segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Capítulo Setenta e Quatro .

Passei dois dias com mau humor o Luan mal olhava pra minha cara , ele evitava um pouco falar comigo quando estava naqueles dias , pois sabia que eu iria me irritar com coisas pouca . Ele conversou com o seu pai sobre a minha idéia de fazer um abrigo para aquelas crianças que ficavam nas ruas , ou foram abandonadas , o pai dele topou administrar junto comigo .
Luan foi para São Paulo ensaiar as músicas do seu novo DVD , me ligava ou as vezes me mandava email , um dia importante foi quando nos conhecemos , estava com as crianças tinha esquecido de ligar para o Luan , quando entrei em meu email , apareceu ele lá .



Respondi aquele email , depois ele me ligou ficamos horas no telefone , falávamos coisas engraçadas , se declarávamos um para o outro .

...
Dias depois o Luan voltou de São Paulo mais ficava ocupado no escritório , com algumas reuniões sobre o DVD , sobre promoções para suas fãs , cada mês o Luan inovava mais entre seus fãs . No dia de segunda-feira pela tarde , onde eu estava com as crianças e o Luan assistindo filme , comendo pipoca , meu celular toca , era um número desconhecido .
Fui para um canto e atendi uma pessoa me contava que tudo estava escrito em um livro que eu tinha ganho de um amigo , desliguei imediatamente e fiquei pensando qual seria o amigo , em seguida subi as escadas correndo , fui até o quarto comecei a tirar todas as minhas coisas do guarda-roupa , queria encontra o livro que eu tinha ganho do Rodrigo , só poderia ser ele . Eu tinha lido aquele livro no aniversário de um ano da Nicole , tinha guardado um cartãzinho que depois daquele dia nunca mais toquei no livro , esquecendo de ler o cartãozinho.
Peguei o cartãozinho reli várias vezes tentando entender , estava decepcionaa com o Rodrigo , chorei bastante ali , até que o Luan chegou e me viu chorando :
- Porque tá assim , o que foi Beatriz ? – perguntou ele
- Porque todo mundo mente pra mim ? todo mundo mente pra mim
- Todo mundo ? porque tá falando que é todo mundo ?
- Esses anos todo e eu pude descobri agora que foi o Rodrigo que ameaçou o Paulo , pediu pra ele sumir e você sabia e nãos quis me contar .
- Eu sempre jogava um ver pra você , pensa que nunca se ligava
- Você tá tranqüilo né ? imagina você namorando uma pessoa a quatro anos , de repente ela morre , mais agora você descobre que foi armação da melhor amiga da sua namorada , como você iria ficar ?
- Decepcionado
- É como eu estou , eu sabia que ele gostava de mim mais não a esse ponto , que louco , ele é maluco .
- Você não acha melhor não tocar nesse assunto , você nem sabe mais onde se encontra o Rodrigo , ele sumiu , o Paulo sumiu , nos deixou em paz .
- Você tem razão , não quero pensar nisso mais acabou , se ele me amasse mesmo não teria feito isso , ou então iria me contar .
- Esquece meu amor , vamos ficar com os nossos filhos
- (risos) Hoje eu tava lembrando de quando dormimos juntos pela primeira vez , e de quando eu te disse que estava grávida da Nicole , você todo bobinho perguntando se iria ser pai mesmo , se não era brincadeira . Pra mim só caiu a ficha quando ela chutou a minha barriga pela primeira vez e quando tive ela em meus braços .
- Apesar do susto que você me deu naquele dia , só caiu a ficha também que eu iria ser pai quando eu escutei o choro dela e quando fiquei um tempo balançando ela em meus braços .
- Vamos ver a filmagem do nosso casamento , do nascimento da Nicole , e do nascimento do Breno ?
 - Vamos , mais da Nicole só tem fotos o Rodrigo que fez o seu parto ele proibiu que filmasse lembra ?
- Não , eu não lembro – respondi rindo .
Formos para a sala colocamos a filmagem do casamento , o Luan estava com os olhos marejados , e eu já estava chorando durante a entrega das alianças , ele pegou a minha mão entrelaçou na dele e depois beijou a minha aliança , fiz o mesmo .
Depois foi algumas fotos da Nicole pequena :
- Quem é aquela filha ?
- É eu , mamãe ?
- É você sim filha , olha que olhos grandes iguais aos meus , somos lindas
- (risos) Daqui a pouco o galã vai aparecer , convencidas
Logo após as fotos da Nicole passou a filmagem do nascimento do Breno , foi o segundo momento mais marcante na minha vida , choramos , o Breno ficou rindo :
- Tem coisas que vão ficar eternamente marcadas pra gente né ?
- Aham , as vezes me dá uma vontade tão  grande de ter outro filho
- Estamos aê – disse ele rindo .
- (risos) É só vontade mesmo , mais deixa quieto já tenho minhas pedras preciosas , os filhos que eu pedi a Deus .
- E eles nos deu com saúde , e recebe muito carinho e amor

...
Já havia o terreno para o abrigo , o Amarildo contratou os pedreiros eu sempre ia ver como estava a obra , vi as crianças naquele mesmo lugar , fui até eles fiquei conversando um pouco . Até que chega uma turma de rapazes e começa a provocar , me olhavam torto , viram a minha bolsa , fiquei assustada  :
- É melhor a senhora ir , se não eles vão roubar
- Tá bom vou indo , me liga é esse número aí – entreguei um papelzinho e sai o mais rápido possível daquele lugar . Peguei as crianças na escola e resolvi ir para o escritório onde o Luan estava , tinha a Simone que trabalhava na recepção atendendo as ligações das fãs do Luan .
Ela era um amor e as crianças adorava ficar ali perto dela , perguntei dá Isabella e me contaram que ela tinha pedido demissão , foi trabalhar em um outro escritório de outro artista :
- E o Luan , onde ele tá ? – perguntei .
- Ele acabou de entrar na salinha onde fica os presente das fãs
- Eu vou lá com as crianças
- Tá bom ...
Quando entrei lá ele estava sentado lendo algumas cartas , as crianças ficaram eufóricas quando viram aquele monte de ursinho :
- Oi meu amor – disse .
- Oi amorzinho , que surpresa você aqui
- Vim te fazer uma surpresa , as crianças também estava querendo te ver  - disse puxando uma cadeira e ficando ali com ele .
- Tava resolvendo umas coisa pra promoção do DVD , depois que terminei resolvi ler essas carta
- Você tá um pouco gripado , já tomou remédio ?
- Ainda não , mais quando chegar em casa vou fazer isso
- Eu tenho aqui quer ?
- Manda um aí – dei um remédio para ele , tomou terminou de ler algumas cartas e depois pra sair dali com as crianças , ficou difícil , eles não queria largar dos ursinho um só minuto .
- Vamos meus amores
- Não mamãe ...
- Filha são os presentes do seu pai , deixa aí vamos pra casa lá tem um monte de brinquedo seu , vamos ...
Luan conversou um pouco com eles e convenceu de ir pra casa , fui para o meu carro e como o Luan estava com Wellington foi em seu carro , estava chegando no condomínio quando vi um monte de meninas em frente . Fui pisando devagar pediram para mim abaixar o vidro , quando abaixei as meninas começaram a tirar foto :
- Beatriz , o Luan tá com você ?
- Não gente , acabei de vê-lo ficou no escritório
- Mais ele vai vim agora ?
- Provavelmente ...
- Cadê o Breno e Nicole ?
- Estão aqui , dá xau pra elas Breno e Nicole – assim fez eles , a Nicole era metida começou a mandar beijo e depois colocava a mãozinha no rosto com vergonha .
Formos para casa tirei meus sapatos e fiquei na grama com as crianças , fiz uma rodinha e comecei a cantar algumas músicas infantis , o Luan ficou na espreguiçadeira tomando seu Tereré nos observava brincar :
- Agora a mamãe de vocês vai preparar um lanche , uns biscoitinhos quem aí vai querer ? – eles levantaram as mãozinhas . – Então vou lá na cozinha preparar enquanto isso vocês ficam brincando ?
- Mamãe eu quero dois biscoitos
- Ué , mais só dois eu vou fazer vários ...
Joguei os brinquedinhos dele ali na graminha para eles brincarem , antes de ir para cozinha fui até o Luan beijei sua testa :
- Amor , vem me ajudar a fazer os biscoitos ?
- Beatriz , você sabe que eu não sei cozinhar
- Tem receita pra quer ? eu vou fazendo , pedindo os ingredientes pra você , vamos lá meu assistente ?
- Vamos , quer Tereré ?
- Obrigada , não gosto muito disso .
Na cozinha peguei uma receita que a Maria sempre fazia , era uns biscoitos recheados de chocolate , o Luan me entregava os ingredientes , depois de ir par ao forno o Luan já ia devorar :
- Não , sai tira a mão daí
- Só um amor ...
-  Tá quente , Luan espera
- O bom é quente ...
- Quando tiver passando mal aí , não reclama
Ele pegou um comeu inteiro e depois ficou pensando :
- O que foi ?
- Hmm , bom esse negócio eein
- Gostou mesmo , sério ? AA meu Deus é um milagre deixa eu ver – comi um biscoitinho daquele e fiquei maravilhada , estava ótimo .
Esperei esfriar um pouco os biscoitos e depois levei até as crianças :
- Biscoitinho gostoso , quem vai querer ? – perguntei rindo .
Sentamos ali na grama o Luan também , comemos os biscoitinhos com recheio de chocolate , junto com um suquinho , comemos bastante .
- Chega de comer – disse o Luan .
- Guloso ...

...
A noite depois de uma tarde de brincadeiras com as crianças , o Luan mexia em algo no guarda-roupa , procurava alguma coisa :
- O que foi amor ? – perguntei passando minhas unhas em suas costa  , ele estava sem camisa . – Procurando o que ?
- Nada , não ...
Ele ainda de costa procurando algo fiquei de ponta de pé e comecei a beijar o pescoço dele , mordia de leve e ele inclinava seu pescoço pra trás. Se virou me olhando sério , depois retribuiu os beijos no pescoço , logo após aconteceu um beijo calmo :
- Amor , eu to sem preservativo – sussurrou ele em meu ouvido .
- Luan e quem falou isso ?
- Só to dizendo vai que acontece alguma coisa entre a gente
- Fica tranqüilo , que isso não vai acontecer
- Infelizmente , mais enfim ... – disse ele rindo .
Sentamos na cama e ele me olhava e sorria :
- O que foi ?  - perguntei .
- Nada , ué ...
Fiquei mexendo na coberta da cama , e ele fazia barulho com a boca , olhei para a cabeceira da cama e vi uma caixa de bombom . Luan logo olhou também , sabia que ele ia correr para pegar os chocolate , eramos ‘’chocólatras’’ . Nos olhamos e formos se matando até a cabeceira , ele pegou a caixa de chocolate abriu e começou a pegar todos os chocolates :
- Seu ladrão de chocolate , me dá um Luan – disse amassando todos os chocolates que tentávamos pegar .
- Eu vi primeiro
- EU que vi primeiro , sai ...
- Toma – ele amassou todos os chocolates e colocou dentro da caixa.
Abri alguns estavam todos mole ele me olhava , até que peguei e passei o chocolate no rosto dele , a guerra de chocolate dentro do quarto tinha começado , quando demos conta a cama estava toda melada de chocolate , nossos rostos , roupas , cabelos . Rimos de ambos , formos para o banheiro onde tomamos banho juntos :
- Odeio ficar assim – disse ele me olhando .
- Assim como ?
- Quer mesmo que eu fale ?
- Tá bom , para de me olhar assim com essa cara de safado
- É sério amor , não dá ... – ele me abraçava
- Dá sim , o que é isso necessita menino ?
- Duas semanas , três mais ou menos
- Isso é pouco demais Luan , quando não estava comigo agüentava quase um ano porque agora não pode ? para de pensar só isso .
- As vezes você não fica com aquela vontade ?
- As vezes , bem as vezes – respondi rindo .
- É isso aí , me dá um beijo então ?
- Um beijo sim – ele me deu um empurrãozinho de leve , me deixando contra a parede , me olhava e depois me deu um longo beijo .

...
Logo após o beijo e o banho onde jogávamos espuma um no outro , tiramos o cobertor sujo da cama e colocamos outro , ele foi para cozinha e quando foi abrir a porta do quarto , prendeu seu dedo .
- Aí , abre aqui Beatriz
- O que foi ? – perguntei indo ligeiro até a porta .
- Prendi meu dedo
- (risos) Calma amor – abri um pouquinho a porta e ele desprendeu seu dedo , ficou olhando estava vermelho . E eu não parava de rir da cara que ele tinha feito .
- Não to achando graça
- Desculpa
Ele foi até a cozinha levando a caixa de chocolate , tomou um copo de água e foi para o quarto , aquela noite foi bem engraçada quando ele chegou me deu uma vontade louca de ir ao banheiro , fiz minhas higienes e quando ia saindo do banheiro estava trancado , tentei várias vezes abrir :
- Para de brincadeira , Luan abri aí
- Abrir o que , não é eu .
- Quando eu sair vou te dá um soco eein
- Mais eu não te tranquei , calma ...
Ele empurrou bastante até que abriu a porta .

...
Ela me olhava sério :
- Não foi eu , juro – disse .
- Hoje tá tudo louco né ?
- (risos) Own meu amor , vem aqui – puxei ela mais pra perto de mim , fui beijando ela até a cama , passava minhas mãos por todo corpo dela .
- Luan , tá bom né amor ?
- Não vai passar disso você sabe ...
- Para , para de passar suas mãos no meu corpo
Dei um último beijo e sai de cima dela , fiquei olhando para o teto , depois assistimos um programa onde rimos demais , era madrugada quando formos dormir .

5 comentários:

  1. mas pq não pode,eles vão pro celibato por acaso?!! KKKKKkkkk Luan subindo pelas paredes.

    Outro captl hj ia ser Mara né?! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAA , uuai porque o risco de ter outra pessoinha é maior .

      Excluir
  2. aaaaaah eu queroo o Luan pra mim!!!!! Gente do céu!
    Esse Nego-divo-da Bella é um amor de pessoaaaaa! kkkk
    Lindoooooo....
    Quero mais! kkkkk
    Esses chocólotras!! kkkk rii d+ hoje!!
    bjos Gata garota!
    hum.. respondendo comentários, isso é bom!! *-*

    ResponderExcluir
  3. nossa ta bom de mas meu nossa mas mas mas...
    joana;...

    ResponderExcluir
  4. O pobre subindo pelas paredes. rsrs
    Eles podem fazer, é só se prevenirem. Ela tomar remédio... enfim.

    Yana Souza

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .