quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Capítulo Oitenta e Seis .

No sábado pela manhã me acordei pulei da cama cedo , era o dia da inauguração do abrigo , iria até uma estamparia onde pegaria as camisas para a noite da festa . Em seguida passei no abrigo estava lindo o seu Amarildo e a Marizete estavam lá :
- Oi meus amores – disse beijando o rosto de cada um .
- Oi Beatriz , e aí tá gostando da decoração ?
- Tô amando , bom as camisas estão aqui
- Beatriz ,e o Luan ?
- Luan ficou em casa dormindo com o Breno , e hoje chega a minha princesa morrendo de saudades da Nicole .
Ajudei eles na lista de convidados , na decoração também , nos despedimos eles foram pra casa e eu fui atrás do Samuel e o Saulo , encontrei eles na sala de jogos daquele casão :
- Ei vocês , já tomaram café da manhã ?
- Já ...
- Ô a noite eu quero ver vocês com essa blusa tá bom ?
- Tá bom , Bia o Luan vem ?
- Mais claro que vem , ele quer muito ver vocês
Fiquei mais um pouco com eles , joguei uma partida de vídeo game , fiz um lanchinho e depois fui para casa . Minha mãe tinha acabado de chegar com a Nicole :
- FILHAAAA ! – gritei ao ver ela .
- Mamãe ...
- Minha bebê a mamãe tava morrendo de saudades
- Eu também ...
- Ô hoje a gente vai pra uma festona , filha ...
- É , cadê o papai e o Breno ?
- Estão dormindo
Luan acordou na hora do almoço junto com o Breno , almoçamos todos juntos a Nicole não desgrudava dele :
- Amor e aí pegou as blusa ?
- Peguei sim ...
Fui no shopping com a Mayara e a Nicole para personalizar mais as nossas blusas , o Luan foi para a casa do seus pais com o Breno .
A noite nos preparávamos para a festa , o celular do Luan tocou :
- Daqui a pouquinho , to chegando . Calma
Quando ele desligou sempre desviava o seu olhar do meu :
- Oi ?
- O que foi ? – perguntou ele .
- Alguém que eu conheça , vai tá presente na festa ?
 - Não queria nem saber
Batem na porta era a Conceição ,as crianças estavam lindas . Eu só faltava me maquiar , o Luan arrumava o seu cabelo , as crianças foram para a sala com a Conceição .
Luan vestia uma calça jeans clara , um tênis , e a blusa da festa branca com vermelho .Eu usava uma saia cintura alta tubinho preta , a blusa da festa e um salto alto vermelho , depois de prontos formos para o local da festa .
A iluminação da festa estava linda , era uma luz vermelha forte na entrada , quando chegamos algumas pessoas foram até o Luan cumprimentá-los . O Sorocaba amigo do Luan , e que estava sempre presente em produção de música , e cantor sertanejo , também estava presente , muito amigos do Luan cantores , ou amigos anônimos estavam presente . Recebemos também na festa o prefeito
de Londrina.
Encontrei com o Samuel e o Saulo , eles estavam na mesma mesa que a minha mãe , o Enzo e a Flavianne , estavam bem quietinhos :
- Oi meus amores – disse beijando o rostinho deles .
- Oi Bia – disse eles .
- Olha quem tá aqui
- E aê meninos , beleza ? – perguntou o Luan apertando a mão deles.
- Luan , tudo bem ? – perguntou eles .
- Tudo ótimo e aí vocês já estão tocando muito ?
- Amor essa resposta , eles vão dá daqui a pouquinho
Formos cumprimentar os outros convidados , a Larissa estava lá agora eu tinha descoberto quem ligou para o Luan :
- Beatriz , olha aqui a lista de convidados .
- Não precisa seu Amarildo , já vi mais ou menos que está na festa – disse olhando para a Larissa .
Quando começou a festa realmente Samuel e Saulo subiram no palco que tinha ali , pegaram os violões que tinham ganho do Luan e fizeram uma homenagem pra ele :
- A gente vai cantar uma música , de um cara que nos ajudou bastante , na verdade realizou o meu sonho e do meu irmão que era tocar violão , e essa música é pra você Luan Santana . – disse o Samuel .
Eles cantaram a música ‘As lembranças vão na mala’ , o Luan se emocionou , na verdade todos que conhecia a história do Samuel e Saulo se emocionaram . Muitas coisas aconteceram durante a festa , provocações começaram a surgir da parti da Larissa :
- Eu vou curtir a festa , muito melhor do que ficar . Enfim , vocês entendem né ?
Me levantei indo até os meus convidados , curtimos a festa , o Samuel e o Saulo já estava sonolento , assim como o Breno e a Nicole . Os meninos foram para os quarto , minha mãe levou as crianças para casa e eu fiquei ainda ali na festa , dancei bastante com a Mayara , e outros amigos nossos convidados :
- Bia , esse aqui é o Cauã
- Olá Cauã , tudo bem ? – perguntei beijando seu rosto.
- E aí , Cauã beleza ? – perguntou o Luan apertando a mão dele .
- Vocês se conhecem ?
- É nos conhecemos , meu pai já contratou o Luan para um show aqui em Londrina , no shopping .
- Ah sim .
Logo após da festa formos para o carro , depois de se despedi de todos , e fechar o abrigo . Dentro do carro foi meio turbulento :
- Você as vezes é meio louca , não escuta o que eu falo ? Que eu não quero nada com a Larissa .
- Problema seu se quiser alguma coisa , ô você é livre . Não vou te impedir de nada , se quiser ir pra casa dela agora , te deixo lá .
- Você provoca cara
- Não to te provocando , só to falando a realidade
- Essa é uma realidade ? Ficar dizendo que eu quero ficar com a Larissa , é uma realidade ? Pow, você não confia em mim por que tá comigo ?
- Eu não confio nela , parece que você não enxerga o que ela faz com a gente ? Meu Deus , você é mais desligado do que eu pensei .
- Isso tá se tornando engraçado
- Ah é ? pois pra mim não vejo graça nenhuma
Chegamos em casa , e saimos do carro :
- Porque você não vai pra uma terapia , pra controlar seus ciúmes , por que você tem problemas com isso .
- Eu sei que em algum momento você vai entender que tudo que faço é por nós dois. Se sinto ciúmes , é por medo de te perder. Se fico muito junto , é por não conseguir te largar . E se choro quando brigamos , é por que não aguentaria ficar sem você .
Então , por favor , não me julgue , meu único problema é te amar demais – disse chorando e me encostando no carro .
- Beatriz , a gente tem que dá uma trégua nisso . Parar de brigar por coisas pequenas , a gente já conversou tanto sobre isso – ele me abraçou , beijou minha testa e passava suas mãos por dentro do eu cabelo .
- Não é coisa pequenas Luan , é a minha insegurança que tá demais
- Você tá se sentindo insegura perto de mim ?
- Eu me sinto insegura quando a Larissa , está por perto . Ela é atraente , todos os homens babam por ela , porque não você ?
- Eu me apaixonei por você , não por ela . É você quem eu escolhi pra ficar perto de mim , e acho que nenhum a mais atraente mulher , vai mudar o que eu sinto por você . Na verdade você é mais atraente do que ela , eu percebi o tanto de homens que te olhavam hoje .
- Mais nenhum me atraíram .
- Você é minha princesa sabia ?
- Sabia – disse rindo e ganhando um beijo .

...
Dois dias depois o Luan voltou a fazer seus shows , o primeiro da semana era em São Paulo onde iria fazer na verdade dois shows no mesmo local.  Naquele dia minha mãe me liga desesperada , a Laís estava em trabalho de parto , e foi levada para o hospital , pedi para que a Conceição ficasse com as crianças , fui até o hospital :
- Oi Beatriz – disse a Mayara
- Me dá uma roupa dessa
- Porque, aconteceu alguma coisa ?
- Aconteceu , quero participar do parto da Laís
- Laís , hoje ?
- Sim , me dá
Ela me deu uma roupa especial entramos juntas na sala de cirurgia , o parto da Laís aconteceria normal , participamos de toda a cirurgia , me sentia no lugar dela , sentindo aquelas dores . Tudo ocorreu normal , a bebê era linda , branquinha , olhos negros , ela parecia com o Eduardo , mais os olhos era da Laís , fiquei por muito tempo ali no hospital , depois chegou o meu tio o pai da Laís , ficou babando na bebê :
- Tio , eu agora preciso ir porque tem os meus pequenos
- Tá bom vai lá .
Antes de ir pra casa fui no abrigo estava tudo lindo , as crianças estavam reunidas na sala de jogos junto com o Daniel que tinha chegado de Gramado , ele fazia uma brincadeira com todos :
- Olha quem tá aqui – disse o Daniel . – Entra Beatriz
- Olá gente
- Oi – disse todos .
Fiquei com eles um pouco , participei das brincadeiras que eram bem interessante me despedi deles , quando ia embora o Samuel e Saulo me deram um abraço apertado .

...
Duas semanas se passaram , o Luan mal voltava pra casa a sua agenda estava lotada , shows em todos os lugares do Brasil . Um certo dia ele me liga falando de um programa que tinham lhe chamado :
- Hmm , amor quer dizer que eu vou te ver na TV ?
- É , na verdade você vai ver nós dois
- Como assim nós dois ?
- Porque você vai participar comigo
- Eu , como assim eu vou participar com você , Luan não !
- Amor , vai ser legal a Dagmar vai te explicar como vai ser , nessa quarta-feira você vai pro Rio nos encontramos lá , gravamos o programa e eu volto com você pra Londrina .
- Luan , que programa é esse ?
- Surpresa nem a Dagmar , vai te contar
- E como é que eu vou , sem saber o que vou falar , fazer , me mover ?
- (risos) Fica tranquila , meu amor . Vou desligar , vou dá uma entrevista em uma rádio .
- Tá bom , beijos te amo
- Também te amo .
Na quarta-feira pela manhã peguei o voo para o Rio de Janeiro , demorou um pouco para chegar até lá pois o avião fez escala em outras cidades . E quando finalmente cheguei em terra firme , na cidade maravilhosa , a Dagmar me esperava com o Cláudio , entramos no carro que nos esperava , e durante o caminho fui conversando com ela sobre esse tal programa , tentando saber o que se tratava :
- Você vai ver calma – disse ela rindo.
- Cláudio , você sabe de alguma coisa ?
- Não sei de nada
- Ah gente , porque isso ?
- É bem picante
- Hmm ...
Chegamos no hotel a Dagmar me levou até o seu quarto , onde tomei banho e quando sai do banheiro estava a minha roupa em cima da cama , uma saia amarela cintura alta , com babadinhos , e um tomara que caia preto , a Dagmar me ajudou a arrumar o meu cabelo :
- Nossa , tá linda .
- Obrigada , Dagmar .
Bateram na porta antes de entrar , era o Roberval :
- Estão prontas ? – perguntou ele .
- Estamos
- O Luan tá esperando vocês .
Saimos do quarto , formos até o quarto do Luan ele estava completamente lindo e cheiroso :
- Oi meu amor – disse indo até ele e selando seus lábios 
- Oi , como você tá linda – disse ele pegando em minha mão e me fazendo dá uma voltinha .
- Você também tá muuito lindo .
- Vamos lá pessoal , se não vamos chegar atrasados .
Entramos no elevador , e quando chegamos na recepção tinha muitas meninas querendo foto , autógrafos :
- Gente , ele tem que ir . – disse Wellington .
- Luan , por favor Luan . Tira uma foto comigo .
- Quando ele voltar , atende todas vocês .
Entramos na van e formos para o projac , quando chegamos lá também tinha meninas , Luan tirou foto com algumas e entramos , formos recebidos pela produtora do programa :
- Olá , tudo bem casal ? – perguntou ela .
- Tudo bem – respondemos .
- Ô a apresentadora já está esperando por vocês , o outro casal já está se preparando vamos lá ?
- Vamos simbora .
Até a cochia do palco formos de mãos dadas , o Luan acenava para todos que falava com ele , parava pra tirar foto. Vimos a apresentadora que veio correndo falar conosco :
- Olá , Luan tudo bem ?
- Oi tudo ótimo 
- Oi Beatriz né ?
- É sim
- Então estão preparados ?
- Estamos sim .
Chegou o outro casal era a Mariana Rios e o Di Ferrero , a apresentadora entrou primeiro para apresentar o programa , ela falou com todos da plateia  e depois chamou os casais . Depois de tanta conversa o programa começou pra valer :
- E a primeira pergunta vai para Luan Santana e Beatriz. Casamentos poderiam durar mais se cada um pudessem
sair sozinho de vez em quando ?
- É pode ser – disse rindo .
- Pode ser ? – perguntou a apresentadora .
- Depende com quem ela vai sair , se for com as amigas tudo bem , amigas que eu conheça , de confiança , mais se for pessoas com quem eu não conheça , não , nem pensar – disse o Luan .
- E você Beatriz ?
- Ô é a mesma coisa , com os amigos tudo bem , amigos de confiança
- Mais você sabe que esses amigos aí , podem acobertar as outras coisas , não sabe ?
 - É , hoje em dia corremos risco de tudo né . Mais ele sai com os amigos , eu saio com as minhas amigas e tudo fica bem .
- Alguém discorda deles ?
Algumas pessoas descordaram e apresentadora tirou a roupa , dos nosso bonecos , que estavam vestidos super bem. Outro casal que estava participando , respondeu uma outra pergunta :
- Vamos para segura pergunta pro Luan e Beatriz. Sogra é igual a onça em instinção , todo mundo protege mais ninguém quer ter
uma em casa.
- Eu acho que eu vou até passar pra ela – disse o Luan rindo.
- Fala você que tá com o microfone .
- Minha sogra ? eu amo tanto a minha sogra
- Ah é , você ama tanto a sua sogra ?
- Gosto dela , não tenho essas coisas de falar mal não . Ela é legal
- E você Beatriz ?
- A mãe do Luan é uma graça , considero a minha segunda mãe , ela esteve comigo em momentos quando a minha mãe não pode estar presente. Amo a Dona Marizete não tenho o que falar mal não
- A sua sogra é bacana , né Luan ?
- É falando sério mesmo , é ótima ela .
- Agora o porque que esse mito da sogra , porque que a sogra ficou com essa fama de pessoa ruim ?
- Mais existe , eu já tive outras também né – disse o Luan rindo.
- É uma questão de sorte ?
- Quando você encontra a pessoa certa , a sogra também é certa e realmente é questão de sorte . Ainda bem que eu tive essa sorte .
- Então nesse caso a sua sogra , não é uma pessoa ruim ?
- Ela é uma pessoa sensacional
- Quem concorda com o Luan e a Beatriz levanta o coração verde , quem discorda o coração vermelho !
Três pessoas levantaram o coração vermelho , e explicaram o porque.
Tirando mais uma peça de roupa dos nossos bonequinhos :
- Terceira pergunta , Luan e Beatriz . Manter a amizade com ex , sempre traz problemas para a relação ?
- Sempre – respondeu o Luan diretamente. – Não , assim . Sem generalizar , tem aquela ex que as vezes continua apaixonada , e pode se fazer de amiga e geralmente a mulher que tá do nosso lado , percebe isso né ?
- Claro – respondeu apresentadora .
- Então mesmo nós homens não percebendo , tipo dizer que é só amiga , a nossa companheira fica com um pé atrás . Aí você tem que falar tá bom , vamos distanciar .
- Beatriz , o que é que tu acha ?
- Não , eu sou muito amiga de todos os meus ex-namorados
Luan me olhou assustado e fez uma brincadeira , batendo no boneco :
(risos) Não mais ele sabe disso , eu só tive um namorado antes do Luan. Eu sempre troco mensagem , a gente sempre se fala – fui interrompida pela plateia gritando. Luan saiu do meu lado e foi rindo para perto da apresentadora .
- Ele sabe disso , você sabe Luan ? – perguntou apresentadora assustada .
- Eu não sei de nada , ela tá brincando .
- É realmente eu to brincando , mais é isso mesmo manter amizade com ex , sempre traz problemas a relação. Eu sou ciumenta em relação a isso , se acabou é cada um pro seu lado , certo um oi , tudo bem não mata mais , ter amizade mesmo não rola .
- Você não gosta de amizade com ex ?
- Não gostamos – disse o Luan rindo . – Esse negócio de amizade com ex , dá certo não .
- Mais então você não confia nela ?
- Eu confio nela , só não confio no cara
- É eu sempre digo isso pra ele , eu confio em você. Só não confio nela – disse rindo , apenas uma pessoa da plateia discordou .
O programa tocou em frente :
- Olha só a nossa enquete dessa noite . Prefiro fazer antes do show depois não dá ! Ficar sete horas em cima do palco e depois ter que comparecer complica . Quem falou essa frase ? Carlinhos Brown , Léo Santana ou Ivete Sangalo ?
- (risos) Foi a Ivete – respondeu o Luan em seguida todos riram .
- Foi Ivete Sangalo sim. Ela prefere antes , depois deve ser
cansativo né Luan Santana ?
- É cansativo sim .
- Agora é o seguinte todo mundo viu o casamento do príncipe William , com a Laddy Kate foi lindo não é ? Agora será que a princesa teve uma despedida de solteiro , digna de rainha ? Bom eu e o Léo formos a uma despedida de solteiro e vamos mostrar pra vocês .
Enquanto rolava a matéria sobre aquela despedida , eu e o Luan riamos lembrando da nossa despedida de solteiro. Depois da matéria todos aplaudiram :
- Nossa foi bem picante a dele né , vocês passaram por isso ?
O outro casal respondeu , em seguida formos nós :
- Na minha despedida de solteiro eu levei ela – disse o Luan.
- Sério , e como foi ?
- Recomendo não levar , porque com certeza ela vai querer fazer alguma coisa . E foi isso que aconteceu .
- O que aconteceu ?
- Luan me convidou aceitei , liguei para minhas amigas e elas chamaram aqueles homens , e quando chegamos lá os amigos do Luan estava com as mulheres , nos prenderam em uma cadeira e nos torturaram – disse rindo .
- Até imagino como você ficou .
- Mais no final curtimos juntos – disse o Luan .
- Bom vamos lá para a quarta pergunta ? Essa pergunta gente é uma homenagem a Sandy , depois de tanta polêmica em cima de uma frase publicada , certamente fora de contexto mais como a gente adora a Sandy vamos repercutir o que ela salou. Sexo anal pode ser prazeroso , concordam ?
- (risos) Nossa senhora . – disse o Luan rindo. – Pode ser né ? Na verdade tem que ser uma coisa muito no momento ali , uma noite diferente querer experimentar uma coisa nova .
- Beatriz ?
- Acho que é uma coisa que os dois tem que querer muito , não basta só um querer e o outro pra satisfazer acabar cedendo ali sem gostar. Tem que ser uma coisas dos dois , porque é ... Sei lá , aaah não sei (risos). Isso dá até um pouco de vergonha
- Pode ser clichê o que vocês estão falando do momento e tal , mais é exatamente isso , é um momento que os dois tem que tá muito afim , porque se não é horrível pra mulher .
- A mulher tem que tá muito afim
- Tem homem que não gosta também viu , tem homem que não curti é muito pessoal isso – disse o Luan .
- Eu tenho a sensação que os homens sempre querem , sempre gostam e a mulher sempre resisti um pouco mais né ?
- Mais eu acho que se não for legal para os dois , depois vai ficar um clima tão chato , uma coisa desnecessária – falou o Luan .
- Não querido , é que machuca – disse apresentadora e todos riram. – Doí pra caramba , mais tem um jeito que é bom
- Se a mulher estiver relaxada realmente pode ser muito bom – disse.
- Nunca fizeram ?
- Não nunca – respondemos .

...
- Última pergunta para Luan e Beatriz. Os homens gostam mais da posição o qual a mulher fica submissa ?
- Bom eu gosto de ser dominada (risos) . Mais eu gosto muito de dominar – já estava vermelha me escondi um pouco atrás do Luan .
- Danadinha , e você Luan ?
- E-eu ? é eu ...
- (risos) É você ...
- Eu gosto de dominar ela sabe disso
- O que você tem a dizer sobre isso ?
- É uma coisa que complica – disse ele rindo.
- Complica ?
- (risos) No sexo vale tudo , quando duas pessoas se ama. Vale dominar , vale ela me dominar. É uma coisa louca .
Depois de tantas perguntas o programa acabou , cumprimentamos todos e formos para a van logo após de umas horinhas :
- Que vergonha , nunca mais façam isso .



3 comentários:

  1. adorei rapaiz depois dessa eles vao querer fazer a "sandy" kkkkkkkkkkkk esse capitulo foi massa cara!! imagine a vegonha de falar a suas intimidades com seu marido pra tido mundo ouvir!! mas eu queria muiiiiiiiiiiiiiiiiiito que o luan fosse cara ia amar kkkkk

    ResponderExcluir
  2. nossa qu pigante muito bom vui b js
    joana ..

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente.... ADOREI!
    Ri muito. Principalmente com a pergunta sobre a sogra. rsrs

    Já pensou nosso nego no Amor&Sexo? Eu iria amar. Só que naquele quadro individual ou no stripquiz... lógico.

    Yana

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .