terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Capítulo Vinte e Um

No dia seguinte voltaria para Londrina , os pais do Luan foram no aeroporto , se encontramos e formos para casa deles , o Luan estava dormindo , acordei com vários beijos :
- neenis , acorda vai ...
- hmm , quem é ?
- Beatriz , né
- aaa , ooi amor – disse ele abrindo seus olhos , estava ali em frente a ele
- acorda , dorminhoco Luan isso são horas 12:00
- ainda é pouco
- aa é verdade , você só acorda de 15:00 né ?
- pois é ... hmm vem aqui – disse ele me puxando e selando meus lábios
- vou te esperar lá em baixo ...
- não , espera tenho uma coisa pra te dar
- o que ?
 - espera – respondeu ele se levantando e indo para o banheiro , demorou um pouco , mais saiu com uma toalha enrolada na cintura . – já foi lá em casa ?
- não , porque tem o que lá ?
- nada uué , só perguntei
- aa , mais você tem o que pra me dar ?
- primeiro que é um beijo – disse ele se direcionando até mim e me beijando . – e segundo é um presente de natal atrasado , mais tá valendo ainda
Ele abriu o seu guarda-roupa tinha poucas roupas lá , na verdade todas as suas roupas estavam na outra casa , foi quando ele me deu uma caixa um pouco grande e vermelha :
- nossa , é meu  ?
- é meu amor ...
Quando eu abri a caixa não tinha nada apenas um bilhete :
- uma caixa desse tamanhão com um bilhete ?
- (risos) leer , você vai saber
No bilhete estava escrito assim :
‘’Sei que você gosta da natureza , dos animais , de uma boa pesca , e sei que você tem um sonho desde criança e o seus pais sempre recusava isso , quero que você vá até a nossa casa e no jardim , procure uma casinha ‘’ – olhei para o Luan e vi que ele estava de braços cruzados esperando que eu falasse alguma coisa :
- não é o que eu to pensando né ?
- não sei o que cê tá pensando ...
- você ... você vai me acompanhar até lá ?
- hmrum ... mais vamos de carro né ?
- a casa é bem aqui do lado , não tem praticamente ninguém na rua
- eu vou com você só depois de comer
- almoçar , né ?
- hmrum , cadê a Nicole ?
- você ainda pergunta onde tá a Nicole ?
- é , já sei com quem ela está
Formos para a cozinha onde almoçamos e logo em seguida , o Luan foi comigo até a nossa casa :
- vai lá até a casinha
Não respondi nada e fui até a casinha escutei um latido , olhei para o Luan e ele estava rindo , quando vi dentro da casinha um cachorrinho bem pequeno , era tão lindo ele :
- ooown , que lindo ... obrigada amor
- de nada, sabia que você ia gostar
- o meu presente ainda tenho que pensar
- sem problemas ...
Fiquei ali apertando aquele cachorrinho , fiquei impressionada como ele tinha se lembrado ? , era o meu sonho mesmo ter um cachorrinho mais meus pais nunca me deixavam ter um :
- meu segundo filho , agoora ...
- vamos dá um nome pra ele ?
 - hmrum , mais e o Puff não podemos deixar ele ficar perto desse cachorrinho
- é o puff é brabo demais ....
- hmrum , mais qual é o nome ? – perguntei
- Harry ?
- Harry ? aaa , amei e já sei porque você escolheu esse
- é você me conhece
- eu e o Brasil inteiro né ...
- mais você é mais íntima
- bom Harry , é esse o seu nome vou agora voltar lá pra pegar a Nicole ela tem que te ver , vai amar
- vai ficar um pouco assustada né , mais vai amar
- vai sim ...
- é  o irmão da minha filha é um cachorro , mais tudo bem – disse o Luan rindo
- uué , não pode ?
- você inventou isso né , não vou discutir
- fica aqui daqui a pouco voltamos ...

...
Voltamos para a casa dos pais do Luan durante o caminho fui calada :
- quer me contar alguma coisa ?
- se eu te contar , você vai pensar que eu quis
- você quis o que , Beatriz ?
- aconteceu uma coisa mais eu juro que eu não quis , até briguei
- Beatriz , conta logo
- o Rodrigo me beijou – disse fechando os olhos , mais depois logo abri quando vi que o Luan não tinha dito nada , ele já estava indo na frente . – Luaaan
- você  beijou o Rodrigo ...
- ele que me beijou eu não quis
- e porque você deixou ?
- eu não deixei ...
- porque tá me contando isso ?
 - era melhor eu ter ficado calada, não ter contado pra você ?
- fica na sua que eu sei o que eu vou fazer ...
- não me manda ficar na minha , e outra me conta o que você vai fazer ?
- interessa só a mim
- me envolve , eu quero saber
 - vai pra casa
- Luan , você não é disso vamos pra casa e a gente conversa
- conversar ? vai resolver alguma coisa Beatriz ? esse cara é muito intrometido , quem ele pensa que é , pra beijar você ?
- eu concordo que ele é intrometido , mais deixa pra lá e já passou
- como assim já passou , você vai deixar por isso ?
- Luan eu briguei com ele por causa disso , eu não quero mais ver a cara do Rodrigo na minha frente , pelo o que ele fez , não me respeitou
- foi a primeira vez ?
- foi ...
- certeza , não tá me escondendo nada ?
- não , agora vamos o pessoal tá passando aqui e nos olhando ...
Chegamos na casa dos pais do Luan ficamos um pouquinho , e depois formos para nossa casa , brincamos no jardim com a Nicole e o Harry . Depois fiz um lanche para gente , tomamos banho de piscina no final da tarde o Luan tava exausto de tanto brincar com a filha .
Bom o Luan tinha ido para o quarto e eu estava na cozinha arrumando algumas coisas , a Nicole estava no chão da cozinha brincando com uns brinquedo , o Harry estava deitado naquele chão :
- tá gostando né , safadinho ... você é muito fofo sabia – eu disse brincando com o Harry , a Nicole fazia bico sempre que eu fazia aquilo
Logo depois banhei a Nicole , o Harry voltou para sua casinha , fiquei um tempo no quarto da Nicole contando algumas histórias , até que vi que ela adormeceu . Entrei no quarto o Luan estava assistindo algum filme , mais quando eu apareci ele mudou de canal , tomei um banho e quando sai com o cabelo molhado fui até o Luan :
- saai Beatriz , tá me molhando
- um beeijo , vai ... amor
- não quero ...
- um beijo , não vai te matar
- eu – não – quero – beatriz ...
Tirei o meu roupão e coloquei uma roupa , ainda com toalha na cabeça fiquei sentada na cama olhando o que ele assistia , sempre mudava de canal  , peguei meu celular assim que escutei ele tocar , fui para a varanda vi e de lá dava para ver quem estava passando na rua . O meu celular tocou mais uma vez era um ‘’desconhecido’’ não tinha número algum :
- Alô ...
- Biaa , minha menina ... – a única pessoa que me chamava de Bia , e de minha menina , era o Pedro Paulo .
- quem é ?
- Bia , eu te amo ... me perdoa por todo o sofrimento que eu te fiz passar
- Paulo  é você ... ? Paulo ? ...
Desligaram e o meu coração estremeceu , fiquei parada um tempão naquela varanda , sentindo o vento bater em meu rosto , minhas lágrimas começaram a cair , talvez fosse trote não poderia ser o Pedro .
Luan me escutou os soluços do meu choro , e foi até a varanda :
- Beatriz , o que foi ? – perguntou segurando o meu rosto
- nada ...
- ô meu amor , desculpa se eu fui grosso naquela hora
- não é isso , Luan ... é problema meu
- seu , aconteceu o que ?
- me deixa sozinha , por favor
- me conta , Beatriz eu te ajudo
- me deixa sozinha , é sério ...
Todas as minhas lembranças que eu tinha guardado do Pedro Paulo , voltaram a me atormentar , tudo que tínhamos vividos juntos passou pela minha cabeça , fiquei com aquilo por muito tempo , voltei para a cama mais fiquei assistindo , não consegui dormir , para mim a madrugada foi turbulenta , ia sempre no quarto da Nicole , ia na cozinha , ligava a televisão da sala e assistia por muito tempo , ia no banheiro várias vezes . Luan sentiu minha ausência ao seu lado na cama ,e foi me procurar pela casa me viu na cozinha sentada em cima da mesa e com um copo de água :
- já é 02:30 da manhã e você ainda não dormiu ...
- aai que susto ... nossa ... nunca mais faz isso – disse colocando a mão em meu peito , o Luan tinha dado um sustão
- desculpa , mais porque você tá assim ? depois de uma ligação , não quis dormir , tá pela casa batendo em tudo ...
- Luan eu não sei quem foi o engraçadinho que me passou um trote , mais me ligaram me chamando de Bia e de minha menina , dizendo que me amava e que era pra mim perdoar todo o sofrimento que me fez passar , e que me chamava de minha menina e de Bia , o único era o Paulo ...
- que pessoa mais sem noção , te passar um trote desse
- é sem noção mesmo , o Paulo morreu não pode ter ligado pra mim
- mais você reconheceu a voz ? sei lá ...
- não , não reconheci a voz ...
- vem aqui , me dá um abraço – disse o Luan me puxando e em seguida de um abraço bem apertado
- você não vai me abandonar né ?
- claro que não meu amor , porque eu faria isso ...?
- sei lá  , você vive cercado de mulheres lindas , que podem te satisfazer a qualquer momento ...
- eu sei que não é isso , você acha que o Paulo pode não ter morrido , passado uns dias fora sei lá , e agora ele venho e pode nos separar é isso ?
- talvez ...
- é uma coisa meia de novela , mais acontece tantas coisas nesse mundão não podemos duvidar de nada ... mais ele só vai nos separar , se os seus sentimentos por ele voltarem , e se você quiser ficar com ele também ... e agora eu que te pergunto ,você vai me abandonar ?
- não , eu não ... eu te amo mais do que tudo na minha vida
- eu também te amo ...

...
Na semana de ano novo o Luan não iria trabalhar formos para Cancun , onde tinha praias maravilhosas , hotéis maravihosos , assim que chegamos em Cancun formos dormir , demorou a viagem e já era 02:00 da manhã .
No dia seguinte formos olhar a praia , primeira vez que a Nicole via a praia nos divertíamos como nunca , fizemos nomes na areia , almoçamos todos juntos , estava eu , ele , seus pais , Bruna , minha Nicole , e o Max o seu tio :
- nossa , cara olha que massa aquilo ali ...  – disse o Luan apontando para um avião que fazia coração com fumaça .

...
No dia de Ano Novo a Nicole foi dormir logo após a virada de ano , junto com a Maria que levamos , eu e o Luan bebemos na beira da praia , riamos de tudo que falávamos :
- eu quero te dizer uma coisa , eu ... não quero mais ser seu marido é muito chato isso , vida de casado , sempre a mesma coisa
Eu estava consciente ao ponto de não querer discutir com o Luan naquele momento , fiquei calada apenas olhando para o mar , aquelas ondas que iam e viam  , bebemos o litro de vinho todo , e ainda mais uma outra metade.
Formos para o quarto tomei um banho e fiquei na cama , escutando o Luan cantar algumas músicas , falar outras coisas sem pé e sem cabeça .
Mais no dia seguinte acordamos juntos com o sol batendo em nossos rostos , fizemos nossa higiene sentei na cama  e senti uma pontada , era a dor de cabeça chegando , quando eu vi  Luan estava saindo do banheiro :
- era efeito do álcool , ou você me disse a verdade ?
- o que ? – perguntou o Luan
- o que você me disse ontem
- o que eu disse ontem ?
- nada – me virei , e já ia saindo do quarto
- é brincadeira , - riu , correndo até mim – eu estava brincando com você , acha que eu iria viver sem a pessoa que me faz feliz ? – o mirei ,sorrindo .
- bom dia – respondei com um selinho nele
- bom dia ... você é linda – disse beijando minha bochecha direita – maravilhosa – beijo a esquerda , perfeita – beijou a ponta do meu nariz e eu fechei os olhos – e minha ... – me dando um selinho – só minha – me beijou .
Eu sabia que a partir daquele momento , eu não iria largá-los jamais . Só seus lábios tinham o dom de me acalmar , e eu habia me esquecido que tinha ficado brava com o que ele disse na noite anterior . Ele começou a beijar meus olhos , minhas orelhas , meu pescoço , minha bochecha , todo meu rosto e após cada beijo , dizia ‘’eu te amo’’ .

...
Fui pegar a Nicole e nos divertimos mais na praia , foram os cinco dias mais legais de nossas vidas , nos unimos muito , todo mundo pousou para foto , mais uma para o álbum . Voltamos para Londrina o Luan entraria de férias em janeiro , já como era o outro ano , passávamos aqueles dias em casa , ou pescando , fazendo alguma coisa legal .
Em uma manhã acordei não encontrei o Luan , fiz minhas higienes e fui até o quarto da Nicole que estava acordada , formos para cozinha e quando chegamos ele estava lá :
- tá fazendo o que Luan ?
- você demorou demais pra acordar , então eu vim aqui fazer nosso café da manhã – disse rindo para mim
- eu não vou comer isso que você tá fazendo – disse , chegando perto do fogão . – Aliás , o que é isso ?
- não sei , na verdade . Mas eu fiz isso – apontou para uma jarra de suco
- hmm , vamos ver se tá bom – quando tomei senti muito doce . – amor um dia você acerta , não fica triste tá
- tá tão doce assim ? – perguntou tomando um pouco . – nossa , cuidado não toma muito isso ...
Peguei umas roupas sujas e fui até a lavanderia , senti um cheiro meio estranho e voltei para cozinha :
- que ... cheiro é esse ?
- que cheiro ? – perguntou o Luan
- esse cheiro , não tá sentindo ?
- cara , esqueeci
Luan havia deixado-a menos de cinco minutos , e tudo conseguia queimar . O cheiro de queimado era insuportável , tirei a Nicole dali e ajudei o Luan a arrumar toda aquela bagunça :
- é melhor a gente ligar aqui pra padaria , comer uma coisa diferente
- meu amor , eu poderia ter feito esse café da manhã
- mais eu queria fazer uma surpresa pra vocês  - disse para mim e Nicole
Ligamos para a padaria que fazia entregas e uma hora depois chegou com o nosso café da manhã , foi bem legal , um suco de laranja que adorávamos .

...
A mesma rotina de sempre voltou e eu comecei a trabalhar no hospital , por enquanto não tinha plantão e eu agradecia por isso , gostava de voltar cedo e ver minha filha antes de dormir , gostava de ligar para o Luan e desejar um bom show , se eu tivesse plantão não conseguiria fazer isso . O trabalho estava ótimo , me sentia como médica usando aquela roupa que eu tanto sonhava .

...
Três anos se passaram e no mesmo mês que entrei de férias o Luan também entrou , sorte nossa comemorávamos quatro anos e meio que tinhamos nos conhecido , e no mesmo mês , ele completará 22 anos . Lhe preparei uma surpresa , comprei duas passagens para Gramado , coloquei em uma caixinha e lhe entreguei :
- presente adiantado ?
- abre ...
Quando ele abriu estava lá as duas passagens :
- Gramado ?
- hmrum , eu queria voltar lá e relembrar de tudo , quando se conhecemos , do nosso primeiro beijo ...
- que ótima idéia amor , claro que eu quero ir com você e relembrar esses momentos , mais aqui só tem duas , e a Nicole ?
- ela vai ficar com a Maria , é só três dias que vamos passar lá
- tá bom ...

...
No dia da viagem formos para o aeroporto e destino a Gramado , formos reconhecidos tiramos foto com todo mundo , o Luan iria completar seus 22 anos , mais nunca perdeu a sua humildade e simpatia de falar com todos . Chegamos em Gramado e quem nos pega , são os meus pais :
- sogrinhos , quanto tempo – disse o Luan abraçando eles
- rapaz , você sabe que eu fico meio lá e cá quando você chama de sogrinho
 - pai , você ainda é muito simpático – disse rindo e abraçando ele
- mais é sério , filha
- você ainda não perdeu isso né , é melhor irmos o Luan não pode ficar aqui sem segurança
- é verdade , vamos lá
Quando chegamos em casa colocamos nossa mala no meu quarto , ainda estava do mesmo jeitinho , o meu diário ainda estava em cima da cama , alguém tentou abrir ele :
- aai , tudo do mesmo jeito ... passaram-se tanto tempo
- é lindo o seu quarto ...
- você nunca veio aqui né ?
- não ,mais agora to conhecendo – respondeu o Luan
- aa desculpa, por nunca ter te trazido aqui
- não precisa se desculpar né meu amor , mais eu queria ligar pra uma locadora de veículos , aqui tem ? – ele dizia para o meu pai
- pra quer um carro , aqui tem o meu ...
- mais o senhor tem seus compromissos , não queremos atrapalhar  - dizia o Luan me apertando mais nele
- pra onde você pretende levar a minha filha ?
- pai , você acha que eu sou casada com o Luan e não temos nossas noites , como foi que a gente fez a Nicole ?
- haha. Não é exatamente pra levar sua filha a onde o senhor tá pensando , na verdade estamos completando quatros anos que nos conhecemos e viemos aqui , porque foi em Gramado que se conhecemos
- quatros anos ? nossa como o tempo voa
- bom , Luan eu tenho esses números de locadoras de veículos – disse a minha mãe entregando uma agenda com os nomes
- obrigado
Enquanto o Luan ligava para umas locadoras de veículos , eu e minha mãe conversávamos sobre o crescimento da Nicole , sobre o meu casamento , sobrem muitas coisas , o meu pai sempre foi ciumento , ainda não sei como ele me deixou casar . Apesar que ele sempre me apoiou :
- e aí amor , conseguiu ?
- consegui , vamos lá ?
- vamos ...
- pede pro seu pai , levar a gente lá – disse o Luan sussurrando
- pai
- oooi
- pai , nos leva até a essa locadora de veículos – disse entregando um papelzinho a ele , entramos em seu carro e formos até lá
Assim que o Luan desceu do carro um Fã Clube estava em reunião , mesmo em frente aquela locadora , foi quando avistaram o Luan :
- nossa senhora ,e agora ? – perguntou o Luan
- calma , deixa a gente fechar aqui – o rapaz fechou as portas das loja , enquanto o Luan via os carro para alugar
- é preciso isso mesmo , não podemos ir de taxi ? – perguntei baixinho
- Beatriz , eu gostaria de ser o Luan que você tanto fala , esse que sai de taxi e tal , mais é que eu escolhi uma profissão diferente, ser cantor e se você não sabe lá fora tem um fã clube inteiro , esperando que eu saia e tire foto
- aain amor , é que as vezes eu esqueço desculpa
Luan escolheu um carro simples , saímos da loja ele atendeu á todos , brincou com suas fãs , e disse que em breve voltaria para um show :
- xaau , meninas preciso ir
- Beatriz manda beijo pro meu fã clube ...
- qual é o nome ?
- Luanetes do Luan ...
- um beeijo para o Fã Clube Luanetes do Luan , bem criativo ... beeijo á todas
Entramos no carro e formos seguindo os meus pais , chegamos na casa dele almoçamos , e logo depois formos passear por Gramado . Luan me levou no lugar onde a gente se conheceu , não tinha ninguém ali e saímos do carro :
- eu esperava alguém da sua produção aqui , nesse cantinho – mostrei a ele
- e eu te esperava lá dentro
- que bom que eu te encontrei viu , você é especial pra mim
- oown meu amor , você que é especial pra mim ...
Depois dali passamos em frente a outros lugares que nos lembrava algo , formos até um parque estava lotado , ficamos no carro tomando sorvete e olhando o pessoal caminhar :
- aain , que merda – Luan tinha derrubado sorvete no banco do carro
- limpa , logo vai ficar a marca
- amor , eles lavam depois ... eu acho
- mais você é uma pessoa responsável , Luan não pode acontecer isso – olhei para ele e vi que estava rindo , então caímos na gargalhada
- você fica me zuando , vai fazendo isso
- eu falei alguma mentira ?
- o jeito que você falou , não foi bem dizendo que eu era responsável
- mais você é , meu amor muuuito responsável
- para , quer mais sorvete ?
 - não , to enjuada
- enjuada ?
- é , desde que sai de Londrina que to enjuada
- será que foi alguma coisa que você comeu ?
- deve ser ... vamos passar no super mercado ?
- aain Jesus , quantas vezes eu vou ter ...
- que falar que eu não sou uma pessoa qualquer normal , que sai por aí a hora que quer , que se eu sair vai encher de gente ... blá,blá,blá eu sei você sempre diz isso meu querido , mais você já ouviu em arriscar ?
- arriscar ,ir a um super mercado , eu quero muito ...
- então vamos , antes de entramos falamos com algum segurança
- é vamos lá ...
Formos ao super mercado mais perto , antes do Luan sair do carro conversei com alguns segurança que entraram com a gente no super mercado , algumas pessoas ficaram nos olhando , mais para o nosso alívio nada de tumulto. Luan falava bastante com os seguranças foi quando eu parei em frente a um monte de teste de gravidez :
- mais cara , você ... o que é isso ?
- você não percebeu que os meus seios estão enormes , e eu to emotiva ?
Os seguranças me olhou , fazendo o Luan encarar eles :
- pois não ... – disse o Luan olhando para eles
- aa Luan , você não é assim ... me ajuda a escolher um
- meu amor , qualquer um serve
- não , pode dá errado as vezes eles mentem
- posso ajudar ?
- pode sim , eu queria saber qual desse é o melhor ? – perguntou o Luan
O rapaz mostrou o que mais o pessoal comprava :
- não , não do jeito que ela é ... perai – Luan pegou uma caixinha de cada marca , formos para o caixa e todos ficaram nos olhando . – to me sentindo bem sair assim , tranqüilo ...
- você pode tirar uma foto comigo ? – perguntou a mulher do caixa
- claro , posso sim ...
Luan tirou a foto com a mulher , pagamos e pegamos o que tinha comprado , cumprimentamos os seguranças e formos para o carro :
- nossa , você tá comendo pra caramba
- tá vendo , eu acho que eu to grávida
- o que ? – perguntou o Luan engulindo seco
- é isso , eu acho que eu to ...
- você acha , para né ...
- quando chegarmos em casa , vamos ver ...
Quando chegamos os meus pais não estava em casa , mais tinha uma chave onde eles sempre deixavam , assim que cheguei em casa liguei para a Maria , sentia uma vontade enorme de chorar por tá longe da minha filha . Conversei bastante até que o Luan me levou até o banheiro :
- você vai ficar aí ? – perguntei indo fazer xixi no palitinho
- vou , algum problema ?
 - bom , fico meia constrangida de fazer xixi na sua frente
- amor , você sempre fez xixi na minha frente
- mais agora tem algo aqui né – apontei para a barriga
Luan não disse nada e abriu a torneira :
- e aaí ?
- nada ...
- nadinha ? – perguntou ele
- nadinha ...
Ele então pegou o celular e colocou umas música , colocou a nossa música mais nada de conseguir fazer xixi :
- amor , é só 20 segundos é rápido ... vai fica lá fora
- eu quero saber esse negócio ...
- você vai saber meu amor ...
- to te esperando lá fora então
- tá bom ...
Luan ficou me esperando fora do banheiro , ele sempre batia na porta para saber se já tinha feito , demorou um pouco até que eu sai e entreguei o palitinho a ele e fui para o quarto :
- amor , o que é duas barrinha ?
Não respondi nada :
- amor , traduz isso pra mim ... o que é duas barrinha , eu vou ser pai denovo ?
- aham
- eu vou ser pai , eu-vou-ser-pai – disse ele todo sorridente
- é vou ser mamãe , denovo ...
Luan se jogou na cama do meu lado e me encheu de beijos , ficamos assim até meus pais chegarem , respirei fundo e contei para eles :
- mãe , pai ... nós aqui eu e o Luan iremos ser pais denovo
- como assim , você tá ?
 - hmrum , eu to ...
- aaaa minha filha , já iria perguntar isso mesmo seus seios estão fora do normal
- né , mãe percebi isso – disse abraçada com ela
- eu vou ser vovô denovo ?
- é pai , o senhor vai ser vovô denovo
- você é o pai ?
- quem poderia ser o pai eein , é lógico que é o Luan ... né meu amor
- é lógico que é eu , senhor pensou que fosse quem ?
- é pelo amor de DEUS paai
- vamos comemorar ?
- vamos ... vamos
A noite formos para um restaurante comemoramos , quando chegamos em casa conversamos até ás 03:00 da manhã . Aqueles dias em Gramado pra mim foi maravilhoso , o Luan conheceu os pais do Paulo , tivemos um jantar com eles :
- ô ele é como uma filha pra gente , quero que você cuide muito bem dele , apesar que sabemos que vocês dois são felizes
- pode deixar , seu Pedro vou cuidar dela direitinho
- obrigada pelo jantar viu ...
- eu que agradeço vocês de terem vindo , Luan vamos tirar uma foto não podemos deixar você sair assim ...
- haha. Vamos sim
Todos que estavam presente se reuniram para tirar foto . No dia seguinte estávamos voltamos para Londrina , passamos alguns dias em casa e depois a rotina chegou .
Passaram-se muitos meses , 5 meses mais ou menos descobri que estava grávida de um menino , mais algo aconteceu logo após que descobri , estava voltando para casa , quando um carro bateu no meu , aquilo me deixou assustada . Na madrugada daquele dia eu senti muitas dores , me levaram para o hospital e perdi aquele bebê . Quando cheguei em casa vi a Nicole sentada no sofá com uma boneca em seu colo :
- que linda sua boneca – sorri .
- o Papai Noel que me deu de presente .
- mais já ?
- já
- E você gosta muito dela , não é ?
- gosto – assentiu – Sabe porque ele me deu ela ?
- Porque tá chegando Natal e ele quis antecipar o presente né filha
- o papai me ajudou a escrever uma carta para o Papai Noel
- e o que você escreveu nela ?
- que de presente eu queria um irmãozinho
Me segurei o máximo que pude , mas antes que eu pudesse evitar , as lágrimas já caiam dos meus olhos e eu olhava para cima , para tentar me conter . Respirei fundo e a olhei :
- é ? – perguntei , quase sem voz
- Aham . E o Papai Noel disse pro papai que daqui a pouquinho iria vim um irmãozinho , é verdade mamãe ?
Olhei atentamente a boneca , mas a coloquei de lado em seguida . Abracei a Nicole e comecei a chorar mais do que já estava chorando e não conseguia me conter . Tentei parar , mas quanto mais tentava , mais impossível ficava . Eu não tinha o que dizer , não tinha o que fazer . Perdi o bebê , o irmãozinho que ela tanto pediu :
- mamãe , porque você tá triste ?
- filho , eu quero que você entenda uma coisa
- conta ...
- a mamãe tava esperando um bebê , um irmãozinho pra você , mais aconteceu umas coisas e a mamãe acabou perdendo
- perdeu como ?
- perdi meu amor , mais eu promento pra você que eu vou tentar mais uma vez e vou te dá de presente de natal um irmãozinho tá bom ?
- Aham .
- mais agora eu queria saber , porque você quer tanto um irmãozinho ?
- porque assim eu poder brincar com ele ...
- aa , mais o seu irmãozinho vai brincar também de outras coisas ... e você pode fazer outras comigo também
- eu quero um ...
- oown , filha eu vou dá sim – abracei ela e pensei porque ela queria tanto um irmãozinho .



GOSTARIA QUE VOCÊS COMENTASSE ESSE CAPÍTULO QUE FOI BEM GRANDÃO , E QUARTA , QUINTA E SEXTA EU NÃO ESTARIA AQUI , POR TANTO ESSE FOI ESPECIAL . 
BEEIJOS :D

2 comentários:

  1. aaaah amore, essa parte que a Bia foi comprar o exame de gravidez e na hora q ela foi fazer xixi no palitinho, vc tirou do filme "Par Perfeito" num foi?? kkkkkk eu rii de mais na cena do filme, e rii mais ainda agora lembrando da cena e imaginando o Lú no lugar do Ashton Kutcher. Bjos e ta muito boa......

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .