segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Capítulo Trinta e Sete


...
Antes de ir para Londrina passei em um lugar , um lugar onde eu pensava que nunca iria passar , mais eu queria mostrar uma prova de amor , logo depois fui para o jatinho que me esperava no aeroporto de Guarulhos , atendi minhas fãs , pode onde eu ia elas estavam por perto , amava o carinho , o assédio delas :
- Luan isso que você fez é muito louco cara ...
- Será que vai gostar ?
- Se ela não gostar pode bater nela , cometer um Maria da penha – disse o Roberval fazendo todos rirem .
Cheguei em casa descansei um pouco e a noite resolvi ir na casa da Beatriz , estava com saudades dos meus filhos e da mã deles :
- Tudo bem , Laís ?
- Tudo ótimo venho ver as crianças ou a Beatriz ?
- As crianças , onde ele estão ?
- Lá em cima no quarto com a Beatriz
- Beleza , vou lá
- Tá bom ...
Subi as escadas escutei a risada do Breno e da Nicole , fui indo em direção ao quarto dela , e eles estavam lá assistindo talvez um desenho e rindo do que se passava :
- Posso entrar ?
- PAPAI – disse os dois , o Breno tinha acabado de falar ‘’papai’’ era a primeira vez que eu e a Beatriz escutava
- Você disse o que , repete – pedi para o Breno .
- Papai ...
- Você falou filho que lindo , vem aqui ... – chamou a Beatriz que encheu ele de beijos
- Posso sentar aqui ? – perguntei
- Claro que pode ... Luan o que é isso no seu pulso
- Queria te mostrar isso mesmo , olha – disse mostrando pra ela
- Isso sai né ?
- Não , passa a mão pra você ver não sai
- Que lindo , nossa amei mesmo
Tinha feito uma tatto no meu pulso com iniciais do Breno e da Nicole , nunca pensei que fazer uma tatuagem doía tanto , mais enfrentei :
- Enfrentei a dor que você passou pra ter eles dois – disse rindo .
- AAH , dor de tatuagem não se compara com a dor que eu senti pra ter o Breno né , só ele porque a Nicole foi outro esquema
- Mesmo assim senti dor né ...
- Que lindo , amei ...
- Legal né , declaração de amor
- Verdade ...

...
Luan tinha mudado sua rotina de shows , ele sempre tirava dois dias de folga segunda e terça , e o resto fazia seus shows , eu resolvi fazer a mesma coisa que ele fez , coloquei as iniciais do Breno e Nicole em meu pulso e quando ele voltou ficou surpreso , postamos no twitter onde comentaram que estaríamos juntos novamente , mais sempre negávamos mesmo nos encontrando as vezes .
O ano passou rapidinho dessa vez passei o natal e o ano novo na casa do meu tio , onde ele fez uma festa chamou os mais próximos o Luan também estava lá , ficamos naquele dia bem escondido , ele me disse coisas que ficaram eternamente na minha memória . No ano seguinte aconteceu o aniversário do Luan , logo após o meu onde aconteceu surpresa naquele aniversário , ele me levou para um lugar maravilhoso , dentro do quarto estava com pétalas de rosa e o nome EU TE AMO em cima da cama , a banheira com pétalas de rosa , tudo estava lindo :
- Você merece isso aqui ...
- Você me surpreende cada dia sabia ?
Nos amamos naquela noite do meu aniversário coloquei minha cabeça sobre o peito dele , enquanto passava minhas unhas sobre sua barriga :
- Eu posso fazer umas regras pro nosso futuro namoro , novamente ?
- Depende das regras – respondi
- Eu vou dizer todas elas e as que você não concordar iremos discutir , chegar em uma conclusão de como vai ser , eu quero mudar tudo
- Então diz suas regras
- Não queria ver você saindo com outros cara além de mim , sair pra balada com outras pessoas sem me contar ou sem mim nada disso , usar roupa curta nossa nem pensar , não faz isso também de ir tirar foto sensuais , seu trabalho não é no hospital ? então fica só nisso . Quando brigarmos tenta manter a calma , não vai logo dizendo ‘’ aa xau , acabou’’ fica calma que é só briga de casal mesmo e logo depois passa , e voltamos a nos beijar , se abraçar , e seus ciúmes sua boba eu sou seu e de mais ninguém , não precisa ter ciúmes escutou ?
- ...
- Beatriz ?
- Oi
- Tava dormindo ?
Levantei o meu rosto olhando pra ele ,e viu que eu estava chorando ficou um pouco assustado mais eu expliquei :
- Suas regras são perfeitas , se é pra melhorarmos com certeza irei fazer isso , tudo e eu também queria pôr regras posso ?
- Claro pode ...
- Bom , não queria ver você saindo com outras mulheres além de mim , Dagmar, sua irmã mulheres que eu conheço e confio pode , menos essas assanhadas de famosas , ou pessoas iguais a Larissa , sair pra balada com outras pessoa sem me contar ou sem mim nem pensar ...
- O que usar roupa curta também não ? – perguntou ele rindo . – imitando o que eu falei , vai continua
- Quando brigarmos você também tenta manter calma , me abraça , me beija a força , mas não me deixa mais irritada e seus ciúmes eu também sou sua e de mais ninguém ...
- Eu topo todas suas regras , tudo , tudo mesmo ... – disse ele me abraçando forte , beijando meu rosto várias vezes
- Ai amor , tá machucando ...
- Desculpa , desculpa ... coisa linda
Saímos daquele quarto logo depois que tomamos um banho , cada um foi para sua casa , meus pais estavam preocupados meu celular eu tinha desligado .

...

Quando cheguei em casa meus pais estavam lá , e com cara feia pois eu tinha desligado o celular :
- Onde você tava Luan ?
- Sai um pouco depois da festa da Beatriz, só isso
- E você sabe onde a Beatriz passou a noite ? , o pessoal da casa dela ligou aqui pra casa , perguntando se tinha vindo dormir aqui
- Tá bom eu vou contar pra vocês , eu e a Beatriz estávamos juntos , passamos a noite juntos ...
- Onde ?
- Mãe , você quer detalhes ? – perguntei rindo
- Marizete , os dois são adultos sabe o que faz
- Mais sumiram da festa , todo mundo ficou preocupado
- Ela já tá em casa , eu também to em casa vou comer mamusca – beijei o rosto da minha mãe e fui até a cozinha , comi alguma coisa e depois fui jogar um pouco de vídeo game , entrei no twitter fiquei um tempo com minhas fãs , respondendo outras coisas .

... 

Um comentário:

  1. eu acho que ela tem que parar de ser besta e ele parar se ser cachorro,pô sacanagem o que ele fez com ela..mas se ja perduou...e outra o tempo passa mt rapido,rapido demais...

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .