quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Capítulo Setenta e Sete

Ele teve que ficar em São Paulo , já estava perto da gravação do seu DVD , recebi algumas ligações afirmando que o Luan estava se encontrando com a Carla , a Dagmar me afirmou que era tudo mentira , acreditei ela não iria esconder uma coisa tão grave assim .
Em uma noite de quinta-feira estava com o meu notebook vendo algumas coisas sobre a obra até que o Luan me liga era 02:00 da manhã .


- Oi
- Oi meu amor , to com saudades de você sabia ?
- Hmm
- Desculpa ligar essa hora , tava dormindo né ?
- Não , estou sem sono e aproveitei pra ver como anda a obra
- Como tá indo a obra ?
- Já levantaram as paredes ...
Contei pra ele sobre as ligações brigamos por telefone , ficamos em silêncio até que ele quebrou aquele silêncio :
- Eu te amo
- Não ama , para de brincar ! – disse .
- Quando eu viajo e olho direto pra  minha cama nos quartos de hotéis que fico , e vejo que você não está lá para preencher o vazio . Eu olho para as estrelas e me lembro do brilho do seu olhar , eu imagino o seu sorriso e acabo sorrindo também . Eu choro todos os dias pela sua ausência ,
eu morro de ciúmes de você .
Eu não agüento mais isso tudo que vem me corroendo , eu não agüento mais esse pessoal querendo me separar de você , e eu não agüento mais ficar longe de você , e isso é brincadeira ?
- Desculpa por ter desconfiado de você .
- Você sabe que tem muita gente , querendo nos separar não se deixar leva por um telefonema anônimo , ou uma carta sei lá eu gosto de você e quando eu não tiver mais te amando vou ser sincero e te contar , vou ser homem suficiente pra dizer isso , fica tranqüila ?
- Fico tranquila , também te amo
Nos despedimos fiquei olhando para a foto do meu papel de parede do notebook , era eu o Luan e as crianças , desliguei o notebook e antes de dormir , mandei uma mensagem para o Luan desejando boa noite e bons sonhos .

...
- Ela é mesmo linda . Você já notou ? – perguntei .
- Claro , ela é mesmo muito gostosa  
- Cala a boca , idiota (risos) Eu estou dizendo que ela é linda , já viu o modo como ela sorri com os olhos ? Ela consegue transparecer toda sinceridade existente no mundo apenas com seu sorriso . O jeito que ela se movimenta ; a maneira como ela me abraça ; o modo como ela me olha nos olhos . Ela é o tipo de garota que todo cara sonha em ter ao seu lado . Ela é daquele tipo que não precisa de um decote para mostrar que é linda e que consegue fazer com que vários homens gostem dela . Ela é mesmo linda por dentro . Claro , por fora também é , mas o que mais me atrai é sua inteligência ; seu jeito tímido ; sua inocência de criança ; seus sonhos ; seus medos . Ela é o tipo de garota que eu pediria em casamento ; daquelas que eu me imagino amando daqui vários e vários anos , com dois filhos , um cachorro e uma casinha só nossa . Ela é tudo que há de bom reunido em um só corpo ; em uma só alma . em um só coração .
- É já vi que tem alguém apaixonado aqui – disse o Roberval .
- Não é paixão . É amor

Aquela noite sonhei com essas palavras que tinha dito ao Roberval a muito tempo atrás , quando conheci a Beatriz , quando tínhamos ficado , quando ela declarou todo o seu amor por mim  . Quando acordei já era 13:00 da tarde o Roberval batia na porta do meu quarto , parecia desesperado abri a porta ainda sonolento e ele entrou :
- Ei cara , vamos lá acordar – disse ele abrindo as cortinas do quarto .
- O que foi ?
- Entrevista cara , a Dagmar pediu que eu te preparasse arrumasse aqui , porque vão vir aqui no seu quarto .
- Aqui ?
- É aqui mesmo ...
- Tá bom – fui para o banheiro onde fiz minhas higienes , tomei banho e quando ia saindo já estavam gravando . – E aí galera ?
Fiquei mais ou menos uma hora com o pessoal de um programa de São Paulo ali no meu quarto de hotel , depois fui almoçar com o pessoal da banda e passeamos um pouco pela cidade que estávamos , o show daquela noite era no interior de São Paulo .
A noite depois de atender algumas fãs me preparava no camarim , aquecendo a voz , se alongando anunciaram o show e eu fui para o palco , onde mostrei toda a minha alegria e a minha energia para o público .

...
A obra do abrigo que eu estava planejando estava ficando maravilhosa , um casarão enorme , sempre ia até lá conversar com os pedreiros , ou então ver as crianças que passavam por lá ansiosos para que abrisse . Encontrei novamente aquelas duas crianças dessa vez se apresentaram , era o Samuel e o Saulo tive uma idéia levei eles até a obra e como já tinha um banheiro que estava funcionando pedi para que eles me esperassem ali .
Fui até uma lojinha ali perto da obra comprei algumas roupas para eles , e quando voltei eles estava entrando no banho :
- Ô vou deixar aqui a roupa de vocês e quando colocarem é só me chamar tá bom ?- ele balançaram a cabeça afirmando um sim , ver o brilho nos olhos daquelas crianças me deixava feliz .
Eles já tinham tomado banho e colocado a roupa , arrumei o cabelo dos dois ali e disse que naquela noite eles tinham um lugar pra dormir , por enquanto seria em um quartinho ali na obra mesmo .
Me despedi deles tinha que ir para casa o Luan chegaria e eu queria aproveitar os raros momentos que agora passaríamos .
Banhei as crianças colocando uma roupinha confortável , tomei um banho e ficamos na sala até que o telefone da casa toca , vou correndo atender :
- Alô
- Alô é da casa da Beatriz Lacerda ?
- É sim , com quem eu falo ?
- É a Conceição ,gostaria de falar com ela
- Conceição ? AA sou eu , Conceição que saudades – A Conceição foi quem me ajudou em toda a minha infância , minha adolescência e que me fez ir atrás do Luan em Fortaleza onde o encontrei com outra mulher , mais mesmo assim todas suas palavras continuavam na minha cabeça , me fazendo me declarar em segredo para o Luan .
- Eu que to com saudades de você , menina porque eu não presenciei a chegada do seus filhinhos ? to muito triste .
- AA , eu também queria saber nossa que saudades ,quanto tempo – Fiquei horas e horas conversando com ela por telefone , desliguei quando o Luan estava entrando em casa com seus pais . – Oi gente , tudo bem ?
- Tudo bem , e essa cara de felicidade ?
- Ah , acabei de falar com a minha segunda mãe , nossa to muito alegre ela vai passar uma temporada aqui em Londrina , vem visitar minha mãe e irá passar por aqui .
- Segunda mãe ? – perguntou o Luan .
- É amor , a Conceição depois eu te explico eu já te contei sobre ela mais eu vou refrescar sua memória .
- Gente vamos comer uma pizza ? – perguntou o Amarildo .
- Pizza ?
- É quando voltamos agora não tinha muita gente lá , como hoje é domingo ...
- Deixa eu só colocar uma roupa nas crianças , e vestir outra roupa em mim
- Wellington tá lá fora , deixa eu ir lá falar com ele – disse o Luan .
Subi as escadas com as crianças e a Dona Marizete , coloquei uma roupa no Breno e na Nicole e depois fui me trocar . Formos para a pizzaria , dentro do carro o Luan estava calado , a Marizete perguntava  o que tinha acontecido e ele falava que não era nada , só estava um pouco cansado .
Chegamos na pizzaria , fizemos nosso pedido demorou mais logo chegou , observava as crianças comerem , as vezes ajudava o Breno e a Nicole a comer , enquanto isso o Luan ainda calado comia sua pizza . Quando terminou levantou a mão chamando o garçom , pediu um sorvete para o pessoal que estava com ele , estávamos satisfeitos , pagamos a conta e formos embora .
O pai do Luan nos deixou em casa e em seguida partiram para a sua , as crianças foram correndo na frente e se jogando no sofá , enquanto o Luan entrava ao meu lado :
- Vai lá descansar
- É o que eu vou fazer mesmo , Boa Noite – disse ele selando meus lábios e indo para o quarto , fiquei com as crianças na sala assistindo vários filmes , até que dormiram , levei os dois para a cama , coloquei o cobertor por cima dos dois .
Fui para o quarto o Luan estava dormindo feito pedra , fiquei ao seu lado desliguei o abajur e passei minhas mãos pelo seu rosto , depois beijei seus lábios e me virei para dormir .

...

2 comentários:

  1. espero que o Lu não tenha aprontado..ele é tão fofo né

    ResponderExcluir
  2. nossa Luan, que clima de velório!!
    E essa empata love da Carla em??? kkkk
    Oh gente, eu acho mto lindo isso que a Bia está fazendo!!
    Quero mais.... Bjos
    e só uma coisa: Luan, juízo viiu??! haha...!

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .