sábado, 25 de fevereiro de 2012

Capítulo Noventa e Um .

Formos para o quarto o Luan pegou as cartas que tinha ganho de suas fãs naquela manhã , separei algumas em cima da cama , e ele pegava e ia ler o que estava escrito. Luan se emocionava em algumas carta :
- Own meu amor , é lindo as coisas que elas escrevem né ?
- Aham
Alisei o rosto do Luan limpando as lágrimas que estava em seu rosto :
- Todo o meu sonho eu realizei , tem alguns que ainda to lutando pra que aconteça , mais o carinho de pessoas que nunca conviveram comigo , é muito bonito. Olha elas escrevem umas coisas que toca o coração mesmo , não tem como eu tratar essas pessoas mal , tem artista que trata seus fãs mal , e pow você ler isso aqui , só consegui chegar onde estou por causa deles .
- E tem gente que ainda dúvida do seu amor por eles né ...
- Né , tem galera que só julga ...
- Mais o que importa é o que você sente por eles , aí dentro do seu coração , e você retribui em forma de promoções , canções tudo isso é pra eles. E os sonhos que você ainda realizou , pode ter certeza que em breve será realizado , e eu quero tá do seu lado vendo tudo isso acontecer , só quero teu bem . Tua felicidade é a minha ...
Ele deu um sorriso de lado e veio até mim me abraçando :
- Obrigado por tá nessa comigo ...
- Vamos guardar as cartas ou vai ler mais ?
- Deixa eu ler mais um pouco
Fiquei ali ao lado do Luan lendo junto com ele , algumas coisas não entendíamos por causa da letra , outras eram engraçadas , em algumas cartas tinha algumas fantasias que as fãs escrevia como , passar uma noite ao lado do Luan , dá um beijo , dormir com ele :
- Como você se sente por essas cartas , com fantasias ? – ele me perguntou rindo.
- Me sinto orgulhosa por saber que tenho um homem tão desejado
- O Luan Santana convive com uma ciumenta , agora não sente ?
- Só sinto ciúmes de pessoas bem abusadas
- Abusadas ?
- É igual a Larissa – sorri .
- Chega de Larissa na nossa vida né ?
- Verdade , chega ...
Luan brincou com alguns presentes que tinha ganho de algumas fãs , uns bem criativos , outros mais ganhos como ursinho pelúcia. Formos dormir naquele clima gostoso .

...
Os dias do Luan estavam bem cheios com reuniões no escritório sobre a capa e outras coisas do DVD , vinha coletiva de imprensa marcada , programas de TV , participações em DVD’s de outros artistas sertanejo. Se comunicávamos pouco as vezes ficávamos trocando mensagem na madrugada , outras vezes ele me mandava um email. As coisas no abrigo andava bem , fazíamos várias brincadeiras , entretenimento para as crianças , nos finais de semana Breno e Nicole participavam também , o Enzo nos finais de semana dava um de palhaço contava algumas história , piadas no abrigo.
Hoje la no escritório decidimos a capa do DVD , a nova cara do SITE OFICIAL ee como vai ser o ônibus e a carreta novos =x . – Luan postou em seu twitter através do celular .
Ele assim como suas fãs estavam bastante ansiosos para divulgação daquele DVD. A primeira coletiva sobre ele foi no Rio de Janeiro , onde foi gravado o seu segundo DVD , depois passando por São Paulo , em seguida o nordeste com Fortaleza e Recife.
Luan ligava para o seus pais , ligava para mim falava com as crianças , a saudade apertava cada dia , ainda não estava acostumada com aquela ausência dele , em algumas semanas , ou até meses.
Em uma segunda-feira a tarde ele me ligava , eu estava supermercado com a Marizete , Bruna , Conceição , minha mãe e as crianças :
- Ô seu filho deve ter chegado – disse pegando o celular . – Oi amor
- Oi , tá onde ?
- Tô supermercado
- Minha mãe tá com você ?
- Tá sim quer falar com ela ?
- Não obrigado , só era isso ... – ele desligou sem me deixar falar um xau.
Fiquei com o celular na mão com a boca aberta a Marizete me olhou :
-  O que é isso Beatriz ? – perguntou a Bruna rindo.
- Como assim o Luan não me chamou de amor , não me mandou  xau , nem beijos , nem disse que tinha chegado , se tava esperando a gente .
- Own , ele deve ter chegado cansado só isso – disse a Marizete.
- Será , eu não fiz nada eu juro ...
- (risos) Mais essa Beatriz , faz drama ei – disse minha mãe.
- Até você mãe ?
Fizemos as compras normal , comprei coisas a mais por causa das crianças que pediam mais danone , pagamos , a Marizete foi em seu carro com a Bruna e eu com a minha mãe e as crianças. Marizete e Bruna pararam em minha casa , para falar com o Luan , enquanto eu ajudava a minha mãe em colocar as compras dela na cozinha.
Em seguida fui para minha casa e estava muito silêncio , subi até o quarto e o Luan estava dormindo , as crianças entraram no quarto já gritando pensando que ele estava acordado :
- Xii , o papai tá dormindo vamos lá pra fora – disse saindo com eles e fechando a porta ,deixando o Luan descansar .
Ele veio se acordar ás 20:30 da noite , realmente estava muito cansado , assistia a novela , ele foi até a cozinha pegou alguns morango na geladeira e foi para a sala , sentando do meu lado , estava calado :
- Oi amor , tudo bem ? – perguntei rindo , ele me olhou apenas e depois selou meus lábios sem falar nada. – Eu fiz alguma coisa ?
Ele balançou a cabeça dizendo que não e voltou a comer seus morango , sai da sala fui até a cozinha , meu celular tocou fiquei conversando com a Mayara , até o Luan entrar na cozinha deixando a tigela na pia e depois saindo dali :
- Vou desligar Mayara , vou conversar um pouco com o Luan .
- Tá bom amiga , vai lá conversa direitinho
- Tá , beijos Boa Noite
- Boa Noite ...
Desliguei o celular e fui até a sala , o Luan estava concentrado na televisão , passei minhas mãos pelo seu ombro fazendo ele se assustar um pouco , beijei seu pescoço :
- Não , Beatriz para ... – ele rejeitava o meus toque .
- Eu fiz o que ? – perguntei sentando ao seu lado .
- Nada amor , só não to afim ...
- De dá um beijo na Beatriz aqui ? – interrompi ele .
Ele me olhou levantando a sobrancelha se aproximou mais de mim ,colocando suas mãos em meu cabelo e depois me dando um selinho bem demorado , quando ia se afastando de mim , lhe puxei tentando dá um beijo , sem ser selinho , mais ele virava o rosto :
- Tá bom ,não vou forçar ...
- Não é nada com você , é comigo desculpa .
- Tá tudo bem . Vou subir !
- Beleza .
Fiquei pensando o tempo inteiro o que eu tinha feito , se tinha falado ou postado algo que tinha deixado ele chateado , dormi bem tarde e não vi o Luan entrar no quarto. Mais no dia seguinte fui acordada com beijos , e mais beijos quando me virei era a Nicole e o Breno :
- Bora mamãe ...
- Pra onde ?
- Escola – dizia a Nicole.
- Hoje não tem escola . Quer dizer mais é festinha querem ir ?
- Queremos sim – quando me virei a Nicole estava com a blusinha da escola , ao contrário .
- (risos) Filha tá errado a blusa ... Cadê seu pai ?
- Não sei .
Sai do quarto junto com as crianças , e quando cheguei na sala o Luan estava dormindo no sofá :
- Meu Deus , que louco .
- Papai – disse a Nicole balançando ele .
- Luan ,amor . Acorda !
- Hmm ... Aí – ele colocava a mão no pescoço .
- Porque dormiu aí ?
- Tava assistindo um filme e acabei dormindo aqui , aí cara tá doendo pra caramba meu pescoço .
- Também dormiu aí nesse duro , vai pro quarto
Ele se levantou tentando mover o pescoço mais doía , se deitou na cama enquanto eu fui arrumar as crianças :
- Nicole deixa isso aí , você não vai com isso – ela pegava uma sandália dela que tinha um pouco de saltinho.
- Porque ?
- Filha você vai pular , vai que torce o pé não , fica aí . Breno vem !
Depois de arrumar as crianças , fiz um café da manhã pra eles , enquanto comiam e assistia ali na cozinha fui até o quarto tomei um banho rápido , e coloquei uma roupa :
- E aí tá passando ? – eu falava com uma pessoa que deveria estar em um sonho muito legal , porque ele não me respondia.
Sai do quarto fui levar as crianças na escola :
- Oi Beatriz – disse uma das professora da Nicole.
- Olá , tudo bem ?
- Tudo ótimo , hoje vai sair mais cedo tá ?
- Tá bom – Breno me deu um abraço , e a Nicole também .
Voltei para casa e o Luan já estava acordado , não aguentava de dor no pescoço , procurei alguma coisa pra passar :
- Aí amor não tenho nada aqui ...
- Liga pra minha mãe
Liguei para a Marizete dizendo o que o Luan estava sentindo , e ela sim tinha o remédio para aquilo , enquanto aquilo fazia uma massagem por volta do pescoço dele :
- Não dormi mais no sofá ...
- Nem pra me chamar né , Beatriz ?
- Eu tenho culpa ? Você tá brincando né ?
- (risos) Aí cara , quando eu começo a rir dói mais ainda
Marizete chegou com um spray onde passou por volta do pescoço do Luan , ela pediu para que ele andasse um pouco ficar deitado não iria resolver muita coisa :
- Obrigada
- Toma fica pra quando ele senti essas dores de novo ...
- Tá bom
Quando ela saiu , fiquei sentada em frente ao Luan nos olhamos mais eu logo abaixei a cabeça e sai dali :
- Eii , vem cá . Eu não falei por mal
- (risos) Não é nada – disse saindo do quarto.
Fui na cozinha preparar algo pra mim comer , estava sentindo uma forte dor de cabeça e talvez seria fome , comi e fiquei assistindo desenho , mais a forte dor de cabeça não passava. Tomei remédio e quando deu a hora de ir pegar as crianças estava no banheiro , passando mal , devolvendo tudo que tinha comido :
- Mãe ?
- Oi Beatriz
- Mãe pega as crianças pra mim por favor ?
- Há essa hora ?
- É que hoje tem festinha , e eu não to bem
- O que foi ?
- Sei lá , tava com dor de cabeça , agora to no banheiro devolvendo pela boca tudo oque eu comi . Ah xau mãe ... – fiquei um tempo no banheiro até que me senti melhor , tomei mais um remédio para a dor de cabeça.
- Tá mal ? – perguntou ele .
- É eu acho ...

2 comentários:

  1. Ele todo estranho, frio com ela... Será que aprontou? Não quero nem pensar. Espero que não!

    O que será que Beatriz tem? Ela mal e ele indiferente com ela. Vai levar uns tapas. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  2. mas o que foi já?Qnd digo que esses dois são bipolares.

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .