segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Capítulo Setenta e Cinco .

Uma noite de Sábado por volta dás 22:00 da noite , estava eu e o Luan deitados em nossa cama , ele alisava meu cabelo , e eu passava minhas mãos pelo seu abdômen , relembrávamos algumas coisas :
- Lembra quando o Breno Rafael nasceu a gente não estava juntos , foi uma coisa que me deixou pra baixo de verdade , não ter ficado do seu lado na hora do parto . Mais agora me passou um filme de quando você disse pra sua mãe que iria pra casa da sua avó nos Estados Unidos , a minha vontade naquela hora era de gritar , dizer pra todo mundo que você não ia , que eu ia fazer tudo certinho , e ia te pedir uma chance .
Mais sabe como eu sou orgulhoso né ?
- (risos) Eu fiquei louca naquele dia sabia ? a Nicole chorando de um canto , o Breno em meus braços também chorando , se você tivesse comigo naquela época enquanto eu cuidava do menorzinho , você mimava a Nicole – disse rindo .
- Naquele dia quando eu cheguei na casa dos meus pais , sai perguntando ao meus pais se sabiam de alguma coisa de viagem dos Estados Unidos , e todos eles me diziam que não . Nossa cara , saber que você ia partir em poucos dias eu sofria cada vez mais .
- Sério ? você tava com a Flavianne , ela não te consolava nesses momentos ?
- A Flavianne era muito cola , queria saber o que eu tava fazendo , se eu tava no banheiro , o que eu pensei , o que eu sonhava .
- (risos) Nossa ela era assim ?
- Era desse jeitinho
- Então o meu irmão vai sofrer um pouquinho né ?
- Provável – respondeu ele rindo .
- Conta mais ...
- Quando você tava indo para o Estados Unidos , a Nicole não queria ir fez maior festa pra ficar comigo , lembra ?
- Lembro sim , sinceramente ? Foi um dos piores dias da minha vida , ver a minha filha me rejeitando daquele jeito , foi terrível .
- Ela não te rejeitou eu mal via a Nicole , quis ficar comigo mais não parava de falar seu nome , quando ia dormir pedia pra mim mostrar uma foto sua pra ela
- Porque nunca me contou isso antes ?
- Amor , eu mal sei a data do meu aniversário – respondeu rindo .
- Me veio uma lembrança da vovó , quando vi ela no aeroporto me deu um abraço tão apertado , ainda chorava por causa da Nicole ter ficado com você , e ela dizia que estava bem protegida , estava com o pai . Ela pegou o Breno ficou admirando ele em seus braços , dizendo que era lindo , e o Breno sorrindo pra ela ele tinha apenas dois meses . – disse rindo . – Ela disse que ainda não tinha te visto pessoalmente , mais que o Breno deveria parecer com você , porque ela tinha visto nenhuma semelhança minha nele .
- Uma semana depois que você chegou no Estados Unidos era o meu show , e sabia que poderia acontecer alguma coisa entre a gente lá , e desculpa por ter deixado a Flavianne machucar a Nicole . Eu não vi mais reclamei com ela
- E acabou o namoro né , uma coisa que foi perfeita ter acontecido , não a parte dela ter machucado a minha filha , mais essa que vocês romperam
- (risos) Você brigando no hotel por causa que aconteceu isso da Nicole e a Flavianne e tal , você falava de mais amor nossa ...
- É me calou com um beijo
- Lógico não agüentava mais você tagalerando
- Eu que sou tagalera agora ? – perguntei me levantando olhando seu rosto
- Fica queitinha , vamos fazer a retrospectiva do nosso amor
- Own falou tão bonitinho
- É porque eu quero continuar falar do melhores momentos
- Era chato quando você me chamava no palco , sabia que eu morria de vergonha . Na verdade eu morro de vergonha e faz isso , acaba estragando seu show .
Me levantei um pouco pra lhe olhar e quando ia falar alguma coisa , ele passou algo perto do meu nariz me fazendo espirrar . Quando olhei ele estava com os olhos fechados e fazendo mais ou menos uma careta , não me contive , comecei a rir sem parar :
- Desculpa , meu amorzinho – disse limpando todo o rosto dele .
- Cara , isso é nojento demais odeio quem fala cuspindo perto de mim , e mais ainda quem espirra na minha cara – dizia ele rindo .
- (risos) Desculpa meu amor , se você não fizer mais isso , não vai acontecer e vai ser legal né ? se você não lembra tenho alergia a essas puma , sei lá o nome .
- Tá bom , me perdoa então não faço mais isso
- Aham , sua carinha diz tudo
Me levantei da cama fui até o guarda-roupa sentei no chão e abri a gaveta de cuecas do Luan , ele ficou olhando e sempre me fazia a pergunta – o que eu estava fazendo .
- Quero ver suas cueca
- Ué , vai usar também ?
- Engraçadinho , eu só quero ver qual é a mais sexy
- Amor , todas são sexy eu visto né
- Convencido , nossa – disse rindo , peguei uma que eu achava a mais linda da gaveta , era uma rosa com preta . – Porque nos momentos especiais , você não coloca essa aqui ? Nunca te vi com essa .
- Pra quer isso se vai tirar depois ?
- É realmente
- Agora deixa eu ver as suas coisas – ele sentou-se do meu lado e abriu a minha gaveta , procurou alguma coisa . – O que é isso Beatriz ? amor não incomoda esses negócio ?
- É normal
- Como se chama isso ?
- Calcinha – respondi rindo .
- É pequeno demais
- Imagina você usando isso ?
- Tá me estranhando Beatriz ?
- (risos) Tô brincando meu bebê ...
- Coloca essa pra mim , por favor ?
- Vai ter desfile aqui , é isso ?
- Aham é isso aí ...
- Então faz pra mim também , um desfile ?
- Faço , faço ...

...
Ele foi para cama coloquei algumas peças intimas e apresentava , desfilava o quarto inteiro , fiz isso várias vezes o Luan sempre aplaudia :
- É isso aí , uhuul – gritava ele .
- Amor , as crianças estão dormindo menos
- Eita , foi mal esqueci ...
Em seguida foi a vez do Luan , quando ele apareceu com aquela que eu o desejava ver , fui correndo até ele como se eu fosse uma fã loucamente , desesperava por um abraço :
- Ah , você é lindo Luan ...
- Obrigado , obrigado
- Me dá um autografo ?
- Onde ?
- Aqui  - peguei um livro e ele assinou ali , nos divertíamos quando fazíamos aquelas brincadeiras . – Posso te dá um beijo ?
- Pode – sussurrou ele .
- Não Luan , eu to com medo de você é melhor eu ir , a gente se ver no show tá bom , foi muito bom ver você ...
- (risos) Um beijo no meu rosto , sua maliciosa
- No rosto vale sim ... – fui indo beijar seu rosto quando ele virou , eu ia caindo ele me segurou rápido e me juntou mais a ele . – Eu preciso imediatamente comprar , você sabe o que .
- Como você faz isso ?
- Fico meio sem jeito de pedir pra alguém comprar pra mim , mais eu não posso né ? eu queria comprar essas coisas , mais não dá .
- Quer que eu compre ?
- Não , acho feio uma mulher comprando preservativo de homem e tal
- Também concordo , então vamos ficar quietinhos
- Aham , vamos ficar quietinhos

...

Nos outros meses acompanhei a Laís no pré-natal , descobrimos o sexo do bebê , era uma menina , ela tinha me dito que foi emocionante sentir o chute da sua filha . Eu estava animada , feliz parecia que era eu que estava grávida , comecei a dizer um monte de nomes , pra ela por na bebê . Escolhemos um nome , praticamente tinha sido que escolhi o nome da bebê , se chamaria ‘’Emilly Laís ‘’ , a Laís ficou maravilhada com o nome , passou suas mãos sobre sua barriga , ficou alisando .
Luan estava no escritório com o Breno , e eu tinha ficado com a Nicole na casa que era agora da minha mãe , vi as roupinhas da bebê da Laís , me emocionei lembrei de quando eu estava grávida da Nicole :
- AAh , as vezes eu tenho uma vontade louca de fazer outro – disse rindo.
- Nossa , nem pensa isso ...
- É sério gente , só de imaginar aquele bebezinho em meus braços , alisando o rostinho , beijando de leve , cuidando – dizia demonstrando na Nicole .
Os meus pensamentos foram interrompidos com o meu celular tocando , era o Luan eu não estava em casa , e ele já tinha chegado . Me despedi da Laís e minha mãe e fui para casa com a Nicole , quando cheguei em casa o Luan estava espirrando bastante , estava resfriado :
- Remédio ...
- Calma , oi meu amor tudo bem ? no escritório foi ótimo , o Breno não fez nenhuma pirraça , foi tranqüilo
- Remédio meu amor , você tá resfriado Luan .
Dei o remédio para o Luan ele foi tomar banho , preparei um lanche pra mim , ele e as crianças , levei o lanche no quarto onde ele estava jogando vídeo-game , enquanto as crianças estavam em seus quarto assistindo :
- Olha o que eu trouxe pra você , sei que gosta – era um sanduíche saudável e acompanhado de um copo de suco , selei seus lábios .
- Obrigado meu amor .
- Quero que você coma tudo , principalmente que tome o suco é bom pra passar esse resfriado – passei minha mão em seu rosto , ele me puxou mais pra perto e nos beijamos . – Hmm , tá bom
- Vou comer tudinho , tomar o suco todinho – disse ele rindo .
Enquanto comia o sanduíche e tomava o suco :
- Amor tenho que te contar uma coisa maravilhosa
- Conta minha médica ...
- Consegui o terreno para o abrigo , e o seu pai é simplesmente o melhor administrador , ele me ajuda pra caramba
- Own meu amor te ver alegre , sorrindo , realizando um sonho me fazer ficar feliz , me deixa recuperado e esse sorriso lindo no seu rosto me deixa mais apaixonado .
- Amor não diz isso , come ...
- Eu comprei uma coisa – disse ele rindo .
- Que coisa ?
- Tô doente e não posso te mostrar ainda ...
Fiquei rindo fui até o quarto das crianças já tinham acabado o lanche , levei os pratinhos até a cozinha depois arrumei eles direitinho na cama , ficaram assistindo . Fui para o quarto o Luan também já tinha terminado :
- Hmm , é tão bom ficar juntinho de você
- Também acho bom , na verdade acho ótimo mais daqui a duas semanas você tá indo passar um mês fora , vendo esse negócio do DVD , e depois os shows , vamos ficar tanto tempo sem se ver
- É verdade amor mais vamos pensar só em hoje ? nós dois ? juntinhos ? agarradinhos , se beijando , se amando .
- Se amando , não você tá gripado – disse rindo .
- (risos) Fica quietinha , eein amor ...
- Mais você não tem ...
- Calma , não precisa ficar pensando nisso , calma ...
Ele ficou por cima de mim tirando a minha blusa , depois foi tirando a minha calça , fiz a mesma coisa com ele . Desejo algo que enlouquece , faz perder o juízo e a pureza estremece o corpo e arrepia a alma .
Desejo sentimento insano sem nenhuma racionalidade , simplesmente desejo de estar com a pessoa que você , e ao tocá-lo a pele se arrepiar , a boca encher d’ água , e sentir o cheiro da caricia. Mistura maluca de corpo , de mente , alma , mistura fascinante do certo com o errado , do belo com o feio , do doce com o amargo , entre todas essas palavras nos amamos :
- Vontade de ter você pra qualquer coisa , pra passar o dia vivendo emoções ou simplesmente para ficar fazendo nada – disse .
- Porque tá me dizendo isso ?
- Vontade de viver a tua vida e de te deixar viver a minha , Luan por isso e por outras coisas que eu amo você , intensamente , inteiramente , eternamente .
Ele me juntou mais a ele , nos beijamos , até que batem na porta :
- Deve ser o Breno ou a Nicole – sussurrou ele , colocamos nossas roupas e eu fui abrir a porta , era os dois de mãozinha dadas .
- Duas pessoas , mais importante na minha vida de mãos dadas , que lindo , mais eu queria saber porque não estão dormindo ?
- Mamãe , deixa a gente ficar com vocês ?
- Vem , meus bebês ...
Ficamos todos debaixo da coberta , minutos depois senti a mão do Breno por cima de mim , ele já estava dormindo . Enquanto a Nicole estava agarradinha no Luan , e ele mexia em seus cabelo e contava algumas histórias , cantava em seu ouvido . Os dois dormiram profundamente ali :
- Vamos colocar no quarto ? – perguntei .
- É melhor deixá-los aqui ...
Como a cama tinha mais espaço , dormimos ‘’sossegados’’ o Breno era o que mais se mexia , junto com o Luan , eu e a Nicole eramos as mais quietinhas da noite .


...


3 comentários:

  1. ow que capitulo mais lindo meu deus *-*
    entao eles sao modelos humm 66´ safadinhos kkkk ai eles sao tudodebom.com.br kkk :)

    ResponderExcluir
  2. Mais fofos impossivel né?! E esses babies empata love hein kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  3. amore eu amei o novo "formato" do blog mas eu acho que eu to ficando meia cega kkkk teria como oce aumentar a letra um tiquinho só se nao for pedir muito e que ta muito miudo kkk daqui a pouco to entrando na tela kkkk valeu :)

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .