quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Capítulo Vinte e Nove

O dia das mães chegou o Luan tinha comprado um presente para sua mãe , e já tinha entrego , o da minha mãe estava guardado desde a vez que fui para o nordeste . Passei o dia das mães todo fora de casa , estava no hospital havia muitas coisas para se resolver .
A noite quando cheguei estava meus pais , os pais do Luan , ele mesmo e as crianças , estavam preparando um jantar :
- mãe , pai porque ninguém me disse nada que vocês iriam vim
- o Luan que combinou tudo
- aa sério ? tudo bem amor ? – seleis os lábios dele
- tudo ótimo , gostou da surpresa ?
- amei , mais vocês me esperam vou tomar um banho bem rápido ... Luan vem aqui comigo ?
- filha , não precisa o Luan ir com você ao banheiro – disse o meu pai
- pai , eu quero conversar com ele
- cuidado em rapaz ...

Deixamos os pais do Luan e os meus junto com as crianças , enquanto formos para o quarto , enquanto tomava banho contava de uma coisa bem interessante que tinha acontecido :
- e é isso ,ela quer te conhecer será que rola ? – perguntei debaixo do chuveiro .
- rola , pow depois que voltarmos da viagem vamos marcar um dia
- viagem ? que viagem ?
- uué de Cancun esqueceu ?
- aa , sim ... é amanhã ?
- é amanhã sim ...
- amor , sério você já viu como meu pai é , nossa lá ele não vai  querer ver a gente junto , vai se arrepender
- não vou me arrepender não , eu quero muito eles na viagem , mais porque o seu pai é assim eein ? se conhecemos a tanto tempo , temos dois filhos e ele ainda é assim ?
- ele não quer que eu sofra – respondi rindo e saindo do box
- você vai sofrer ?
- depende do que você fizer ...
Coloquei uma short jeans , uma blusa básica , uma rasteirinha e deixei meus cabelos soltos  , não fiz maquiagem descemos para a cozinha :
- o jantar tá pronto , queridos – disse a minha mãe
- Ah mãe ! , quero te dá o meu presente aqui olha que lindo o que eu achei lá em Recife , eu te disse por telefone só faltava te entregar – disse mostrando a ela a bandeira de Pernambuco como um quadro
- que lindo , mais eu tenho uma saudade de lá
- é muito lindo , amei conhecer as praias , andamos bastante lá não foi Luan ? – perguntei a ele que estava ao meu lado ainda .
- verdade , D. Marta – eu acho que nunca tinha dito o nome dos meus pais , mas era D.Marta e Seu Josias era assim o nome dos meus pais .
- vamos lá , jantar ...
Durante o jantar rimos bastante o Breno não saia do meu colo , a Nicole não saia do lado do Luan , no final do jantar logo após a sobremesa a Nicole chega com uma sacolinha :
- pra você mamãe – disse ela
- pra mim ? oown filha obrigada – beijei o rostinho dela , na sacolinha estava um perfume o qual eu tinha comentado a uma única pessoa – Sim ao Luan .
- esse presente foi eu e o Breno que deu , e tem essa cartinha
- uma cartinha ? obrigada – estava emocionada .
Na cartinha não era letras da Nicole , ela não sabia escrever tão bem quanto aquela letra ali , reconheci era as letras da Bruna e nela dizia – ‘’Um dia chutei a barriga dela e ela chorou de emoção . Fiz ela engordar uns 20 quilos e ela continuava linda e deslumbrante . Fiz ela quase morrer de dor e ela deu um grito de alegria quando me viu pela primeira vez . Eu roubei o tempo dela , deixei ela sem dormir várias noites , e a paixão só aumentou . Eu te amo , mãe . ‘’

- obrigada filhos , eu amo vocês viu
- Feliz Dia das Mães – disse a Nicole
- pode ter certeza que esse dia é feliz sim , não só hoje mais como todos os dias que passo ao lado de vocês , mesmo me tirando do sério as vezes – disse rindo . – D. Marizete não pense que a senhora vai ficar de fora , como eu sempre digo você é a minha segunda mãe , espera só um instantinho
Fui até o meu quarto peguei o presente e voltei para a cozinha , pedi para que ela se levantasse e dei um abraço bem apertado :
- é de coração viu ...
- obrigada
Era um colar onde dizia ‘’I Love My Mother ‘’ ela colocou ali naquele instante junto com o colar que a Bruna tinha lhe dado :
- e vocês não fiquem com ciúmes , por favor – apontei para Bruna e o Luan que riram . – mãe você entende né ? quando mais precisei ela estava do meu lado
- entendo sim filha , e desculpa por não tá sempre do seu lado
- e todo mundo vai chorar , não queremos ver ninguém chorando né , vamos lá pra sala que agora nós toca e canta umas moda né pai ?
- vamos simbora filho – disse o Amarildo

...
Ficamos na sala até tarde as crianças , dormiram , a minha mãe dormiu , a Laís conversava com a Bruna e eu estava do lado do Luan e sua mãe , as vezes ele parava olhava pra mim e selava meus lábios :
- que passar a noite a onde eein ? – perguntou ele olhando pra mim e falando baixinho .
- com você do meu lado , pode ser em qualquer lugar
 - onde você quer , vai me conta lindona ... – disse ele beijando meu pescoço , fazendo cócegas em mim .
- para Luan ...
- eu to aqui Beatriz , ooi seu pai aqui ... – era o Josias meu pai , o Luan parou e ficou rindo da cara que ele tinha feito
- os meninos são casados , deixa eles em paz – disse o Amarildo
- casados , mais não tinham se separados ? como é isso  , me explica ?
- ô pai eu não tenho mais dez anos tá bom , para de me tratar assim – respondi saindo da sala e indo até a cozinha tomar um pouco de água.
- vai lá filho – disse a Marizete para o Luan
...
Fui até a Beatriz ela sempre ficava nervosa quando o seu pai comentava daquele modo , lhe tratando como se fosse criança :
- não precisa ficar chateada , Beatriz
- aa não ? Luan eu acho que o meu pai ficou doido , ele não era assim , quando ele vai parar de me tratar como um bebê , uma adolescente eu sou uma mulher , tenho 25 anos isso me irrita me tira do sério
- eu sei como deve ser chato ficar no seu pé direto , mais entende ele é pai , ele se preocupa com você , com o seu coração , eu te faço sofrer , você tá sendo maltratada por mim ?
- não me faz sofrer mais , e você nunca me maltratou não que eu lembre , mais o que tem haver com o meu pai ?
- conta isso pra ele , talvez ele pense que eu esteja te forçando a ficar comigo , sei lá ...
- não tenho que dá satisfação pra ele , eu sou de maior , sou mãe , e não preciso ficar explicando pra ele direto isso
Luan sorriu pra mim e me tascou um beijo , ficamos ali na cozinha nos beijando por muito tempo , dessa vez ninguém nos interrompeu  , ele me colocou por cima de uma pia de lavar louça , estava tudo limpinho e não estava molhado :
- hmm ... sabemos nosso limite né ?
- mais eu não ia fazer nada , era pra ficar melhor o beijo – disse ele se explicando e sempre rindo , voltamos para a sala nos despedimos , subi para o meu quarto e dormi como pedra .


...
No dia seguinte todos estavam prontos para pegar o vôo para Cancun , primeiro pegaríamos o vôo de Londrina para São Paulo e de lá para Cancun , nosso vôo fazia escala no México :
- cansativo – disse o Luan
Entramos no avião vôo para Cancun , eram 12 horas de viagem dentro daquele avião , eu e o Luan não ficamos um ao lado do outro , ele tinha ficado ao lado de uma empresária , conversavam durante o vôo , eu estava com a Nicole e o Breno .
Chegamos em Cancun exaustos as crianças dormiram , o Luan queria me mostrar a praia :
- Josias , deixa ela ir com o Luan não é mais criança ...
-  eu sinto ciúmes dela ... uué
- pai , vai descansar e me deixa com o Luan , ele nunca me fez mal e eu acho que hoje não vai ser diferente, ele não vai me jogar no mar
- tá louco seu Josias , eu perder minha muié vou matar ela não – disse o Luan rindo , saímos de mãos dadas para a praia , sentamos e frente a ela tinha bastante gente e aquela praia era linda , águas bem azuis

...
- As mulheres só nascem pra nos fazer sofrer , mas a verdade é que se for preciso , vamos sofrer eternamente por elas
- porque tá dizendo isso ?
- por nada , só lembrei do que eu disse nos shows
- aa sim , esse lugar é lindo né ?
- demais da conta, e olha essas mulheres
- eu acho que vai acontecer bem ao contrário , vou te afogar
- eu duvido , depois vai tá aí chorando eu to falando a verdade mesmo essas mulheres daqui são gatas , meu amor isso é fato eu não to mentindo , você gosta de sinceridade não é ? pronto eu to sendo sincero – disse ele rindo
- sincero vai ser a minha mão na sua cara daqui a pouco
- e depois diz que não é ciumenta
- você me provoca
- eu te provoco ...
- é você ... nossa , homens e mulheres também nessa praia , oopa vou ali no meu quarto pegar um biquíni né
- uns malacabado desse , ficar olhando pra isso ...
- meu amor você não gosta de sinceridade ? não estou mentindo , eu vou mesmo colocar o meu biquíni e entrar nesse mar, quero ver os peixes de perto
- peixe ... peixe vai ser quando eu socar a cara de cada um ali ai você vai ver o peixe depois
- (risos) você é muito engraçado – não parava de rir
- dãn , que graça eein ...
- eu te amo , meu gatinho – disse beijando o rosto dele
- eu também te amo ...
Ficamos mais um pouco olhando para o mar , ele me falava coisas engraçadas , românticas , depois nos levantamos daquela areia e voltamos para o hotel . Dormimos com as crianças , também estávamos exaustos .

...
No outro dia acordei com vários beijos – Sim era dos meus Três amores , pela primeira vez tinha dormido mais do que o Luan , acordei sorrindo com aquela cena :
- oown , meu amores bom dia
- dá bom dia pra mãe de vocês ...
- bom dia mamãe – disse a Nicole
- é o Breno ainda não sabe falar mais ele também te deseja um bom dia amor , assim como eu também
- como vocês tão carinhosos hoje , podem dizer o que querem
- uué , nada agora faz suas higienes e vamos tomar um café da manhã
- café da manhã , que hora é ?
- 10:30 da manhã , vamos lá ?
- vamos ...
Tomei um banho coloquei um vestidinho básico , uma maquiagem leve , soltei os cabelos e formos para o restaurante do hotel , tomamos nosso café da manhã e logo depois encontramos os nossos pais na área da piscina :
- vô , vem aqui – Nicole chamava o Amarildo
- ooi minha linda
- posso ficar com o senhor ?
- claro que pode ...
Luan e eu ficamos com o Breno brincando ele ria bastante , o Luan ensinava ele dá seus primeiros passinhos , mais ele sempre se jogava no chão e começava engatiar pelas gramas :
- Beatriz , tenta colocar protetor solar no Luan sabe como ele é , nunca põe e depois vai ficar reclamando porque tá ardendo
- eu já ia fazer isso , mais ele não sai da piscina
- diz que quer conversar com ele ...
Sentei na espreguiçadeira e chamei o Luan , ele ficou entre minhas pernas ficando de costa pra mim , e em sua frente estava o Breno :
 - vai fazer o que ?
- isso aqui , depois passa um hidratante
Coloquei o protetor solar nos dois , e voltaram para piscina , fiquei ali na espreguiçadeira tomando banho de sol , logo depois aconteceu o almoço :
- vocês pretendem morar juntos de novo ? – perguntou minha mãe
- pretendemos sim , D. Marta como antes , tudo certinho como antes
- mais a gente vai ficar falando de nós aqui , eu e o Luan ? – perguntei rindo , e todos ficaram espantados por aquela pergunta . – to brincando gente , mais é melhor falarmos de outra coisa
- é verdade , como é que anda a empresa seu Josias ? – perguntou o Luan ao meu pai .
A conversa rendeu bastante , na metade sai com as crianças fiquei um pouco na areia em frente a praia com eles , sozinha , tentava fazer algumas casinhas , nos banhamos no mar :
- filha , você quer mesmo que o seu pai vá morar comigo ?
- quero muito , vão logo
- isso depende do seu pai
- quer que eu fale com ele
- não , precisa meu amor – disse com a mão de areia e passando em seu narizinho
- eu quero o papai em ...
- você quer o papai onde ? – perguntou o Luan se aproximando e sentando ao nosso lado .
- papai , volta a morar com a mamãe por favor
- filha , isso não depende de mim , depende da sua mãe
- ela disse isso
- que dependia dela ?
- do senhor
- senhor , senhor ... se tudo ocorrer do jeito que queremos , vamos voltar a morar juntos sim , e eu vou ficar no seu pé D.Nicole
- porque ?
- tá rebelde pra sua mãe , não pode ser assim
- sabe amor pelo o que minha mãe me disse, quanto eu tinha a mesma idade que a Nicole , eu era igualzinha a ela no comportamento , por que assim se parecemos bastante né , e nesse lance de comportamento também , eu era bem rebelde
- sério ?
- Aham ,eu acho que eu nunca te contei isso ...
- você tem que me contar um monte de coisa , sabia ?
- é que tem coisas que eu esqueci de te contar ,e depois vai aparecendo na minha mente , desculpa
- fica tranqüila , fiquei sabendo que hoje tem uma baladinha aqui no hotel , vamos ou vai querer ficar dentro do quarto ?
- logo depois que as crianças dormirem , podemos ir sim
- enquanto não chega a noite , vamos aproveitar o solzão


...
Nos divertíamos a tarde inteira , a Beatriz não deixava de ter aquele corpão que me deixava com ciúmes quando usava um biquíni ou alguma roupa curta . Mais me controlava sempre , riamos bastante do que o meu pai falava , ele como sempre era bem animado , enquanto o pai da Beatriz - Nossa ! esse aí é marrento , de olho sempre na filha dele , que já é mulher , mãe e já foi casada , comigo lógico . 


Um comentário:

  1. Esse blog deve esta cm algum problema,eu n to conseguindo ler todo a historia fica pela metade.

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .