sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Capítulo Trinta e Um

Cinco semanas depois ...
- eu não agüento mais Beatriz , não tem mais lógica a gente continuar morando longe um do outro
- agüenta mais um pouquinho
- Beatriz agüentar um pouquinho ? a casa tá pronta , na verdade sempre esteve , só espera por nós , não tem mais nada pra esperar só a gente entrar lá e viver nossas vidas
- Amor , amor escuta eu vou sim , isso vai acontecer mais eu não posso ir agora , tenho muitas coisas pra resolver
- tipo o que ? vai me conta , resolver o que ?
- hospital temos que ir lá , você prometeu
- essa é a coisa ?, depois disso a gente volta a morar lá , junto com as crianças , como uma família, como antes ?
- é o que eu pretendo fazer ...
- vamos marcar pra manhã isso , logo ...
- mais tem que falar com a Dagmar , com o Anderson sei lá
- eu falo com eles hoje e amanhã vamos lá , prepara o hospital pra isso
- tá bom , ela vai ficar tão feliz ...
- eu também vou ficar feliz em conhecer ela , e logo após feliz por saber que vamos voltar a morar juntos
-  então deixa eu ir aqui avisar ao pessoal né , beijão meu amor mais tarde eu dou uma passadinha na sua casa , pode ser ?
- pode sim , to com saudades
- e eu morrendo , quer dizer quase ...
- te amo , princesa
- eu também te amo , príncipe
Acabou a ligação fui comunicar que o Luan iria estar no hospital no dia seguinte , e que preparasse os seguranças .

...
Tudo confirmado eu iria no hospital no dia seguinte , com a Dagmar e o Anderson , iria visitar a Manuella que estava há dois meses internada , tinha sofrido um acidente de carro junto com seus pais , e sua perna iria ter que ser amputada , ela tinha seus 15 anos era minha fãnzona . E antes de amputá-la queria me ver , assim eu fiz aceitando o convite .

...
Dia seguinte era o dia mais esperado pela Manuella , já estava no hospital quando vi uma movimentação , primeiro vi a Dagmar que me cumprimentou , logo depois o Anderson . Luan entrou acompanhado do seu segurança particular :
- ooi amor , bom dia – disse ele selando meus lábios
- bom dia , vamos lá ?
- vamos simbora
- Luan ela fica um pouco agitada com emoções muito forte , então primeiro eu vou conversar com ela e depois você entra , ou você quer entrar junto comigo ?
- é melhor você explicar pra ela ...
- apesar que ela já sabe que você ia vim pra ver ela , mais nada se sabe né , vou lá espera um pouquinho ...
Entrei no quarto e expliquei para a Manuella que estava fora do quarto , e perguntei se poderia entrar , ela começou a chorar mais nada além disso . Sai do quarto e dei a notícia para o Luan , ele entrou sorrindo e já foi até ela , beijou o seu rosto e sentou ao lado dela :
- tudo bem Manuella ?
- Aham ...
- a gente te trouxe um presente , espero que você goste – disse o Luan entregando uma cesta com seus CD’S , e outras coisas da sua marca
- obrigada
- de nada , espero que você se recupere logo , pra ir em um show meu vai ser legal te ver lá , cantando todas as músicas
- pena que dessa vez eu não vou poder pular
- Manuella , não quero ver você triste por isso , o mais importante você tem a sua vida , não fica assim não ...
- a Doutora Beatriz é a sua namorada né ?
- ela é minha noiva agora , vem aqui Beatriz
- cadê a Nicole e o Breno ?
- eles ficaram em casa , mais um dia você conhece os dois
- vocês duas são muito amigas ? – perguntou o Luan
- demais né Manuu , somos bem amigas ...
- que bom saber disso ...
Luan ficou ali conversando bastante com a Manuella , no começo ela estava nervosa , mais logo depois ficou tranqüila , conversaram por horas :
- o Luan vai ter que ir agora Manuella , ele tem uns compromisso
- maais já , fica mais um pouco
- queria muito ficar aqui mais infelizmente não dá – disse o Luan
- vamos tirar uma foto ...
- vamos ...
Luan tirou a foto se despediu da Manuella e logo depois nos despedimos , ele foi para o escritório onde iria ter uma reunião para novas promoções , e eu continuei no hospital .


...

A noite fiquei no jardim com a Beatriz :
- você fica tão linda bem séria , como doutora
- você acha ?
- demais , mais é a minha doutora eu tenho sorte disso
- mais ou menos né ?  quando você fica doente eu não sei o que fazer , só quero te abraçar ,mais cuidar como o meu paciente não consigo
- e aaí , vamos voltar pra nossa casa ?
- amanhã a gente dá uma passadinha lá ?
- Aham ...
- quero arrumar com você
- eu sou péssimo em arrumação ,mais eu vou abrir uma exceção
- eu só posso a noite , vamos fazer isso a noite ?
- tá bom , logo depois eu quero te dá vários beijos , tirar peça por peça da sua roupa , depois te amar
- mais eu não tava pensando nisso , mais também eu vou abrir uma exceção quem sabe acontece né ?

...
Dia seguinte fui para o supermercado com as crianças e a Maria fiz comprar para ‘’abastecer’’ a geladeira e os armários da outra casa , passei uma tarde ao lado dos meus filhos , cada dia eles cresciam mais , o aniversário do Breno estava próximo , resolvia algumas coisa sobre isso com a D.Marizete , Luan estava em uma gravação de um comercial em Londrina mesmo .
A noite nos encontramos na casa ele estava lindo mesmo tão simples , de bermuda xadrez , blusa gola V azul marinho , chinelinho e um boné :
- ooi amor , tudo bem como foi o comercial ?
- ooi minha princesa , tá tudo bem , o comercial foi fera eein
- que bom ,e aí vamos começar ?
- trouxe alguma coisa ?
- fiz umas compra pra abastecer o armário , geladeira
- hmm , vamos lá então
Na verdade quem arrumou mais foi eu , o Luan sempre dava alguma moleza , pegava em uma vassoura :
- porque não uma empregada pra isso ?
- por que é divertido só nós dois ...
- vou lavar o banheiro , beleza ?
- tá bom ...

...
Minutos depois escuto um barulho estranho e logo um grito :
- aaaa , pooo...xaa
 - Luan ?
- ooi
- aconteceu o que ? – perguntei indo até o banheiro
- cai aqui ...
- (risos) você caiu ?
- cai ...
- machucou ?
- naada , escorregar no sabão e depois cair com a bunda no chão , não dói nada , faz cócegas
- ignorante , vem que eu te ajudo e o celular onde tá ?
- em cima da cama , ainda bem ...
Continuamos arrumando a casa e logo depois caímos na cama :
- lembra a primeira vez que fizemos isso aqui , aconteceu essa mesma cena , se jogamos na cama ...
- e depois nos beijamos , e nos amamos – interrompi e disse fitando o teto assim como ele .
- e é isso que vamos fazer ?
- depende de voocê
- vamos tomar um banho ?
- não trouxe roupa ...
Fui até o guarda-roupa e tinha uma jaqueta do Luan :
- tenho uma coisa sua aqui dentro da minha bolsa ...
- minha ?
- Aham , nem me pergunte o que tá fazendo aqui porque eu também não sei o que ela tá fazendo aqui – disse entregando uma cueca box
- já imagino
- quero nem imaginar o que você tá imaginando – disse rindo

...
Tudo começou no banheiro onde tomamos nosso banho e nos amamos ali mesmo , logo depois partimos para cama desforramos o que tínhamos arrumado . Uma madrugada romântica e quente aconteceu naquele dia .

...
No outro dia acordei primeiro que ela , fiz minhas higienes olhei um pouco o pessoal correndo , da varanda logo depois desci as escadas.Eu estava na cozinha fazendo nosso café da manhã , quando ela apareceu n aporta da cozinha e ficou me olhando :
- Bom Dia , acordou cedo meu anjo
- você que acordou cedo demais né ? esse cheiro também não me deixou dormir , mas o que em deu em você pra vir cozinhar ? – ela perguntou rindo , eu tentava fazer o básico para o nosso café
- nada , só queria fazer algo diferente hoje , a propósito , você ficou linda com a minha jaqueta
- Linda ? eu to com uma blusa que cabem duas de mim , despenteada , sem maquiagem , onde eu estou linda ?
- tem razão , você está perfeita , perfeita pra mim
- para com isso , bobo , meu bobo
- vai querer café ?
- lógico , mais você preparou o que ? – perguntou ela sentando para se servir , colocava algumas coisas na mesa ainda
- na verdade a Maria veio aqui me ajudou a preparar uma coisa , e eu só fiz os ovos mexidos , só isso sabe que eu não sou de fazer nada na cozinha só o básico ...
- aaa sim a Maria veio aqui , te ajudou né lógico se você fizesse um café da manhã assim , você deveria trocar de profissão ser chefe de cozinha em vez de cantor , mas vamos lá quero experimentar o seu café da manhã especial , é especial né ?
- demais , com você tudo é especial
- oown , só um comentário
- o que ?
- você de avental tá lindo , também – disse ela rindo
- fica zuando mesmo com a minha cara
- não tô zuando seu bobo 


...
Depois de um café da manhã especial , fui até em minha casa pegar minhas coisas e as crianças e o Harry , que estava grandão . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .