quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Capítulo Quarenta e Um .

 Dia depois acordei um pouco tarde , mas com os meus pequenos me beijando , olhei no relógio era 10:30 da manhã , fiz minhas higienes e fui para a cozinha , apenas tomei um achocolatado e fiquei com as crianças , brincamos , manhã  inteira , sempre olhava o meu celular mais nunca tocava ou recebia uma mensagem . A tarde logo após o almoço arrumei as crianças , colocando uma roupinha leve pois fazia calor , saímos pelo condomínio , brincamos pela rua , ás vezes a Nicole parava em uma calçada e via algum bichinho mostrava ao Breno . Vi uma ranger (caminhonete) preta entrando no condomínio , reconheci era o Sr. Amarildo abaixou o vidro do carro e pude ver quem estava do seu lado , era o Luan todo sorridente , pararam o carro e fui com as crianças até eles :
- Nossa , não agüento esses dois estão pesados – disse colocando os dois no chão , se despediram de nós e foram para casa , continuei caminhando com as crianças pelo condomínio , fui até o laguinho onde eu e o Luan íamos quando ficávamos escondidos  . – Foi aqui que planejamos o Breno e a Nicole , foi aqui que mais ou menos começou .
- Falando sozinha ? – escutei a voz de um rapaz
- Se você não está vendo os meus ... aa é você , tudo bem ?
- Aham e você tá mais tranqüila ?
- Não estava estressada , você que estava desligou na minha cara e tudo
- Desculpa , se eu continuasse falando com você iríamos brigar e já estou cansado , não quero brigas , tá sendo muito bom assim evitar essas brigas
- Aham , concordo
- Tá fazendo o que por aqui com as crianças , perdida ?
- Apenas relembrando de quando sentávamos aqui e planejávamos coisas pra gente , mais agora eu to aqui , você também e as crianças , toda uma família
- Sempre que eu venho aqui também lembro disso
- Você vem aqui com freqüência ?
- As vezes quando eu quero ficar sozinho
- Ultimamente você tá tão doce , romântico , que lindo
- Não gosta quando eu estou assim ?
- Claro que eu gosto , te deixa mais lindo
- E gostoso ?
- (risos) Aham , gostoso e convencido mas você tá melhor daquela ânsia ?
- Tô sim , zero bala ...
- Que bom
- Vai fazer o que hoje a noite ?
- Sabe o que a gente tá parecendo , duas pessoas se conhecendo aí um cara chega pra menina e pergunta isso , bem interessante , mais eu te respondo que eu não irei fazer nada , não se alguém não me chamar , entendeu ?
- Hmm , entendi então vamos sair comigo hoje ?
- Pra onde você vai me levar , sem surpresas por favor
- Tá bom sem surpresas , a noite eu te conto
- AAh , sem surpresas eu disse não faz isso sabe que eu sou curiosa
- Nossa até demais né , Beatriz ?
- Pouquinho – respondi rindo . – Ei vocês dois , não pode ir pra longe fica aqui junto com a gente , não vão pra longe tá bom ?
- Acho lindo quando você começa a ser mãe
- Eu sou mãe né
- Né , você é mãe dos meus filhos , quer mais ?
- Mais mais o que  ?
- Mais um filho – ele disse rindo da cara que eu tinha feito .
- Nem pensar , tá louco ... não diz isso nem brincando
- Gosto de criança e ainda mais quando a criança é minha
- Own , a criança é minha que lindo – apertei a buchecha dele e selei seus lábios , ficamos em silêncio por muito tempo , só ouvindo as crianças cochicharem algumas coisas .
Senti um levo arrepio quando o Luan falou uma coisa em meu ouvido , que eu não tinha entendido , pedia para ele repetir mais sempre se negava , fechou os olhos encostou sua cabeça na minha e cantou uma música que eu já conhecia , era bem antiga e sempre que cantava ela a um tempo atrás , o Luan pedia para eu parar , pois era feia . – ‘’Tão forte e docemente como a natureza , você não sai de dentro da minha cabeça . Um golpe de amor dentro do coração que bumbum , e de repente eu vi que já tinha cruzado , a linha que nos une em um pacto sagrado . E agora eu só escuto o seu coração , dizendo bumbumbum . ‘’
- Você me dizia que não gostava dessa música , que era feia o que deu em você pra tá cantando ela aqui ?
- Ontem quando eu desliguei o telefone fui dormir escutando ela , lembrei de quando você começava a cantar , e eu pedia pra você parar mas você nunca me ouvia , continuava cantar e agora tomei amor pela coisa , é bonitinha essa música
- Ela é linda tem outras que também você pode cantar pra mim , sem ser da sua autoria , você sabe do que eu gosto de escutar quando não estou escutando o seu CD né , sabe ou esqueceu ?
- Alexandre Pires ?
- Esse mesmo pensei que já tinha esquecido
- Se eu tivesse esquecido desses detalhes , eu simplesmente tinha esquecido de você , mas eu lembro de tudo do que você fazia , das músicas que cantava , das danças , tudo mesmo ...
- Que bom saber que ainda permaneço em sua mente
Nossos narizes se encostaram um no outro , nossos olhos se encontravam , nossa respiração era próxima , só não escutávamos a nossa batida do coração , pois não fazia tanto silêncio , ele me deu um selinho demorado e logo depois de um beijo encostou sua cabeça em meu ombro , seguido beijou o meu pescoço , olhei para o lado as crianças estavam pegando pedrinha e jogando no lago :
- Eu vou pra casa mais tarde se encontramos então ?
- Aham , fica pronta antes das 21:00
- Pretende passar a noite fora ?
- Depende do que acontecer
- Safaado – batia em seus braços e ele ria . – Deixa eu ir se não daqui a pouco eles vão tirar a roupa e jogar elas . – me despedi com um beijo e sai com as crianças , ele continuou ali olhando para o lago .
Fui para casa onde banhei as crianças e ficaram assistindo , enquanto preparava um lanche , logo depois servi as crianças e voltei para sala onde conversei com a Suellen :
- Suellen e você como anda o coração ?
- Anda bem , obrigada – respondeu rindo .
- Como sempre muito engraçado , eu to sério , tá namorando , noiva , quando vai casar , conta pra mim
- Não queria contar sobre isso
- Já sei , sofreu e ...
- Sério mesmo não quero contar
- Tá bom ...
Laís chegou junto com Eduardo o seu namorado , ficamos conversando e rindo a tarde inteira , quando me dei conta já era 20:30 da noite :
- Nossa , gente hoje eu vou sair com o Luan e olha como eu to ainda
- Marcaram que horas ?
- 21:00
- Então corre pra se arrumar .
Fui correndo para o banheiro tomei um banho um pouco demorado , sai do banheiro enxugando o meu cabelo , passando um creme pelo corpo , quando olhei já era 20:58 :
- Aiin , ele vai me matar
Ele foi bem pontual quando vesti minhas roupas íntimas a campanhia toca , fazendo eu correr contra o tempo .

...
- Oi Luan , a Beatriz tá lá no quarto se arrumando
- Se arrumando ?
- Aham , sobe lá
- Mais claro que eu vou subir ... e aaí cara beleza ? – apertei a mão do Eduardo namorado da Laís , falei com todos e subi para o quarto , bate várias vezes na porta e ela nunca abria .

...
- aaain , ESPERA LUAN
- Beatriz , eu te falei da hora – abri a porta para ele entrar .
- Não acredito que você tá assim ainda
- Só vou colocar a roupa e o sapato calma ...
Coloquei uma calça jeans branca , uma blusa tomara que caia azul bebê , arrumei um pouco o cabelo , já estava com maquiagem e apenas coloquei uma sandália de salto alto branca com preto :
- Vamos ...
- Calma , só vou pegar meu celular 
- Como calma eu combinei com você ...
- Tá eu já sei Luan , que estresse ...
Descemos as escadas o Luan ia na frente , se despediu de todos e foi para o carro ainda descia as escadas :
- Tô apertada gente , se eu for no banheiro agora ele me mata – disse rindo e se despedindo de todos , fui para o carro ele já estava dentro .
- Você tem que começar a se arrumar de manhã , pra tá pronta no horário
- Eu também te amo , obrigada pelo beijo
Ele não disse nada apenas riu e deu um selinho demorado , ele ligou o som do seu carro passava alguns sertanejos antigo , era várias músicas misturada , começou a passar uma que eu mais amava e parecia que ele sabia disso , porque aumentou mais ainda o volume . Não sabia onde ele estava me levando , mas também não fiz perguntas , abri o porta luvas e lá tinha um perfume :
- Tá fazendo o que ?
 - Colocando uué ...
- AAh ...
- Luan o que é isso ? – perguntei mostrando uma bolsinha preta
- Deixa aí ...
- Camisinha , porque anda com isso aqui ?
- Ganhei quando eu fui em um programa falava sobre AIDS e tal , ai eles me deram , coloquei aí sem querer
- Hmm ...
- É sério amor
- Agora poss saber onde você tá me levando ?
- Não lembra o caminho ?
 - Não ...
- Então espera
Demorava muito para chegar naquele local , do meu lado o Luan cantava as músicas sertanejas que passava , cantava e bati no volante , começamos a entrar em uma estrada de terra eu só via a lua ficando mais próxima . As árvores fechadas parecia uma caverna de tão escuro o lugar , ele parou o carro e ao seu lado via o reflexo da lua na água :
- Não acredito que me trouxe aqui , pensei que tinha esquecido
- Você acha que eu vou esquecer dos nossos melhores momentos ?
- Não sei ...
- Claro que não meu amor , jamais ...
- Em nenhum momento você esqueceu da gente ?
- Não , eu nenhum momento eu esqueci da gente – ele respondia sempre olhando em meus olhos , e alisando o meu rosto .
Ele colocou suas mãos por debaixo do cabelo e deu um puxão de leve :
- aain Luan
- Desculpa – ele respondeu rindo e depois me deu um beijo , um pouco rápido. – Vem aqui , vem ...
Sentei em seu colo ele me olhou nos olhos e depois uniu nossos lábios com urgência , iniciando um beijo calmo , porém intenso . Aquilo era melhor do que qualquer coisa que eu já havia experimentado , sua pele continuava macia , eu me sentia completa quando estava com ele , partimos o beijo um pouco ofegantes , e ele me olhou ainda segurando em meu cabelo :
- Beatriz eu realmente te amo
- Eu também muito , Luan – disse enquanto segurava seu rosto , encarando-o nos olhos , como era lindo aquele momento entre nós .
- Eu te quero pra mim , aqui ... agora – ele sussurrava em meu ouvido , me causando arrepios .

...
Parei o beijo mais ela continuava em meu colo com suas pernas entre a minha cintura , liguei o som do carro volume um pouco baixo , passava algumas músicas apropriada para o momento , desci um pouco o banco do carro e comecei a tirar a roupa dela , mas ela pediu para eu parar , fiquei assustado com atitude dela  :
- O que foi Beatriz ? – perguntei arrumando o cabelo dela .
- Não vai dá pra mim tirar a calça aqui ...
- Porque não ? eu te ajudo
- Ela é um pouco apertada

...
Ele pediu para eu ficar no lugar dele , enquanto ele tirava a minha calça que foi um pouco difícil , tirava a blusa dele deixando seu peitoral amostra , com muito carinho ambos tiraram a roupa , continuava deitada enquanto ele fazia algo que não dava pra ver . Minutos depois ele começou a me beijar intensamente , sempre me apertando nele , gemia baixinho em meu ouvido , assim eu fazia também , passava minhas unhas em suas costa , sua respiração tava ofegante , trocamos de posição e continuamos fazendo amor por muito tempo , até chegarmos no clímax do prazer . Ele continuou me beijando mais logo deitou no banco , me levando junto com ele :
- Linda ...  – ele alisava o meu rosto logo depois que colocou sua roupa íntima.
- Eu te amo tanto amor , e quando acontece essas coisas o meu amor por você só cresce – quando terminei de dizer aquilo , o Luan pegou uma toalhinha que estava no porta luvas e passou em todo seu rosto , e logo depois foi para o banco de trás se deito e pediu para eu ficar do seu lado , ele pegou a toalha e começou a passar por todo o meu corpo , em seguida de beijos . – Amor deita por cima de mim vai ...
- Eu sou pesado Beatriz ...
- Vai ...
Assim ele fez pedi para deitar por cima dele , ele colocou sua cabeça sobre os meus seios e ficamos ali conversando , sempre passava as unhas por suas costas , as vezes ele segurava minha mão , pedia pra parar pois arrepiava ele:
- Tô cansado amor , não faz mais isso ...
Apertei ele em mim era bom sentir sua respiração , seu coração batendo :
- Você não tem a menor noção do seu efeito sobre mim – disse ele .
- As vezes eu penso que eu to vivendo um sonho ,que você não está aqui comigo , não aconteceu isso  ...
- Porque você acha que tá vivendo um sonho ?
- Sei lá , me sinto tão leve com você queria passar minhas manhãs , tardes , noites assim agarradinha a você , uma das melhores coisas da vida é ficar abraçada com que você tanto ama , e eu te amo mais do que tudo e amo ficar assim com você , por isso nunca quebra esse encanto
( Escutem U2 que está no playlist)
...
Passava uma música no carro não sabia que tinha aquele CD ali , subi em cima da Beatriz segurando seus braços fiquei lhe olhando , em seguida lhe dei um beijo , depois fui beijando todo o seu rosto , o seu corpo , voltei para sua boca nos beijamos como se fosse a primeira vez . Pedi que colocasse suas roupas e formos até o riozinho que tinha ali :
- Ain que água gelada – disse ela .
- Vem aqui manhosa
- Você não tá com frio não  ?
- Não , depois disso que aconteceu eu ficar com frio ?
- Até imagino – ela entrou naquele riozinho e veio até o meu encontro.
Namoramos ali no rio mesmo , cantava em seu ouvido até que ouvimos um barulho de som alto , era uma música sertaneja :
- Como foi que o seu som ...
- Não é o meu tem gente vindo aí
- Luan olha como eu estou – olhei pra ela e vi que estava apenas de roupa íntima. – Pega a minha roupa
- Vai colocar molhada ?
- Vou sim ...
- É o Max , pow
- O que ele tá fazendo aqui ?
- Não sei ...
Reconheci o som e ele sempre que saia com a namorada escutava uma música , ‘’César Menotti e Fabiano – Labirinto ‘’ :
- E ele tá com a namorada sempre que sai escuta essa música
- Você chamou ele ?
- Não , eu não chamei Beatriz
 O carro parou e o Max saiu junto com a Caroline sua namorada :
- E aí , cara – disse o Max
- Max , tá fazendo o que aqui ?
- Vim aqui ver a lua com a Caroline
- Ela tá sumindo já pow ...
- Quem tá atrás de você ?
- Atrás de mim , fala com eles amor ... – ela deu apenas um xauzinho mais continuou escondida atrás de mim .
- Porque ela tá escondida ?
- Porque estávamos tomando banho
- Nossa Luan , foi mal pow deixa eu ir lá
- Não pow , espera ...
- Luan ...
- Calma amor – ela não largava de mim . – Fica olhando pra lua mesmo Max
- Não larga de mim eein ...
Formos para o carro chegando lá esperei que ela colocasse a roupa , fiquei lhe observando colocar a roupa :
- Ain , a calça não vai entrar eu to molhada
- Quer vestir uma blusa minha ?
- Quero ...
- Toma ... – peguei uma que estava no porta luvas
- É um armário seu porta luvas , sempre sai coisas de lá
- Eu sabia que ia precisar né , coloquei o necessário
- Pronto , sua blusa pra mim ficou uma camisola
- É bom saber , agora vem – senti suas mãos na minha cintura ,parecia que ela tava se escondendo de novo . – O que foi ?
- Caroline trabalha comigo no hospital
- Tá com vergonha ?
- Aham ...

...
Mesmo assim ele me levou até o Max e Caroline que estava sentados em uma pedra , o Luan sentou e a Caroline ficou me olhando , sentei ao lado do Luan e coloquei minhas mãos envolta da dele :
- Beatriz , nossa não sabia que tinha voltado com o Luan
- Voltei sim ... – disse sorrindo um pouco falso , Luan me olhou um pouco sério , como se pedisse que eu fosse mais educada , mas ela não me entrava , quando tinha ido para Londrina no hospital a primeira pessoa que eu conheci foi a Caroline , no começo era bem amiga , mais depois começou a fazer fofocas pelo hospital ao meu respeito , aquela história não tinha contado ao Luan e resolvi também não abrir a boca logo após aquele momento .
- Pintou os cabelo , nossa mudou demais
- Vocês não se encontra no hospital ? – perguntou o Luan
- Não , a gente não se encontra
- Mais porque ?
- Não sabia que ela tinha voltado pro hospital , nunca vejo ela lá
- Como assim você nunca ver ela lá ? – perguntou o Luan .
- Aconteceu muitas idas e voltas acabei ficando em outro setor , lembra que eu te falei que estava mais como professora e tal  ?
- Você não me contou isso , apenas disse que o seu cargo era maior agora , virou médica , e aquele hospital que eu fui , você trabalha naquela área ? – perguntou o Luan levantando a sobrancelha .
- Trabalho ali Luan , acompanho a Laís , os outros estagiários em cirurgia essas coisas , por isso que nunca vejo a Caroline , ela ainda tá estagiando
- Porque você ainda tá estagiando ? – perguntou o Luan .
- Problemas ...
- Problemas ? – perguntou o Max .
- É melhor a gente mudar de assunto , esquece o trabalho – disse ela.
- É verdade vamos esquecer né ... – Luan ainda me olhava um pouco sério , talvez queria uma explicação ele percebeu o clima entre a gente .
-  Em casa a gente conversa ? – perguntou ele meio que sussurrando .
- Aham ...
Max foi até o seu carro pegou um violão :
- Agora a festa fica boa – disse o Luan animadão , pegou o violão e cantou a música que o Max tava escutando – ‘’Sonhos planos , tudo aquilo que aquilo que vivemos se perdeu . Choro , Choro vou ficar com as lembranças que a gente viveu , foi tão lindo , fooi tão bom ‘’ . – É foda né cara eu cantando aqui e vocês se pegando aí ...
Max e Caroline deram gargalhadas , enquanto eu mexia no meu celular :
- Beatriz , seu namorado tá cantando – disse a Caroline
- Tô escutando ele cantar ... – me levantei .
- Ei , vai onde ? – perguntou o Luan .
- Aqui no carro rapidinho ...
- Tá bom
Fui até o carro coloquei a minha calça e a minha blusa , fiquei um pouco distante deles , pois não queria sujar a calça que era branca :
 - Você não vem ?
- Não Luan , vesti a calça
- AAh , conseguiu ?
 - Aham ...
- Nossa você tá cheinha , será que vem outro bebê ? – soltou a ‘’piada do ano’’ a Caroline , ela era sempre assim .
- Cheinha , eu ? obrigada pela parte que me toca
- Segura aí cara – disse o Luan entregando o violão para o Max . – O que foi , Beatriz de uma hora pra outra você começa a ficar estranha , tratar a Caroline daquele jeito , aconteceu o que me explica ?
- Você disse que em casa conversaria comigo , não foi ?
- Foi eu disse mais agora eu quero saber ...
- Vamos passar a noite aqui ?
- Quer ir embora ?
- Desculpa falar mais se eles ficarem aqui , eu quero sim ir embora
- Não gosta do Max ?
- Não é o Max , o problema não é ele ...
- Caroline , o que ela te fez ?
- Muitas coisas
- Porque não me contou ?
- Não sabia que ela era namorada do Max , e também porque acho que o que acontece no trabalho , não precisa ser contada pra você , precisa ?
- Não Beatriz o que é isso , precisa me contar não ... não significo nada pra você mesmo , e isso que aconteceu também não significa nada pra você
- Não disse isso amor , para eu não discutir com você
- Beleza quer ir pra casa vamos ... Max to indo cara
- Mais já , fiquem mais um pouco – disse a Caroline
- Tenho filhos , sabe ...
- Filhos ?  aaa é , o filho de vocês
- Xau ... – entrei no carro depois que falei com o Max , o Luan entrou com um pouco de raiva , colocou o cinto de segurança .
- Quer ir pra  casa eu te levo em casa e saio com o Max
- Você disse que ia passar a noite comigo
- Eu disse depende do que acontecer
- Ah sim já aconteceu o que você queria ,quer me deixar em casa né
- Tá insinuando o que Beatriz ? – perguntou ele parando o carro e me olhando sério . – Tá dizendo que eu te usei e depois disso quero sair ?
- Me deixa aqui eu pego um taxi pelo menos não dá trabalho pra você ir pra algum canto , pode abrir a porta do carro que você trancou ?
- Não me tira do sério Beatriz , tudo começou por causa da Caroline , poxa a noite era da gente não precisava disso
- Ela me tira do sério , me irrita ...
- É preciso descontar em mim ? na nossa noite ?
- Desculpa , Luan
- Não pow agora quebrou o clima , não tem como passar a noite sozinhos
- Quer ir pra casa ?
 - Eu vou te deixar em casa
- Luan não começa – disse com braços cruzados , ele não disse nada e me levou para casa , mais saiu junto comigo de dentro do carro . – AAAH , você vai dormir comigo né amor ?
- Se você se comportar
- Tá bom , eu vou me comportar mais não em outro sentido
- Quero tomar um banho , to morrendo de calor sério
- O ar condicionado do carro não deu muito certo
- É não deu
Formos para o quarto onde tomamos banho juntos , onde aconteceu várias coisas e voltamos para o quarto :
- Nossa cara , queria passar uma noite com você em um lugar diferente , sei lá uma praia , um campo , um lago , não era pro Max ter chegado lá eu ia fazer uma coisa ...
- Faz aqui sem problemas
- Não aqui não , quero um lugar especial
 - Enquanto não acontece me deixa fazer uma coisa em você
- Que coisa , que cara é essa Beatriz ? – perguntou o Luan rindo
- Para de pensar bobeira , deixa eu fazer uma massagem em você ?
- Massagem , hmm eu aceito e ainda mais com suas mãozinhas delicadas – ele beijava a minha mão e depois me puxou para um beijo .
Comecei a fazer a massagem no Luan nas costas e logo depois de frente :
- Aí , como uma boa massagista ela dá beijinhos no corpo , mais assim só massagista particular , como sua própria mulher , não pode fazer isso em outro lugar e nem outra pessoa tá legal ?
- Mas eu só quero com você , assim pertinho , fazendo massagens , coladinha em mim , em cima de mim e me beijando
- Será que podemos ver quem passa muito tempo beijando ?
- Isso eu tenho que fazer em você
- Exatamente em mim , quem parar primeiro é porque não consegue ficar muito tempo sem respirar e beijar também
- Eu topo ...
- Vamos lá ...
- Aham ,mais espera ... – ele me deitou e ficou por cima de mim .
- Tá fazendo o que ?
- Te prendendo assim você segurando na minha nuca , vai a noite todinha , não vai querer soltar
- Não vale , deixa assim mesmo ...
Começamos a nos beijar no começo foi meio engraçado , sempre riamos logo depois começou a ficar sério passamos muito minutos nos beijando , até o Luan começar a rir e ir parando aos poucos , mordendo meus lábios :
- Não dá , foi mal ...
- Ganhei
- Foi ganhou você tá muito prática o que é isso ...
- Muitos beijos
- É , em quem , eein me conta – disse ele fazendo cócegas – Se liga ein , não provoca minha pessoa aqui
- Aham , porque nem um saco de açúcar me adoça né ?
 - Você ainda lembra ?
- De tudo logo depois que a gente ficou pela primeira vez , vi vários vídeos seus , em shows , pela estrada , aeroporto vários
Conversamos mais e logo depois dormimos de abraçados um ao outro . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .