quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Capítulo Sessenta e Nove.

Fui procurar a Mayara algumas pessoas me olhava , até que achei ela disse o que a Beatriz estava sentindo e ela foi comigo até o quarto :
- Bia , minha amor o que você tá sentindo ?
- Dor na cabeça , me pontearam foi isso ?
- Não , você teve só um cortinho pequeno você quer dormir ,descansar um pouquinho ? é só dizer que eu mando o Luan ir embora – disse ela rindo .
- (risos) Quem disse que ele vai embora , só se quiser também ...
- Mais agora é sério Beatriz , você lembra de como foi ? onde caiu , bateu em quer ?
- Só lembro de chamar o Luan , só isso ...
- Sua cabeça dói ?
- Aham , só um pouquinho
- Vou te dá um remédio , você vai descansar e quando acordar vai tá ótima , e vai voltar rapidinho a sua rotina
Mayara saiu me deixou ali conversando com a Beatriz , até que ela dormi tinha um sofá grandão ali , fiquei twittando um pouco , vi algumas fotos , vídeos e quando me dei conta era 02:00 da manhã , dormi ali feito pedra .

...
Acordei com o sol batendo em meu rosto , olhei para o lado o Luan estava todo estirado no sofá grandão que tinha ali , tentei me levantar estava apertada e precisava ir ao banheiro . Fiquei sentada um pouco pois tinha batido uma tontura , olhei para o Luan ele continuava dormindo , não queria lhe acordar coloquei minhas sandália e dei passos pequenos , e sempre parando para não cair cheguei até o banheiro fiz minhas necessidades , procurei a minha bolsa peguei uma escova de dentes e voltei para o banheiro .
Escutei o Luan me chamar feito louco no quarto , ri um pouco baixinho continuei escovando os dentes , até que ele apareceu na porta do banheiro do espelho dava pra ver como ele tava , com o cabelo todo bagunçado e com a mão no coração aliviado :
- Quer me matar do coração , é isso ?
- Desculpa , tava louca pra vim ao banheiro ...
- Ah pow , porque não me chamou ?
- Você tava dormindo tão bonitinho ...
- Não faz mais isso , tá bom ...
Sai do banheiro ele segurava meu braço me caminhando até a cama , fiquei sentada um pouco ali , bateram na porta era uma senhora com um café da manhã para nós dois :
- Obrigado – agradeceu o Luan . – Hmm , esse café da manhã tá bom ein , vamos comer ?
- Não quero comer ...
- Como assim não quer comer ? tá bom isso aqui amor , come – disse o Luan comendo uma torrada , ele fez uma careta não gostando muito do que tava comendo .
- (risos) Eu sei como é a comida de um paciente ... é ruim mesmo
- Demais , nossa porque eles colocam o povo pra comer isso aqui ? – perguntou o Luan colocando a bandeja na mesinha e depois indo para o banheiro , onde escovou os dentes e voltou sorrindo .
- Liga pra minha mãe vim buscar a gente – disse para o Luan .
- Você não teve alta ainda ...
- Eu to dando alta pra mim mesma – falei rindo .
- Engraçadinha , tá se achando a médica agora ?
- Eu acho que eu sou médica né meu amor ...
- Mais nesse momento você é uma paciente
- É não vamos discutir né ?
- Aham , porque hoje eu só quero cuidar de você , pagar tudo em dobro o que você fazia comigo quando eu estava doente , lembra na alegria e na tristeza , na saúde e na doença até que a morte nos separe , você lembra disso ? – perguntou ele .
- Claro que lembro meu amorzinho , então cuida de mim hoje vai , vamos trocar os papeis hoje você é o meu médico – disse puxando ele mais pra perto de mim , e abraçando forte .
- Seu médico , todo seu – sussurrou ele em meu ouvido .
Formos interrompidos  com a Mayara entrando no quarto :
- Licença pombinhos , preciso conversar com a minha paciente
- Com a sua paciente ? Acabei de trocar meus papeis com o Luan , ele virou meu médico e a paciente dele sou eu – disse rindo .
- Pensei que era um segredo , Beatriz – falou o Luan meio constrangido.
- (risos) Desculpa amor – coloquei minha mão pelo rosto dele .
- Bia , vou te passar esses remédio se sua cabeça doer é só tomar esse remedinho que vai passar , vou te dá alta e se cuida em menina
- Pode deixar ...
- Cuida dela , Luan ...
- Cuido sim Mayara , obrigado viu ...
- AA nem me agradece ela que é forte demais , só te peço uma coisa não faz muito esforço fica em repouso hoje ... beleza ?
- Beleza ...
Liguei para a minha mãe demorou chegar no hospital , por conta do trânsito e a chuva que estava em Londrina , assim que ela chegou formos pelos fundos algumas pessoas estavam ali , era um estacionamento privado , Luan acenou para o pessoal e entramos no carro . Não via a hora de chegar em casa , e quando cheguei fui recebida pelo Breno e Nicole me abraçando :
- Calma gente , a mãe de vocês ainda tá se recuperando – disse a minha mãe .
- Mamãe , você tá bem ?
- Tô bem filha , muito bem e vocês dois dormiram bem ?
- Aham ...
Passei uma tarde sentada no sofá assistindo alguns filmes junto com o Luan , as crianças , Bruna , durante o filme lembrei da Laís , minha mãe estava muito calada , cutuquei ela um pouco :
- Mãe , a Laís como ela tá ? o bebê ?
- Depois eu te conto uma coisa que ela ia fazer ontem
Continuamos vendo o filme tinha algumas partes de sexo e a minha mãe sempre colocava a mão em seu rosto e o Luan ria :
- Dona Márcia , porque a senhora faz isso ? – perguntou o Luan .
- Ah essas cena aí é muito feia , ainda bem que as crianças foram lá pra fora brincar com a irmã da Suellen .
- A senhora nunca fez isso ? – perguntou o Enzo .
- Ô Enzo mais respeito ...
- Desculpa ...
Terminou o filme o Luan ainda roendo as unhas me olhou :
- Vamos subir pra descansar um pouquinho né – disse ele .
- Não quero ...
- Quer o que então , quer comer ?
- Que bonitinho você preocupado comigo – disse beijando o rosto dele , mais ele virou e selou meus lábios .
- Vamos lá na cozinha ... – ele se levantou . – Ô pessoal vamos papar ?
- Papar ?
- É pow , vamos comer to com fome a Beatriz também vamos lá ... Chama as crianças por favor Suellen ...
- Tá bom , Luan ...
Todos estavam na cozinha até que o telefone da casa toca , o Luan foi correndo atender era sua mãe , levou o telefone até a cozinha :
- Amor , minha mãe quer falar com você ...
- Oi Marizete ...
- Beatriz , como você tá minha filha ?
- Agora eu to bem foi só um susto ...
- Aah me desculpa por não ter ido hoje aí , mais é que eu e o Amarildo estamos em Campo Grande , mais amanhã já chegaremos e vamos te visitar tá bom ?
- Tá bom Dona Marizete , quero muito ver a senhora
- Eu também quero ver você , ver como você está ...
- Espero então a senhora aqui em casa viu ?
- Tá bom , um beijo pra você e para as crianças , a Bruna tá com vocês né ? – perguntou ela .
- Tá sim , acabamos de assistir um filme estamos comendo agora
- Tá bom , Beatriz você deixa a Bruna dormir aí ?
- Pelo amor de Deus , nem pergunta isso mais é claro que eu deixo
- É pra Bruna dormir aqui né ? – perguntou o Luan .
- É sim ...
- Ah não mãe , a Bruna é chata demais – disse o Luan rindo .
- Para ... Dona Marizete fica tranqüila a Bruna vai dormir aqui sim ...
- Tá bom obrigada
- De nada ...
Quando desliguei o telefone voltei a comer o Breno estava ao meu lado e com um bolinho na mão , se melou inteiro :
- Tá gostoso meu amor ? – perguntei , ele só balançava a cabeça rindo. – Deixa eu limpar sua boquinha , tá toda melada ...
- Olha a cara da Nicole – disse o Luan rindo .
- Tá com ciúmes filha ?
 - Porque não faz isso comigo ? – perguntou ela toda linda .
- (risos) Vem aqui pra mamãe te dá um beijão enorme ... – ela veio até mim fez biquinho e eu dei um beijo rápido nela , nossos beijos eram assim , tanto eu quanto o Luan .
A noite a Bruna dormiu no quarto de hospedes fiquei conversando um pouco com ela , até o Luan chegar :
- Tô incomodando ? – perguntou o Luan .
- Não meu amor , entra estávamos aqui falando da Laís
- Em falar em Laís , e aí sua mãe contou alguma coisa ?
- Aham , a Laís quis abortar o bebê ontem aí o Eduardo foi lá ficar com ela hoje , mais agora não sei o que aconteceu
- Porque não liga pra ela ?
- Tá com o Eduardo , a Laís com o Eduardo atende nem o pai dela
- A Laís mudou tanto ... – disse a Bruna .
- Concordo mais agora dá licença que eu vou cuidar da minha paciente , ela precisa repousar
- Ô cuidado não pode fazer nada demais , porque ela saiu do hospital hoje sabe , Luan .
- Me respeita eu seu irmão mais velho
- Lógico eu só tenho um ...
- Palhaça ...
Ele me levou até o quarto foi tirando a alça da minha blusa :
- Eu vou ficar te olhando tomar banho – ele foi tirando a minha blusa , e foi beijando o meu rosto , ombro , pescoço .
- Hmm , poderia ser assim todos os meses , todos os anos
- Quer ser mimada ? beijada , e ser tratada como criança ?
- Digamos que sim , mais quero ser só sua criança
- Tira a roupa ...
- Nossa , agora não foi tão carinhoso
- (risos) Ô vou te colocar no box , vou ficar lado de fora do box te esperando tomar banho ...
- Eu sei tomar banho sozinha ...
- É por isso mesmo que eu não vou ficar dentro do box com você , porque você sabe tomar banho sozinha
- (risos) Então tá bom ... – tirei a minha roupa e fui para o box , o Luan fechou a portinha para que eu ficasse mais a vontade , era um vidro fosco por tanto não dava para ele me ver . – Amor pode ficar tranqüilo
- Não quero que você corra outro risco de cair e bater a cabeça de novo , dessa vez eu to te olhando ...
- Vai ficar sempre me olhando ? – perguntei rindo .
- Se for preciso ... termina o banho .
Demorei um pouco o Luan sempre batia no box , fazia um barulho de bateria , cantava algumas coisas , eu lhe acompanhava , depois terminei o banho ele me entregou a toalha , enrolei nela e sai do box ele me segurava :
- Amor não precisa disso ...
- Sua sandália tá molhada vai escorregar ...
Sentei na cama e do meu lado já estava uma camisola :
- Aí meu Deus obrigada por esse maridão , lindo e cuidadoso
- Vai se gabando não eein – disse ele rindo .
Coloquei a camisola enxuguei bem os meus cabelo , e deitei ao seu lado , senti as mãos do Luan pela minha barriga :
- Amor tá fazendo cócegas – dizia rindo .
- Só to passando a mão , tá gordinha amorzinho ...
- Você vive me chamando de gordinha .
- (risos) É a minha gordinha mais linda – ele se aproximou mais e me deu vários beijos . – Só de imaginar que os meus bichinhos cresceram aqui dentro dessa barriguinha , me dá até arrepio sabia ?
- Bichinhos , é muito engraçado você falando assim ... Mais agora você tem que dizer seus filhos , pois foi aqui que cresceram o seus filhos , na verdade até os 9 meses – disse rindo .
- Mesmo assim meu amor ...
- Me chama de meu amor de novo ...
- Meu amor ... meu amor ... meu amor – ele me deu um beijo onde nossas línguas se encontravam , nossos corpos se colavam cada  vez mais , ficamos daquele jeito brincando um com o outro , por muito tempo . Luan pegou o remédio .
- Toma antes de dormir tem que tomar ele ...
- O que ? Luan Rafael sabe a que horas eu vou tomar o remédio , Deus existe é um milagre , preciso contar a Marizete
- Ué porque ?
- Meu amor a Marizete me manda colocar o horário no seus remédios , quando você viaja , as vezes até ela faz isso por que você esquece ...
- (risos) Tá vendo que as pessoas muda ?
- Demais , eu só não ligo pra ela agora porque deve tá dormindo
- É ia ligar pra ela só pra contar isso ? você é louquinha ... Toma agora
Tomei o remédio ele fez cafuné na minha cabeça e acabamos dormindo , agarrados . 

3 comentários:

  1. Que lindo! Luan todo carinhoso com a Beatriz...

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Esses dois são fofos demais...mt lindo, não e a Nicole td cute cute tbm..linda!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaah eu quero o Lú pra mim!! buaaaaaaaaaaa... kkkk
    Eu quero mais....
    bjs

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .