segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Capítulo Trinta e Oito .

- Você tá ficando com o Luan né , de novo ? esse negócio de vai e volta , tá terrível Beatriz , se decide
- Pronto eu decide eu só vou ficar com ele , e espero que a minha decisão seja igual pra ele , nós colocamos regras no nosso futuro namoro como ele mesmo disse , nós conversamos coisas que antes não conversarmos
- Tudo no começo é assim Beatriz , você tinha que saber
- Laís eu acho que eu sei bem o que eu faço , eu sei que já quebrei muito a cara por isso , Luan já me traiu , ficou com outra pessoa , mais eu não mando no meu coração , ele insiste ele quer ficar com o Luan , ele faz eu ficar com o Luan e isso não tem como eu mudar , eu o amo , não consigo esquecer
- Suellen o que você acha disso ?
- Eu acho que se os dois estão se resolvendo , ficaram juntos , planejaram alguma coisa , como ela disse fizeram regras , eu acho que sim ela tem que continuar com ele , isso prova que ele a ama , e que ela o ama , não podemos atrapalhar nada , os dois são adultos sabe o que faz ,  vocês dois são lindos juntos , apesar que eu só vi fotos , e vi vocês se abraçando no seu aniversário , eu apoio , quero ver você feliz
- oobrigada gente .

...

- Você vai fazer isso mesmo Luan ? – perguntou a Dagmar
- Cara eu vou fazer sim , eu quero eu vou fazer ...
- E ela ?
- Se ela não quisesse não teria dormido comigo
- Mais você pretende fazer o que exatamente com ela , porque pelo o que a gente sabe , magoou demais ela
- E eu sei que isso aconteceu Dagmar , mais não precisa ficar me lembrando eu juro , juro por tudo na minha vida , que eu não vou fazer nada com ela , não vou magoar ela de novo
- Você ama ela ?
 - Amo demais , quando ela chegou de Gramado que eu vi ela descendo as escadas da casa do Raul , nossa meu coração disparou cara , sou apaixonado por ela ... – meu celular toca ali , era uma mensagem da Beatriz . – falando nela ...
‘’E a saudade ? só aumenta , sinto falta do seu beijo , abraço , dos teus carinhos , das coisas lindas que você sussurra em meu ouvido , hoje eu descobri que eu te amo mais do que tudo na minha vida ... beijos , Beatriz . ‘’

- Não machuca ela cara , vai em frente te damos todo apoio
- Obrigado cara , é isso que eu vou fazer não machucar ela
‘’Essa saudade também aperta aqui dentro do meu peito , eu conto os dias , as horas e cada minuto pra te ver novamente , eu te amo minha pequena , beeijos do seu Luan . ‘’


...
- Ele é muito fofo , não tem como não se apaixonar
- Não vou falar nada ,porque o meu chegou e eu sei bem como você tá sentindo , porque eu também sou apaixonada xau ...
- Xau , cuidado e não dormi com ele
- Tá bom

...
Dias foram se passando as crianças cresciam o Breno já sabia andar , tentava subir as escadas mais ninguém deixava , em uma segunda-feira quase anoitecendo o Luan vai até a minha casa :
- Oi amor – disse ele assim que chegou .
- Olá , não tem show hoje ?
- Segundas e Terças não trabalho mais ...
- AAh que bom , quer dizer que Segundas e Terças , iremos ficar juntos ?
- Depende né , se você estiver em casa , quiser me ver ...
- Todos os dias eu quero te ver , tá pertinho de você , só com você ...
- Vamos jantar fora hoje ?
- Jantar , fora ? eu acho que não é uma boa idéia, não quero que ninguém nos veja , juntos ... ainda não , tá muito cedo
- Eu quero fazer coisa diferente , só em casa não dá amor
- Concordo com você , mais onde vamos sem ser restaurante
- Posso fazer uma coisa no jardim da sua casa ?
- O que é essa coisa ?
- Gostaria que fosse surpresa ...
- Beatriz eu ... desculpa não sabia que ...
- Vem aqui Suellen , vou te apresentar o Luan vocês dois ainda não se conhece né ?
- Não , não ...
- Bom Luan essa aqui é a Suellen nova babá do Breno e Nicole
- Tudo bem ? – perguntou o Luan beijando o rosto dela
- Tudo ótimo , que bom conhecer você viu somos vizinhos e nunca nos vimos , mais agora to vendo – disse ela rindo .
- Ela é um amor de pessoa as crianças amaram ela , e eu também
- AAH, que bom amor deixa eu falar com a Suellen aqui rapidinho
- Tá bom ...
Luan levou a Suellen para o jardim da casa , conversaram bastante enquanto eu fui ver o que as crianças estavam fazendo , eles brincaram juntos , amava ver os dois juntos , foi quando escutei o Luan me chamando :
- Ô papai tá aqui ? – perguntou o Breno ainda com aquela voz de bebê , mal sabia falar enrolava as palavrinhas .
- Tá sim filho mas fica aqui daqui a pouco ele vem
Fui até a sala a Suellen já tinha ido :
- Posso saber o que foi falar com ela ?
- Lembra das regras , sem ciúmes
- Mais eu não estou com ciúmes
- Ah é ? e essa sua carinha emburrada é o que ein ? – ele beijava meu rosto , e me apertava contra ele
- Curiosidade amor ...
- Não posso te contar e você tem que prometer pra mim que não vai no jardim , jamais de jeito nenhum promete ?
- Aham , prometo
- Eu vou em casa tomar um banho tirar essa roupa e já volto tá bom ?
- Mas você tá tão lindo não precisa , fica aqui comigo ?
- Você poderia também tomar um banho colocar uma outra roupa
- Tô fedida ?
- Não meu amor , já que não vamos no restaurante vamos fingir estar em um , reservado só pra nós
- Então é isso que vai ter no jardim , um jantar ?
- É , mais não vai lá é surpresa os preparativos
- Tá bom e as crianças ?
- Janta conosco também
- Então vai lá – disse selando seus lábios .
- Só mais um – ele fazia bico e eu não resistia sempre lhe beijava , ele foi para sua casa se arrumar e eu fiz os mesmo com as crianças , demorou um pouco para os dois estarem prontos .
- Para Nicole de brigar com o seu irmão , que feio ...
- Ele fica pegando minhas coisas
- Isso não é suas coisas é a minha , deixa ele mexer ...
- Não quero que ele mexa ...
- Você sabia que tá ficando muito chata ? o que é que tá acontecendo filha ? trata bem o seu irmãozinho , você tanto queria ele , então tá aqui do seu lado . – disse arrumando o cabelo dela .
- Onde a gente vai ?
- Surpresa – respondi rindo .  – Não Breno, não põe isso na boca menino
- Paaaaaai – gritou os dois .
- Calma Nicole , deixa eu terminar de arrumar seu cabelo
- Tá bom , tá bom ... – ela ficava aguniante para arrumar o cabelo , não me deixava fazer nenhum penteado .
- Não deixa eu terminar isso ...
- Tá fazendo o que ein ?  - perguntou o Luan .
- Nossa como você tá lindo e cheiroso
- Gostou ?
- Aham ...
- E porque não tá pronta ainda ?
- Como você tá vendo eu to aqui arrumando o cabelo da Nicole , sua filha não deixa , fica brigando com o Breno , balança a cabeça de um lado pro outro
- Igual você quando era criança né ?
 - Como você sabe ?
- Sua mãe me contou tudo de quando você era criança
- AAh , somos bem parecidas nisso mesmo ... pronto terminei , agora eu vou tomar um banho e me arrumar tá bom ?
- Vai lá , vou no jardim com as crianças não demora
- Tá bom , para menina de mexer no cabelo demorou tanto – disse rindo e tirando a mão da Nicole do cabelo dela .

...
Fui tomar um banho demorei um pouco no chuveiro , logo depois sequei os cabelos fiz logo uma maquiagem , já sabia qual roupa iria usar , era uma calça jeans preta , uma blusa laranja com manga princesa e resolvi optar por uma rasteirinha . Quando vi que estava pronta desci as escadas tranquei as portas da frente , e fui para o jardim chegando lá fiquei impressionada , a luz verde que eu amava estava ali iluminando uma mesa tinha pratos , velas , pétalas de rosa por toda parte , o Luan brincava com as crianças em um balanço que tinha no jardim :
- Tô perdendo alguma coisa ? – perguntei indo até eles .
- Olha quem chegou , demorou eein amor
- Desculpa , será que eu posso ficar de rasteira ?
- Ué , claro que pode vamos jantar ? to com fome
- Eu também to com fome , mais nossa a Suellen caprichou
- Não foi só a Suellen que arrumou aqui , umas pessoas ali
- Pessoa ali ?
- É que me ajuda em caso de emergência
- Hmm ...
- Quem é que tá com fome aqui , vamos simbora – disse o Luan colocando o Breno no braço e a Nicole saindo correndo até a mesa .
Sonhei com aquele jantar babei no Luan , ele tava muito lindo uma camisa cumprida branca com gola V , sua famosa calça jeans preta e um tênis all-star . Depois do jantar conversamos , deixamos as crianças perguntarem um monte de coisa :
- Onde você aprendeu isso Nicole ? – perguntou o Luan
- Na escola
- Vamos ver esse negócio aí Beatriz , tão ensinando ela a ficar dando língua pro povo ?
- Ela fez isso agora eu  juro ...
Horas depois as crianças dormiram colocamos cada um em seus cômodos , voltamos para o jardim , tomamos champanhe ele tava falando coisas tão lindas enquanto passava a mão em meu rosto , eu flutuei naquele momento e acabei derramando o champanhe na blusa branca :
- Nossa , desculpa não foi minha intenção vem aqui – disse me levantando e indo com ele até a lavanderia da casa. – tira sua blusa , eu vou passar um pouco de água .
- Não precisa foi pouquinho
- Você tá todo molhado de champanhe , perai que eu vou pegar uma toalha , tem que tirar essa calça ...
- Opa , isso aí já fica bom ... – disse ele rindo .
Fui até o quarto peguei uma toalha e voltei para a lavanderia , pedi que ele tirasse a calça , ficando apenas de cueca box , ele enrolou a toalha em sua cintura enquanto eu lavava as duas roupas :
- Agora você vai ter que esperar secar
- Fez isso pra eu não sair daqui né ?
- Não , aconteceu por acidente mesmo ...
- Eu sei amor , enquanto fica seca vamos lá no seu quarto aqui tá frio demais , vamos lá
- Ô para de me olhar com essa cara de safado eein ...
- Cara de safado ? uué eu só to com frio deve ser isso – ele ria , formos para o quarto e quando chegou lá procurei se tinha alguma roupa dele , mais não encontrei nenhuma , talvez quando não estávamos mais juntas tinha lhe entrego todas .
- Lamento dizer mais não tem nenhum roupa sua aqui ...
- Tem problema não , posso dormir aqui na cama com você ?
- Pode né ...
- Posso tirar a toalha também ou vai entrar alguém aqui ?
 - Fica tranqüilo que não vai entrar ninguém aqui , vou tirar essa roupa tá bom , fecha os olhos precisa ficar me olhando trocar de roupa não .
- Você não vai ficar completamente nua , vai ? – perguntou ele com sorriso estampado no rosto .
- Não né ...
- Então ...
Troquei minha roupa ali na frente dele , coloquei um shortinho folgado e curto , um top para dormir e fui até a cama deitando em seu lado :
- Tá fugindo de mim por que ? – perguntou o Luan .
- Eu fugindo de você ?
- É chega mais perto amor ...
Ficamos agarradinhos ele beijava meu rosto , as vezes puxava meu cabelo , bagunçava :
-  Ô amor não faz isso ...
- Desculpa ...
- Olha com é bom fazer isso – disse me soltando dele e bagunçando todo o seu cabelo , ele olhou pra mim e fez careta
- Terminou Beatriz Lacerda , porque agora é a minha vez – ele me empurrou e em seguida subiu em cima de mim fazia cócegas e eu gritava pedindo pra ele parar . – Ô sua doida para de gritar , vão pensar que tem gente te matando , daqui a pouco vem aqui .
- Para então garoto , aiin minha barriga
- Olha o que você fez ... – tinha cortado o seu braço com minhas unhas , saia um pouco de sangue .
- Desculpa meu amor , não ...
- Foi minha intenção ,eu sei Beatriz espera quando eu voltar – disse ele indo para o banheiro eu morria de rir , pois ele ainda estava de tênis . – Qual foi a graça , quero rir também ? – ele perguntava do banheiro .
- Tá uma combinação perfeita cueca box preta com tênis , muito engraçado , imagina você saindo assim ?
- Tinha esquecido de tirar o tênis – ele tirava o tênis sentado na cama.
- Nossa que chulé
- Ah ta , eu tenho muito cheira aí se sentir chulé pode bater em mim eu deixo – ele jogou o seu tênis para mim , mais eu só achava graça , quando ele tirou o seu tênis ele me olhou com cara de mal .
- Não Luan para ... – disse subindo em cima da cama
- Vem aqui agora , você vai ver ...
- Sai (risos) – peguei o travesseiro e joguei nele , começamos uma guerra de travesseiros , um vacilo meu e ele me pegou jogando na cama . – Ô cuidado com o que você vai fazer eein ...
Ele não respondeu nada subiu em cima de mim e começou a beijar todo o meu rosto , fazer cócegas novamente , morder minha orelha :
- Vou bater em um lugar que você não vai gostar ...
- Tô ligado onde você que bater , cuidado eein ... – ele segurou meus braços levantando pra mim , odiava quando ele fazia aquilo .
- Você sabe que eu não gosto quando faz isso né ?
- Exatamente porque eu sei que você não gosta , que eu vou fazer – ele começou a fazer umas coisas tentando seduzir , mais apenas o seu olhar seduzia tudo , e apenas no olhar dava vontade de se entregar há ele , nos olhávamos sério nos beijamos , eu tentava colocar minhas mãos em volta do seu pescoço , mais ele não deixava . – o que foi ?
- Não consigo dá um beijo sem pegar no seu pescoço , mexer no seu cabelo , me solta ?
- Não amor , vamos dormir ...
- Dormir ? – perguntei
- É , tá com sono não ?
- Você fica todo animado e a gente vai dormir ? Luan você tá doente ?
- (risos) É eu fiquei animado mais to com sono , pesou bem os meus olhos agora , vamos dormir ?
- Vamos dormir com você segurando meu braço ?
- (risos) Foi mal ...
Quando ele me soltou foi a vez de ficar por cima dele e fazer cócegas , ele tinha pouca , sempre que eu ia encostar meus lábios em sua orelha, ele apertava a minha cintura onde eu sentia mais cócegas :
- Para ... – disse rindo e com os meus lábios encostado no dele .
- Sai Beatriz , você me babou
- Eu te babei ? – perguntei rindo , realmente eu tinha lhe babado quando comecei a rir ainda com os nossos lábios encostado .
- É me babou ... – ele levantava a sobrancelha , enquanto eu saia de cima dele e não parava de rir  da cara que ele fazia enquanto limpava seus lábios .
- Desculpa amor
Voltamos a deitar um ao lado do outro , mais antes de dormir trocamos carinhos , beijos apaixonados , conversamos , dizemos ‘’eu te amo’’ um para o outro , até que dormimos . 



Vocês gostaram da volta deles assim ? durante a Web Novela acho que vai rolar mais momentos desses , sem brigas só romance , você concordam ? 

5 comentários:

  1. aiiiiiiii que fofo *-* e chega de traição!! eles tão muito lindinhos assim!!
    mas uma curiosidade que eu ainda tenho na onde ela tinha a tatuagem e o que era???? oce nao falo e eu sou bicha curiosa hahaha ta mara a fanfic oce é fogo na caixa d´água :)

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vooc amooor, chega de traição ! KKKKKKKKKKKK' Maais ta ótima ! Posta maais ! ;D

    ResponderExcluir
  3. a taay ta certa chega de traição ne o luan traiu de mais ja passo a cota dele de tarir kkkkkkkk adoro quando tem hots ;) e legal kkkkkkkk e amo quando eles fica em paz a como eu amo isso aki =]

    ResponderExcluir
  4. TÁ DEMAAAAAAAAAAAAAIS A WEB :')
    CHEGAAAAAA DO LUAN FICAR TRAINDO A BEATRIZ ! LUAN MÔ SAFADÃO KKKK ! AAHH PODE TER BRIGAS, LEVE, MAIS NADA QUE DE SEPARAÇÃO!

    ResponderExcluir
  5. LINDO DEMAIS!!!! Ta na hora mesmo desse casal se acertar de vez e o Luan parar de trair a pobre da Beatriz! Esperando o proximo aqui!

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .