sábado, 7 de janeiro de 2012

Capítulo Vinte e Cinco

A noite recebi o Luan , seus pais , a Bruna , o Roberval , e outras pessoas na casa da minha vó , eles ficaram encantados com a casa , assim como eu fiquei também . Jantamos , rimos de algumas coisas , a minha vó sempre elogiava o Luan :
- o que é isso , Dona Marta a senhora que é linda – dizia ele .
- eu tenho dois netos muito lindos , eu estava louca para conhecer , apenas saia na televisão eu tenho aqui essa Globo Internacional , ai saia na televisão vocês dois juntos , mais o que me deixou mais triste , foi saber que vocês dois se separaram ...
Nos olhamos e logo depois abaixamos a cabeça :
- mais são amigos ?
Não quis responder aquela pergunta apenas sorri , a Laís respondeu por nós , e ela entendeu :
- mais quando duas pessoas se amam , não se separa
- mais isso passa né , vó ... é como uma música do Luan ‘’Não Era Pra Ser’’ – disse colocando o guardanapo de pano em cima da mesa . – bom , deixa eu amamentar o Breno ...
Quando me levantei o Luan veio atrás de mim , os outros continuaram conversando , formos para o quarto enquanto amamentava o Breno , o Luan olhava a vista :
- esse lugar é lindo demais , cada casa eein ...
- porque você veio atrás de mim ?
- atrás de você , aqui no quarto ?
- é ...
- porque vamos conversar , esqueceu
- aaa sim , espera só um pouquinho deixa eu amamentar o Breno e vamos lá no jardim , conversamos sossegados
- espero ...
Depois que amamentei o Breno ele não tinha dormido , então coloquei no carrinho e formos para o jardim , a Nicole era bem pegada a os avós paternos , não largada do Amarildo . Assim que chegamos no jardim fui empurrando o carrinho do Breno , e o Luan do lado apenas olhando aquelas árvores :
- bom , você quer falar comigo ... pode mandar ver
- Beatriz , como a gente vai ficar ?
- digamos que bem né
- bem , o que quer dizer com isso ?
- sem compromisso sério , eu não quero me machucar de novo , não quero sofrer de novo , então é como se a gente estivesse ficando , e escondido , não quero nada público , não quero ter que escutar as pessoas dizendo ‘’ aaa vocês voltaram , que bom’’ porque tem muita  gente que é falsa com isso ...
- porque isso , Beatriz ?
- eu quero ficar com você , mais eu não quero nada como antes , não quero namoro , não quero casamento ,só quero ficar
- você não me ama  é isso ?
- não é isso , com um tempo você vai entender ...
- tá , fazer o que né ... mais pelo menos eu vou poder te abraçar , te beijar , ficar perto de vocês ... – disse ele segurando o meu rosto e me roubando um selinho
- sem mãos bobas , tá bom ? não quero nada além de beijos e abraços ... e se você me amar de verdade , isso será uma prova de amor
- depois que você se recuperar , do parto do Breno pode ?
- não , não pode ...
- tá louca , Beatriz ...
- só saber me reconquistar denovo , não vou ser fácil pra você ...
- então me dá um beijo ...
- um beijo , sem línguas
- para de graça – disse ele me puxando para um beijjo longo , e sim com línguas , foi assim que ele quis . Estava fazendo um joguinho para ver se ele realmente gostava de mim .
- eu disse , sem línguas Luan Rafael
- se ficar falando isso de novo , eu vou te dar um outro beijo igualzinho a esse que eu acabei de te dar
- eu duvido ... se você fizer isso ...
- se eu fizer isso , o que ? eein – perguntou ele rindo e ainda segurando meu rosto , estava olhando para ele , era tão lindo .
- para de ser lindo , garoto – disse rindo , ele me abraçou forte , me beijou , um beijo de saudades , com amor , quente
- eu te amo , bebê ...
- que saudades de ouvir você falando bebê – selei os lábios dele.
- não faz mais isso comigo viu ...
- eu que te peço pra não fazer mais isso comigo , essa é a última chance , Luan para de me trair tá bom ?
- claro , que eu paro de te trair minha coisa linda ... gatona ... cheirosa ... charmosa ... – disse ele sempre selando meus lábios
- tá , para .. daqui a pouco o pessoal vem aí
- deixa eu gritar pra todo mundo que eu voltei com você
- não , eu não quero esqueceu que eu disse que não quero nada público ? eu – não – quero tá bom ?
- aô ignorância , TPM amor ?
- interessa ?
- mais claro , quero saber o que se passa , cooisa linda
- eu ... eu to algum problema ?
- não vou descutir .

Voltamos para casa da minha vó , e agirmos como se nada tivesse acontecido , logo depois eles foram embora , meu coração ficou apertado por ter que ver o Luan indo . Iria voltar ao Brasil antes do Luan , ele continuaria lá fazendo seus shows para o público americano .

...
Bom voltei para o Brasil junto com os meus filhos ,a Nicole dessa vez queria ficar comigo , perguntei tudo o que tinha acontecido para a Flavianne machucá-la . O Luan continuou na sua turnê internacional.

...

Quando nos casamos acreditamos que é pra sempre , que nada pode nos separar e que a vida continua completamente a mesma coisa . Nos enganamos , quando casamos , a responsabilidade aumenta , e consequentemente aquele encanto todo quando éramos jovens acaba . Intrigas , brigas , crises , ciúmes , reconciliações , emoções . Eu acho que é palavras assim que definem um casamento , pelo menos o se definiu assim .

...

Voltei para o Brasil estava animadão as coisas estavam indo bem , voltei com a Beatriz , mais eu tinha que reconquistá-la , queria dizer pra o mundo inteiro que tinha voltado com ela . Quando cheguei em Londrina depois de atender um monte de meninas no aeroporto de São Paulo , passei com o meu pai em uma loja de flores e pedi para que levasse até a casa da Beatriz .

...
Escutei a campanhia tocar e fui abrir a porta e era um rapaz com um buquê de flores e um bilhetinho :
- a senhora é a Beatriz ?
- sou sim
- flores pra senhora ...
- obrigada , mais quem mandou ?
- não sei , senhora mais acho que tem no cartãozinho
- obrigada viu ...
- de nada

Sentei no sofá e fui logo de cara no cartãozinho , dizia assim – ‘’Me deixa contar pra todo mundo que estou com você , não vejo a hora de te ver , e a gente ficar abraçados e conversando sobre nossos planos , te amo ... ‘’ . Reli aquele cartãozinho milhares de vezes , quando cheirei as rosas , minhas lágrimas escorregavam pelo meu rosto , mais escutei passos , alguém se aproximava , enxuguei minhas lágrimas e era a Laís com o Breno no colo :
- Beatriz você tem que ver o que ... menina , o que foi ?
- nada
- de quem são essas flores ?
- minha ...
- quem te deu ?
- no cartãozinho não tem dizendo , mais aposto que foi ele ...
- o Luan te mandou essas flores ?
 - só pode né ... eu te contei o que aconteceu no Estados Unidos ?
- contou sim , e você tava chorando ?
- eu fui grossa com ele , mais eu não podia ser fácil demais não mesmo
- é sabemos que você foi grossa com ele ,mais tem que dá ma mudadinha mesmo , assim ele vai pensar que pode fazer o que quer , e a qualquer hora pode te ter de volta
- por isso mesmo que eu fui grossa , mesmo não querendo
- mais , mudando de assunto o Breno a coisa mais linda rindo
- nossa , você tá atrasada mesmo ... ele sempre rir pra mãe dele aqui
- lógico , você vive 24 horas com ele né
- poois é mesmo , e agora vou banhar ele quero levá-lo ao médico
- o que ele tem ?
 - ele tá um pouco cansado , tenho que cuidar dos meus pequenos com muito amor e carinho e sim , sempre indo ao médico
- isso , assim fala a sua mamãe Breno a médica de Londrina a melhor eein , pode se gabar
- to tão afastada do hospital que eu nem sei como vai ser quando eu voltar , vai ser uma loucura
- é continua estudando eein , as vezes esquece alguma coisa
- estudo sempre que eu posso , mais ultimamente o Breno tem me tirado o sono , sabe .
- é o Breno mesmo , ou essa insônia se chama Luan Rafael ?
- como você é boba – respondi rindo , e indo até a cozinha onde estava a Maria , pedi para que colocasse aquelas flores em um jarro .

...

Meses se passaram quando eu via o Luan era como no começo tudo escondidinho , coloquei limites , mesmo não querendo por limites tive que fazer isso , mais eu me entregava em seus beijos  , seus carinhos  . Bom sem outras coisas , sem passar de beijos e abraços .
Luan me convidou para uma festa de um amigo que iria ser em Londrina perto do condomínio , onde morávamos , aceitei , ele me pediu para que eu levasse a Nicole e o Breno pois lá teria criança , mais muita criança pra brincar .

Chegou o dia do aniversário do amigo do Luan , era o Fábio no começo do nosso relacionamento eu fui apresentada para ele , mais acho que ele não se lembrava mais de mim . Peguei um vestido de oncinha que estava no meu guarda-roupa , ele era um pouco curto , coloquei um sapato preto , arrumei meu cabelo , deixei solto tinha clareado mais , sendo assim meus olhos também clarearam era sempre assim , fiz uma maquiagem básica , arrumei as crianças .
Maria iria comigo por causa das crianças , o Luan foi até a minha casa onde me pegou junto com pessoal e formos para o local do aniversário , foi o caminho todo calado , não tinha me dado um beijo – ‘’será que ele mudou também , ou tá fazendo joguinho ? ‘’ .
No local do aniversário o Luan ficou um pouco com as crianças , depois me levou até os amigos para cumprimentar , ele sempre reparava uma coisa , o meu vestido , depois que ele me apresentou o pessoal , falei com o aniversariante , entreguei o seu presente , o Luan me levou ao lado da casa  :
- que vestido eein , não tinha outro mais compridinho não ?
- esse tá bom ... aaa olha quem chegou – disse quando eu vi o Roberval , ele é um anjo , na verdade o meu cupido . – ooi roober , quanto tempo nunca mais tinha te visto
- é fazia um tempo mesmo , coisa linda ...
- coisa linda ... coisa linda é o soco do namorado dela na sua cara – disse ele rindo e depois cumprimentando o Roberval
Pisquei para o Fábio e começamos a rir , olhei para o Luan ele apenas levantava a sobrancelha , achava lindo quando fazia aquilo .
Nicole veio correndo até mim e eu tive que me abaixar :
- mãe , eu posso brincar ali – apontou para uma cama elástica
- pode , mais cuidado eein filha e brinca também com o seu irmão
- Beatriz , levanta né – olhei para o Luan sem entender . – quer mostrar o seu corpo é isso ? vem com um vestido desse super curto pra provocar ciúmes .
- desculpa , tava falando com sua filha – disse pegando na mão do Luan e ficando de mãos dadas , beijei seu rosto , formos até o pessoal que nos esperava , ele me apresentou algumas pessoas que eu não conhecia .
Logo depois deixei o Luan na mesa com o Roberval e outro pessoal , enquanto eu ia até o Breno que estava com a Maria eles brincavam no balanço .

...

Fiquei observando a Beatriz indo até a Maria e o Breno , até que olho para o Roberval e o Pexola e falo algumas coisas :
- a Beatriz mudou demais – disse ainda olhando para ela .
- mudou como ? – perguntou o Pexola
- sei lá , quer fazer o que quer , não liga para os meus comentários mais , as vezes ignora , tá super fria a nossa relação
- mais você não tá pensando eem ...
- separar ? – interrompeu o Roberval
- é
- não , não penso nisso mais , eu entendo o porque dela tá assim talvez pense que eu não mudei , que eu ainda me encontre com a Flavianne.
- você já conversou com ela sobre isso ?
 - já conversei , mais ela só diz ‘’Aham , Tudo bem ‘’ isso acaba me irritando as vezes
- é ela tá estranha mesmo ...

...

Nessa festa tinha todo tido de bebida , fazia um tempo que não bebia , quer dizer na verdade fazia horas que eu não tinha bebido , peguei um pouco de Vodka e misturei com um refrigerante , o Luan viu aquilo e saiu correndo até mim :
- tá fazendo o que ? – perguntou segurando minha mão
- bebendo , posso ?
- não meu amor , lembra que ontem formos na balada e você bebeu passou mal hoje de manhã , então hoje eu bebo e você dirigi
- não , Luan só um pouquinho
- desculpa , mais não – ele pegou o copo de minha mão e tomou ali na minha frente , fez uma careta estava muito forte . – tá louca , ia beber isso ?
- ia , eu gosto , eu quero ...
- não vai Beatriz , e você também não é de beber ...
- aa ta , e você é ?
- um pouquinho ...

...

Bom o Luan bebeu uns três copos , estava tocando umas moda com seus amigos , enquanto eu brincava com a Nicole e com o Breno , tinha tirado meu sapato , já não estava agüentando , sempre que olhava para o Luan , ele estava me encarando , talvez fosse porque o meu vestido sempre subia . Horas depois o Breno e Nicole dormiram , e como era perto fui de carro levei a Maria junto com as crianças ,para casa e depois voltei .
Quando voltei não encontrei o Luan na rodinha de amigos , procurei ele por todo lugar daquela casa e encontrei no banheiro , estava um pouco alterado por causa da bebida :
- Luan , vamos embora ?
- calma aaê muié
- eu não tenho calma aaê muuié , não – disse imitando ele e rindo
- você tá cheio das graça né ?
- to não
- Beatriz , porque tá me ignorando eein ? recusa meus comentários , na verdade não dá nem ouvidos para os meus comentários , conselhos tá fazendo o que quer . – percebi que ele começou a chorar .
- se eu to fazendo isso me desculpa , e desculpa se eu mudei ...
- pra pior , eu sei que eu não mais o seu ‘’marido’’ mais eu agora sou o seu namorado , claro se vocÊ me considera como o seu namorado , não faz isso
- você não acha que é melhor ir pra minha casa , tomar um banho , a gente conversa sobre isso e depois você dormi ?
- não , vamos ficar aqui mais um pouco
- tem certeza ?
- tenho , só um pouquinho
- então para de beber , por mim , por seus pais e o seus filhos ?
- eu não deveria fazer isso por você , não , não , não deveria mesmo mais eu sou um cara muito bom , e eu vou fazer isso , mais eu só vou beber um pouquinho assim – disse ele fazendo gestos.
- nem um pouquinho assim , nadinha Luan , teimoso ...
- para de me chamar de Luan , me chama de amor , Lu , meu lindo , bebê , diz um ‘’eu te amo ‘’ para de ser fria , EU QUERO A OUTRA BEATRIZ POR FAVOR
- para de gritar , Luan – disse rindo das cara que ele fazia
- olha ai como você me trata ,rindo .. mais é sério meu amor
- eu também falo sério , vamos voltar lá e daqui a pouco vamos embora .
No caminho encontrei os pais do Luan eles estavam de saída , cumprimentaram o Luan e foram embora , continuei ali com ele , cantarolava , as horas passavam e quando olhei no relógio era 02:30 da manhã , ele bebia mais , eu que tanto pedi para beber menos :
- vamos , agora ?
- é , acho que já deu
- que bom que você ainda tá consciente
- gaalera ,eu vou embora
Se despedimos do pessoal o Luan entrou no carro no banco do passageiro , e eu fui dirigindo não iria deixá-lo em casa , seus pais já estavam dormindo , a Bruna estava na casa do seu namorado , o Luan não poderia nem sonhar nisso , então levei ele para a  minha casa . Ele já tinha dormido dois dias seguidos comigo , mais óbvio não aconteceu nada . Quando entrei em casa o Luan se jogou no sofá , e eu fui até o quarto das crianças , estavam dormindo , coloquei a mamadeira do Breno do lado e ele pegou , estava com fome . Logo depois fui para a sala e o Luan estava mexendo em seu celular :
- vem vamos lá no meu quarto , agora não faz barulho
- tá eu sei ...
Quando chegamos no meu quarto ajudei o Luan tirar aquela roupa apertada , deixando ele apenas de cueca box :
- vai tomar banho comigo ? – sussurrou ele
- não , mais eu vou te ajudar nisso ...
- toma banho comigo ...
- vou pensar no seu caso ...

Luan entrou no banheiro tirei a minha roupa ficando apenas de calcinha e sutiã e entrei no box , liguei o chuveiro e ele ficou em baixo por muito tempo , peguei o sabonete e passei nele , depois foi sua vez de fazer isso mais ele sempre parava para me beijar :
- tira isso aqui , não precisa tomar banho de sutiã
- não , nem pense em tirar isso aqui
- como se eu nunca tivesse visto seus seios
- exatamente , são meus seios por tanto deixa eles aqui
Mesmo bêbado o Luan sabia ser carinhoso , ele passava suas mãos por todo o meu corpo , me causando arrepios , mais não me deixei levar por isso . Também fiz muitos carinho no Luan , apenas nos beijamos , provocava as vezes , nosso banho terminou o Luan colocou sua toalha na cintura , e eu um roupão sai do quarto e procurei uma roupa leve para mim e uma roupa para ele . Tinha algumas roupas dele lá , por tanto vestiu uma cueca e uma blusa , coloquei uma camisola levinha e deitei ao lado do Luan , ele pediu para que eu colocasse a cabeça em seu peito , assim eu fiz , enquanto alisava o meu cabelo e eu passava minhas unhas pela sua barriga , ele falava algumas coisas que tinha passado quando nosso casamento acabou :
- a Flavianne é melhor que eu ?
- porque você quer falar da Flavianne , estamos tão bem
- me respondi só essa pergunta , ela é melhor que eu ?
- não , em nenhum sentindo ela é melhor do que você
- o que você viu nela , pra me deixar e ficar com ela  ?
- eu não te deixei pra ficar com ela
- aa não e o que ...
 - xii , não fala nada – disse ele se levantando um pouco , depois foi a minha vez nos olhamos por um tempo e logo depois nos beijamos . – eu ficaria muito grato se você parasse de passar suas unhas em minha barriga , já que você não quer nada mais do que beijos e abraços – disse ele com os olhos fechados
Coloquei um dedo na boca e olhei para baixo  , é realmente estava bem animado , sorri com aquela cena :
- dá pra parar de olhar ...
- desculpa se eu te deixei assim ...
- é assim que eu fico apenas um toque seu ...
- nossa , sério ?
- não é bem assim , mais é quase – disse ele rindo
- é melhor irmos dormir então , amanhã acordo cedo para ir na academia e depois resolver uma coisas no hospital
- aa tá fazendo academia ?
- não sabia ?
- e depois que voltamos ,você me conta alguma coisa ?
Não respondi nada apenas baixei o olhar :
- tá vendo ...
- espera – disse indo fechar a janela do quarto . – bom Luan desculpa se eu não te contei , é que você viaja bastante e quando eu tenho algo pra te contar acabo esquecendo
- e quando a gente conversa por telefone  , porque não me conta ?
- porque eu fico hipnotizada , quando escuto sua voz
- será que é isso mesmo ?
- é , é isso mesmo ... eu ainda te amo
- eu sei disso ...
- me perdoa , porque eu não te contei isso ?
- perdôo
- não vai ficar chateado comigo porque o meu personal é um homem ?
- aa é um homem ?
 - é ...
- e o que ele faz de tão interessante ?
- ele é interessante ... – disse olhando pra ele rindo . – to brincando , aai sua carinha de ciúmes é tão linda
- para de me fazer ciúmes , é chato sentir isso
- quem ama senti isso mesmo
- e você acha que eu te amo ?
- e não ?
  - você tá completamente certa ...
- eu gosto quando eu to com você , faz palhaçadas , sorri pra mim , canta pra mim , eu me sinto bem ao seu lado , um dia eu quero aprender a levantar  sobrancelha como você , um dia eu quero que você tente me ensinar novamente a tocar violão , dessa vez eu juro que vou ser paciente – disse rindo . – quero ter mais momentos iguais a esses com você , ficar aqui sentada em sua frente te observando , sua voz me acalma sabia ?
- sério isso tudo que você tá falando ?
- é sério tudo isso que eu to falando ... eu juro
- seus olhos me dizem tudo , você é sincera e eu gosto disso , gosto da sua simplicidade mesmo tendo tudo , sua humildade com as pessoas , seu carinho com nossos filhos , comigo , e sua voz também me acalma
- tá debochando da minha cara ?
- uué , porque ?
- porque você sempre rir quando eu começo a cantar
- é emocionante de ver cantar
- aa seu palhaço – disse batendo em seu braço
- (risos) assim não é uma coisa que meu Deus né , mais ainda bem que você só canta assim pra mim ...
- quem disse isso ?
- você anda cantando pra quem mais eein , Beatriz me conta – disse ele me fazendo cócegas
- para , Luan ... eu canto pro nossos filhos , pro Breno e Nicole
- aa , vou perguntar para  Nicole ela te entrega
- é eu sei , mais ela nunca te entrega , você faz o que pra ela não contar as coisas que você faz ?
 - uué , nada
- me conta esse truque , quero aprender
- porque , você quer aprender eein ... me diz porque
- pra fazer a mesma coisa ... aa já sei
- o que ?
- não vou contar meu amor ...
- fala de novo ...
- o que ? – perguntei
- meu amor ...
- meu amor ... meu amor ... meu amor – selei os lábios dele várias vezes . – vamos dormir meu amor , já tá bem tarde
- me dá um beijo de Boa Noite
- seu pidão ...
- vai amorzinho ...
- eu amo quando você fala assim , amorzinho até me arrepio – beijei o Luan , com amor , com muito amor , era um beijo calmo , que foi terminando depois de minutos , quando estávamos perdendo o ar , ele sempre terminava nossos beijos , com mordidas nos lábios e um selinho demorado . – boa madrugada
- pra você também ...
Desligamos os abajur e formos dormir de conchinha , era bom sentir ele ali do meu lado , me abraçando depois de um beijo longo . 








Gostaria muito que vocês comentassem , dessem opiniões , sugestões , isso iria ajudar a FANFIC ficar mais tempo no blog . 
aaah as pessoas que me perguntaram se eu não iria postar mais a História de Fã , bom em breve eu vou postar sim tudo direitinho , só falta reeditar . 
beeijos pra todos e comentem , ficarei grata por isso :D

Um comentário:

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .