quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Capítulo Quarenta e Nove .

Assumimos o nosso namoro logo quando o Luan começou a fazer novamente seus shows , mais o que todos percebiam era aliança que usávamos em algumas fotos recentes que estavam espalhadas . Fui convidada para um programa de TV onde o Luan estaria e iríamos provar se éramos ciumentos ou não . Aquele foi um dos programas mais pesados que eu já tinha passado , na verdade era um novo programa em uma emissora famosa .
Luan cantou suas músicas novas , velhas , variando um pouco , mostrou o seu novo projeto que era o seu novo CD , falou de uma possível gravação de DVD e começou a brincadeira . Ele estava sentado em uma cadeira , ele sempre me olhava e fazia careta , os meninos da banda riam da cara que o Luan fazia .
Uma loira com o maior corpão entrou e ficou fazendo algumas danças eróticas na frente dele , sentava em seu colo e o Luan sempre olhava as vezes mordia os lábios , fechava os olhos :
- O que você tá sentindo , nesse momento Beatriz ?
- Ciúmes ... – respondi rindo , vi que a coisa tava ficando pior pediram para o Luan tirava uma das peças de roupa que a mulher usava , estava sentada ao lado da apresentadora do programa , me levantei olhando aquela cena .
- Calma , você não pode ir lá
- Gente tá bom , chega né ...
- Ela ficou nervosa , tá bom menina obrigada ...
- Nossa senhora rapaz , quando eu chegar em casa vou apanhar – disse o Luan arrumando o cabelo , que a moça tinha bagunçado .
- Ela é super ciumenta né , Luan ?
- Ela é ciumenta mais depende da situação , nossa como essa que aconteceu to até vendo o que vai acontecer
- Agora é a vez da Beatriz , sentir os toques dos nossos rapazes
- Ela vai também ? – perguntou o Luan espantado .
- Mais claro que vai , você pode ir lá Beatriz – sentei em uma poltrona rosa bem fofinha , apenas ria da cara que o Luan fazia .
- Eu posso ficar de costa pra não ver nada ? – perguntou ele .
- Você tem que ver testar mesmo se você é ciumento ...
- Eu sou demais e acontecendo um negócio desse , pronto ...
- Ele é mesmo ciumento , Beatriz ?
- Ele é dependendo da situação também ...
- Que entre os nosso rapazes , para a Beatriz escolher
- Eu que vou escolher ?
- É , mas se você quiser a platéia escolhe pra você
- Não essas meninas assanhadas , vão escolher o mais bonito apesar que são tudo feio aí – disse o Luan .
Escolhi um rapaz e ele me levantou me dando um abraço por trás , beijando o meu pescoço , passando as mãos pelo meu corpo , mais sempre tirava , estava me sentindo incomodada :
- Eu não vou ficar vendo isso , não – disse o Luan ficando de costa . – Tá bom cara , chega você tá louco ...
- (risos) Continua foi pouco comparado ao dele ... – apenas confirmei com a cabeça , com o que ela disse . – Até ela confirmou
- Você tá gostando né ? – perguntou o Luan .
Toda aquela tortura passou o rapaz me deu um beijo no rosto demorado , o Luan já foi se levantando :
- Para com isso rapaz , solta a minha muié – dizia ele rindo .
O rapaz foi embora e apresentadora me chamou para ficar ao lado do Luan , eles já estavam em pé me esperando , vi que o rosto do Luan estava marcado de batom e passei a mão tirando :
- Ela é ciumenta mesmo , tirou a marca de batom que estava no rosto do Luan , mais também o que aquela mulher fez com ele , foi exatamente uma tortura ... o que você achou Beatriz ?
- Nada , terrível aquilo – disse rindo .
- Você sentiu o que ?
- Raiva da mulher , dele não
- Você confia nele ?
- Confio ...
- AA , e você Luan o que sentiu quando viu um outro rapaz passando a mão pelo corpo da sua mulher ?
- Nossa senti raiva do cara , também passando a mão nela ... tá louco
- Isso tudo foi uma brincadeira , um teste sabemos mesmo que vocês se amam e são felizes , confiam um no outro , já passaram por muitas coisas e agora tem que ficar juntos mesmo ...
- Obrigado
- Desejamos muitas felicidades pra vocês e que venha o casório
- Se Deus quiser , você tá convidada viu – disse o Luan .
- Obrigada , eu irei sim com certeza agora Luan canta uma música que fez o maior sucesso em 2012 um hit de verão
- NEGA ?
- É essa mesmo , vamos relembrar os velhos e bons momentos ?
- Vão simbora rapaz , com tudo – Luan selou meus lábios e foi até a banda cantar , ele pegou uma fã que estava desesperada na platéia e dançou aquela música junto com ela .
- E é assim que encerramos o nosso programa de hoje , amanhã tem mais , beeijos á todos ...

...
A gravação do programa terminou e todos foram para o camarim , brincamos , sobre as caras e bocas que fizemos durante a gravação , alguns meses depois apareceram notícias falsas dizendo que logo depois do programa o nosso relacionamento estava frio e em crise , teve uma festa de prêmios onde eu ganhei dois , como
‘’Melhor Cantor Sertanejo’’ e ‘’Melhor Música Brasileira ‘’ a Beatriz sempre me acompanhava nessas festas , assim como a minha banda , empresário e minha assessora que continuavam os mesmo , na saída da festa alguns jornalista nos pararam :
- Luan é verdade , essa notal que saiu que você e a Beatriz Lacerda estavam em crises logo depois daquele programa ?
- Não cara , continuamos juntos , não tem nada de crise , olha ela aqui – disse puxando ela para o meu lado . – Não tem nada disso
- Quer dizer que continuam juntos ?
- Firmes e fortes
 - Felicidades pra vocês , espero que venha um casamento logo ...
- Beleza , obrigado – ela apenas acenou e entramos no carro , riamos de como algumas notícias falsas começam a correr rápido por todos os lugares ,  essa notícia causou uma certa polêmica com os meus fãs , mais deixei tudo claro que estávamos juntos .

...
Acompanhava o Luan com o Breno e Nicole sempre que podia , o Breno tinha feito seus dois anos , estava grande e falava quase tudo , era esperto , e parecia cada vez mais com o Luan . A Caroline tinha acabado o namoro com o Max e ele já estava em outra se chamava Adrielly era modelo da cidade de Londrina , participava de vários concursos de beleza :
- Você tá passando bem eein , Max – disse o Luan .
- Oi Luan , tudo bem eu sou a Beatriz , lembra de mim ? – todos riram.
Enquanto o Luan conversava um pouco com o Max e a sua namorada , peguei o meu notebook e mostrei algumas coisas as crianças , logo depois entrei em meu twitter :
‘’Olá lindos e lindas , tinha um monte de gente perguntando ontem como estava o Harry , bom gente ele tá grandão e lindooo ‘’
‘’Depois vai uma foto pra vocês e obrigada por todas as replys de carinho a mim e aos meus filhos , eles mandam beijo pra vocês ‘’
Meu celular começou a tocar era a minha mãe desesperada :
- Calma mãe , o que aconteceu ?
- Seu pai ...
- O que tem meu pai , mãe fala logo ...
- O que foi Beatriz ? – perguntou o Luan .
- Mãe para de chorar e me conta
- Todo esse tempo seu pai me traia , ele é um safado filha , seu pai não presta – ela chorava , senti a mesma dor que ela estava sentindo
- Mãe , tá falando de quer ?
- Beatriz seu pai tem um filho com outra mulher , vive com ela esse tempo todo , eu sempre fui a besta
- Como assim um irmão ... quer dizer um filho ? sério ?
- Não sei o que eu vou fazer
- Mãe , não fica assim eu vou conversar com o meu pai
- Não filha , não faz isso só vai piorar a situação aqui
- Vai piorar que situação mãe ?
 - Não , depois conversamos – minha mãe sabia que eu era contra algumas coisas no relacionamento .
- Mãe me conta agora o que aconteceu ?
- Vou comprar minha passagem , posso ir aí né ?
- Claro , pode sim mas me conta o que aconteceu ?
- Amanhã cedinho eu chego em Londrina e conversamos
- Tá tudo bem , qualquer coisa me liga se não eu fico preocupada
- Tá bom filha , xau a mamãe te ama
- Eu também amo você mãe ...
Quando desliguei várias coisas passaram-se na minha cabeça :
- O que foi Beatriz , porque tá tão tensa ?
- Meu pai traia a minha mãe , tem um outro filho fora do relacionamento e nesse momento eu to sentindo a dor dela
- Mais o que sua mãe não queria te dizer
- Ela tá vindo amanhã pra Londrina e se for o que eu tô pensando , cara eu mato meu pai , ele pode ser o meu pai mais isso que eu to pensando não pode acontecer , é crime ...
- Calma meu amor , calma ...
- Não to feliz com essa traição do meu pai por tudo que tá acontecendo , mais eu to feliz porque eu tenho um irmão , uma coisa que minha mãe não quis ter era um outro filho ...
Liguei para o meu pai ele estava furioso com a minha mãe pois ele queria me contar e não outra pessoa , conversei com ele e com o meu suposto irmão ele tinha 21 anos , fiquei assustada meu pai tinha um outro filho com aquela idade , a voz do menino era um pouco grossa.Contei para o Luan com quem eu tinha falado , expliquei toda história .

...
No dia seguinte fui com a Beatriz buscar a mãe dela no aeroporto , fiquei esperando no carro elas não demoram muito , apenas vi que a mãe dela chorava muito , entraram no carro : (gente eu esqueci o nome da mãe da Beatriz , vou inventar um outro aqui )
- Oi Dona Márcia ...
- Oi Luan , obrigada por ter vindo com a Beatriz me buscar – ela estava com um lencinho , sempre enxugando suas lágrimas , a Beatriz colocou as coisas dela no carro e seguimos para casa .
- Mãe agora que estamos aqui , me conta o que aconteceu – a Beatriz terminou de dizer aquilo a sua mãe tirou o óculos escuro e pudemos ver , o Josias tinha batido nela .
- O QUE ? seu pai bateu na sua mãe , cara que safado ...
- Mãe eu não acredito que ele foi capaz disso , vou ligar pra ele ...
- Não filha , não precisa – disse a Márcia interrompendo ela .
- Não mãe , precisa sim que homem covarde é esse que bate em mulher , isso não tá certo ... – minha mãe insistiu mais eu acabei ligando e dizendo coisas não  muito agradáveis o Luan apenas me olhava e pedia pra me pegar leve , porque ele era o meu pai . Quando terminei toda aquela discussão com o meu pai por telefone , chorei , me coloquei no lugar da minha mãe .
- Que você nunca faça isso com a minha filha , Luan ...
- Não Dona Márcia , jamais ... e aquele que aconteceu algum tempo atrás já passou , não quero nem lembrar e jamais que iria fazer uma coisas dessa com sua filha
- Ele não vai fazer mesmo não , mãe ...
- Espero mesmo ...
Chegamos em casa e os dias que passei com a minha mãe foram difíceis ela chorava sempre , levei ela junto com as crianças no shopping , virei uma guia turística , nos divertimos muito , o Luan voltou a fazer seu trabalho , projeto ele estava completamente ocupado , mal ligava pra mim , mais entendi , ele sempre estava no escritório , resolvi um dia passar lá . Tinha bastante gente , estavam em reunião me mostraram uma salinha onde tinha vários ursos , presentes que ele ganhava dos fãs , Luan saiu da sala de reunião abraçado com uma morena altona , fui até ele sorrindo :
- Oi amor , tudo bem ? – perguntei selando seus lábios
- O-oi meu amor ,tudo bem tá fazendo o que por aqui ? – ele perguntou se soltando da morena . – Aah essa aqui é a Isabella , nossa mais nova funcionária vai trabalhar comigo nas viagens , enquanto o Júnior foi resolver algumas coisas pessoais
- Ah , prazer Isabella  sou a Beatriz ...
- Noiva do Luan né ? já ouvi falar de você e hoje o Luan comentou muito de você do seus filhos – interrompeu ela , mais achei simpática .
- É sou sim ...
- Bom eu vou indo , Luan então amanhã começamos né ?
- Claro começamos sim , xau viu Isabella
- Xau vocês – Luan abraçou ela e em seguida ela me abraçou e apertou as buchechas das crianças , quando vi que ela não estava mais entre a gente , bati em seu braço , ele olhava o bumbum dela .
- Tá fazendo o que pode aqui , eein ? – perguntou ele me abraçando e me roubando um beijo .
- Vim apenas visitar um pouco o seu escritório
- Já viu tudo ?
- Aham e pelo visto vi tudo e muito mais né ? intimidade eein ...
- Tá falando de quer ?
- Conheceu a moça hoje já tá abraçado com ela ?
- Ciumenta ... ciumenta – ele selava meus lábios
Fiquei mais um pouco ali e depois fui embora , a noite o Luan tinha um jantar com sua equipe no Escritório Bar , estava reservado pra ele e todo o pessoa que trabalhava com você .

...
Fui para o jantar com todo o pessoal que trabalhava comigo , inclusive a Isabella nossa nova funcionária , ela era linda , mais meu pensamento era nos meus filhos , na Beatriz , não queria fazer nenhuma besteira , não podia e não devia fazer nenhuma besteira . Conheci um pouco dela trocamos telefone , todos ficaram me olhado mais expliquei logo em seguida , me levaram em casa e já fui mandando um SMS , por acidente mandei uma mensagem de carinho para Isabella que na verdade era para a Beatriz , logo depois que vi a burrada liguei pra ela :
- Oi Luan , obrigada pela mensagem
- E eu te peço desculpa , mandei a mensagem pra pessoa errada , era pra Beatriz , acabei mandando pra você
- Ah , sério  ?
- É desculpa aí ...
- Não tudo bem ...
- Xau , beijos Boa Noite
- Boa Noite

...
Luan era um cara simpático , carinhoso no fundo sim eu sentia um pouco de inveja da Beatriz , quem não queria um homem daquele , acordar com ele cantando uma canção preferida em seu ouvido , qualquer uma se apaixonaria fácil , bem antes de entrar nesse trabalho eu pensava em muitas coisas , não queria separar o Luan da Beatriz , jamais , eu só queria tá próxima dele , eu era uma fã recatada , tinha Fã Clube e tudo mais . O que me deixava feliz era ver ele feliz , com a mulher que ele ama , com o seus filhos , e cada vez mais lindo . Fazendo o seu sucesso que tanto merece , ele ainda estava nas paradas de rádio em primeiro lugar , passava seu clipe ‘’Esqueci de te esquecer’’ sempre alguns programas .
Começamos a trabalhar juntos , acompanhava ele no camarim , tirava suas fotos com as fãs , viramos amigos , mais nada comparada a amizade do Roberval e do Luan , eles sim eram unidos .

...
Trabalhar com a Isabella era bom , ela era simpática tratava todos bem mais o que incomodava era o seu olhar , era um olhar diferente , as vezes ela queria tá abraçado comigo sempre . Isso era estranho , todos riam de mim quando comentava sobre esse assunto .

5 comentários:

  1. nossa ate que o nome da mae ta bestiz da parecido(marta)nossa mas mas mas

    ResponderExcluir
  2. lindoooo e aposta no outro tb porfavro vc parou na melhor parte.

    ResponderExcluir
  3. ta muito boa a fanfic só espero que essa minha xará Isabella não estrague nada rsrsrs
    Posto mais
    @L_S_Forever

    ResponderExcluir
  4. nao nao nao e nao o luan nao pode trair de novo cara! eu vo dar na cara dele se ele fazer isso meu! ja nao basta a mae da beatriz que levo um roxo na cara! o luan olha a consideração fi! hahaha trai ela nao :(

    ResponderExcluir
  5. adorei viu Taaý! OOh " O luan olha a consideração fi!" foi o melhor!kkkk bjos

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .