segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Capítulo dezenove

Na casa dos pais do Luan como sempre era bem animado , peguei a Nicole e ficamos na sala , toda família reunida , na verdade a metade das duas famílias . Luan foi até o seu quarto , colocou uma outra roupa pois já tinha tomado banho , e se jogou na cama , dormindo como pedra .
Senti a ausência do Luan e foi até o seu quarto junto com a Nicole , vi que ele estava dormindo e não quis acordá-lo , a Bruna pediu para que eu ficasse em seu quarto junto com a Nicole . Conversamos sobre muitas coisas , ela me dava conselhos , choramos juntas e ela decidiu fazer uma twitcam .
Todas as fãs do Luan assistiram aquela twitcam , passamos uma hora quando estava no fim o Luan se acorda e vai até a porta do quarto da Bruna :
- Nicole ainda tá acordada amor , quer ir pro quarto ? – perguntou o Luan
- amor , estamos fazendo twitcam
- sério ?
- hmrum , nossa senhora um monte de ‘’aaaa’’ aqui quando as meninas ouviram sua voz – disse fazendo a Bruna e ele rirem .
- manda beijo pra ela , to com dor de cabeça e sem camisa também
- aa , elas querem te ver assim ... escutaram e já comentaram ...
- beeijo meeninas – disse o Luan colocando apenas o rosto para todos verem
- voou indo , a Nicole tem que dormir ... beijo á todas
- olha o que comentaram aqui ...
- vou dá um abraço de urso nele , por todas vocês ... beeijos – disse saindo do quarto rindo dos comentários que postaram
Luan  foi até a cozinha e eu o acompanhei :
- porque não toma remédio ?
- não gosto ...
- não tem isso de não gostar ,tem que tomar Luan
- tá bom , Beatriz vou tomar
- tá ficando até fanho , gripado ?
- sei lá ...
- se cuidar amor , você vai dormir aqui ?
 - vou com você pra casa
- já é bem tarde ...
- hmrum , meus pais tão dormindo já deixa eu ir só falar com a Bruna
- tá bom ...
Luan foi até o quarto da Bruna demorou um tempão pois ficaram conversando , ele fez uma ‘’invasão no twitter ‘’ mais sem colocar pistas de que era ele . Formos para a nossa casa , Luan foi dirigindo até a nossa casa que não era muito longe , mais suficiente pra adormecer a Nicole em meus braços . Assim que chegamos já direto para o quartinho da Nicole onde arrumei para que ela dormisse confortável , Luan já estava no quarto com a cabeça em um travesseiro ,talvez sua cabeça doía muito :
- deita aqui , pra eu te fazer carinho vai que passa – disse indicando o meu peito para ele encostar sua cabeça
- cara , não agüento isso não ... muita dor
- calma amor , você vai adormecer aqui e vai passar rapidinho , tomou o remédio ?
- tomei sim
- certeza , Luan ?
- tomei , poow sério
- se você não tomou não vai adiantar de nada , só querer que passe e não fazer algo para passar essa dor
- eu tomei , minha lindona ... é sério – disse ele beijando o meu rosto
- tá bom , to acreditando em você
Fiquei alisando o seus cabelos por muito tempo ,até que vi que o Luan já estava ficando pesado , ele ainda tinha colocado uma perna por cima da minha . Arrumei com jeitinho ele na cama , mais não coloquei um cobertor fazia calor , e ele só estava de camiseta e uma cueca .
No dia seguinte quando toquei do Luan ao meu lado , senti que ele estava com febre , me preocupei liguei para D.Marizete ela sabia o remédio que o Luan sempre tomava para isso . Em poucos minutos ela estava em nossa casa , trazia o remédio , foi até o Luan e ficou conversando com ele um pouco :
- eu tenho que ir a uma apresentação da Bruna , quando eu chegar dou uma passadinha aqui pra ver o Luan viu ...
- tá bom , passa mesmo porque eu fico preocupada com ele ... e o Luan é cabeça dura pra tomar remédio
- é verdade , eu passo sim ... obrigada por cuidar dele
- aa o que é isso ... pode ir lá sossegada
Luan foi até o banheiro fez suas higienes , e fiquei ali no banheiro com ele enquanto tomava o seu banho :
- fico constrangido de ter uma pessoa , me assistindo tomar banho
- qualquer coisa me chama , vou preparar um café da manhã enquanto a Nicole tá dormindo ...
- porque eu vou te chamar ?
- porque , sim ...

...
Preparei um café da manhã para o Luan com coisas saudáveis que pudesse , espantar aquela febre , fiz também um para mim , passei no quarto da Nicole vi que ela estava dormindo ainda . Fiz o que ela comia sempre , enquanto dormia estava agarrada em uma mamadeira .
Levei o café da manhã até o Luan na cama :
- comi direitinho ...
- se eu agüentar comer né , garganta não tá boa ...
- aain Luan , eu to quase virando médica mais com você eu fico sem saber o que fazer , parece um bebê ...
- cuida de mim amor ...
- eu cuido sim ...
- dá a comida na boca ? – perguntou o Luan rindo
- tá pedindo demais né ...
- tô doente ... vai
Apenas sorri para ele e comecei a dar aquele café da manhã na boca dele , riamos um do outro , ele parecia um bebê :
- direito Beatriz , tá melando minha cara todinha – disse ele rindo
- come sozinho , porque a Nicole acordou ô me chama você escuta ela chamando mamãe ...
- hmrum , poderia chamar o pai dela aqui também
- ela só chama quando você não está , mais peraai deixa eu pegá-la
Peguei a Nicole e voltei para o quarto , Luan terminou o seu café da manhã e passamos aquela manhã um pouco fria , nas cobertas , assistindo alguns desenhos com a Nicole :
- tá melhor amor ... – perguntei colocando a mão em seu rosto , depois de um remédio que o Luan tinha tomado , estava melhorando .
Marizete como o combinado ficou um pouco com o Luan , enquanto estava em uma ligação era do hospital . Logo depois daquela ligação , o Luan já estava na sala conversando com seus pais e sua irmã , que não largava da Nicole . Ficamos ali conversando e rindo de algumas coisas , o Luan tinha que ficar melhor pois sua rotina de shows estavam chegando .
Naquela tarde a Nicole tirou um cochilo eu e o Luan não se desgrudava um instante , ele me apertava nele , enquanto eu alisava o seu cabelo , passava minhas unhas em seu pescoço :
- tá melhor ?
- agora só falta a garganta né ...
- mais você vai ficar melhor , se cuidando direitinho
- tem enfermeira melhor do que essa , você é única – disse ele beijando o meu rosto várias bezes , e depois nos beijamos

...
Ele foi me deitando no sofá e beijando cada parte do meu corpo , senti um arrepio ‘’fatal’’ , mais não passamos de beijos , e muitas caricias . Nicole acordou daquele cochilo e brincamos com ela . Me divertia quando o Luan estava em casa , na verdade eu e a Nicole se divertíamos quando ele estava em casa , sempre brincalhão , gosta de ver todos sorrindo perto dele .
A noite contei todos os meus planos para o Luan , assim fez ele também :
- daqui a 4 anos , quero ter um filhinho mais um ...
- sério ? – perguntei um pouco assustada
- hmrum , sério porque essa cara de espanto não quer ?
- é complicado , é muito difícil cuidar de uma criança , ela é totalmente dependente da gente , dá trabalho
- vai ter muita gente te ajudando ...
- tá bom , vai lá descansar ...

...
Luan voltou a fazer seus shows era muitos a cada dia , compensando o que tinham sido cancelados , por telefone combinávamos de ir a uma balada – ‘’Luan me levando á uma balada ? nossa ‘’
Fiquei pensando naquilo por muito tempo , a balada estava combinada para um final de semana , iria acompanhada do Luan e da Bruna , a Nicole ficaria com a Maria naquela noite . O Luan chegou um dia antes da nossa balada , sempre que ele chegava era alegria nas duas casas , tanto na casa dos pais , quanto na nossa casa .
Mostrei ao Luan a roupa que iria para a balada , ele viu que eu estava bastante animada , fazia um tempo que não ia curtir a noite , ver as pessoas :
- posso dá um comentário nessa roupa ? – perguntou o Luan
- claro , gostou ?
- é amor , fora esse decote que tá muito  grande ...
- aa Luan , esse tipo de comentário to dispensando porque não tem decote aqui , é fechado meu amor ... tá vendo muiito
O dia da balada chegou o Luan já estava pronto , quando sai do banheiro senti o seu perfume preferido , coloquei a minha roupa usava : um short jeans , blusa de oncinha um pouco decotada , uma sandália alta preta .
Luan estava de blusa branca , calça preta e um tênis , acha lindo quando ele colocava uma blusa branca , a Bruna nos esperava na sala , ela me ajudou a fazer uma maquiagem , logo em seguida o Luan combinou com o seu segurança particular , e formos para a balada . Na entrada estava um pouco lotada , mais conseguimos entrar depois do Luan tirar muitas fotos e etc :
- é muito bom vim para uma balada com o meu irmão e a minha cunhada , e ficar segurando uma velinha legal – disse a Bruna rindo
- aaa , mais você pode ...
- pode o que ? – perguntou o Luan interrompendo e me olhando sério
- pode se divertir com a gente , vamos evitar dá beijos ...
- vamos ? – perguntou ele mais uma vez
- é vamos evitar ...
- então tá bom , vou ficar com vocês aqui daqui a pouco o pessoal que combinei já vão chegar aí não vou atrapalhar ...
Começou a passar algumas músicas lá  , era engraçado ver o Luan rebolar , poucas vezes ele fazia aquilo na minha frente – ‘’E me leva de uma vez pra sua cama ... ‘’ – ele me olhava sempre e fazia gestos com a mão , mais depois começava a rir e me dava um beijo no rosto :
- Beatriz e Luan , meu pessoal chegou vem aqui vou apresentar pra vocês
Bruna nos apresentou alguns amigos e amigas que ficaram com ela , enquanto pegávamos uma bebida :
- você vai dirigir não toma muito ...
- Wellington tá por aí , qualquer coisa dou a chave e ele nos leva –
- mais mesmo assim não toma muito isso ...
- tá bom ...
No meio da balada vi o Rodrigo chegando com uma menina de mãos dadas , ficaram no mesmo camarote que nós , reparei também que o Luan não tirava os olhos de uma menina que estava ao nosso lado :
- perdeu algo por ali ?
- hãn ? – perguntou o Luan
- você perdeu algo ali ?
- não , porque ?
- pensei apenas ...
Sempre que olhava para o Rodrigo disfarçadamente para o Luan não perceber , ele estava beijando aquela menina :
- pensa que eu não to vendo , você olhar pro Rodrigo ?
- aa foi só uma vez , pensei que seria outra pessoa mais não o Rodrigo
- aa sim , me engana que eu gosto
Beijei o Luan ali na frente de todos , óbvio estávamos juntos , mais paramos ao perceber que tinha pessoas tirando fotos :
 - amor , vou no banheiro rapidinho tá bom
- tá bom , vai lá – disse o Luan
Fui ao banheiro passei ao lado do Rodrigo , mais não quis falar , fiquei um tempão no banheiro , retoquei minha maquiagem e logo em seguida voltei para o Luan . Mais ele não estava ali , fui até a sua irmã :
- você viu o Luan ?
- não , não vi mesmo ...
- sério ?
- hmrum ... ele deve ter ido ao banheiro
- é talvez , vou voltar pra lá ...
Demorou um tempo olhei para o Rodrigo e ele balançou a cabeça ‘’negativamente’’, como se soubesse de algo , vejo o Luan se aproximando e limpando a boca com um guardanapo :
- tava onde amor ? ,  pensei que tinha me deixado aqui sozinha 
- fui no banheiro ...
- e porque veio com um guardanapo ?
- aa , porque passei ali no barzinho peguei uma coisa
- aa sim , sua boca tá vermelha – disse limpando um pouco . – parece marca de batom , estranho
- não uso batom amor ...
- eu sei ...
Quando o Luan ver a menina que estava em nosso lado , voltando de um lugar que até hoje não descobri o qual :
- vamos lá em Bruna ? deve tá legal
Me diverti com os amigos de Bruna , eles eram simpáticos , brincalhões , fizeram a festa , o Luan sempre ria das palhaçadas :
- meu nome é Enzo , e o seu ? – perguntou aquele rapaz segurando a minha mão , um dos mais brincalhões
- o meu é Beatriz ...
- prazer Beatriz – disse ele beijando a minha mão
- prazer todo meu , Enzo
Conversei muito com aquele Enzo , ele fazia faculdade de medicina me pediu alguns toques , e ajuda em alguns trabalho , topei ajudá-lo . Naquela conversa toda olhei para o Luan e vi que ele estava no mundo da lua :
- dá licença – disse indo até o Luan e sentando ao lado dele . - aconteceu alguma coisa , tá meio viajando ...
- nada , porque ?
- por nada ...
- gostou do Enzo ?
- demais , ele é super gente boa
- legal , quero ir pra casa ...
- mais já amor ?
- hmrum , já ...
- você só me deu um beijo , essa noite sabia ?
Luan me olhou e selou os meus lábios bem rápido :
- mais claro que aconteceu alguma coisa com você , que beijo foi esse bem aguado , me diz  ?
- aconteceu nada Beatriz , sempre perguntando uma mesma coisa ... aconteceu alguma coisa ? direto isso ...
- tudo bem , quer ir pra casa ? o seu carro tá lá fora , pede pro seu segurança ‘’escoltar’’ você até a porta do seu carro e da sua casa
- você vai comigo ...
- não vou não ...
- quer ficar aqui por causa do Rodrigo ?
- e se for algum problema ?
- o que ? ‘’se for algum problema’’ , tá pensando o que Beatriz ? vem pra balada comigo , fica toda se achando pro Rodrigo , vem querer me dá um  beijo pra provocar ele ...
- Deus coloca juízo na cabeça OCA desse menino , e me dá paciência porque essa história tá ficando insuportável
- mais é isso pow , todo mundo percebe ...
- cala a boca ...
- cala a boca ?
- é cala a boca – respondi segurando forte o rosto do Luan e beijando ele á força , sempre tentava tirar minha mão do seu rosto , coloquei a sua mão em minha cintura e não parei o beijo .
- hmm ... para Beatriz – disse o Luan com o seu olhar super sério . – não quero beijo, vou pra casa e você vai também
- eu não vou Luan ...
- o que foi aqui , eein ? – perguntou a Bruna
- ele quer ir pra casa e me levar junto
- a Beatriz , fica aqui comigo sem problemas
- não , Bruna ... ela veio comigo vai comigo ,e se ficar insistindo demais até você vai comigo , tá bom ...
- quem te mordeu ? – perguntei ao Luan
Ele não respondeu nada apenas se levantou e pegou na minha mão , não consegui me despedir do pessoal , ele me puxava , formos até o carro junto com o Wellington , deixamos ele em casa e partimos para nossa . Luan puxava assunto mais eu não falava nada , ficava quieta .
Quando chegamos em casa entrei na frente em casa , fui até o quarto da Nicole e ela estava dormindo , a Maria estava em seu quarto , fui para o banheiro tomei uma ducha , coloquei uma roupa confortável e quando entrei no quarto o Luan tirava a roupa . Peguei minhas coisas e fui para o quarto de hospedes , ele me seguiu até lá :
 - vai dormir aqui ,  porque ?
Não respondia nenhuma das perguntas do Luan :
- isso me ignora , depois não reclame quando eu fizer isso também
- quando eu terminar de arrumar minhas coisas , aqui eu vou te responder todas as suas perguntas
- me responde , agora ...
- porque você tá assim estressadinho , irritante , chato demais quem te mordeu posso saber ? aa também quero saber onde você estava quando eu fui ao banheiro naquela hora , e você voltou todo borrado de batom , eu só não quis perguntar lá porque eu sabia que você iria dizer uma mentira e assim ia ter uma discussão ...
- vai dormir ... é melhor
- aa não queridinho agora eu que to ficando estressada e quero uma explicação sim , para o que aconteceu ainda tá todo borrado de batom ...
- você não queira saber ...
- você ficou com aquela menina não foi ?
- que menina ?
- aquela que você ficou olhando o tempo todo ...
- não eu , não fiquei ...

FlashBack ON
- amor , vou no banheiro rapidinho tá bom
- tá bom , vai lá
Enquanto a Beatriz estava no banheiro , o Luan foi até o barzinho ali perto , e comeu algo que ele tinha alergia , sua boca logo ficou vermelha .

FlashBack OFF

- Luan não mente pra mim ...
- é sério , Beatriz eu não to mentindo pra você ...
- e porque essa boca vermelha , parecendo que colocou batom
Luan explicou o que tinha acontecido e também o porque do estresse :
- pronto foi isso ...
- não tá me enganando né ?
- não , meu amor ... não to te enganando , agora vamos lá pro quarto
- ô Luan , to acreditando em você ...
- acredita , deixa quieto vamos ficar aqui mesmo ...
- aqui mesmo ?
- hmrum , fazer uma coisa em um mesmo canto fica sem graça
- tá pensando em quer ?
- não me pergunta nada
- tá me assustando ...
Uma madrugada inteira para nós dois , onde pudemos expressar todo o nosso amor , e se entregarmos um para o outro .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .