quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Capítulo Quarenta .

No dia seguinte liguei para a Marizete marcando um almoço em minha casa , ela topou prontamente , preparei junto com a Suellen , um almoço especial . As crianças tinham ido passear com a Laís , enquanto arrumávamos as coisas naquela casa .

...
- Bom dia mãe – disse abraçando ela .
- Oi filho , ô a Beatriz ligou ...
- Ligou uué não escutei meu celular tocando – interrompi ela .
- Não , ela ligou aqui pra casa nos convidando para um almoço
- Almoço ?
- Aham , vamos né ? daqui a pouquinho , o Amarildo já chega com a Bruna , foi pegá-la na faculdade
- Tá bom , vou lá no meu quarto ver uma roupa legal
- Não vai comer nada ?
 - Comer agora já vai dá a hora do almoço , chegar lá e não comer nada a Beatriz me mata , não estou com tanta fome assim
- Tá bom .
Fui para o meu quarto me joguei na cama , fiquei olhando para o teto , o meu pai tinha chegado com a Bruna que estava na faculdade , abri meu guarda-roupa peguei uma calça clara , uma camisa gola V vermelha , tomei um banho demorado , logo depois coloquei a roupa , arrumei o cabelo , sai do quarto não tinha ninguém na sala , estavam nos quarto se preparando :
- BOORA MÃE !
- Calma Luan ...

...
Estava ansiosa ao mesmo tempo nervosa , parecia que era o primeiro almoço da família do Luan em minha casa , coloquei um short branco folgadinho com cinto preto , um bore cor salmão , um salto alto preto , arrumei meus cabelos , as vezes a cor do meu cabelo me deixava estranha , em toda minha vida tinha sido loira , mudar a cor foi bem radical , fiz uma maquiagem leve . As crianças já tinham chegado com a Laís , já estavam prontas , todos lindos :
- Será que eles vem mesmo ?
- Calma , Beatriz ...
- Tô calma gente
- Não tá não ...
Ouço a campanhia tocar fui correndo atender era eles , todos estavam lindos , foram entrando e o Luan foi o último estava abraçado com a Bruna :
- Obrigada por vocês terem vindo , fiquem a vontade
- Oi amor – disse o Luan selando meus lábios
- Oi meu amor , tudo bem com você ? – perguntei passando a mão em seu rosto , ele estava lindo como sempre .
- Tá tudo ótimo
- Que bom , e você Bruna como tá ? – abracei ela .
- Eu to bem
- Fazendo faculdade , tá tudo certinho ?
- Tá tudo certinho
- Que bom ...
Todos se acomodaram quando olhei para o Luan estava com o Breno em seu colo , brincava , apertava ele , fazia cócegas . Fiquei conversando com a Marizete e a Bruna , enquanto o Luan e o Amarildo falava das novidades do escritório , a hora do almoço bateu e todos nós formos nos servi , durante o almoço foi silencioso , na verdade mais ou menos o Breno não parava de bater a colherzinha no prato . Logo após do almoço veio a sobremesa :
- Nossa acertaram em cheio , tava com uma vontade de comer isso aqui – disse o Luan se deliciando no bolo de chocolate .
Depois da sobremesa formos para o jardim , Amarildo e Luan pegaram um joguinho do Breno e ficaram jogando junto com a Bruna , a Marizete entrou no meio também e eu fiquei apenas olhando :
- (risos) AAh! Pai tá ruim demais 
- Você que tá ruim essas mulheres tá dando um banho em nós
Estava do lado do Luan olhando o jogo junto com as crianças , Nicole sentada em uma cadeira ao lado do Luan , e o Breno em meu colo , meu celular começa a tocar , vejo no visor era desconhecido :
- Espera um minutinho , Breno
- Nãoo ...
- Filho a mamãe tem que atender o telefone
- Atende uué – disse o Luan
- Alô
- Beatriz ?
- É ela , com quem eu falo ?
 - Biaaaa coisa linda , é o Júnior
- Júnior , que Júnior ?
 - Não acredito que não lembra de mim
- É o Júnior que trabalha com o Luan ? – ele jogava e me olhava em seguida .
- Não , é o Júnior que acompanhou o ensaio da suas fotos
- AAh , Oi Júnior como você tá ? quanto tempo .
- Eu estou ótimo querida , faz muito tempo que não nos comunicamos , peguei escondido seu telefone lá na agência , na verdade nem estou mais trabalhando lá .
- Ué , porque não ?
- Aquilo que fizeram com você foi um absurdo , com você não , com o Luan vocês nem estão mais juntos , e colocaram o nome do garoto , todo mundo pensou que você estava usando o nome dele pra fazer sucesso com a revista , mais eu te conheço , sei que não é assim , mas a revista fez o maior sucesso vendeu muito , menina .
- É fiquei chateada com isso , mas já passou que bom que a revista fez maior sucesso , foi bom ajudar a divulgação da revista
- Vamos fazer outras fotos ? eu abri uma agência , preciso divulgar a nova revista masculina , vamos tirar ?
- Tira fotos outra vez ? não , desculpa Júnior mais não vai dá – disse me levantando da cadeira quando vi que o Breno já tinha saído , fiquei mais longe do pessoal que jogava . – Não posso mesmo
- Mais porque ?
- Tô focando apenas no meu trabalho como medica , nos meus filhos , e as fotos agora só iria atrapalhar isso .
- Eu ouço uma voz diferente
- Voz diferente ?
- É , você tá apaixonada é isso ?
- (risos) Deus do céu , todo mundo dizendo isso
- Porque deve ser fato , por quem , por quem me conta ?
- Júnior não estou apaixonada , quer dizer estou mas é pelo meus filhos
Conversei mais um pouco com o Júnior por telefone , ele insistiu bastante para eu tirar as fotos sensuais outra vez , mais não topei , voltei para o local onde estava o pessoal , mas não encontrei ninguém :
- Ué , cadê o povo ? – perguntei olhando para o lado , senti uma mão tocar meu braço , logo virei e vi o Luan . – Oi meu amor
- Quem é Júnior ?
- É o carinha que trabalhava na produção , quando eu tirei aquelas fotos , me ligou me convidando para tirar novamente as fotos ...
- E você topou ?
 - Não , eu não topei
- Posso confiar ?
- Claro amor , pode sim e eu posso te dá um beijo ?
- Você já me deu um já ... – respondeu fazendo careta .
- Aí Luan , eu to falando sério amor eu não topei , por nós dois , eu não topei porque eu quero que tudo fique diferente , sem brigas , desconfiança , tudo normal , fiz por amor .
Ele não disse apenas afastou o meu cabelo para trás , colocou a mão em minha nuca e me puxou para um beijo , longo os movimentos que ele fazia na minha nuca , me deixava arrepiada , terminamos nosso beijo com um selinho demorado , e quando olhamos pro lado vimos o Breno e Nicole de mãos dadas e olhando aquela cena , os olhinhos dos dois brilhavam .Nos abaixamos ficando do tamanho deles e rimos da carinha que eles fizeram :
- Ô só pode fazer isso quando tiver adultos , tá bom ? – disse o Luan .
- Vocês estavam fazendo o que aqui , espiando a gente ?
 - O vovô e a vovó vão embora com a tia Bruna .
- Beatriz , já estamos indo – disse a Marizete .
- AAh , mais já ? fica mais um pouco ?
- Temos que ir mesmo já está ficando tarde
- Vamos marcar um jantar dessa vez viu ?
- Eu que vou marcar você tem que ir lá em casa , nunca mais foi .
- Tá bom vamos marcar sim
- Bom Luan , você vai com a gente ?
- Vou , vou sim ...
- Você vai ? – perguntei
- Vou sim amor , mais tarde eu venho aqui
- Certeza ? – queria tanto ficar mais pertinho dele .
- Aham , mais tarde eu venho mesmo
- Tá bom
- Fica chateada não – disse selando meus lábios
- Não tudo bem ...
Me despedi deles e voltei para o sofá :
- Eu sei que você queria que o Luan ficasse aqui né ?
 - Aham , tava com saudades dele
- Mais ele tem saudade da família dele também .
- Eu sei , mas e os pequenos ?
- Nossa ele cuidou muito bem de vocês hoje
- De vocês , me chamando de pequena porque o pessoal agora tá me chamando de pequena , o Luan tá crescendo .
 - Em toda região do corpo dele , tá crescendo mesmo
- Suellen .
- Desculpa – disse ela rindo
Tirei o meu sapato fui para o quarto com as crianças , fiquei assistindo todos os desenhos junto com eles , até que peguei no sono , dormi a tarde inteira . Senti uma leve mão passando sobre minhas coxas , e logo depois em minhas costas , deram um sopro suave em meu rosto e eu acordei aos poucos :
- Acorda dorminhoca
Não falei nada apenas coloquei o meu rosto no travesseiro :
- Que sono é esse Beatriz  ? te liguei um monte de vez e você nunca atendia , fiquei preocupado , tive que vim aqui .
- Meu celular , eu não sei onde tá o meu celular , você teve que vim aqui ? se eu tivesse atendido o telefone , não iria vim aqui ?
- Opa , eu não disse isso ...
- Aham , vou aqui no banheiro já volto ...
- Tá bom
Demorei um tempão no banheiro estava tomando banho , o Luan entrou no banheiro e ficou do lado de fora do box :
- Pensei que só ia lavar o rosto , tomar banho ...
- Pega a toalha pra mim por favor ?
- Claro . – enrolei na toalha e sai o Luan veio atrás
- Obrigada , fecha os olhos pra me colocar a roupa ?
- Fechar os olhos Beatriz ?
- É amor ...
- Tá bom ..
- Obrigada . – coloquei a minha roupa e pedi para que ele tirasse suas mãos de seus olhos , quando olhei no relógio já era 20:00 . – Nossa não acredito que eu dormi , tanto tempo assim .
- Quando eu cheguei em casa cai na cama ,acordei 18:00
- Por isso que queria ir pra casa né ?
- Aham , vamos sair hoje ?
- Hoje ?
- É , vamos no escritórios bar ?
- Eu sempre quis ir lá , mas ninguém me chamava
- Tá passando na cara é isso ?
 - Não é isso , mais é que realmente ninguém nunca me levou lá , sou louca pra ir , vamos sim , hoje mesmo ?
- É hoje tem algum problema ?
- Não , mais agora ?
- Nossa , é agora Beatriz

...
Esperei a Beatriz colocar uma roupa , demorou quase anos , para se arrumar , fiquei na sala com a Suellen e as crianças , ela desceu as escadas só escutava o barulho do seu salto alto nas escadas :
- Nossa amor pensei que você tinha desistido e não tinha me contado , já são 20:30 tem noção de quantos minutos você demorou ?
- Obrigada você também tá muito lindo
- ... desculpa , vamos ?
- Aham , vamos xau meus pequenos a mamãe daqui a pouquinho vem
- É daqui a pouco ela vem , em pouquinho e pouquinho até amanhecer .
Entramos no carro era um pouco longe do condomínio , sempre que parávamos em um semáforo , trocávamos beijos , cantava algumas músicas , até chegarmos lá , todos do escritório e da minha produção estavam ali . Saímos do carro tranquilos , entramos no escritórios , a Beatriz tinha uma simpatia incrível , saiu cumprimentando todos , mas ela ficava mais ao lado do Roberval , todos sentaram e formos servidos por carnes , entre uma conversa e outra , riamos , trocávamos brincadeiras, tirávamos fotos , Roberval sempre fazia suas palhaçadas acompanhado do Pexola :
- Quando eu casar você vai ser o padrinho Rober , se preocupa não – disse a Beatriz rindo , fiquei assustado com o que ela tinha dito .
...

- Casar ? – perguntou o Luan
- É casar
 - Com quem ?
- Não sei ...
- Avá , não sabe ... não sabe – todos caíram na risada , o Luan tinha feito um careta engraçada enquanto falava aquilo .
- Obrigado pelo convite , Beatriz
- Eu to falando sério mesmo , você vai ser o padrinho
- Olha a cara do Luan , ele fica todo nervoso , passa a mão no cabelo um monte de vez , imagina se tivesse com boné ? nossa – disse a Dayanne .
- Fico nervoso mesmo ...
- Dá licença vocês – disse a Marla
- Vai fumar já , nossa parem com isso de fumar cara ...
- Tá revoltado , Luan ?
- Tô de boa ...
 Estava vendo um vídeo que o Roberval tinha gravado do Luan , dando suas cambalhotas no ar , quando ele voava sempre colocava a mão na boca , quando terminou os vídeos todos estavam me olhando :
- Ain gente , o Luan fica fazendo esses negócio no ar me mata
- Tá parecendo Dona Marizete , Dagmar
- Aah , deixa ela se preocupar comigo né amor ? – perguntou ele me juntando mais nele , demos um selinho rápido e todos nos olharam . – Eu vou pra casa
- Tá tão bom aqui pow
- É amor , o que foi ?
- Sei lá , quero ir pra casa
- Então vamos
- Se quiser ficar aí , beleza ...
- Não eu vou com você – os despedimos de todo pessoal , e formos para o carro . – Aconteceu alguma coisa amor ?
- Não , vai querer ir pra casa ou ficar na minha ?
- Vou pra minha casa né ...
- Beleza
- Sério me conta aconteceu alguma coisa , eu fiz alguma coisa ?
- Não , sério mesmo nada ...
- E porque você tá assim , querendo ir pra casa , todo diferente ?
- Não to me sentindo bem
- Me diz o que você tem – sempre passava minhas mão em seu rosto , ele parou o carro estávamos próximos do condomínio , abriu a porta e vomitou ali mesmo . – Luan , me conta o que você tá sentindo
- Nada pow , passou já ...
- Passou tá louco que passou , olha como você tá só vai sair daqui quando me disser o que você comeu , nem vi direito o que você comeu lá onde estávamos
- Carne , comemos isso lá ...
- Deixa que eu dirijo – disse saindo do carro .
- Não , já estamos perto ... Nossa , eu acho que eu comi alguma coisa que eu não gosto , sei lá ... não sou de ficar assim com uma simples carne .
Pedi para o Luan que fosse direto para sua casa , chegamos lá a Marizete já estava dormindo , pedi que ele fosse para o quarto , enquanto ia pegar o seu remédio .  Voltei para o quarto e ele estava no banheiro :
- Amor , toma esse remédio
- Isso é o que ?
- Remédio – respondi rindo .
- Vou tomar um banho , cara ...
- Aham , vai eu fico aqui ...
- Fica aí ?
- Aham ...
- Tá bom ...
Não observava o Luan tomando banho apenas ficava olhando algumas coisas em meu celular , no final do banho se enrolou na toalha e foi para o quarto , onde se enxugou e colocou uma roupa seca :
- Vem aqui amor ... – disse deitando na cama e pedindo para ele ficar ao meu lado , assim fez ele fiquei fazendo cafuné e conversamos , logo aquela ânsia passou , nos beijamos e assistimos algumas coisas , mandei uma mensagem para Suellen explicando o que estava acontecendo e que só iria pra casa no dia seguinte .
- Se quiser ir pra casa sem problemas ...
- Não , eu quero ficar com você aqui meu amor , mas se não quiser minha companhia eu vou pra casa sem problemas – disse levantando .
- Para Beatriz , eu quero sim sua companhia mas você tá toda alegre aí , querendo outra coisa provavelmente , não to afim de nada hoje
- Eu posso ficar aqui com você ou não ?
- Se quiser ...
- Eu quero saber de você
- Se quiser , ué ...
- Vem fechar a porta ...
- Aah não Beatriz , pelo amor de Deus
- Vem fechar a porta , Luan é sério – disse pegando minha sandália e saindo do quarto , fazendo ele ir atrás .
- Ei ! eu falei que não te queria aqui ? – perguntou sussurrando e me levando pro quarto novamente .
- Eu perguntei se eu podia ficar aqui , você não me disse uma resposta
- Eu quero que você fique aqui , satisfeita ?
- Mas eu quero ir embora , tá bom ... xau amor – selei os lábios dele .
- Não vou discutir com você
- Não precisa meu amor , sério ...
Ele abriu a porta pra mim e ficou me olhando até ir pra casa , mais eu fui em outra direção , chamando atenção dele  :
- Ei , sua casa é aqui na frente tá indo pra onde ?
Não respondi nada apenas fui andando , peguei uma coisa que estava no chão era o meu colar , que eu tinha perdido uns dias atrás :
- Beatriz ?
- Oi Luan , já to indo ... – disse entrando em casa , fechei as portas e subi as escadas de leve , indo para o meu quarto , o Luan me liga . – Oi Luan ...
- Pow amor , não quero te ver chateada
- Mais eu não estou chateada
- Não tá ? então prova
- Eu te amo ...
- Eu te amo não é uma prova
- É sim , uma prova de amor
- Amanhã eu vou aí compensar tudo o que a gente não fez á quase um mês , tá bom ? me espera , porque eu vou chegar com tudo – disse ele rindo
- Não to pensando nisso que você tá pensando , eu só queria ficar com você essa noite , mais já que eu não posso , vou tomar banho e dormir , xau amor ...
- Eita , vai fazendo isso mesmo ... xau Beatriz – Iria dizer que era tudo brincadeira , mais ele desligou o telefone , tomei meu banho e dormi . 

Um comentário:

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .