segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Capítulo Vinte





...
Já estava chegando o natal fui para Gramado junto com a Nicole , passaria com meus pais , assim como o Luan passaria com o seus pais . Me diverti conheci pessoas novas , na festa que os meus pais deram liguei para o Luan :
- amooor – disse quando escutei ele falando
- ooi minha loira , como é que tá por aí ?
- aqui tá bem e por aí ?
- tá bem animadão ...
- aa que bom , Feliz Natal viu que saudades que eu to de você
- Feliz Natal , eu também to morrendo de saudades de você , primeiro natal longe um do outro né ?
- hmrum ...
- cadê a Nicole ?
- tá brincando com um priminho dela aqui ...
 - aa , manda beijo pra todo mundo aí ,Feliz Natal pra todos diz a seus pais que em breve vamos marcar um churrasco aqui em casa
- tá bom , vou dizer siim diz pra seus pais o mesmo eein FELIZ NATAL pra todos
- tá bom , juízo viu aí confio em você mais não faz besteira
- você também toma cuidado aí , também confio em ti ...
- beijão , te amo , te amo e to louco pra te ter aqui comigo
- eu também te amo um tantão , e to louca pra te dar um abraço e um beijo
- xaau , lindona
- xaau , boa noite

...
Bom a noite para ambos foram perfeitas , cada um se divertiu como pode a Nicole dormiu , arrumei ela na cama e voltei para a festa :
- fiilhaa, vem conhecer uns amigos do seu primo
- porque eu tenho que conhecer os amigos do meu primo ?
- eles são fãs do Luan , tem uma banda e tão se inspirando nele
- aaa sério , que legal ...
Minha mãe me levou até esses meninos , ri um pouco pois tinha um menino que se vestia igualzinho ao Luan e o seu cabelo era idêntico a ele , ficamos ali conversando , me contaram sobre os planos , pediram foto :
- você é muito linda ...
- sério , obrigada
- porque o Luan não veio ?
- combinamos de passar com a família , fazia um tempão que eu não via os meus pais , e tinha que vim a Gramado estava morrendo de saudades daqui , e a Nicole não conhecia ainda
- aa Nicole , cadê ela ?
- tá dormindo ...
- aa siim

Na cada dos pais do Luan tinha muitos amigos , familiares , era uma festona o Luan brincava com todos , depois cantou para todos ali , uma menina lhe chamava atenção , era loira , parecia um pouco com a Beatriz , os seus olhos também eram cor de mel :
- eu vou subir , daqui a pouco eu volto – disse o Luan ao seu pai e indo para o seu quarto , se jogou na cama e ficou olhando para o teto
Essa menina se chamava ‘’Amanda’’ ela procurava o banheiro até que viu uma porta aberta era do quarto do Luan , bem na hora que ela abriu o Luan estava apenas saindo do banho com uma toalha enrolada em sua cintura , quando ele percebeu que tinha alguém lhe vendo , teve um susto deixando a toalha cair , mais logo colocando :
- moça , tá fazendo o que aqui ? – perguntou o Luan rindo da situação
- procurava o banheiro , ai eu fiquei aqui olhando e você apareceu ...
- você não viu nada ...
- com certeza , não vi nada ... nossa
- procurava o banheiro né ?
 - hmrum ...
- pode ir aqui no meu quarto mesmo ...
- tá bom

...
Luan colocou sua roupa rápido antes que ela chegasse , e quando ela saiu do banheiro viu o Luan mexendo no celular :
- posso sentar aqui um pouquinho ? – perguntou a Amanda
- pode sim ... como é seu nome ?
- Amanda ...
- aa bom
- desculpa mesmo ter entrado naquela hora , sem bater e ficar te olhando sair do banheiro mas ... você é muito bonito
- obrigado , quantos anos você tem Amanda ?
- tenho 25
- é casada ?
- não , não ...
- solteira , mais porque ? desculpa perguntar
- porque não encontrei a pessoa certa , pra ocupar o meu coração
- aaa , demora um pouco pra encontrar uma pessoa certa mesmo ...
- eu sei um pouco do que aconteceu com você , pela mídia sabe , internet essa coisa , e você é um rapaz de sorte ela te ama demais
- é , e eu também a amo muito ... em falar nela , vocês duas se parecem demais , ela tem os olhos cor de mel , loira também
- sério ? preciso conhecê-la
- você mora aqui em Londrina ?
 - não , eu moro em Campo Grande eu vi com suas primas
- aa leegal ...
Escutamos a Bruna gritando pela Amanda , até que encontrou ela no quarto do Luan , estranhou um pouco :
- o que é que você tá fazendo aqui ? – perguntou a Bruna rindo para Amanda
-  pensei que o banheiro era aqui , encontrei o Luan e acabei usando o banheiro dele , depois ficamos aqui conversando
- é melhor você descer , a Jéssica já tá procurando você
- vou descer sim , Luan xaau obrigada pela conversa
- de nada ...
Quando a Amanda saiu do quarto a Bruna voltou para o quarto do Luan  , e ficou olhando sério para ele , procurando uma explicação :
- não , eu não fiquei com ela ...
- mais tava querendo ?
- não ,Bruna conversarmos sobre a Beatriz
- imagina se fosse a Beatriz , que tivesse entrado aqui nesse quarto e te visse conversando com a Amanda , nossa você tava ferrado
- não tava fazendo nada demais , para Bruna você vai ficar com isso na cabeça , ai depois solta pra Beatriz ...
- não , eu não vou fuxicar pra ela ...
- espero mesmo
Bruna e Luan foram para a área da piscina , onde passaram a noite toda ali .

...
Na casa dos meus pais um rapaz não saia de perto de mim , passava suas mãos pelo meu cabelo , conversava bem pertinho do meu rosto :
- licença , moço
- fica mais um pouco
- eu vou ligar pro meu marido ...
- marido ,você é casada ?
- sou sim , e muito feliz também ... licença – disse me retirando e indo para perto da minha mãe que conversava com umas pessoas . Botaram as músicas do Luan e eu entrei no champanhe , cada música eu bebia mais , não sabia o porque . Rodrigo parecia que me seguia , vi ele entrando pela porta da casa dos meus pais , com a mesma menina que estava na balada a meses atrás .
Ele cumprimentou todos que estavam ali e quando foi a minha vez , apenas um abraço não muito firme :
- não vai me apresentar ,sua namorada ?
- aa sim , essa aqui é a Julianne
- oolá , Julianne tudo bem ?
- tudo sim , o Rodrigo fala muito de você
- não exagera ...
- é , mais é bom ou ruim ?
- é sempre bom , tava louca pra te conhecer , te vi na balada com o Luan mais não queríamos atrapalhar
- aa , o que é isso ... pode falar com a gente sem problemas
Ele sempre me provocava ali beijando ela e me olhando , continuei bebendo o meu champanhe , ás vezes ia até o quarto onde a Nicole estava , depois voltei para a sala e não encontrei mais o Rodrigo e a Julianne . Como a casa dos meus pais era um casarão , fui até o jardim e em um lugar bem escuro escutei gemidos , cheguei mais perto e ouvi a voz do Rodrigo , será que ele estava fazendo algo a mais com ela – fiquei ali por muito tempo , no mundo da lua tentando não acreditar no que escutei , até que os meus pensamentos foram interrompidos , com o Rodrigo saindo daquele lugar , corri para um lugar onde ele não podesse me ver .
Vi ela arrumando a roupa e saindo daquele lugar escuro , ouvi a conversa dele dizendo que iria levar ela até em casa e depois voltaria . Quando ouvi o barulho do carro , fiquei sentada no jardim . Ele demorou bastante , mais ou menos 3 horas , deveria ter ido terminar o seu trabalho , quando voltou me encontrou no jardim , escutando algumas músicas :
- tá fazendo o que aqui ?
- pensando ...
- no Luan ?
- não , pensando em como sua namorada não se valoriza
- porque você tá falando da Julianne assim ?
- uma mulher de verdade , não transaria nos matos né ...
- (risos) ciúmes ?
- eu...eu com ciúmes ? tá louco
- e porque tá se importando ,se eu transei ou não com a Julianne ali ?
- porque é horrível isso , e logo na casa dos meus pais ... você é sem noção
- posso garantir que foi bom , eein ...
- para Rodrigo , não quero saber do que você faz em seus relacionamentos
Rodrigo ficou rindo daquilo que eu disse e depois segurou o meu rosto me beijando a força , foi o primeiro beijo que demos , tentei afastá-lo mais ele sempre segurava meus braços , então deixei rolar . No final do beijo ele me deu um selinho e me olhou nos olhos :
- idiota , quem ... quem mandou você fazer isso ...
- você quis ...
- eu não quis – disse batendo bastante nele . – aaa , você é um idiota
Me levantei e fui para o quarto onde estava a Nicole :
- desculpa Beatriz
- Rodrigo , eu não quis esse beijo , eu não trai o Luan ... porque eu não quis
- calma , eu não vou contar pro Luan
- lógico que você não contar pro Luan , eu te mato se você fizer isso
- mais você vai né ?
- Rodrigo , licença vou dormir – disse fechando a porta

... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .