sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Capítulo Setenta e Nove .

Depois de pegar as crianças na escola , passamos na obra conversamos um pouco com o Samuel e Saulo , conheceram o Breno e Nicole simpatizaram um com outro . Em seguida formos para casa banhei as crianças , o Luan foi para casa do seus pais e eu até a casa da minha mãe , onde fiquei conversando com a Conceição :
- Ainda bem que você me escutou , quando eu te disse que era pra você ir até o Luan e dizer todo o seu sentimento .
- É aconteceu tantas coisas depois daquilo
- Eu fiquei sabendo de algumas , o Paulo mentiu pra você imaginei como você ficou quando descobriu isso .
- Foi tão ruim ficar sabendo disso e ainda mais o melhor amigo dele , que ameaçou ele , fiquei indignada , decepcionada com o Rodrigo .
- Mais agora , você tá feliz com o Luan ?
- Demais Conceição , ele me faz tão feliz , ele me diz tantas coisas uma mais linda do que a outra , eu me sinto segura ao lado dele , amada .
- Imagino , o seus olhos brilha quando fala o nome dele
- E o meu coração bate forte , olha o fruto do nosso amor aqui .
- É difícil ser mãe né ?
- Nossa e como , e mais ainda de dois – respondi rindo .
- Imagino , mais eu tava conversando com sua mãe sobre minha passagem por aqui , e eu decidi uma coisa .
- Ah , já sei ...
- Já sabe ?
- É , você vai ficar ?
- Vou sim , vou ficar o Daniel tá vindo aqui mais antes eu tenho que arrumar uma casa , me acertar
- AA , eu procuro com você sem problemas , agora não essa semana e nem a outra ,tem a gravação do DVD do Luan .
- Uia , gravação de DVD onde vai ser ?
- No nordeste
- E você vai com a gente – disse minha mãe .
- Isso aí
Fiquei muito tempo na casa da minha mãe conversando com a Conceição , algumas coisas que eu contei , me emocionei e chorei em seu ombro . Em seguida fui na casa dos pais do Luan , ele estava no telefone um pouco estressado , fiquei sentada no sofá com as crianças ao meu lado , conversava com a Marizete e as tias do Luan que tinha chegado de Campo Grande :
- Beatriz , essa é a mãe da Larissa – disse a Bruna .
- Olá , tudo bem ? – perguntei .
- Tudo ótimo – ela me respondeu seca .
As outras tias do Luan foram todas simpáticas , brincava com as crianças , me fazia perguntas . Enquanto a mãe da Larissa , ficava fechada , não falava nada comigo ,apenas com as outras mulheres que estava ali :
- Mamãe ...
- Oi filho .
- Tô com fome ...
- Vamos pra casa ? – ele balançou a cabeça dizendo que sim. – Gente eu vou pra casa , mais tarde eu venho aqui , tá bom ?
- Tá bom ...
Nicole quis ficar com o Luan , insisti mais ela acabou chorando e ficando na casa dos pais do Luan , cheguei em casa preparei um lanche para o Breno , formos para o quarto , enquanto eu arrumava algumas coisas , ele assistia desenho com uma mamadeira na boca , tomando um vitamina . Luan tinha deixado seu notebook em cima da cama , sai para pegar as roupas que estavam lavadas e passadas .
Quando voltei o mouse que o Luan usava em seu notebook ,estava quebrado , olhei para o Breno ele se escondia nas cobertas :
- Breno , porque você fez isso ?
- Foi sem querer ...
- Sem querer , como é que eu vou contar pro seu pai isso eein ?
Estava espatifado no meio tentei , arrumar apertava várias vezes , até que encaixou , mais não pegava , coloquei o notebook dentro do guarda-roupa , arrumei as roupas e fiquei ao lado do Breno assistindo. Até que chega o Luan :
- Ué , cadê o Notebook que eu coloquei aqui ?
- Amor vem aqui – ele veio até mim , pedi para que abaixasse mais um pouco , beijei seu rosto várias vezes .
- Beatriz , agora não dá é sério tenho que ver uma coisa , cadê o note ?
- Você sempre me troca pelo notebook ...
- Ô não diz isso nem brincando , cadê ?
Apontei para o guarda-roupa ele pegou sentou-se na cama e quando foi mexer no mouse , ele se abriu :
- Beatriz , tá quebrado ! – disse ele me olhando .
Breno ficou rindo da cara que ele tinha feito , e se escondeu nas cobertas , ele ainda me olhava esperando uma explicação :
- Se eu disser que foi uma pessoa que você conhece , você vai brigar com essa pessoa ? – perguntei rindo .
Ele não disse nada apenas riu e tirou a coberta de cima do Breno e começou a fazer cócegas nele , logo após ficou horas e horas no notebook :
- Tá vendo , as crianças já foram dormir Luan já são 19:30 da noite e você ainda tá aí nesse notebook , vem comer pelo menos
- Daqui a pouco
- Não , já ouvi isso . Vem logo
- Não to com fome , Beatriz sério
Fiquei ali na cama assistindo televisão :
- Olha quem tá aqui comigo – disse o Luan colocando a câmera do notebook no meu lado .
- Aí , Luan para ... – coloquei a mão em frente ao meu rosto .
- Ela é chata, liguem não ...
- Tá fazendo twitcam ?
- Aham , to sim ...
- Pensei que tava tirando foto de mim ...
- Sei
- É sério
- Vem aqui dá um oi ...
- Não ...
- Ô vem sua metida
- Metida né ?
- (risos) Te amo
- Oi gente , é que o Luan sabe ele fica tirando foto minha , sem eu ver nossa ele tira cada foto feia que meu senhor .
- Se arruma amor , que posição é essa ... – ele disse baixinho , mais escutaram e começaram a mandar vários comentários . – Os marmanjos já aparecem né ... Aô vão procurar a muié de vocês ...
- Luan – bati em seu braço .
- (risos) Fala com elas , vou aqui no banheiro ...
- Gente , sabia que eu fiquei impressionada agora como foi que o Luan conseguiu , essa twitcam ?
- EU TÔ ESCUTANDO EEIN !
- Aí amor , deu pane aqui parou tudo ...
Ele saiu do banheiro ficou mexendo , mais sempre não ia :
- Começou , eu acho – dizia ele . – Eu não sei mais como começa isso aqui cara , não sei se tá rolando .
- Tá rolando , Luan .
Ele respondeu algumas perguntas e depois se despediu de suas fãs , fui para o banho deixei a porta do banheiro aberta , apenas o box fechado. Estava de costa para o box quando senti uma mão em minha cintura , parei de lavar o cabelo :
- Não gosto de tomar banho com você ...
- Ah não gosta , sério ?
- Não desse jeito ...
- Então fica aí sozinha , queria fazer companhia pelo menos economizava água ...
- Espera lá fora então ... espera
Ele saiu do box coloquei minhas peça íntimas , um tomara que caia :
- Vem
- Eu não acredito que você fez isso – disse ele rindo .
- Ficar mostrando meu corpo ?
- Como se eu nunca tivesse visto ...
Ele ficou debaixo do chuveiro me empurrando um pouco para o seu lado , ficou se molhando enquanto eu lhe olhava . Me aproximei dele e ele olhava meus lábios .

 

Nos beijamos sem malicia , ele segurava minhas mãos não deixando colocar envolta do seu pescoço , a água ficou fria de repente , e ele me segurou mais forte e saiu debaixo do chuveiro :
- O que é isso ?
- Vocês demoram muito no banho – disse a Suellen gritando do quarto.
- Ah Suellen , liga aí – disse o Luan .
Ela ligou novamente tomamos nosso banho , depois colocamos a toalha e formos para o quarto , o Luan trancou a porta :
- Você trancou a porta ?
- Tranquei ...
- Uii , que medo
- Medo de quer ? – perguntou ele me deitando na cama , beijou todo o meu corpo , voltou para o meu rosto , segurou firme o meu cabelo , mais colocou ele para o lado e beijou meu pescoço .
- Chega , Luan tá bom ...
- O que foi ?
- Não to afim
- Beleza ... – disse ele saindo de cima de mim , e indo colocar uma roupa , logo após saiu do quarto .


...
Os dias se passaram viajei com o Luan para ver o palco que já estava montado , ele ficou impressionado , ao nosso lado estava o Anderson e o Roberval . Um dia foi apenas para conhecer o palco , no segundo dia estava frio em Recife , chovia , o Luan colocou um casaco preto , uma calça cor clara , e um boné branco .
Coloquei uma calça jeans meia verde , e um casaco branco , formos para o local onde iria ser a gravação , o Luan começou a ensaiar com a banda , era lindo vê-lo todo feliz , pulava como se estivesse em um show , fazia palhaçada com o pessoal da banda . Dagmar preparava uma twittcam , o Luan sentou-se no chão junto com a Dagmar , ele postava algumas coisas em seu twitter com o seu notebook , enquanto a Dagmar , estava no seu preparando o contato com seus fãs :
- Mexe aí , Luan vamos ver se pega – disse a Dagmar , eu fiquei um pouco distante do Luan , ele tentou várias vezes até que pegou.
- E aí galera , tudo tranqüilo com vocês ? Bom , aqui atrás tá um pedaço da estrutura do palco , ainda tão montando essa parte , mais vai ficar legal . Acabei de ensaiar com a banda , amanhã estamos com as participações especiais , que eu não posso contar é segredo pra vocês , mais eu tenho certeza que esse DVD vai ser muito lindo , e conto com a presença de vocês . Ô tão chamando a Beatriz aqui ...
- Aparece lá Beatriz , dá só um oi – disse a Dagmar .
- Oi gente – apareci um pouco e me escondi .
- Calma – disse os dois .
- Vem aqui amor , vamos fazer coração .
Peguei um boné do Luan que estava em cima de uma bolsa ali perto :
- Tira esse boné ...
- Meu cabelo tá feio ...
- Beleza , vamos lá fazer o coração .


- Esse coração é pra vocês , amamos vocês ... Você ama né ?
- Amo sim , lógico – respondi .
Ele cantou algumas música para suas fãs , e em seguida se despediu .

...
A noite depois que sai do banho não encontrei o Luan no quarto , procurei ele por todo lado daquele quarto de hotel , mais ele não estava lá . Liguei para o seu celular mais dava caixa postal , coloquei uma roupa e sai trancando o quarto , fui até a recepção e o Roberval estava ali conversando com o Márcio Cardoso (produtor) :
- Licença gente , vocês viram o Luan ?
- Olha eu vi ele indo com a Dagmar , lá na área da piscina
- Tá bom , obrigada – fui até lá e ele estava sentado na espreguiçadeira , com uma morena ao seu lado , cabelo longo , liso e preto , a Dagmar estava em frente a ele , eles conversavam . O Luan e a moça estavam de costa , mais a Dagmar me viu .
- Oi Beatriz vem aqui ...
Fui até a Dagmar o Luan me olhou e abaixou a cabeça , quando eu reparei que quem estava ao seu lado era a Larissa :
- Oi Larissa , quanto tempo ...
- É ... muito tempo
A mãe da Larissa chegou e foi falar com o Luan , abraçando ele forte :
- Cadê sua mãe ? – perguntou ela .
- Ficou em casa , só vem depois de amanhã
- Ah sim , e você Beatriz onde estão seus filhos ?
- Ficaram em casa
- E porque não ficou com eles ?
- Porque o Luan me chamou pra acompanhar ele
- Ah sim ... Mais não é perigoso ?
- Perigoso o que deixar meus filhos em Londrina ?
- É isso mesmo ...
- Não , não é perigoso porque estão com a minha mãe a minha baba
- Sua baba ?
- Na verdade já foi , mais isso não vem ao caso né , bom gente eu vou voltar para o quarto só tava preocupada com o Luan , sai do banho e não o encontrei .
- Daqui a pouquinho eu chego lá amor ... – pisquei o olho pra ele e sai de lá , fui para o quarto chegando lá coloquei um vestidinho para dormir , peguei meu notebook e fiquei olhando algumas coisas.
Conversei com pessoas que a tempo não via , escutei algumas músicas que me fez pensar de quando o Luan estava com a Larissa , chorei um pouco e acabei dormindo por cima dos teclado do notebook .
Acordei com o Luan me chamando :
- Oi , o que foi ? – perguntei .
- Você dormindo em cima do notebook – olhei no relógio e era 01:00 da manhã , não quis comentar nada , fechei o notebook e voltei a dormir , minhas pernas para o lado da cabeceira . – Vai dormir assim ?
- Aham ... – não falei mais nada e voltei a dormir .

...

No dia seguinte acordei cedo vesti um short branco com preto , uma regata , coloquei um tênis , me arrumei mais um pouco e fui caminhar.Durante a minha caminhada encontrei a Larissa e a sua mãe ,estava com um fone por tanto não escutei elas me chamando , até que me passaram por mim :
- Oi , Bom Dia – disse educadamente .
- Bom Dia , Beatriz malhando pra perder uns quilinhos ?
- Pois é ...
- Soube que tá fazendo um abrigo , na verdade ontem o Luan comentou – disse a mãe da Larissa .
- É verdade sim , não vejo a hora de inaugurar o abrigo
- Hmm ... Ontem o Luan falou um monte de coisa pra Larissa , ficaram horas e horas conversando , não foi filha ?
- Aí mãe , para com isso ...
- Ah sério ? que bom ... – parei em uma barraquinha tomei uma água de coco , e depois me despedi da Larissa e sua mãe e voltei para o hotel , coloquei um biquíni , e fui para piscina .
Fiquei na piscina pensando um pouco , chegou a Marla e a Dayanne ficaram ali conversando um pouco comigo , mais meu pensamento estava longe :
- Que carinha é essa ?
- Hãn ? Não nada , só tava pensando em como vai ser perfeito a gravação do DVD – ela sorriram , sai da piscina me despedindo delas , peguei meu celular e liguei para a minha mãe . Conversei com ela por bastante tempo , depois com as crianças e a Conceição , faltava apenas um dia para eles estarem no nordeste .
Logo após aquela longa conversa no telefone , fui para o elevador e dentro dele estava o Luan e o Wellington :
- Bom Dia – disse ele vindo até mim , mais entrei no elevador . – Vou subir com você ...
- Não precisa , depois a gente se fala – selei seus lábios e apertei o andar que queria . Quando cheguei no quarto tomei um banho , coloquei um vestido soltinho , fui para o notebook .
Fiquei horas e horas ali , tudo era resolvendo as coisas da obra , o seu Amarildo me ligou avisando como estava o Samuel e o Saulo , e como andava a obra . Luan chegou no quarto todo sorridente :
- Você tomou café da manhã ?
- Não ...
- Ué , você sempre toma
- Não se preocupa comigo ...
- Eita , o que foi ?
- Nada , vai lá ficar com sua prima ...
- Ah não vem com suas desconfiança , não tenho paciência pra isso mais Beatriz , se eu tivesse que ficar com ela , já tinha feito isso .
- Ué , to falando alguma coisa sobre isso , você sabe o que faz ...

...
Os olhos da Beatriz já estava marejados :
- Ah não cara , é sério Beatriz isso tá virando possessivo. Você tem que entender uma coisa , que eu não quero a Larissa , entendeu ?
- Tá . – Foi a única coisa que ela falou antes de limpar a base dos olhos com cuidado e com a mão .
- Ótimo ?
- Isso aí , você quem sabe ...
- Que você quem sabe ...
Ela abaixou a cabeça seus olhos estavam marejados :
- Então pelo amor de Deus ... – respirei fundo antes de recomeçar a falar .  – Vem cá .
Puxei ela mais pra perto de mim ,tirei uma mecha de cabelo do seu rosto , e a beijei deixando minhas mãos entre o seu cabelo , o ciúmes dela provava que me amava e que não queria me perder .
- Para ...
- O que foi ? já percebeu que tá me rejeitando muito ?
- Eu não to afim , eu não quero , sai ...
- Então agora me conta o porque ?
- Não é preciso ...
- Quer acabar ?
- Acabar ? o que ?
- Você sabe muito bem do que eu to falando ...
- Só por causa disso ?
- Ultimamente to te achando fria , sei lá só pensa ficar em frente a esse notebook , mexendo esse negócio da obra , foi um gesto bonito esse seu sem sombra de dúvidas , foi sim , mais você tá esquecendo das pessoas ao seu redor . E por isso que eu tô te perguntando , você quer acabar ?
- Porque você quer ? – ela agora me olhava e suas lágrimas escorriam pelo seu rosto .
- Não , eu não quero acabar mais você vai mudar ?
- Eu continuou a mesma Beatriz , mudar pra quer ?
- Pensar mais em nós dois , no seus filhos
- Eu faço isso , mais quero que você entenda que só porque eu não quero fazer outra coisa com você , eu to pensando em acabar . Eu não to pensando nisso , eu não quero , e vamos acabar com esse assunto .
- Tá bom ...

Um comentário:

  1. Porque será que a Beatriz está tão fria com Luan, o rejeitando? Será que é só por causa das obras do abrigo?

    Yana

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .