segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Capítulo Trinta e Seis

Os dias foram se passando eu fui evitando as mensagens do Luan , a Larissa tinha chegado de viagem e faz maior interrogatório para Bruna de como o Luan se comportou enquanto estava ausente . Dois meses se passaram e a revista saiu para todo Brasil :
- filha , eu não acredito que você tirou essas fotos , que pornografia – disse o meu pai por telefone
- e porque o senhor comprou ?
- porque disseram que você estava nessa revista , achei isso ridículo e estou decepcionado com você
- desculpa pai , mais já tá feito ...
- vai continuar ?
- não , não ...
Na revista tinha uma frase que não me deixou muito contente – ‘’Ex-namorada do Luan Santana , pousa nua para revista masculina ‘’ :
- eles contaram que não iria colocar o nome do Luan , todo mundo vai achar que eu me aproveitei por ser ex dele , pra tirar essas fotos ?
- mais elas estão lindas , menina que corpão isso tudo foi do Luan ? – perguntou uma colega de hospital
- para de falar nele , me sinto mal toda vez que escuto ou vejo o nome dele , será que ele já viu ? – perguntei rindo .
- só ligando pra saber
- aa sim eu vou ligar muito , a ... o que é que você tá fazendo aqui ?
- conversar com você
- licença
- tá pensando o que tirando essas foto , você tá louca ?
- desculpa por ter aparecido seu nome aí , eles prometeram mais não cumpriram , eu vou falar com eles
- eu não to falando do meu nome Beatriz, eu to falando dessas fotos , dessas fotos , é pra me deixar com raiva ? pronto , me deixou
- calma aê , é isso mesmo que eu to vendo uma crise de ciúmes ?
- você não percebeu que eu ainda te amo , cara a gente só dá valor quando perde , agora eu to sentindo essa dor ...
- eu sei bem como você deve tá se sentindo , mais enquanto você estiver com a Larissa eu não posso fazer nada , nem se quer te dá um abraço forte como antes , quando estávamos juntos
Luan me olhou e o seus olhos estavam marejados , meu coração naquele momento ficou apertado , eu queria poder abraçá-lo e dizer o quanto eu o amava , que sempre estive apaixonada e que nenhum momento durante toda aquela turbulência , toda aquela tempestade eu não tinha esquecido ele , que ele ainda continuava em meu coração , ele se levantou e saiu junto com seu segurança particular . Pensei que não deveria ter feito aquilo , mais eu não poderia fazer nada ele agora vivia sua vida com outra pessoa , e quando eu voltei ele quis novamente ficar comigo ? . – e se eu voltasse será que eu ia sofrer ? . – tinha medo que ele fizesse tudo novamente , se ele me amasse não teria feito aquilo , e agora arrependido quer voltar .
Meus pensamentos foram interrompidos com a Laís , ela estava estagiando no mesmo hospital onde eu trabalhava :
- O Luan esteve aqui não foi ?
- Aham ...
- E ele falou o que , que você tá com essa carinha ?
- Não quero falar do Luan aqui , eu vou me desconcentrar então é melhor em casa , conversamos em casa
- Tá bom , você vai fazer uma cirurgia agora ?
- Aham , vamos ver se eu tenho estômago pra isso ...
- Foca nos paciente que hoje você tem , como você mesmo disse em casa , conversamos .
Fui para uma cirurgia onde eu iria fazer e ao mesmo tempo ensinar aos estagiários , passei uma manhã e uma tarde no hospital , atendendo paciente , ensinando , o diretor do hospital não tinha gostado muito da revista que tinha saído , me deu maior bronca , então decidi ali que iria apenas focar em meu trabalho , que era a medicina que eu tanto tinha me dedicado . A noite fui para casa vi o Luan saindo do carro com a Larissa e ela sempre me fazia as coisas para provocar , beijou ele ali na minha frente :
- Você tem que parar com isso , Larissa .
- Uué , não fiz nada demais apenas dei um beijo no meu marido , isso é alguma coisa há mais ?
- Você faz isso pra provocar a Beatriz , não gosto de tipo de gente igual você sabia , que fica passando na cara das pessoas que conseguiu o que queria .
- Você tá dizendo que eu fiz de tudo pra poder casar com você , por causa da Beatriz , porque eu não gosto da Beatriz ?
- Exatamente isso .
- Porque tá falando isso agora em Luan , quer separar ?
- Era o que eu queria .
- Você tem outra é isso ?
- Me deixa ...
Observava aquela discussão de longe , dava pra escutar nitidamente o que eles estavam falando , falavam um pouco alto principalmente o Luan . Quando vi que a Larissa tinha me olhado com cara feia , entrei para casa rindo , abracei meus filhos e comecei a chorar do nada , a Nicole era filha e a minha amiga , mesmo pequena ela sentia o quanto me doía ficar longe do Luan , ela enxugava minhas lágrimas , o Breno vendo aquilo fazia a mesma coisa , eles me mimavam quando estava assim . Fui para o quarto onde tomei um banho e fiquei na sala , quem estava com eles , era a minha vizinha que amava crianças :
- Sinto tanta falta da Maria , se eu chegasse aqui desse jeito ela estaria me fazendo um monte de pergunta , fazia um monte de coisa pra me ver do jeito de antes , sorrindo .
- Você também pode contar comigo viu ? como babá do seus filhos , como amiga , não vou te deixar na mão
- Obrigada Suellen , você é um anjo viu , vejo que os meus pequenos gostaram de você , principalmente a Nicole que ela é difícil eein
- A Nicole é uma amor me mostra onde tá as coisas , me diz o que o Breno gosta , ela é uma ótima professora
- Tá vendo filha , a Tia Suellen gostou de você
- Eu também gostei dela .
- AAh , que bom então me dá um abraço .
Fiquei conversando com a Suellen enquanto fazia um cafuné no Breno que adormeceu em meu colo , a Nicole já tinha ido para o seu quarto e provavelmente também estava dormindo :
- Bom Suellen , obrigada mais uma vez viu amanhã conto com você – disse beijando o rosto dela , nos despedimos e ela foi para sua casa .
Coloquei o Breno em seu berção e ali eu só lembrei de quando eu tinha chegado do supermercado e ele estava deitado com o Breno ali dentro , fiquei relembrando dos momentos que passamos dentro do meu quarto também , e adormecei com os meus pensamentos .

...
No outro dia recebi uma ligação era um convite para ir até São Paulo , curtir o show do Zezé di Camargo e Luciano , que iria ser no final de semana , assustei com a ligação mais aceitei o convite . Suellen chegou e eu fui para o hospital , passei o dia no hospital estudando um pouco , tinha esquecido de tudo da medicina :
- O que aconteceu ? – perguntou a Laís
- Não dormiu em casa , novamente Laís ?
- Desculpa , é que o Eduardo veio me pegar e acabei dormindo na casa dele , desculpa mesmo
- Seu pai descobre ele me mata , você é de maior isso todo mundo sabe mais pega leve , você dormi com ele acontece alguma coisa , engravida e a culpa é minha porque eu tô cuidando de você .
- Desculpa Beatriz , não vou fazer mais isso prometo que hoje eu vou pra casa , mais que mal humor .
- Não estou com mal humor , recebi um convite maravilhoso
- Pousar nua pra outra revista ?
- Não ! recebi um convite pra ir no show do Zezé di Camargo e Luciano , em Sã Paulo e eu topei
- Você vai ?
- Vou sim
- Esqueceu que tem filhos , vai deixar eles ?
- É só uma noite eu falo com a Suellen
- Que mãe irresponsável
- Só um dia eu preciso ir , uma coisa me diz que vai acontecer coisas maravilhosas , então eu quero ir .

...
O dia do show chegou eu estava em São Paulo em Hotel que alguém tinha pagado , só não sabia quem , estava olhando algumas notícias na internet e vi que uma que me chamou atenção . Luan estava separado , era isso mesmo o que tinha visto ? , ele tava parecendo mais o FábioJr casando várias vezes , talvez ele não tenha encontrado uma pessoa que eternizasse o amor pra ele , e o que me deixou mais impressionada era a notícia que ele também iria estar naquele show , que aconteceria a noite .
Era mais ou menos 20:00 da noite quando eu comecei a me arrumar , tomei um banho um pouco demorado , sequei meus cabelos , separei a roupa era um vestido verde clarinho com uma alça só , um salto preto com detalhes verde e branco , fiz uma maquiagem um pouco marcante , me perfumei foi quando bateram em minha porta , fui para o carro levando uma bolsa de lado preta , onde coloquei o básico , dentro do carro havia as pessoas que também iriam assistir o show do camarote . Não conhecia ninguém , mais conversava com todos riamos bastante , quando chegamos no local do show , ficamos impressionado com o tanto de gente que tinha ao redor da casa de show , entramos para o camarote , era bem calmo ali , garçom nos serviam :
- Obrigada – disse pegando uma taça com champanhe .
Um Dj entrou para animar o ambiente , alguns homens me reconhecia da revista e pedia para tirar foto ,estava constrangida e fui para um lugar onde tinha menos gente , lá ficaria pessoas vip .
Vi um movimento algumas pessoas eufóricas chamando pelo ‘’Luan’’ , escutei aquilo meu coração acelerou , mais continuei olhando pra frente ainda com a taça na mão , olhei para o lado o Luan estava sentando nas cadeiras que estavam ali , com uma menina que tirava foto com ele . Quando vi que ele iria olhar , continuei apressiando o palco , escutando a música agitada que rolava , meu salto estava quase me matando , olhei para o lado e o único lugar que estava vazio era do Luan , pensei várias vezes mais corri até lá quando vi que uma menina iria se sentar :
- Me desculpa mais é porque tá doendo aqui – disse rindo .
- Sem problemas .

...
Uma moça sentou ao meu lado mais continuei olhando para palco , senti um perfume conhecido , meu coração acelerou e olhei para ela – eu não estava ficando louca , ela sim estava ali do meu lado :
- Beatriz ?
- Oi tudo bem ?
- Tá fazendo o que aqui ?
- Me convidaram , vim assistir o show
- Quem te convidou ?
- Sinceramente , eu achei que tinha sido você quando li uma notícia que você iria estar aqui , mais já que você me perguntou, não sei quem foi , espero descobrir .
- Oi Beatriz , Luan tudo bem com vocês ?
 - Tudo bem – respondemos
- Mandaram eu entregar isso aqui pra vocês
- Obrigada
- Obrigado .
- Com licença
Era um bilhete para cada um quando vimos o que estava escrito , ficamos rindo um da cara do outro , fui aí que eu tive a liberdade de puxá-la e beijar o seu rosto :
- Você vai amar esse show 
- Eu já vim antes  e parece que foi nós dois
- Nós dois ?
- É , não lembro muito bem
- Também não lembro
- Como essa moça sabia o nosso nome ?
- Você leu o bilhete ?
- Li sim
- Então né , Beatriz – ríamos daquela burrada que tinha acontecido .
- Você tá lindo
- Você também tá linda
Meus olhos congelaram quando encontrou os dela , minha mente ficou confusa , meu coração acelerava mais ainda , parecia que iria ter um ‘’treco’’ ali mesmo , aqueles olhares foram interrompidos quando anunciaram o show do Zezé di Camargo e Luciano , nos levantamos e ela não saiu do meu lado .

...
A primeira música do show foi ‘’Vem Fica Comigo’’ eu via o quanto o Luan vibrava era os ídolos dele que estavam ali em cima daquele palco , e fazendo o seu show , ele estava maravilhado com tudo aquilo , com tanto tempo de carreira , com as mesma músicas , ele ainda faziam um dos melhores shows sertanejos .



Senti que era o momento de colocar minhas mãos em cima das mãos da Beatriz , aquela música dizia tudo pra gente , aquela emoção também , ela estava pertinho de mim , do meu lado em pé cantando junto comigo , foi aí que coloquei minhas mãos em cima das mãos dela e senti ela apertando , continuei olhando pro palco e cantava a música. – ‘’Olho em seus olhos sinto o coração bater , de amor enfeitiçado com vontade de te ver , porque eu te amo , porque eu te amo . Uma luz de fogo o meu corpo vem queimar , louco de desejo , tô querendo te encontrar , porque eu te amo , porque eu te amo . Quero ficar do seu lado , fonte de amor , meu pecado . Quero você todo dia uma chance pra dizer , eu te amo . ô,ô vem ficar comigo , vem ficar comigo . ‘’
Era uma música que dizia tudo o que eu tava sentindo .

...
Aquela música parecia que era o Luan me dizendo aquilo , e eu dizendo para o Luan , o que eu mais queria era ficar abraçada com ele , e assistir o show com suas mãos em mim , o Luan tirou a mão das minhas e levantou para o alto , ficou cantando alto , enquanto eu cantava pra mim mesma . Quando o olhava ele parava e sorria, cantava pra mim , segurava minhas mãos , uma abertura de show que eu irei sim escrever em nosso livro . Aquele show era mais romântico do que nunca , eles começaram a cantar uma música que me fazia lembrar dos antigos momentos , ela se chamava ‘’Sufoco’’ . Não consegui conter as minhas lágrimas , deixei que rolasse naturalmente pelo meu rosto .

...
Ver a Beatriz chorando me partia o coração , não pensei duas vezes lhe virei e nos abraçamos , acabei chorando junto com ela também :
- Tá chorando porque ?
- Por nada ...
- Não me esconde , me conta aconteceu alguma coisa , algum problema  ?
- O destino né ?
- Tá falando de nós dois ?
Ela apenas balançou a cabeça afirmando que sim , lhe abracei mais forte ainda , contra mim , ela colocou sua cabeça em meu peito por ser baixa , e continuou chorando :
- Não chora minha pequena ...
- A gente fez de tudo pra ficar junto , brigamos , você aí se acertou com outra pessoa , morei em Gramado , em frente de onde se conhecemos , eu sinto tanta falta do passado , se pudesse voltar , eu queria apenas os momentos bons do seu lado , nossas noites de amor , tudo mesmo .
- Eu também queria voltar nesses momentos , pode ter certeza que foram os melhores da minha vida e vai tá guardado aqui – apontei em meu coração e no dela  . – e sei que no seu tá guardado também , agora não chora vamos curtir o show ?
Limpei o rosto dela e dei um selinho bem rápido , curtimos o show o meu desejo era curtir aquele show abraçado com ela , mais deixei como estava, todo mundo nos olhava , percebi uma pessoa quando olhei para baixo que tirava fotos minha e dela o tempo todo .

...
Aquilo mesmo tinha acontecido ? depois de tanto tempo meus lábios novamente tocaram o dele ? na continuação do show não aconteceu nada , ele terminou entrou o Dj novamente , quando me virei o Luan estava olhando pra mim , apenas dei um sorriso vergonhoso :
- Tenho que ir agora , foi bom assistir o show com você .
- Que hotel você tá ?
Disse ele o qual ontem e por coincidência estávamos no mesmo :
- Meu quarto é o 925 dá uma passada lá , para conversar
- Você tá me convidando pra ir no seu quarto ? – perguntei .
- É uué , alguém problema ?
- Não nenhum , você ainda tem o meu número ?
- É o mesmo ?
- Aham 
- Então eu tenho anotado aqui
- Pronto você me liga
- Tá bom ...
- Xau – disse beijando seu rosto
- Xau ...
Fui para o hotel vibrando assim que cheguei em meu quarto tomei um banho demorado , coloquei um short jeans , blusa tomara que caia e uma rasteirinha , deixei meus cabelos molhados . Não demorou muito logo após que me arrumei o meu celular toca :
- Oi
- Chegou bem no hotel ?
- Aham
- Vem aqui no meu quarto
- Tô indo ...
Fui para o quarto do Luan logo depois de trancar o meu , respirei fundo e bati na porta , ele demorou um pouco para abrir acho que estava tomando banho , quando abriu ainda estava com a toalha na cintura e uma enxugando o cabelo :
- É melhor quando você estiver prontinho
- Não , entra pow ...
Não disse nada apenas entrei fiquei em pé nos olhamos por muito tempo , ele se lembrou que estava de toalha :
- Espera vou colocar uma roupa – disse indo para o banheiro , pensei que ele tinha ido morar lá dentro pois demorou demais , minutos depois saiu de short branco com listras vermelhas  , uma blusa vermelha regata . – demorei muito não foi ?
- Tava quase dormindo aqui na cama – disse rindo .
- Desculpa , mais e aí gostou do show ?
- Amei , foi muito bom mesmo
- Foi muito bom o que ? nosso abraço ou o show ?
- Você me perguntou do show não foi , respondi do show – ele me olhava sério , enquanto eu ria . – desculpa pela resposta
- Tranquilo , mas e aí tá namorando ?
- Não
- Que bom , pensei que meus filhos tinha ganho um padrasto
- É padrasto eles não ganharam , mais uma madrasta ganhou sim
- Eu não estou mais com a Larissa
- E o seu próximo peixe , quem vai ser ?
- Ainda invisto em você
- Luan você não para pra pensar em como pode ser feio isso ? você só pode se juntar com uma pessoa , quando ver que realmente há ama , não magoa o coração de outras pessoas
- Você acha que eu magoei o coração da Larissa ?, ela não é igual você , ela não tem sentimentos , enxerguei que ela queria ficar comigo por interesse
- E você com tantos anos de experiência nisso , se deixou levar
- Tava com raiva quando eu aceitei ficar com ela
- Mais no fundo ela te amava
- Não Beatriz , ela não me amava só era desejo , assim como eu também por ela só era desejo
- Não sei o que dizer ...
- Você tem esperança que um dia possamos voltar ?
Fechei os olhos e a minha resposta apenas foi uma lágrima caindo dos meus olhos , ele enxugou e me puxou para um abraço , nos olhamos e nossos lábios foram ficando cada vez mais perto . Nos beijamos , um beijo calmo , com amor . Ele passava suas mãos por debaixo do meu cabelo , foi me deitando na cama do hotel , passava suas mãos por todo o meu corpo :
- Acho melhor não fazemos isso – sussurrei em seu ouvido
- Deixa rolar ...
...

Enquanto ambos tiravam as roupas , não parava de se olhar , era um olhar de desejo , de vontade . Fiquei por cima dele e nos olhávamos enquanto dizíamos coisas lindas um para o outro . Aconteceu uma das melhores noites da minha vida , com o homem da minha vida , nos entregamos , sem pensar em nada e nem no amanhã , logo após do acontecido tomamos um banho junto e voltamos pra cama , ficamos de conchinha e acabamos dormindo .

...
No outro dia quando acordei pensei que tinha sido um sonho , mais vi que ela estava do meu lado coladinha a mim , beijei seu pescoço ela se arrepiou , mais continuou dormindo , consegui tirar meu braço onde ela estava com a cabeça em cima . Fui para o banheiro tomei um outro banho , fiz minhas higienes e pedi um café da manhã duplo . Demorou um pouco mais logo chegou , a Beatriz continuava dormindo :
- Beatriz , acorda dorminhoca – beijava todo seu rosto
- Hmm ...
- Acorda amor , vem tomar café da manhã comigo , pedi um duplo com tudo que eu e você gosta vem ...
- Hmrum ...

...
Acordei vi o Luan ali na mesa em frente a nossa cama , mexendo em seu celular , quando ele me viu acordada deu um sorriso mais lindo , me senti nas nuvens , fui fazer minhas higienes e tomar o café da manhã junto com ele :
- Tava boom
- Demais – disse ele . – Tá voltando quando pra Londrina ?
- Hoje mesmo , ás 11:00
- Mais tão cedo , porque ?
- Por causa do hospital e das crianças
- AH , beleza
- E você ?
- Só amanhã
- Hmm ...
- Gostou da noite de ontem , desculpa se forcei alguma coisa
- Não precisa se desculpar , nós dois queríamos né – disse rindo
- Você quer ...
- Não , deixa como tá por um tempo depois conversamos sobre isso .
Formos para o banheiro escovamos os dentes um olhando pro outro , ele sempre fazia palhaçada e me fazia rir como uma louca , depois disso ele me prendeu contra a parede e tascou aquele beijo que só ele sabe dá , minhas mãos estavam em volta do seu pescoço , acariciava sua nunca , fazendo ele se arrepiar . No final do beijo demos um selinho demorado , seguida de mordidas , fui para o meu quarto arrumar a bagunça pois o horário do vôo estava perto .

...
Voltei pra Londrina com o coração aliviado , com um sorriso estampado no meu rosto , a felicidade tomava conta de mim , o amor tinha voltado ,a paixão , as loucuras , pareceu nossa primeira vez , nosso primeiro beijo , nosso primeiro olhar . Laís já sabia dirigir e foi me pegar no aeroporto resolvi não contar sobre eu e o Luan , apenas do show , cheguei em casa fui recebida com abraços dos meus pequenos , fiquei a tarde inteira com eles , brincando , fui ao shopping comemos guloseimas . No outro dia o Luan chegaria em Londrina , lhe mandei uma mensagem para que ele não comentasse com ninguém sobre o que tinha acontecido , que era pra ser como nosso primeiro encontro tudo escondido , que esperasse o tempo passar , que iríamos nos resolver . 



O que vocês acham que vai acontecer ? 

Um comentário:

  1. Eita virei personagem da história ehehehehehe. tá lindo amore... vou continuas comentando mesmo nos antigos tá . bjos

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .