quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Capítulo Cinquenta .

Os meses se passaram rápido eu e o Luan vivíamos em uma sintonia perfeita , as vezes tinha umas briguinhas bobas mais nada como nos deixar mal ou separados . Continuava trabalhando no hospital e cuidando dos meus pequenos , enquanto ele fazia o que tanto sonhou , que era cantar para milhares de pessoas .
Uma Terça-Feira o já estava em casa me ligou me convidando para um jantar em um restaurante ali em Londrina , aceitei mais ainda estava no hospital e não sabia que horas iria sair e que logo em breve ligaria para avisá-lo . Sai do hospital ás 17:00 o meu jantar com o Luan era ás 19:30 enfrentei uma chuva um pouco leve indo para casa , quando cheguei do hospital brinquei um pouco com as crianças e logo depois tomei um banho quente fazia frio em Londrina , coloquei uma calça leg de couro preta uma , uma blusa branca um pouco cumprida e uma jaquetinha de couro marrom , com um salto , me arrumei toda e quando vi lado  de fora chovia bastante , mesmo assim sai para o encontro .
Provavelmente o Luan já estava lá iria dá 19:30 , entrei no carro , passei pela guarda do condomínio e fui em direção ao restaurante , no caminho mais chuva , algumas ruas estavam alagadas :
- AAh , meu Deus como é que eu vou chegar lá ? – peguei o meu celular e tentei ligar para o Luan mais sempre dava desligado .


...
Ás 19:30 já estava no restaurante o meu segurança particular ficou comigo conversando enquanto a Beatriz não chegava , passei um bom tempo esperando a Beatriz e nada dela chegar , quando ligava dava caixa postal , a chuva ficava mais grossa ainda . Resolvi ir pra casa já era 20:30 e nada dela .

...
Depois de um belo engarrafamento que tinha passado cheguei no restaurante olhei para todos os lugares e o Luan não estava lá :
- Boa Noite moça , posso ajudar ?
 - O Luan ele passou por aqui ?
- Acabou de sair , ele esperou bastante moça ... acabou indo embora
- Aí , obrigada ... – disse indo até o estacionamento no caminho até lá me molhei inteira , entrei no carro e fui em direção para o condomínio que tinha sido tranqüilo me deixando com raiva .
Quando cheguei no condomínio fui direto para casa do Luan estacionei em frente a casa e toquei na campanhia , a chuva batia em mim , ninguém atendia resolvi bater várias vezes :
- LUAAAAN ...
Minuto depois ele abriu a porta e me viu toda molhada :
- Desculpa meu amor , eu acabei pegando um engarrafamento , tentei e ligar só dava caixa postal
- Cara eu fiquei esperando como um besta lá , horas ...
- Você vai me deixar aqui , na chuva ? – perguntei interrompendo ele , estava com o queixo tremendo , muito frio e encharcada .
- Entra – disse ele me puxando , quando entrei naquela casa o frio aumentou mais .
- Aqui tem ar condicionado e eu não sei ?
- Vem aqui no quarto ...
Subi com ele até o quarto lá ele me fez tomar um banho quente , me emprestou uma blusa sua , ainda estava com frio :
- Vem aqui pro cobertor ...
- Eu vou pra casa
- Desse jeito , você vai pra casa semi nua ? – perguntou ele me olhando.
- Eu preciso de uma roupa quente , que me cubra toda
- Vem aqui amor ... – disse ele me puxando pra cama , nos deitamos e ele colocou o cobertor por cima de mim e ficou abraçado comigo . – Tá passando ?
- Não muito ...
- Me desculpa por isso ...
- Eu fiz por você tava louca pra te ver mesmo , mais cadê seus pais o povo dessa casa ?
  - Quando eu cheguei eles estavam acabando de sair , foi para uma apresentação da Bruna na faculdade
- Porque não foi ?
- Porque tinha acabado de chegar e também estava molhado , queria te esperar também sabia que iria vim
- Own amoor ... – nos beijamos intensamente .
Mas logo ele começou a beijar meu pescoço , a morder minha orelha devagar . Eu acariciava os cabelos dele , eram tão macios e bons , eu adorava mesmo estar com ele , me entregar a quem eu era apaixonada , era como se o meu mundo só girasse em torno dele naquele momento , todo o frio que estava sentindo desaparece trazendo assim o calor de nossos corpos , naquela noite lembrei da nossa primeira vez como foi tão perfeito , como ele foi tão carinho e ainda continuava com seus carinhos enquanto fazíamos amor , dizia coisas lindas em meu ouvido . Nos amamos e logo depois ficamos agarradinhos , o Luan estava suando e eu normal apenas quente , não sentia tanto frio , minutos depois comecei a tossir feito uma louca , não parava mais :
- Nossa , te pegou eein – disse o Luan enrolando uma toalha em sua cintura e saindo do quarto .
- Vai onde ?
- Vou virar seu enfermeiro mesmo não tendo muito jeito pra isso ...
Ele pegou um remédio e ficou o tempo todo ali do meu lado , até que adormecemos , estava com a minha cabeça sobre o peito dele , dormimos daquele jeito . Mas na madrugada comecei a me virar várias vezes na cama , o Luan se acordou incomodado me balançou várias vezes me acordando , estava tendo um pesadelo horrível .

...
Acordei assustado com a Beatriz me mexendo como se procurasse uma saída de algum lugar fechado , balancei ela um pouco e logo abriu seus olhos , me abraçou ligeiramente e começou a chorar :
- Calma meu amor , passou ... foi só um pesadelo – disse passando minhas mão pelo seu cabelo . – quer contar o que aconteceu ? nossa Beatriz , você tá muito quente deixa eu ir lá na minha mãe
- Não Luan , não acorda a sua mãe daqui a pouco amanhece eu vou pra casa e me cuido não se preocupa comigo
- Me preocupo cara , você tá se queimando de febre ...
- Meu amor é sério , vai passar rápido ...
- Não Beatriz , não vou te deixar assim – fui até a minha mãe que me disse onde estava os remédios , pedi para ela não se preocupar , voltei para o quarto e a Beatriz não estava na cama .  – Beatriz ?
- Oi ...
- Vem aqui ... – ela estava no banheiro , saiu do quarto e se jogou na cama debaixo dos edredons . – Toma isso aqui e coloca isso aí
- Luan eu sei , fica tranqüilo amor comigo
- Deixa eu cuidar de você também ...
- Deixo , deeixo – tomei um remédio e coloquei um termômetro , fiquei um minuto com aquele termômetro debaixo do meu braço , depois ele tirou vimos que a minha febre estava alta .  – Não se preocupa eu tomei o remédio agora e daqui a pouquinho faz efeito ...
Beatriz passou uns dias um pouco mal , mais sua mãe como estava morando ali com ela sempre cuidava da sua filha , levamos ela para o hospital uma vez , estava mal , mais tudo voltou ao normal .


...
Tudo tinha voltado ao normal eu estava melhor , algumas coisas me deixavam triste a separação dos meus pais , era triste pra mim e minha mãe tinha que voltar para Gramado resolver as coisas do divórcio , a mãe do Luan sempre dava conselhos para a minha mãe , eu e o Luan sempre conversávamos por telefone e no fundo tinha uma voz de menina :
- Tá atendendo fãs ?
- Hãn ? não , não amor to com a Isabella
- Ah Isabella tinha esquecido , manda um beijo pra ela
- Tá  bom
Conversamos mais e logo depois desligamos , fiquei pensando em como seria em Gramado para a minha mãe, como estava sendo , queria também conhecer o meu irmão , um irmão que eu tanto desejava , apenas conversávamos por telefone .

4 comentários:

  1. maisss.......... ooo senhor, tinha q ser Isabella msm?? kkkk Espero q ela não me decepcione, até pq até agora ela está se comportando bem!! OOh xará, sossega o faxuu! viu?? kk bjos

    ResponderExcluir
  2. não entendi esse final,como assim ela tem um irmão?E quem é Isabela...?

    ResponderExcluir
  3. Espero que essa Isabela fique bem quietinha em seu canto. rsrs

    ResponderExcluir
  4. bom de +++++++ mas nas nas nas nase aposta no orutro tb porfavro ta?

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .