica não precisa o Luan fazer strip só fazer gestos né ?
- Isso ...
- Precisa ele ficar pelado aqui não né ?
- Não é necessário .
- (risos) Que pelado rapaz – disse o Luan .
- Depois ele tem que fazer uma massagem em você ? – foram interrompidos por as meninas , pedindo para o Luan ficar pelado , ou tirar a blusa . – Cambada de assanhadas , que ficar pelado o que ...
A moça sentou-se na cadeira e o Luan sempre mexia no cabelo , olhava para a platéia que estava atrás dele :
- Ele vai cantar uma música pra você não né ? é só som
- Aham – foi quando começou a passar a música de strip .
- Ai , aai caramba agora ele apanha de verdade
Luan colocou a mão no rosto se abaixando um pouco e começou a rir , ele entregou o microfone para a assistente de palco e foi até a menina por trás , beijou seu pescoço , deu um abraço forte por trás da menina . Começou a fazer gestos de que iria tirar a roupa , ele estava vermelho de vergonha , tirou um pouco o cabelo dela dos ombros e começou a fazer massagem , o Luan ficou de frente pra ela fez gesto para o apresentador perguntando o que tinha que fazer mais :
- Senta no colo dela  ... – ele acenou dizendo que não , depois me olhou e eu fiquei rindo , acenei dizendo que sim . – de frente .
- Não , de frente não ... – ele correu e ficou atrás dela e mais uma vez , beijou seu pescoço e depois fez gesto pra parar .
- Tá com calor , tá com calor ? – perguntou o apresentador para a moça .
- Arrepiou – respondeu ela .
- Aham
- Você tem namorado ?
- Não ...
- É mais o Luan é comprometido (risos) Eu acho que faltou a massagem .
- Faltou massagem ? mais eu fiz a massagem na muié
- Faltou a massagem
- Tá faltando um creminho então né ? – me pediram pra levar o creme até lá , assim eu fiz .
- Olha quem mandaram trazer , cuidado aí ...
Fiquei rindo mais coloquei creme na mão do Luan , ele passou no pescoço da moça e começou a fazer massagem , o apresentador colocou o microfone perto da boca dela que sempre comentava como estava :
- Hmm , tá bom eein geladinho
- Tá arrepiada ? – perguntou ele e ela passou as mãos pelos braços . – Ela tá arrepiada .
- Acho que tá bom já né – disse o Luan .
- Dá um abraço nele agora pra despedida ...
Ela abraçou o Luan e como eu ainda estava ao seu lado com o creme , me abraçou também e pediu desculpas :
- Vem vocês aqui – disse o apresentador , Luan pegou em minha mão e formos mais para frente . – Sentiu ciúmes ?
- Tranquilo ...


4 comentários:

  1. Que lindo a Beatriz desistiu da viagem, pra ficar ao lado dele em um momento especial.

    E esse programa... ele deve ter ficado se roendo de ciúmes por dentro. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaamei o programa, to querendo que o luan venha fazer strip pra mim aqui em casa :GG hahaha' podia bota a Beatriz pra fazer massagem num marmanjo todo musculoso né ? Luan iria morrer kkkkkkkkkkkkkk

    Hellen

    ResponderExcluir
  3. "tranquilo",aposto que ela tava querendo voar na cara da doida kkkkkk.Ah amei esse novo layout do blog,muito fofo essas estrelinhas caindo,lindo.

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  4. Ai, Luan, vem fazer um show particular aqui em casa, vem! ;)

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .