domingo, 29 de janeiro de 2012

Capítulo Cinquenta e Cinco .

- Vamos ?
- Espera só um pouquinho , Luan ...
- Vou ficar no carro então , xau obrigado pelo jantar – disse indo para o carro do meu pai , coloquei um CD sertanejo e fiquei escutando , pegava sempre meu celular pra ver se tinha alguma mensagem , iria ligar mais o orgulho falava mais alto . Acabei dormindo ali mais minutos depois fui acordado com alguém batendo no vidro do carro era os meus pais .
- Dormiu , rapaz ...
- Vocês demoraram demais ...
- A Larissa tava falando do casamento
- Casamento de quem ?
- Dela , tá planejando pra Dezembro
- Que legaal ...
Chegamos em casa vi que o Enzo estava em frente a casa , conversando com uma moça :
- Espera só um pouquinho deixa eu ir ali ... – disse atravessando a rua e indo até o Enzo . – Licença , desculpa incomodar alguma coisa
- Incomodou nada não , Luan ... essa aqui é a Carla
- Prazer ... Carla ?
- Vocês já se conhecem ?
- Se conhecemos sim – disse ela .
- Aé , de onde ? – perguntou o Enzo
- Estudava comigo em Campo Grande , tá fazendo o que por aqui ?
- Tô fazendo faculdade aqui e estudo com o Enzo ...
- Ah que legal , Enzo a Beatriz tá dormindo mesmo ?
- Quando eu sai do quarto ela estava acordada não sei agora ...
- Deixa pra lá , depois eu converso com ela ... – disse atravessando a rua e indo para casa , a viagem que era á dois dias foram adiantas no dia seguinte acordei por volta dás 09:30 da manhã com a minha mãe me chamando .
- Dagmar tá aqui filho , te chama acho que já é pra viajar ...
- Tá bom ... – demorei um pouco pra acordar totalmente , em seguida fui para o banheiro onde tomei um banho que me fez despertar , fiz minhas higienes , uma roupa descente e fui até a sala onde estava Roberval e Dagmar .


...
Acordei tomei um banho estava fazendo frio lá fora , coloquei um blusão de manga cumprida escutei a porta se abrindo era a Nicole com um ursinho arrastando no chão , carinha de sono e logo atrás dela estava o Breno com um brinquedinho :
- Bom dia meus pequenos , vem aqui na mamãe me dá um abraço e um beijo de Bom Dia – disse me abaixando eles logo se aproximaram me dando um abraço apertado .
- Mamãe , to com fome – disse o Breno
- Vamos escovar os dentes né e logo depois tomar café da manhã
Suellen chega no quarto desesperada :
- O que foi , Suellen ?
- Luan vai viajar hoje ...
- Viajar ?
- É ...
- Calma menina porque você tá assim ?
- Porque ele vai passar dois meses fora de casa
- Ele te disse isso ?
- Não eu escutei – respondeu ela rindo .
- Tô nem aí ...
- Como assim ... AA não vocês brigaram ...
- Vem , vem – disse o Enzo entrando em meu quarto apenas com uma cueca samba canção roxa , e me puxando .
- Não eu tenho que alimentar meus filhos ...
- Vem Beatriz , para de coisa ...
- Bom dia filha – disse minha mãe saindo do seu quarto .
- Mãe olha o Enzo não me deixa em paz ...
- Sou seu irmão e papel de irmão é isso aí – disse ele rindo chegamos na porta e o Luan saia de sua casa e já ia entrando no carro .
- É isso que você quer me mostrar ?
- Chama ele ...
- Não eu não vou chamar
- Para de ser orgulhosa , Beatriz ele nem fez nada com ela ... LUAAN
Ele olhou e já estava gelada ficando mais fria ainda , ele atravessou a rua e veio em nossa direção :
- Tá aqui ela ... – disse o Enzo me deixando sozinha com ele .
- Luan não demora muito ... Oi Beatriz  - disse a Dagmar
- Oi Dagmar , tudo bem ?
- Tudo ótimo ...
Olhei pra ele e só fiz abraçá-lo forte , quando nos separamos do abraço , ele segurou o meu rosto e nos beijamos :
- Fica bem , viu – disse ele passando a mão em meu rosto .
- Não se esquece de ligar
- Tá bom – ele beijou a minha testa e saiu indo para o carro .
Voltei para casa onde tomei café da manhã com as crianças e o Enzo me olhando , não quis dizer nada , passei a tarde inteira no sofá assistindo desenho com as crianças , estava fazendo um frio enorme .


...
A minha vida andava corrida demais , era shows , entrevistas , gravações de programa queria um tempo pra programar o meu casamento , mais não dava . Após um mês quando tudo estava tranqüilo voltei para Londrina , onde passei alguns dias com os meus pais , com os meus filhos , a Beatriz vivia no hospital , visitei a Manuella , conversei um pouco com a Beatriz antes de sair do hospital , marcando pra sairmos a noite .

...
- Beatriz ?
- É ela , com quem eu falo ?
- É a Bruna , tem meu número mais não ?
- Ah  , Bruna tá confidencial ...
- Ah desculpa , mais então vamos na balada hoje a noite ?
- Combinei de sair com o seu irmão ...
- Mais ele não disse pra onde ia né ?
- Não ...
- É pra balada , ele me mandou te ligar
- Ué , porque ele não me ligou ?
- Vamos mudar de assunto cunhadinha , vamos na balada ?
- Não sabia que era pra balada vou ver aqui , só posso ir depois que as crianças dormirem , você sabe né ?
- Aham sei sim , então fofa faz assim quando eles dormirem você me dá um toque , que passamos aí
- Onde tá o seu irmãozinho , querido ?
 - Tá no telefone ...
- Ah sim ...
Desliguei o telefone fiquei ainda com as crianças fazia cafuné em cada um , chegou 21:00 Luan e Bruna chegaram e me virão com um blusão de short e deitada no sofá com as crianças :
- Desculpa não vai dá pra ir ...
- As crianças não dormiram né ? – perguntou a Bruna
- Não ... mais vocês podem ir sem problema ... Oi Luan
- Oi amor , tudo bem ? – perguntou o Luan beijando a Nicole , Breno e por último eu . – Tava voando ...
- Percebi , pode ir tá ...
- Queria tanto que você fosse ...
- Não vai dá ...
- Quer ir Beatriz , eu fico com as crianças – disse o Enzo
- Não obrigada Enzo , vou ficar por aqui mesmo
- Tá bom , vou indo com a Bruna
- Bruna cadê seu namorado ?
 - Sei lá dele – disse fazendo careta
- Vai se encontrar com ele agora , deixa eu ir – nos beijamos e eles foram embora , fiquei pensativa o Luan estava estranho .
Na madrugada o Luan me liga estava um pouco embriagado :
- Oi Luan não estou te ouvindo direito ...
- Amor eu te amo , muito...
- Own meu lindo , eu também te amo vem pra casa Luan ...
- Eu posso dormir com você hoje ? deixa eu passar essa noite com você , preciso te abraçar , te beijar , sentir teu cheiro ...
- Você bebeu , Luan ?
- Só um pouquinho mais to consciente do que quero ...
- Você tá de carro ?
- Não , mais eu vou agora na sua casa  me espera
Pra não deixar o Luan na balada daquele jeito , aceitei deixá-lo vim para a minha casa não demorou muito e ele estava apertando a campanhia , o Enzo se acordou mais fui correndo :
- Oi
- Oi meu amor , saudades de você – disse ele logo me abraçando e selando meus lábios , fechei a porta e lhe empurrei um pouco .
- Isso são horas de tá acordado , Enzo ?
- Xau pra vocês , espero não escutar gritos
- Você é muito engraçado eein ...
Entramos no quarto levei o Luan até o banheiro :
- Toma um banho quente , e depois conversamos
Assim fez ele tomou um banho quente , tinha umas roupas do Luan no meu guarda-roupa coloquei na cama  e ele saiu com uma toalha enrolada na cintura , ele sentou-se do meu lado :
- Vamos parar de brigar , não acha que somos grandinhos demais pra ficar brigando por besteira ? – disse ele cruzando as pernas , entreguei suas roupas há ele , me questionou mais uma vez .
- Vamos sim mais você entende o porque que eu fico assim ?
- Entendo meu amor , mais não precisa disso a Larissa vai se casar
- Não vamos falar da Larissa não , não me traz boas lembranças
- Tá bom , então vamos ficar na paz ?
- Vamos ...
Ele colocou uma cueca e uma camiseta , deitou-se do meu lado encostei minha cabeça em seu peito :
- Você fica muito lindo de cabelo molhado ...
- Não tem outra coisa pra dizer não ?
- Você é gostoso
Ele ficou sem falar nada , apenas riu . Minhas pernas entrelaçaram nas suas e fiquei por um bom tempo escutando as batidas do seu coração , até dormir . Em seguida foi a sua vez de dormir , dormimos coladinho.
No meio da madrugada acordei o Luan estava roncando em meu ouvido , fiquei um pouco assustada pois ele nunca fazia isso , apenas falava dormindo . Voltei a dormir e no dia seguinte acordei com a mão do Luan firme em mim , e usando como travesseiro seu braço , suspirei , seu coração estava calmo , e sua respiração lenta , mas eu tinha que sai dali estava apertada , tentei tirar sua mão de minha cintura , mas ele apertou como se tivesse medo de me soltar :
- Vai onde ein ? – o olhei , mas ele não tinha aberto os olhos e sorri .
- Vou ao banheiro , porque ?
 - Vou com você – Abriu os olhos foi se levantando e me levando junto , parei e fiquei sentada , ele me olhou . – Tô apertado também ...
- Então vai na frente , depois vai eu – assim fez ele , fez suas higienes e voltou para a cama , tomei um banho coloquei uma outra roupa , tomei meu café da manhã junto com as crianças .
- Não escutei gritos ...
- Não aconteceu nada , tá bom ...
- Ah , que bom
14:00 da tarde o Luan ainda estava dormindo , fui no quarto o seu celular tocava bastante resolvi atender :
- Alô ?
- Eu quero falar com o Luan , quem é você ?
- Sou a noiva dele , quem é ?
- Ah , é a Bruna ...
- Oi Bruna , o Luan veio na madrugada aqui e tá dormindo até agora
- A noite foi uma criança né ?
- Não , não foi tranqüilo dormimos juntos só ...
- Hmm , vou avisar pra minha mãe então porque ela já tava querendo ligar pra polícia , não sabia onde o Luan estava saiu da balada sem me dizer pra onde ia
- Pede pra ela ficar tranqüila , ele tá comigo
- Tá bom , xau ...


...
Naquele dia eu escutei muita coisa da minha mãe por ter saído e não ter voltado com a Bruna , por não avisar que estava com a Beatriz , minha cabeça doía cada vez que ela falava , fui para o meu quarto onde passei a tarde inteira deitado . Tomando água não queria comer nada ...
Os dias , semanas , passaram-se rápido faltava apenas dois meses para Dezembro , estava ansioso e tinha que resolver data com a Beatriz , formos para o Rio na tarde de sábado , levaram nós dois há uma igreja linda , conversamos com o padre e marcamos o nosso casamento religioso :
- Agora tá tudo certo né amor ? – perguntei .
- Aham , dia 12 de dezembro se casamos – seus olhos brilhavam , nos beijamos ,voltamos pra Londrina no mesmo dia
- Rola uma baladinha hoje ?
- Depende , você sabe ...
- Me liga ...
- Aham , ligo – cada um foi pra sua casa , conversei um pouco com a Bruna estava chorando tinha acabado o namoro , convidei para ir a balada , aceitou .


...
A noite depois de um bom banho , coloquei uma calça jeans preta com brilhos , uma blusa lilás colada no corpo e uma jaqueta de couro preta , sandália de salto lilás , arrumei meus cabelos , uma maquiagem , as crianças já estavam dormindo , saiu do meu quarto o Enzo brigava com alguém por telefone , estava todo arrumado também :
- Vai onde ?
- Vou com vocês pra balada ...
- Sério ?
- Aham ...
- E tava falando com quem no telefone ?
- Com uma pessoa – disse ele rindo e beijando meu rosto , descemos juntos a Suellen estava na sala jogando vídeo game sozinha – Vai perder ...
- Me deixa Enzo ...
 - Tá estressada ...
- Suu
- Aham ... pode deixar eu fico sim ...
- Obrigada , cadê a Laís ?
- Saiu com o namorado , todo mundo saindo nessa casa
- E minha mãe ?
- Também saiu ...
- Pra onde ? – perguntou o Enzo , ele considerava a minha mãe com a sua mãe , os dois se davam muito bem .
- Não sei ...
- Com quem ? – perguntei
- Com um moço aí ... rapaz ... coroa , sei lá ...
- Nossa minha mãe tá namorando ?
- Não sei ... – a campanhia tocou eu e Enzo nos olhamos e saímos correndo até a porta , abrimos rindo era a Bruna e o Luan .
- Oi , tudo bem amor – disse selando os lábios do Luan .
- Tudo bem amor ? – perguntou o Enzo indo até a Bruna .
- Tá doido é ? – perguntou o Luan .
- Tô brincando cara ,  ô hoje vocês parem com essa melação
- Tá carente hoje , Enzo ? – perguntou o Luan .
- Demais , vamos ?
- Vamos sim ... xau Suellen –  Formos em meu carro o Enzo foi dirigindo , chegamos na balada o Luan entrou com seus seguranças na frente , enquanto , Bruna , Enzo e eu conversamos algumas pessoas acenaram para o Enzo ele ficou rindo e acenou também .
Entramos na balada estava lotada e com uma decoração diferente , as luzes eram vermelhas , estava cheio de corações :
 - Vai ter strip aqui hoje ? – perguntou o Enzo .
- Opa , nois vai lá pra baixo – disse o Luan .
- Então vai – disse empurrando o Luan .
- (risos) Será que é ciumenta , essa mulher ? – ele veio até mim beijando meu rosto e me dando um abraço apertado .
Realmente estava tendo uma despedida de solteiro e iria ter algumas strip , e naquele dia só entrava quem era de maior , pediram nossos documentos logo depois curtimos a balada :
- Não acredito que eu vim aqui ... – disse a Bruna .
-  O que foi ? – perguntou o Enzo .
- Ver mulher se jogando no palco ?
- Relaxa  , isso é apenas o começo – disse o Luan rindo , bati em seu braço ele ficou rindo .
 - Vamos embora , não quero ficar aqui ...
- Não meu amor , vai ter a balada normal deixa terminar isso aí ...



2 comentários:

  1. É impressão minha ou o layout desse blog muda a cada semana? ah acompanhando sempre a historia...massa!

    ResponderExcluir
  2. Imaginei a cara do Luan quando o Enzo chamou a Bruna de meu amor. kkkk

    "[..]escutei a porta se abrindo era a Nicole com um ursinho arrastando no chão , carinha de sono e logo atrás dela estava o Breno com um brinquedinho."

    "Olhei pra ele e só fiz abraçá-lo forte , quando nos separamos do abraço , ele segurou o meu rosto e nos beijamos :
    - Fica bem , viu – disse ele passando a mão em meu rosto .
    - Não se esquece de ligar
    - Tá bom – ele beijou a minha testa e saiu indo para o carro ."

    **Imaginei essas cenas aqui... que lindo!

    ResponderExcluir

Postem seus comentários , Sugestões e Critícas .